NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
789 Mensagens - 37%
Shion
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
152 Mensagens - 32%
Shion
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Nan
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
Cena — Crônicas do Furacão. Vote_lcapCena — Crônicas do Furacão. Voting_barCena — Crônicas do Furacão. Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Infiltração, a tormenta dos furacões. (01/05)
Novamente, a garota ruiva se deslocava pela Aldeia, trazendo consigo como sempre, o rastro das labaredas de fogo que os seus fios rubros deixavam. Uilla era como um cometa ardente que passava por todas as linhas de neve, esquentando tudo ao seu redor, inevitavelmente. Havia recebido o título de “Habanero no Yoko”, Raposa Avermelhada/Esquentada por esse cabelo que ela tinha que o tornava tão única, a característica dos Uzumaki. Mais alguns ziguezagues e ela disparou pela rua, dobrando a esquina e deixando o rastro vermelho para trás e várias pessoas perplexas com tal velocidade que não podiam acompanhar. Uni duni.

Tê. E ela avistou a casa do primo, com um salto e uma acrobacia, a garota pousou sobre o telhado e depois, com mais um impulso, girou no ar, caindo nas portas de fundo da casa de Vaelin, entrando como uma raposa ligeira e silenciosa. — Estou aqui Vaelin, com pediu. Agora vamos, o pessoal não vai estar ausente muito, é basicamente uma missão de infiltração não autorizada, e um rastreio que não podemos deixar passar logo. — Esperaria o primo aparecer para que pudesse então, dar meia volta e sair dali, indo rumo ao Local de Documentos da Vila da Nuvem.

Usados:
Uilla segue como Erza Scarlet.

Cena.

@Bucky


_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Vaelin foi abordado pela mulher que o estava guiando em muitas de suas andanças pelo mundo ninja, lembrou do momento que a conheceu e um sorriso amargo surgiu em seus lábios. Só precisava de um bingo book e começar o rastreamento dos nukenins, e estranhou a facilidade de ser reconhecido por Uilla, afinal, está usando uma máscara anbu para esconder sua face. Aparentando ser um demônio, o comportamento do mais novo era um pouco diferente do habitual. — Me chame de Yuu ou Deadpool, deixe outros nomes para lá. É uma missão oficial para kumo. — Depois de alertar a mulher, seguiu em seu encalço na direção do objetivo.

Vaelin não sabia quem procurar e quais habilidades eles possuem, porém, missão dada será cumprida. Não deixou sua mente vaguear muito longe, encarando as costas e madeixas flamejantes da Uzumaki à sua frente. Mais uma vez deixaria a proteção de kumo para se aventurar, mas era a primeira vez que seria testado por algo que realmente valerá para a reputação e segurança da vila. 'Eles fugiram, então as chances de voltar para se vingar ou praticar vilania são grandes. Ainda existe a possibilidade deles venderem informações da nuvem para ganhos próprios, precisam ser parados.' Com esse pensamento, Vaelin seguia em frente.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ OO • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Infiltração, a tormenta dos furacões. (02/05)
— Ah claro né! Uii, Deadpool? — A garota deu um sorriso debochado para o menor, e estendeu o braço, apertando seu cabelo e puxando para cima. — Você continua engraçado e cabeçudo por isso que consigo reconhecer você. — Diria, só pra deixá-lo meio sem graça, adorava encher o saco do primo, mas era porque era mais como um irmãozinho menor de um jeito prodígio. — Bem, vamos lá. — E ela desapareceu, deixando Vaelin comendo poeira para trás, translocando-se entre as casas com precisão, dava pra ver o quão rápido ela era. — Olha, ninguém pode saber que eu tô te ajudando Vae.

Começou ela, enquanto se deslocava no ar. — Se souberem, estou ferrada. E você fica de boca fechada ou eu queijo você todinho. — Ditou, dando um giro no ar e batendo os pés contra a janela, abriu com o braço e entrou, e logo não tardou em se deslocar rapidamente pelo corredor de saltar logo num buraco após abrir a tampa, e girou no ar e bateu os pés, revelando ali um local de armazenamento secreto de documentos. — Chegamos. Agora só temos que procurar o seu Bingo Book que você quer, não sei porque está metido nisso, sinceramente. — Diria ela, preocupada.

