>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Zaryus Okazaki
Chūnin
Zaryus Okazaki
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Juno e a espada Original

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68350-ficha-okazaki-zaryus

[Filler] Juno e a espada - 4/9/2019, 19:27

Objetivo: Status + Superação de Defeito de 1 ponto (Falta de habilidade social)
Necessário: 1400 palavras
Obtido: 1410

O tempo era tempestuoso no país da água. Zaryus estava se segurando ao seu sobretudo de viagem enquanto a grande tempestade rugia nos céus com trovões e no solo como uma chuva torrencial. O garoto estava lá por um motivo, há algum tempo correram boatos entre alguns shinobi que uma espada havia sido deixada por um ninja da destruída Kiri em uma batalha nos limites do país da água e o garoto estava interessado nela. Não muito foi dito a respeito de sua forma ou a habilidade que ela teria, mas Zaryus sabia que precisava de um trunfo. Há algum tempo ele tinha começado a se interessar por lâminas maiores que Kunais e uma boa espada seria uma ótima adição para o seu arsenal. Não que ele não gostasse de sua Token, mas ela estava ficando um pouco básica demais. Após andar por algumas horas dentro daquela grande tempestade, o garoto decidiu dar uma pausa se abrigando em uma pequena gruta próxima, mas a chuva não cessou. Sentado com as costas na parede da caverna, o garoto levantou o olhar ao ver um relâmpago atingir uma pequena árvore em meio aos poucos pinheiros daquele lugar, em relação as grandes florestas do país do fogo. A árvore ruíu em poucos segundos, depois de ter boa parte de seu tronco arremessada pelos ares com o estalar do relâmpago. O pouco de fogo que ela produziu depois foi rapidamente apagado pela humidade do lugar e a forte chuva. Zaryus não conseguiu dormir mais depois daquilo, o que acabou sendo uma benção.

Não demorou muito e um vulto cruzou a entrada da caverna. O garoto conseguiu acompanhar um pouco o movimento e confirmou consigo mesmo que era um shinobi. Ele não estava em seu país e aquelas não eram terras aliadas, porém os shinobi de Kiri tinham sido eliminados há muito tempo junto com sua aldeia. Portanto, aquele era um possível adversário de Zaryus na busca pela espada, ou simplesmente um shinobi de uma outra aldeia viajando pelos arredores. "Mas porque aqui?" se perguntou o garoto, em seus pensamentos. Então ele se levantou com cautela, tentando não fazer barulho enquanto caminhava para fora da pequena formação rochosa. Ao longe, viu o shinobi se esgueirando em meio a duas grandes pedras estranhamente posicionadas no pé de um morro. Curioso, ele seguiu-o tentando se manter despercebido. Ao chegar nas pedras, se colocou de lado e foi dando passo após passo com cuidado. Essa difícil travessia durou alguns minutos e não era puramente reta, com desvios à esquerda e direita impedindo que o garoto pudesse ver o ninja a sua frente e consequentemente, ele o garoto. Após algum tempo, as pedras finalmente se distanciaram e o ninja se viu em um grande vale, a beira desse grande precipício. Olhando para cima, apenas a água da chuva e o céu trovejante o encarava. Olhando para baixo, um grande lago se formava bem abaixo da encosta que o garoto estava. Zaryus então olhou para os lados, buscando uma outra saída que o shinobi poderia ter tomado. A busca durou alguns instantes, mas era claro que não havia nenhuma, de certo ele teria pulado no lago. A distância até o mesmo não era mortal, cerca de vinte e quatro metros, mas era realmente um pouco amedrontadora. Certamente não havia outra saída, era aquilo ou voltar por onde veio. Então, juntando suas reservas de coragem, o shinobi então saltou na direção do lago, esperando que houvesse algo lá embaixo afinal.

A queda foi mais longa do que ele imaginava, terminando com um impacto não muito agradável, porém, nada alarmante, ele só não estava acostumado a fazer isso. Tomando um pouco de ar na superfície, Zaryus submergiu no lago em busca de alguma entrada. Na verdade, não demorou para que ele achasse, afinal era imensa. Um grande túnel submerso levou o garoto até uma pequena praia subterrânea, completamente envolto em rochas. Colocando os pés na areia, ele viu poucos metros a frente o shinobi que seguia, próximo a um corpo já longe da praia. O ninja parecia enfurecido, como se não tivesse achado o que encontrava. Isso já decepcionou um pouco o garoto. Se aproximando devagar, ele resolveu falar, dizendo "Não tá aqui, né? Acho que alguém chegou primeiro que eu e você". O ninja olhou para o garoto espantado, sacando uma kunai. Ele trajava vestes de Konoha, assim como sua bandana na testa. Um pouco de tinta em seu rosto e aspectos animalescos quase entregaram o clã que o ninja pertencia, Inuzuka, mas Zaryus não sabia disso, não tendo muitos conhecimentos a respeito dos clãs da vila, afinal, estudar nunca foi seu forte. "Qu- Quem é você? E porque me seguiu? Você vai roubar ela de mim, não vai?" Disse o shinobi, claramente estressado. "Ei, não, para com isso. Eu- Eu não sei conversar muito bem, mas..." Zaryus disse, levantando as mãos de forma pacífica. "Eu não vim tirar nada de ninguém, principalmente de um colega de vila. Mas, parece que o que nós dois ouvimos ou eram boatos ou simplesmente alguém foi mais rápido" completou. O Inuzuka parecia furioso com aquilo, com seus dentes trincados e testa franzida. "Quem você pensa que é pra tentar tirar minha chance de rever Juno, hein!?" Gritou ele, o que espantou e confundiu um pouco Zaryus. Ele então respondeu ao inuzuka "Juno? Não, acho que você entendeu errado. Eu estou procurando uma espada, é tudo que sei. Só ouvi falar dela na vila e até mesmo em alguma missão, eu acho, mas nada sobre alguma Juno. O que você achou que eu procurava?"

O ninja então caiu de joelhos no chão. "Uma espada..?" disse, em choque. Zaryus deu alguns passos a frente, confuso, mas o shinobi apontou a kunai em sua direção, então ele parou. "Eu vim aqui porque me disseram que havia um homem que podia trazer animais de volta a vida. Mas o que eu encontro!?" Gritou o Inuzuka. "Um cadáver! É tudo isso que tem aqui. e eu nunca vou poder ver minha Juno de novo! Ela está perdida, pra sempre e eu não posso fazer nada a respeito. Eu sou um fracasso!" completou. Zaryus então deu mais um passo a frente, dizendo: "Olha. Eu não sei pelo que você passou, afinal a única coisa que perdi na minha vida foi meu pai e ele foi embora por livre e espontânea vontade. Mas, se você quiser eu posso te fazer companhia de volta pra Konoha. Não tenho mais o que ver aqui, nem você" Disse Zaryus, se aproximando aos poucos enquanto o ninja se acalmava. "Você não pode trazer de volta aquilo que perdeu, sabe. Mas, se serve de consolo, lutar por aquilo que você ainda não tem é um começo pra superar essa perda" disse o garoto, em um tom reconfortante. "Você não precisa achar que tudo acabou porque perdeu alguém precioso, sua vida continua. Sei que Juno não iria querer que você se matasse tentando trazer ela de volta quando isso nem é possível, não é?" continuou. O Inuzuka então começou a chorar, alto como o uivo de um lobo, em meio a gritos de dor e perda. Zaryus não fez muito além de simplesmente assistir a dor dele a alguns metros de distância, nem falou nada enquanto ele colocava tudo pra fora. Ele chorava, batia no chão da caverna, gritava de dor e até mesmo se jogou no chão no fim de sua dor.

Quando o ninja terminou, o garoto então se aproximou dele e ofereceu sua mão para que ele se levantasse. O inuzuka então olhou para cima, vendo seu colega de aldeia ali na frente, e agarrou sua mão para se levantar. Os dois então não trocaram uma palavra no caminho de volta. Zaryus não tinha achado sua esperada espada, realmente, mas pelos dias que duraram a viagem de volta, ele acabou percebendo que não importava. Um dia a arma perfeita iria aparecer e ele estaria esperando ansiosamente por ela. Até lá, sua própria evolução era o foco. Ao chegar na aldeia, ambos se despediram com um aceno de cabeça, sem saber sequer o nome um do outro. O garoto estava em casa, depois de mais uma aventura sem espólios, mas talvez tivesse aprendido algo com isso tudo. A empatia que ele teve com o garoto que tinha perdido seu parceiro ajudou o mesmo a lidar um pouco melhor com pessoas e tentar começar a entendê-las. Não tinha sido uma aventura sem recompensas, afinal.

_______________________

Spoiler:

Código:

[color=#ff0000][b]HP:[/b] 500/500[/color]
[color=#0000ff][b]CH:[/b] 850/850[/color]
[color=#009900][b]Stamina: [/b]04/00[/color]

[spoiler= Bolsas de Armas (60)]
- 10 Shurikens
- 11 Kunais
- 09 Kibaku Fuuda (Selos explosivos)
- 04 Zoketsugan (Pílula de Sangue)
- 02 Hikaridama (Bomba de luz)
- 04 Kemuridama (Bomba de Fumaça)[/spoiler]

[spoiler= Armas à mostra]
- Token
- Tanto x2[/spoiler]


Personal Info:
Fuuton Nagashi: +100 Atq em Armas e +1 Velocidade [Custo = 5/arma]
Dano adicional por força: +65
Danos Reduzidos: -65HP.
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
04: 22m & 20m/s
05: 35m & 24m/s.  

Velocidade:
04 Pontos: 18m/s
05 Pontos: 22m/s
06 Pontos: 26m/s
07 Pontos: 30m/s

Limite de Cansaço
02 Pontos: 4 Posts

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Juno e a espada 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Filler] Juno e a espada - 5/9/2019, 14:13

@

_______________________

[Filler] Juno e a espada ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.