Após dar uma olhada na estante, verificou a numeração e esticou o braço, pegando um livro vermelho. — Toma. — Jogou o livro para que o garoto apanhasse, e logo cruzou os braços sobre seio, esperando alguma ação do garoto.

Usados:
Uilla segue como Erza Scarlet.

Cena.

@Bucky

_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
O jonin imaginava como deve ser a situação para outras pessoas que o conhecem, porém, ficou calado ao notar o tom de deboche na voz da menina. Teve que apertar os passos para conseguir acompanhar a velocidade de Uilla, mantendo atenção ao seu redor. Ao chegarem no local, não precisou de muito para conseguir seu bingo book e folheou lentamente. — Kumo teve uma onda de fugitivos recentemente, e deixá-los livres é muito prejudicial para a vila. Eles deviam honrar o local que os gerou, treinou e os mantém no mundo ninja, mas pagaram com ingratidão. — Respondeu a mulher calmamente, parou seu olhar em uma página específica. — A cada minuto deles lá fora, é um minuto a mais que kumo está em perigo. — Ele virou o livro para a mulher e as páginas mostravam a figura e descrição dos últimos três fugitivos.

Com o indicador apontou para os rostos desenhados. — Esses são os que irei rastrear primeiro, vamos. Preciso de um auxílio para executar e depois encontrar o resto da equipe. — A máscara oni e o tom de voz sem emoção mostrava uma pessoa diferente do Vaelin habitual. — O que pode me falar sobre essas pessoas? Hábitos, habilidades, missões, relacionamentos. Qualquer informação é válida. — Ditou.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ OO • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Infiltração, a tormenta dos furacões. (03/05)
A garota então trataria de observar o primo pelo canto do olho para escutar a sua contestação, quer dizer,a justificativa de Vaelin, mas resolveu não falar nada quanto a isso, tudo bem que só queria proteger a Aldeia, mas ainda assim, por sua vida em risco desse jeito, talvez ela não quisesse ficar sozinha, e o garoto, era a única coisa que ela tinha, seus pais haviam morrido no incidente de Ushiogakure. Ela engoliu em seco. — Tudo bem... Eu entendo, mas volte pra mim sempre, não me deixe aqui sozinha, por favor, eu preciso de você, Vaelin. — Mumurrou ela.

— Sim. Eu conheço, dá pra mim rastrear, eu tenho qualidade de Rastreador. Vem comigo. — Ditou a ruiva, logo dando um salto e saindo dali, não tardou em saltar a janela para fora logo. — Fecha a tampa. Bem lacrado. — Ordenou ela, e em seguida, ela saiu, saltando pelas casas, e até mesmo burlou o portão com precisão, passando num ponto cego dis guardas. Esperava que o primo estivesse a seguindo. — Vamos! Estou observando os rastros! — Comentou, correndo a todo vapor. — Vamos!

Usados:
Uilla segue como Erza Scarlet.

Cena.

@Bucky

_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
As palavras de Uilla o atingiram completamente, mesmo sempre ficando solitário e quase nunca vendo seus pais, Vaelin tinha um local para voltar. Uilla era sua parente, possuem o mesmo sangue e criaram uma enorme afinidade. — Não preecisa se preocupar, eu sempre voltarei. Ser um ninja é ser um caminhante da escuridão, mas tenho algumas lamparinas para me guiar de volta, e você é uma delas. —Em um dos raros momentos e constratando com a aparência da máscara Oni sobre seu rosto, o garoto estava sendo bastante sentimental. — Sim, mas vamos rastrear juntos, também sou capacitado para tal. — Sua personalidade forte não permitiria ter tudo de mão beijada, tendo que batalhar para alcançar o que quer.

Usando toda a maestria sobre o próprio corpo, o garoto seguia sua prima como se fosse uma brincadeira infantil, esvadindo-se do controle e observação de outras pessoas, porém, após percorrem uma boa parte do caminho e encontrar os rastros, se colocaria na frente. — Uilla, agora preciso seguir os rastros e eles me levarão para fora da vila, você não tem a permissão para ir comigo, mas preciso concluir essa missão. — A segunda parte da missão Vaelin não poderia ter apoio da prima.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ OO • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Infiltração, a tormenta dos furacões. (04/05)
O tempo passaria para aqueles dois, que seguiriam como dois vultos perante os telhados. Após algum tempo, o garoto decidira ir sozinho. — Ótimo. Tudo bem. Já rastreei boa parte e parte dos rastros estão gravados aqui. — Apontou para a lateral da cabeça, e então evocou um pergaminho em pleno ar através da liberação de selamento, rapidamente desenhou uma possível rota dos traços dos rastros e selou o pergaminho, o arremessando para o garoto. — Tome! E boa sorte, Yuu. Você vai precisar. Volte vivo. — Diria a ruiva, erguendo a destra para fazer uma espécie de continência e logo mudou a rota.

Ela seguiria sozinha, para outro canto, deixando somente o rastro vermelho para trás, de sua presença. Agora,Vaelin estaria sozinho. Com um Livro Bingo, e um rastro continuava a aparecer, para longe da Aldeia da Nuvem, e para mais perto do mundo desconhecido, e, agora, o garoto poderia decidir fazer, mas o rastro o levaria para mais perto daqueles inimigos da vila.

Usados:
Uilla segue como Erza Scarlet.

Cena.

@Bucky

_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Uilla continuava a agir como uma mãe protetora, mas Vaelin não a julgava pois conhece muito bem a história da mulher e seus medos. Mas morrer durante o trabalho é algo muito comum no mundo ninja, comum até demais, entretanto, de nada adiantaria pensar no fracasso. Tudo na vida tem 50% de dar errado ou certo, porém, tudo dependerá de suas próprias ações. — Eu voltarei, e ainda mais forte. — Retrucou, acompanhando a mulher se afastar com os olhos ocultos pela máscara. Depois da figura esbelta desaparecer no horizonte, o jonin voltou a folhear o bingo book, e todos eles possuem segredos que não podem cair em mãos inimigas.

Vaelin ponderou por um bom tempo com as informações passadas pela Uzumaki, o bingo book e o que ele havia conseguido juntar. Com uma mente perpiscaz e rápida, concluiu o rumo para o qual eles seguiram. — Pelos últimos rastros deixados e coletados pela inteligência, todos os três rumaram na direção do país do fogo, porém, existem muitos lugares naquela direção. O país da água não tem condições de abrigar fugitivos, sem uma vila oculta serão de pouco valor. Konoha tão pouco aceitará fugitivos, então os países pequenos são o destino provável, e tem dois no caminho, o país do arroz e o país das ondas. — Matutou, tentando definir o primeiro local de procura.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ OO • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Infiltração, a tormenta dos furacões. (05/05)
Agora o ANBU buscaria tirar suas próprias conclusões, estando sozinho na margem da individualidade, ele só buscaria refletir enquanto seguia com uma informação Extra e o livro. Uilla havia ajustado o percurso, e ela havia registrado tudo dentro do pergaminho, cabia a Vaelin melhor interpretar, e além disso, buscar o sucesso na sua missão, mais importante que tudo era voltar vivo. E ele seguiu seu caminho imerso na escuridão.

Usados:
Uilla segue como Erza Scarlet.

Cena.

@Bucky

_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Bucky
Jonin | ANBU
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ps8knlaYzd1w7ua6go1_100

I stand alone
I'm no hero and I'm not made of stone
Vaelin não precisava mais do bingo book em si, as informações atualizadas já haviam sido todas armazenadas em sua mente, e as hipóteses geradas pelo anbu o levaria para bem longe do país do relampâgo. 'Agora só preciso encontrar taskmaster e partiremos atrás desses nomes. Como anbu's, devemos nos deslocar nas sombras e nem mesmo esbarrar com outras pessoas.' E com suas descobertas o ninja desapareceu das proximidades do centro da vila e rumou sentido ao ponto de encontro acordado antes com Erwin.



нρ: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cн: ❲ 2O75 • 2O75 ❳ cn: ❲ 1OO • 4OO ❳
 sт: ❲ OO • O6 ❳ sρ: ❲ 26m/s ❳

Informações:

_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Source

"Você sabe, algumas vezes, se um homem não acredita no que está fazendo,
ele pode fazer um trabalho muito mais interessante,
porque ele não está emocionalmente envolvido em sua causa."
Charles Bukowski
Bucky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66332-yuki-shin-construindo#486012
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@

_______________________

Cena — Crônicas do Furacão. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido