>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão B] - Time ??? - em 4/9/2019, 19:05


Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure @Rawr


Rank B— Marionetes Descontroladas.

Descrição: No pergaminho recebido pelo Hokage, continha a missão com a descrição a seguir: "Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possivelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou. ."

Considerações:

- Se dirijam para o quartel, para investigar sobre o acontecimento.
Post 1/05

_______________________

[Missão B] - Time ??? ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Missão B] - Time ??? - em 5/9/2019, 07:39


Frenesi Colorido

Cap. 14.2: Ameaça Sob Cordas・ロープの下の脅威

Passou-se uma noite desde a confusão no gabinete do Hokage. Quem diria que Kai-sensei me colocaria a mercê daquelas duas garotas, mas entendo que esse tipo de atitude faz parte do convívio na vila. Já não era hora de eu entrar em outra missão, o garoto de cabelos alvos provavelmente está pensando que devo deixar os treinos corriqueiros um pouco de lado e enfrentar desafios de verdade; e sabe, ele está certo.

Hoje levantei cedo, trajei uma roupa nova, mas munida com as armas shinobi de sempre, e é claro que guardando um espaço meramente simbólico para o que não posso largar de mão: meus queridos doces. E mencionando essas delícias, encontro-me agora mesmo diante dos grandes portões da vila, local marcado para o encontro, degustando um pirulito bastante doce e rosado.

Mal posso esperar para olhar aquelas duas dos pés à cabeça, e com um sorriso carregado de ironia dizer:

Hum. Atrasadas! — Então cair numa risada cínica por estar bancando a durona.

Outra coisa que trago comigo é o chamado do Kai, enquanto com uma mão seguro a haste plástica do pirulito, com a outra carrego o pergaminho. Objeto esse que passei a noite curiosa para ler seu conteúdo, porém contive minha vontade, afim de abri-lo apenas no momento em que encontrar-me com as garotas.

Fiquei esperando por vocês para ler o conteúdo do pergaminho. — Gesticulo estendendo o pergaminho e abrindo-o com uma só mão. Efetivando uma leitura rápida analisando o conteúdo, o qual está a mostra para que ambas possam ler também, prossigo: — Bom, acho que devemos começar indo ao quartel. — Finalizo, já tomando rumo ao local mencionado.

Marionetes, será esse o nosso maior desafio? Nunca tive que lidar com ou contra uma antes, então não entendo bem como funcionam. Seria bom sabermos contra o que estamos enfrentando, afinal o pergaminho refere-se a dois grandes usuários da arte em questão.

Alguma das duas sabe como funcionam essas marionetes? — Pergunto durante o percurso.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo e o colar de pingente rosa do time. Bolsa presa nas costas sobre a lombar;

• Explicações: Narrei já estando no local marcado (portão da vila), e após me encontrar e ler o pergaminho fui ao quartel, esperando que as garotas me sigam. Estou presumindo que a localização já seja conhecida ou que esteja no pergaminho.


Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 824 | CH: 851 | ST: 0/5
Awful
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [Missão B] - Time ??? - em 5/9/2019, 09:10

Irmãs


Pela primeira vez em algum tempo teria caminhado por o centro da vila, não atrás de armas, como as suas parceiras provavelmente fizeram, mas, atrás de roupas e conselhos. Dedicou seu tempo, como antes dito, a questionar Aki sobre a missão, desabafar um pouco e aliviar sua mente para que conseguisse lidar com a presença de sua irmã e trabalhar junto com ela. Para seu azar ou sorte, isto seria essencial para seu sucesso desta vez, aquela também seria sua primeira vez trabalhando em uma missão de tal alto rank.

Era exatamente por todo esse clima bom, que, ao certo nossa garota estaria calma e tranquila. - Atrasada é o caralho, vai te fuder garota. Ou não. Mas tente perdoá-la, seria uma das raras ocasiões que ela estaria até adiantada quanto ao seu horário. Com um sobretudo branco, cobrindo a bolsa de armas caindo sobre sua coxa com seus itens devidamente organizados em frações como ela prefere, para uma retirada mais rápida e com luvas de tecido simples em suas mãos. Uma longa calça negra assim como suas botas em contraste com o vermelho de sua parte superior do mostruário. Se sentia melhor assim, divergindo das vestes provocantes de sua irmã e firmando sua personalidade como alguém mais arrojada e descontraída, em vez de alguém sedutora como sua irmã e mãe.

A garota abria o pergaminho, mostrando o conteúdo da missão. Luxure não entendia muito bem, afinal, ela sequer já teria encontrado algum titereiro ninja antes. Apenas seguia o fluxo, concordando a priori com a garota com um som de confirmação e as acompanhando. Apenas após a pergunta retornaria a falar. - Eu não faço ideia... na verdade, não faço ideia do que vocês fazem também. A garota diz levando as mãos a costa de sua cabeça, balançando seus ombros. - Bem, eu sou médica e usuária de taijutsu. Dizia com uma voz relaxada. - Em minhas outras missão de time eu ficava ao centro, assim eu posso curar vocês se for preciso ou pular para luta se alguém chegar perto de vocês. Tá ligado? Descruzaria os braços, seu cabelo solto era outro dos detalhes que as divergiam.



>> Vestindo <<

Data:



450/450 - 675/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:


Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Time ??? 43597713
-
Rawr
Genin
Rawr
Vilarejo Atual
Ícone : Oi!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka

Re: [Missão B] - Time ??? - em 5/9/2019, 09:48

[Missão B] - Time ??? Tenor

Indo para a missão
~             ~


W
inry se sentir feliz. Acordara cedo, tomara um café com sua avó e despediu-se da mesma, a qual sempre dava os mesmos conselhos para se cuidar em batalha. A loira sabia que isso era apenas medo da senhora perder outro membro da família, agradeceu pelos conselhos e saiu em direção ao portão da cidade.

Chegando lá, foi recebida cordialmente, dizendo que estava atrasada. Seu rosto corou e um baixo pedido de desculpas saiu de seus lábios.

Após ler o conteúdo juntamente das outras meninas, percebeu que a missão seria sobre marionetes, o que significava que seus jutsus do clã Yamanaka não seriam de grande ajuda.

Enquanto se dirigiam ao quartel, Luxure comentou sobre suas habilidades e perguntou as das outras duas, o que era inteligente, já que provavelmente iriam para a batalha juntas.

Mas a Yamanaka estava com vergonha de falar, pois, pelo jeito que os outros agiam, quando abria a boca o som ou era muito baixo ou muito alto. Como sabia que teria de explicar à elas suas habilidades, fez um pergaminho durante a noite e entregou-lhes.

Dentro, estava escrito:

Sou usuária de Ninjutsu, Fuuton. Também sei alguns jutsus do meu clã, Yamanaka, como o Kanchi, Mind Reading e a Telepatia, que se for necessária posso passar para vocês.

Depois de entregá-lo, continuou caminhando, seus cabelos sedo levados pela brisa de inverno, o rosto gelado, sentindo-se até mesmo... livre?

225/225 HP | 225/225 CH

Itens:

• 20 espaços
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais
• 04 Hikaridama
• 02 Kemuridama
• 16 Kibaku Fuda

Considerações:
•>>Aparência<<. Cabelo preso em um rabo de cavalo e traja um colar dourado no pescoço.

Ténicas usadas:


  • Kanchi no Jutsu [Desativado] - Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
    Distância alcançada: 450 metros.






_______________________

[Missão B] - Time ??? Giphy
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Time ??? - em 5/9/2019, 10:35


Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure @Rawr


Rank B — Marionetas Descontroladas.

Atrito? Mesmo sendo elas, as duas primeiras a chegar, mais velhas e precisando dar um exemplo a mais nova, a de rank menor, as meninas que haviam recebido a missão do Kage, demonstravam um leve atrito entre si, mas isso podia-se, somente constatar em uma delas, que não parecia ter um limite, para o que pudesse sair de sua boca, realmente, a nova geração de Konoha, estava-se demonstrando ainda mais livre e espontânea, que as suas antecessoras. E enquanto uma decisão era tomada, por uma das chunin, mesmo com o leve atrito existente, todas elas, seguiram rumo ao destino, ainda conversando sobre suas habilidades, considerando que era uma estratégia inteligente. Não demoram para chegar a localização e encontravam um homem, recolhendo algumas peças mecânicas, parecendo uma espécie de cientista, com uma inscrição em sua capa "Bai Jin", e para quem pudesse observar efetivamente a montanha de materiais que ele tinha colecionado em sua carroça, podia ser feita para construir uma marioneta do zero, e talvez ele fosse a primeira pista, para toda essa brincadeira de terem marionetas descontroladas. 

Considerações:

- Narração livre.
- Já tem ordem de postagem, evitem sair da mesma.
Aparência do Homem - Bai Jin
Post 02/05

_______________________

[Missão B] - Time ??? ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Missão B] - Time ??? - em 5/9/2019, 12:51


Frenesi Colorido

Cap. 14.2: Ameaça Sob Cordas・ロープの下の脅威

Médica? Eu tinha uma visão diferente desse tipo de ninja... — Sorri sarcasticamente, olhando Luxure com um tom de julgamento. Ironias a parte, a kunoichi parece guardar surpresas, como se não bastasse ter graduado-se Chunin, ainda efetivou um pacto de sangue com a Katsuyu-sama e tornou-se médica. Fora isso, ela não mencionou sobre aquele chakra incandescente e vermelho, pode ser que ela queira mante-lo em segredo.

Winry, como já estou me acostumando, seguiu uma linha mais calma e cautelosa, estregando um pergaminho que pego sem muita delonga para abri-lo. Mas em contraste com a timidez da Yamanaka, no conteúdo está escrito uma série de informações sobre suas habilidades.

Uau, você possui telepatia? Que interessante, pode ser de grande utilidade para formar estratégias. — Digo num tom descontraído. — Se bem que depois de entrar na mente dessa aqui você deva pedir socorro. — Completo, claramente indicando Luxure como alvo de um tom mais áspero.

Todas já falaram de suas habilidades, então acho mais do que justo eu também indicar o que posso fazer. Querendo ou não, cooperar numa missão desse rank é a melhor alternativa.

Faço uso das artes ninjas Genjutsu e Ninjutsu, e possuo o elemento Suiton. — Acredito ser o bastante para ser explicitado.

Mais a frente, chegando ao local anteriormente referido, avisto um homem e uma carroça em meio ao caminho. Apesar de trajar vestes que podem ser comparadas as de um trabalhador rural, possui um rosto juvenil e até carismático. Está escrito em sua capa "Bai Jin" — seria esse o seu nome? —. De toda forma, sobre o meio de transporte há uma pilha de... sucata? materiais? peças?... Ele mexe, revira elas e parece saber o que está fazendo.

Uma cena incomum, mas que talvez queira dizer alguma coisa. Embora eu não saiba como efetivamente titereiros usam marionetes em combate, é extremamente plausível e racional pensar que com essas peças é possível confeccionar essas armas sob cordas.

Vamos perguntar àquele moço se ele sabe de algo da missão. Mas já levantem a guarda. — Pode ser suspeito, pois o que a missão propôs foi justamente o ataque das marionetes por parte de dois titereiros. Se bem que o pergaminho também menciona os possíveis nomes desses dois usuários. Existem muitas hipóteses e devemos estar preparadas, como kunoichis, desde o início da missão.

Olá, com licença. — Falo aproximando-me do homem, ostentando uma postura simpática e um sorriso de bochechas coradas. — Você sabe de algo sobre um ataque de marionetes no quartel? — Pode soar como uma mera curiosidade de uma garota que chega como quem não quer nada, mas observa atenta através de seus olhos singelos e tentadores. — Nossa, você possui várias peças. Você também mexe com essa arte? — Tento continuar a conversa, ainda com um ar descontraído e quiçá sedutor. Inclino a cabeça, naturalmente deixando meu cabelo escorrer sobre o ombro, e dando algumas lambidinhas no doce rosado continuo:  — Sabe, sou uma kunoichi novata e acho muito lindo esse tipo de arte, só não sei bem como funciona... — Procuro me aproximar ainda mais, deixando em evidência o decote da roupa. — Será que você consegue me explicar como são em combate? — Sorrio.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo e o colar de pingente rosa do time. Bolsa presa nas costas sobre a lombar;

• Explicações: Primeiro só interagi com as garotas. Depois de avistar o homem, procurei me aproximar e jogar um charme pra conseguir algumas informações. Usando tanto da personalidade manipuladora da Sayuri quanto de sua qualidade Domínio Psicológico.


Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 824 | CH: 851 | ST: 0/5
Awful
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [Missão B] - Time ??? - em 5/9/2019, 13:29

Irmãs


Sua irmã respondia, pela primeira vez não parecia tão agressivo e por um momento até a garota esqueceu com quem estava falando, sendo aquele um assunto tão corriqueiro para ela. - Eu também tinha saca? Mas aí eu conheci a Rose, uma enfermeira da vila que faz o que eu falo virar brincadeira e a Aki, veterinária, ela é um tipo um pai para mim forte e máscula, ela e a Rose são tipo, casadas eu acho... Uma pausa quando dava-se conta, finalizando com uma estalada de língua. ... Não que isso interesse a você.

A garota possuía telepatia e Sayuri logo concluía óbvio sobre ser estrategicamente efetivo, tirando a chance de Luxure fazer o mesmo e constatar, bem, o óbvio também. Sendo assim ouvia em silêncio um instante, apenas respondendo com um olhar irônico, assim como sua frase. - Você tem mais de 18 garota? Vai precisar se for entrar na mente dela e olha que ela só tem 12 anos. Ao mesmo tempo interrompia sua frase com um silêncio inquebrável olhando a frente, só se daria conta ali que devia ser muito estranho ela saber a idade exata da garota, apesar que logo seria o aniversário das duas.


O restante das informações já eram de seu conhecimento, ela conhecia as habilidades citadas de suas batalhas anteriores, nada de relevante até o momento em que de fato chegaram ao local. Um homem vasculha o local pegando algumas coisas, Say tomava a frente novamente, afirmando que conversaria com o mesmo. Luxure não ficaria parada entretanto, seguindo de certa forma o conselho inconscientemente, sacaria uma kunai com sua mão esquerda, mantendo-a coberta por sua mão visualmente. Deixando da mesma forma que a garota seguisse no seu objetivo sem atrapalhá-la se aproximando de mais, mas sem deixar de estar atenta.

- Vai lá vadia, faz seu trabalho... Diria sussurrando para si enquanto se aproximava da Yamanaka chamando a atenção da mesma para si com um toque nos ombros, movendo seus lábios quase sem nenhum, já que a mesma não precisava dos sons mas do gesto. - Fique atenta a volta, me diga se tiver alguém. Novamente ela buscaria se manter entre elas, junto da yamanaka considerando que ela seria a mais frágil dali. Sayuri era mais forte que a si mesma e não precisava de tanta cobertura quanto a loira.

"190" temos um 241 em curso aqui.


>> Vestindo <<

Data:


cons.: Manteve uma distância segura para não interferir, deixando pronta uma kunai em sua mão escondida caso precise e pediu a garota para usar o kanchy indiretamente para ver se o homem está sozinho.
450/450 - 675/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5(1 sacada, mão esquerda)
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:


Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Time ??? 43597713
-
Rawr
Genin
Rawr
Vilarejo Atual
Ícone : Oi!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka

Re: [Missão B] - Time ??? - em 5/9/2019, 14:12

[Missão B] - Time ??? Giphy

em missão
~             ~


A
inry Yamanaka sorriu com as brincadeiras sobre mentes perturbadas (mesmo as garotas sendo mais novas que ela).

Viram, então um homem de roupas simples a sua frente, vasculhando alguns materiais, ou peças, mas o que quer q fosse, era muito estranho. Usava uma capa com as palavras Bai Jin costuradas. Sayuri tomou a frente, e enquanto se deslocava e falava algumas coisas para o cidadão, Luxure se pôs entre Winry e a garota de cabelos rosáceos.

A Yamanaka, por um momento, se sentiu um peso para a missão, alguém que precisava ser protegida e não poderia fazer muito.

Foi quando Luxure a pediu para ativar seu Kanchi. "Oh yeah, agora sim" - pensou, tentando ser alguém importante para a situação.

225/225 HP | 225/225 CH

Itens:

• 20 espaços
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais
• 04 Hikaridama
• 02 Kemuridama
• 16 Kibaku Fuda

Considerações:
•>>Aparência<<. Cabelo preso em um rabo de cavalo e traja um colar dourado no pescoço.

Ténicas usadas:


  • Kanchi no Jutsu [Ativado] - Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
    Distância alcançada: 450 metros.






_______________________

[Missão B] - Time ??? Giphy
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Time ??? - em 5/9/2019, 16:13


Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure @Rawr


Rank B — Marionetas Descontroladas.

Shizumiyuku. Jin demonstrava um interesse único em recolher aquelas peças, já que demonstrava uma paciência única, para ver onde tinha problemas, se podia ser arranjada no momento ou se simplesmente podiam ser arranjas para mais tarde, e como ele não era um ninja, ele só conseguiu perceber a presença das Kunoichi, quando elas assim agiram para permitir esse caso, e não demorou muito para Jin, demonstrar o apreço que ele tinha na arte que ele estava aprendendo — Sim, Homuka-san, meu mestre... Encontra-se desaparecido. Sim, a arte de criar algo do zero, é algo lindo. Na realidade, o segredo está em criar linhas de chakra duras o suficiente, para controlarem os membros do das marionetas. Não é tão fácil aprender, acredite. — Ele deu uma risada num fim suas palavras, a que dirigia a Kunoichi, enquanto tentava apanhar outra peça, sem desconsiderar a presença de nenhuma delas e de cima caiam três marionetas vermelhas, e um ninja flutuando ficava por trás dela, juntando uma possível peça importante e olhava com ódio para Bai Jin, olhando para as meninas que também lá se encontravam — Homuka, está morto, Bai Jin. Essa ideologia idota, de que as marionetas servem para divertir e fazer os humanos sorrirem, está completamente errada! Hora de apagar você, e as suas companheiras, Jin. — Rapidamente as três marionetas vermelhas gémeas, que se encontravam acompanhando, abriam suas bocas, e liberando um fluxo único de fogo, que se formava numa bola, e como forma de piorar o fluxo de chamas já poderoso, Makirou, levantou as mãos de suas marionetas, que liberão mais chakra, aumentando a potência das bolas de fogo. Será que cada uma delas, estava preparada para se defender e não só proteger também, Jin e sua carroça de materiais?

Considerações:

- Então basicamente, o irmão está morto e vocês têm três bolas de fogo (Katon: Gōryūka no Jutsu, Máxima capacidade + Habilidade em Ninjutsu Inata) indo contra cada uma de vocês.
- As marionetas são de nível A.
- Já tem ordem de postagem, evitem sair da mesma.
Aparência do Homem - Bai Jin
Post 03/05

_______________________

[Missão B] - Time ??? ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Missão B] - Time ??? - em 5/9/2019, 22:16


Frenesi Colorido

Cap. 14.2: Ameaça Sob Cordas・ロープの下の脅威

Homuka? — Esse é o nome indicado pelo pergaminho como sendo um dos prováveis responsáveis pelo ataque. Isso é, no mínimo, suspeito.

As respostas do garoto parecem genuínas, quase posso sentir o seu verdadeiro amor por essas peças, cujo segredo foi partilhado sem medo: linhas finas de chakra, são o meio com o qual os ninjas manipulam-as como armas. Culminando numa risada, o clima fica leve e descontraindo, e mesmo que eu acompanhe o garoto no ato cômico não deixo minha guarda abaixar.

Espero a qualquer momento para que as garotas me avisem de algo, principalmente Winry que possui capacidades sensoriais, ela pode até mesmo me enviar seus pensamentos através da telepatia. E caso isso aconteça, receberia a mensagem de que há a aproximação duvidosa de alguém por cima. Assim, antes da aproximação do suspeito, eu e as meninas — assim espero — nos prepararíamos para uma possível ameaça.

Jin, cuidado... ao meu sinal, corra. — Diria, trazendo um semblante mais sério e afastando o garoto para trás.

Então, três marionetes surgiriam logo a nossa frente, ambas de uma coloração rubra singular, e logo atrás um homem de feição aterrorizante. Pelo tom de suas palavras, já entendo que coisa boa não está por vir. Não posso esperar que ele concretize algum tipo de artimanha com esses três bonecos, sabe-se lá sua real força e o que suas obras de arte são capazes de fazer.

"Hora de apagar você", essas palavras não me deixaram outra escolha. Eu, que já estava com a guarda levantada, simplesmente lançaria a ilusão de paralisia contra o manipulador das marionetes, antes que ele termine de falar. Penso que, uma vez paralisado, não poderá orquestrar seus bonecos, já que para isso ele precisa manejar as linhas de chakra.

Luxure! — Exclamaria para que a garota aja com uma investida, ela provavelmente vai entender a mensagem. E, caso Winry me possibilite, diria com o pensamento para que seja uma comunicação mais rápida e que o homem não escute.

Não pararia por aí, afinal, talvez isso não fosse o suficiente. Caso o homem consiga se soltar da paralisia, realizaria o selo Tigre para lançar um novo Genjutsu de forma a cega-lo completamente, criando possibilidade para uma maior chance de evasiva de nossa parte e para que ele tenha uma chance de errar uma possível investida. Enquanto isso, faria um sinal acenando a mão para Jin, pretendendo que ele siga o que eu disse e fuja.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo e o colar de pingente rosa do time. Bolsa presa nas costas sobre a lombar;

Não descontei os gastos do segundo jutsu por ser uma hipótese, caso se concretize eu desconto no próximo turno;

• Gastos: 19 de CH [Jutsu Rank C - 25% (GCC)];

• Explicações: Presumi que Winry avise sobre a chegada do homem, já que ela ativou o Kanchi em seu post, e assim já nos preparemos. Devido ao olhar de ódio, as marionetes de prontidão e ao tom das palavras do homem, já deduzi que seria uma ameaça. Assim, lancei Genjutsu Shibari antes que ele termine de falar, prevenindo sua possível ação e abrindo espaço para Luxure atacar. E caso ele saia da paralisia, usarei o Kokuangyo no Jutsu.


Técnicas Usadas:
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

Kokuangyo no Jutsu [Hipótese]
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 824 | CH: 832 | ST: 0/5
Awful
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [Missão B] - Time ??? - em 6/9/2019, 08:00

Irmãs


A cautela da garota havia se provado útil até aquele momento de sua jornada e mais uma vez não estava enganada, se considerando o possível alerta e póstuma invasão de um homem que lhes era estranho estar já em postura agressiva e armada era um ato justo. Assim como sua irmã, a garota não era muito de aguardar ordens ou que os vilões terminem suas frases de efeito, as ofensas proferidas bastavam para borbulhar o sangue que já é quente da garota. Tsc. O estalar da língua da garota acompanha um giro breve de sua kunai enquanto acumula o chakra em seu braço para fortalecer-se ainda mais.

Seria quase involuntário a sinergia de seus ataques, visto que, quando a garota cita seu nome já estaria em meio ao seu ato, o que, acabaria por aproveitar se com sucesso mesmo que uma breve brecha criada. Com o kongoken arremessando uma kunai violentamente contra a face de seu agressor, visto que, se este poderia vê-la esta região do seu corpo estava exposta. Homem morto não controla marionete. Foi o que a garota pensou em meio a seu movimento.

Não pararia, é claro, afinal se mesmo abatido aquelas criaturas ainda pudessem atacar por si, ou, se seu ataque falhasse ainda estaria em risco. Ainda mantendo sua quantia de força elevada através de seu corpo, enlaça a yamanaka por sua cintura, acelerando seus passos através do shunshin para juntar-se a Sayuri. Ela sabia como era chato para um usuário de calor ou fogo enfrentá-la diretamente e considerava que estar próxima dela nesse momento era a melhor escolha, ainda concluindo com um último pedido a garota de fios dourados. - Sinta se ainda mais alguém e sinta também se há as linhas que o homem disse, tente destruí-las se possível ou me instruir para isso. Ao mesmo tempo sacando suas shurikens, 3 delas com sua mão direita, preparando-se caso seja preciso usá-las.


>> Vestindo <<

Data:


cons.: Usou o kongoken para chegar a 5 de força, primeiro estágio e ter um melhor disparo e alvejou o rosto do inimigo na tentativa de assassiná-lo. Depois disso carregou a Yamanaka com shunshin para trás da Sayuri se reposicionando e preparando para revidar mais um vez se preciso.

tudo tentativa.

50chk kongoken + 4chk shunshin(ggc 25% redução)
Disparo de kunai à 05: 35m & 24m/s.
Força 5 + Força aguçada (dano)
450/450 - 621/675 1/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5(1 sacada, mão esquerda)
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:

 [Missão B] - Time ??? 53bce4fb76ab43f14870bc4e44a08ca1de06b062_hq
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
 

[Missão B] - Time ??? Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Time ??? 43597713
-
Rawr
Genin
Rawr
Vilarejo Atual
Ícone : Oi!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka

Re: [Missão B] - Time ??? - em 6/9/2019, 13:06

[Missão B] - Time ??? Giphy

em missão
~             ~


W
inry, desde que ativara sua técnica do Kanchi, estava sentindo um arrepio lhe percorrer as costas, e isso não significava coisas boas vindo em sua direção.

Estrategicamente, ativou o jutsu de seu clã, a Telepatia, reunindo as três meninas em pensamento, e avisou Sayuri e Luxure que estavam conectadas, enquanto Sayuri parecia estar rindo com o cidadão da carroça.

Quando o vilão estava dentro do raio de sua técnica Kanchi, a Yamanaka enviou a mensagem à ambas kunoichis: "Não estamos sozinhas".

Pouco após o aviso, a loira viu um homem surgir atrás de três marionetes avermelhadas. Mas suas colegas não demoraram a agir, lançando jutsus e kunais em sua direção.

Os bonecos logo lançam sobre nosso time rajadas de fogo cruéis, que poderiam nos transformar em cinzas, mas Luxure rapidamente me puxa pela cintura e me leva para longe do ataque, ficando atrás de Sayuri, para nossa proteção.

A garota de vestes brancas ainda me faz um último pedido, para procurar se havia mais alguém no local, e tentando focar-me ao máximo, talvez consiga dizer à ela onde exatamente estão os fios que controlam as marionetes.

225/225 HP | 200/225 CH

Itens:

• 20 espaços
• 20 metros de fio de aço;
• 06 Kunais
• 04 Hikaridama
• 02 Kemuridama
• 16 Kibaku Fuda

Considerações:


  • >>Aparência<<. Cabelo preso em um rabo de cavalo e traja um colar dourado no pescoço.
  • Deixo para o narrador explicar sobre onde exatamente estão os fios que controlam as marionetes.


Ténicas usadas:


  • Kanchi no Jutsu [Ativado] - Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
    Distância alcançada: 450 metros.

  • Yamanaka Clan Telepathy
    Rank: C
    Requerimentos: —
    Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.






_______________________

[Missão B] - Time ??? Giphy
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Time ??? - em 6/9/2019, 21:55


Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure @Rawr


Rank B — Marionetas Descontroladas.

Epíteto de Assassino. Não podia se rejeitar, a combinação das três meninas, era extremamente perfeita, de certa forma, podia se destacar como sendo exatamente, o que seria suficiente, para acabar com aquela missão, quando o ninja foi rapidamente incapacitado, pelo genjutsu da menina, e no mesmo instante, era lançada uma kunai, que tinha mais que a força, o usuário de marionetas, se liberou da primeira ilusão que o restrigia rapidamente, mas longo em sua inúmera inteligência, reconheceu que talvez estivesse em perigo, então colocou uma em sua frente e liberava um escudo de chakra liberado pelos braços de cada um, obliterando a Kunai, e com um sorriso, ele liberava-se da segunda ilusão e após ver os dejetos da kunai no chão, começando a rir e logo parava, falando para si mesmo observando as linhas de chakra — Homuka, realmente criou as marionetas, de melhor produção, que eu já tinha experimentado usar. — No meio daquele sorriso que ele liberava após, defender as "habilidades", ele percebia que as marionetas, estavam consumindo mais chakra que o normal, e logo uma delas saia de seu controle, e ele focava apenas seu chakra em uma delas, sendo que Bai Jin, que havia sido protegido, começava a chorar, pela forma como as marionetas estavam sendo usadas para o mal e agora seu oponente, começava a ficar ofegante, por não suportar a capacidade de chakra a ser fornecida ao núcleo de chakra nas mesma. As mesmas ilusões, já não iriam funcionar, já que para poder usar as marionetas, se precisava adqurir uma inteligência alta e com isso, ataques repetidos, seriam simplesmente brincadeiras de criança. — Hora de acabar com tudo isso, mesmo que eu acabe desmaiando, meninas de Konoha! — Assim, suas linhas se tornaram completamente visíveis, a medida que uma grande quantidade de chakra, era transmitida ao centro da marioneta, que liberava uma grande quantidade de chakra amassado de fogo, que visava acabar com todas elas, enquanto ele acabava desmaiando com um sorriso em sua face.

Considerações:

- Então basicamente, o último homem, desmaiou e lançou um jutsu de alta potencia contra vocês (Katon: Gōka Mekkyaku) indo contra cada uma de vocês. Sempre se atentem as regras, de cada palavras ou ação proferida por mim.
- As marionetas são de nível A. Uma delas foi destruída. Outra está inativa.
- Já tem ordem de postagem, evitem sair da mesma.
Aparência do Homem - Bai Jin
Post 04/05

_______________________

[Missão B] - Time ??? ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Missão B] - Time ??? - em 6/9/2019, 23:08


Frenesi Colorido

Cap. 14.2: Ameaça Sob Cordas・ロープの下の脅威

Observei o voo da kunai como se fosse uma cena em câmera lenta, foi uma combinação formidável. Mas, de alguma forma, o homem conseguiu vencer meus Genjutsus e proteger-se em milésimos de segundos do projétil que rasgou a distância em altíssima velocidade. Não tenho outra reação senão ficar boquiaberta com o seu feito.

Agora, o mal feitor se gaba, com palavras cheias de orgulho e uma risada maquiavélica. Em contraste a essa cena, escuto o genuíno garoto cair aos prantos, provavelmente por lastimar a situação a que chegamos. A sensação de incapacidade sobe minha cabeça, sinto-me de pés e mãos atadas. Seja de um rank alto ou baixo, o titereiro foi capaz de escapar das ilusões.

Outra coisa que me desperta atenção na cena é que algo parece estar saindo de controle por parte do nosso oponente. Eis que uma das marionetes parece perder sua influência ao ser detonada, enquanto outra aparenta perder a atenção do homem. Assim, junto as últimas palavras de ódio proferidas, os fios de chakra tornaram-se explicitamente visíveis.

[...]
Sim, Homuka-san, meu mestre... Encontra-se desaparecido. Sim, a arte de criar algo do zero, é algo lindo. Na realidade, o segredo está em criar linhas de chakra duras o suficiente, para controlarem os membros das marionetas. Não é tão fácil aprender, acredite. — Ele deu uma risada num fim suas palavras, dirigindo-se a mim.
[...]

Num estalo de pensamentos, as palavras do garoto vêm à minha mente. "Não é tão fácil aprender, acredite", imagina controlar três delas ao mesmo tempo. Genjutsus são técnicas que exigem uma alta inteligência tanto para executá-las quanto para evitá-las. Tudo indica que nosso oponente é extremamente inteligente. Mas ao que devo me atentar é "[...] o segredo está em criar linhas de chakra duras o suficiente, para controlarem os membros das marionetas", as linhas que agora estão visíveis.

À vista disso, é nítido o quão hábil é esse ninja, e o quão fortes podem ser essas marionetes, logo, esperar seu golpe é estar disposta a um massacre. Ainda mais por carregar uma responsabilidade sobre essa missão, já que Kai-sensei confiou em nós para esse trabalho. Porém, apesar de todas as adversidades, um fundo de esperança se ergue em mim ao ver aqueles fios de energia, trazendo minha ação com um ímpeto voraz. Eu acredito que seja a única chance, e que assim como eu, Luxure também vai agir.

Tenkyū! — Exclamo. A técnica que me permite disparar uma série de senbons d'água, com as quais pretendo interceptar as linhas provenientes do controle daquela marionete.

E infelizmente meu pirulito iria ao chão com esse feito.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo e o colar de pingente rosa do time. Bolsa presa nas costas sobre a lombar;

Descontado os gastos do Kokuangyo no Jutsu do turno passado;

• Gastos: 94 de CH [(Jutsu Rank C + Rank A) - 25% GCC];

• Explicações: Tentei respaldar a conclusão da Sayuri através da narrativa dos pensamentos dela, incluindo a fala de Jin . Então, aproveitei as linhas expostas para utilizar Tenkyū com o objetivo de destruí-las. Sayuri possui 5 pontos em inteligência, então acho que ela consegue ter toda essa linha de raciocínio em pouco tempo.


Técnicas Usadas:
Tenkyū
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 824 | CH: 738 | ST: 1/5
Awful
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [Missão B] - Time ??? - em 7/9/2019, 13:48

Irmãs


O homem se defendia, causando uma estalo da língua na garota e sua feição completamente irritada rangendo os dentes. Novamente o homem que adorava monólogos começaria a falar, talvez fosse algo de sua personalidade. Alinhando as shurikens, preparando-se, começaria a poder notar os fios e, se avisada sobre a concentração de chakra naquela região ou se fosse possível perceber, logo cuidaria de um arremesso veloz com a mesma força de antes, visando o núcleo da marionete, sendo que, os fios já eram alvejados pela garota que lhe fazia companhia naquela missão.

Não pararia aí, na verdade, o primeiro ataque tão simples era para não lhe tomar tempo, afinal, se usasse algo como o hosenka no jutsu aquilo devia ser a única coisa que faria dentre aquele turno. Seus punhos se tocam violentamente, liberando uma massa de calor ao seu redor enquanto seus passos se guiam a frente de sayuri para que não a acerte. Isto seria para um revide contra a técnica de fogo em caso da tentativa de impedir isso falhar. Com um grito alto, - AAAAAAAhhhh! Mantendo ambos seu estilo de luta e seu modo ativos, o que era deveras exaustivo a garota, golpeias duas vezes a frente com violência causando duas poderosas ondas de choque a sua frente. O alcance não era um muito, mas o objetivo seria algo como um rasgo entre a habilidade do homem para que esta não lhes atingisse. esta ação é claro, considerando apenas que o homem conseguisse usar sua técnica, salvo isso o mesmo movimento serviria para tentar atingir-lo e garantir que este não volte a agir assim como suas marionetes.

Ainda em posição de luta mas ainda um tanto ofegante, buscaria olhar em volta se tudo estaria certo, apesar de a carroça também estar atrás de si, tanto calor e fogo ali poderia virar um incêndio. - Precisamos tirar isso daqui. Eu posso carregá-la mais rapidamente se eu tiver tempo para isso.


>> Vestindo <<

Data:


cons.: Atirou as 3 shurikens no núcleo ainda com kongoken(5) força, ativou o haru maou em conjunto assumindo a frente das três para dar dois golpes no ar para usar a onda de choque causada duas vezes para interceptar o jutsu de fogo caso esse ainda se concretize. Logo alertando sobre retirar a carroça, também atrás dela, do local enquanto ela ainda tem stamina pra manter sua força no máximo.

tudo tentativa.

75chk Haru Maou
Disparo de shurikens à 05: 35m & 24m/s.
Força 3 + Força aguçada (dano) + 2pts Kongoken + 1 Ponto Haru Maou
Dano das ondas de choque: 165 + 5%hp cada = 330
450/450 - 546/675 2/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5(1 sacada, mão esquerda)
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:

[Missão B] - Time ??? 1453853274272327753-300x169
Nome Haru Maou
Requisitos: Chakra Nagashi, Shakuton, 3 pontos em ninjutsu e 2 pontos em stamina
Rank: ~
Alcance: Auto condução
Selos: Bater os punhos
Duração: Fim da stamina
Descrição: Luxure toca seus punhos com vigor, liberando uma quantia considerável de chakra influenciado fortemente pela natureza shakuton que cobre toda extensão do seu corpo com uma aparência luminosa, seus olhos vermelhos cintilam iluminados e cobertos pela mesma energia.

Ocorrido isto, todos os taijutsus de Luxure desprendem parte desta energia como uma onda de calor em até cinco metros do ataque quando este for um de efeito comum(socos, chutes), ou preenchendo a ação do jutsu usado quando o efeito em si já for em área, sendo necessário citar as dimensões para estes casos na descrição da habilidade em si.  Há um limite máximo de duas ondas de calor por post.

Luxure ganha 1 ponto de força na potente liberação de chakra em seus golpes, e, assim como descrito na regra de chakra nagashi para shakuton retiram 1 de stamina em um raio de cinco metros e causam 5% da vida máxima do alvo em dano. A ação é feita em cone, semelhante ao E da VI(League of Legends), em uma angulação de 90°(aproximadamente 5 metros de diâmetro-altura e largura- na extremidade e mais estreito conforme próximo a usuária), com a ressalva de algum jutsu que modifique tal criado posteriormente.

Este modo consome 75 chk na ativação e mais 25chk por turno para manter.[/b]

 [Missão B] - Time ??? 53bce4fb76ab43f14870bc4e44a08ca1de06b062_hq
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
 
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Time ??? 43597713
-
Rawr
Genin
Rawr
Vilarejo Atual
Ícone : Oi!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka

Re: [Missão B] - Time ??? - em 8/9/2019, 23:01

@Rawr escreveu:
[Missão B] - Time ??? Giphy

em missão
~             ~


A
garota observou enquanto o vilão se defendia ferozmente dos ataques do trio, logo soltando uma risada que parecia ser maquiavélica pelo que a expressão em seu rosto indicava.

Por um momento, pensou em desistir. Ela não era útil, mal sabia alguns jutsus. Mas, não, seu time precisava dela, ela precisava lutar.

Respirou fundo e seguiu a linha de raciocínio que Sayuri, por meio da telepatia, acabara passando a ela, intencionalmente ou não. Observou-a executar muito bem um jutsu de água, ao mesmo tempo que Luxure fazia, em perfeita sincronização, técnicas para, tanto acertar a marionete que ainda estava em pé, por assim dizer, tanto para protegê-las do fogo vindo em sua direção.

Então, logo depois da garota de vestes brancas pedir por reforços para tirar a carroça do local, Winry invocou Fūton: Reppūshō combinando-o com 5 de suas kunais, esperando que possa, também, impulsionar as shurikens da colega, derrubando o boneco que estava em sua frente.

"Espero que dê tudo certo", pensou, compartilhando isso com as outras kunoichis.

225/225 HP | 175/225 CH

Itens:

• 20 espaços
• 20 metros de fio de aço;
• 01 Kunai
• 04 Hikaridama
• 02 Kemuridama
• 16 Kibaku Fuda

Considerações:


  • >>Aparência<<. Cabelo preso em um rabo de cavalo e traja um colar dourado no pescoço.
  • Tentativa de impulsionar as próprias armas e as de Luxure para alcançar o inimigo.
  • Gasto de 5 kunais em Fūton: Reppūshō

Ténicas usadas:


  • Kanchi no Jutsu [Ativado] - Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
    Distância alcançada: 450 metros.

  • Yamanaka Clan Telepathy [ativo]
    Rank: C
    Requerimentos: —
    Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

  • Fūton: Reppūshō
    Rank: C
    Requerimentos: Nenhum.
    Descrição: Uma técnica de Liberação de Vento em que o usuário aumenta sua velocidade, ou pelo usuário apertando as mãos, o vento é comprimido e transformado em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.








_______________________

[Missão B] - Time ??? Giphy
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Time ??? - em 9/9/2019, 13:23


Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure @Rawr


Rank B — Marionetas Descontroladas.

Final (?) Uma combinação das meninas foi feita, para eliminar o jutsu de alta velocidade, e poderio, visando não só proteger a genin, mas também o utilizador de marionetas, Bai Jin, que no fim deu certo, apesar de terem usado metódos ortodoxos e depois do perigo acabar, algumas palavras sérias, foram proferidas por Bai Jin, que também de certa forma era o fim de tal missão — Obrigado, meninas. Por me protegerem. Agora, se me dão licensa, tenho que preparar o funeral de meu mestre. — Após Bai Jin, se levantar, com uma cara séria, ele primeiro pegou as marionetas de seu mestre, com uma certa raiva de como as marionetas, que seriam usadas para proteger os habitantes, foram usadas para um objectivo nefasto, após pegar todas as peças, colocando na sua carroça e deixar o perpetuador no chão desmaiado, subiu em sua carroça com as peças de marionetas, sendo que não seria impedido por nenhum das meninas. Agora, só faltava, cada uma escrever o relatório da missão e tomar o seu caminho, por mais que fosse em conjunto ou separado.

Considerações:

- Sinceramente, eu não deixaria passar, mas... É nois. Fim da missão.
- Futon contra Katon, aumenta a potência. A Onda de choque, fez um semi-sentido, mas contra um jutsu de tal capacidade, não se deveria considerar que está a se defender B. A coisa a se fazer, era usar um jutsu suiton, para dividir ela e não atingir nenhum de vocês, e acredito que as regras aqui não foram revisadas, mas prontos, cês têm um anjo da guarda.
- Já tem ordem de postagem, evitem sair da mesma.
Aparência do Homem - Bai Jin
Post 05/05

_______________________

[Missão B] - Time ??? ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Nima
Genin
Nima
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? Weeb7W1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127

Re: [Missão B] - Time ??? - em 9/9/2019, 13:57


Frenesi Colorido

Cap. 14.2: Ameaça Sob Cordas・ロープの下の脅威

Um incêndio visual. Luxure acobertou-se daquele mesmo chakra vermelho incandescente, enquanto golpeava o mar de chamas lançado pela marionete. Não sei ao certo se um confronto direto de Suiton seria o suficiente para interceptar a quantidade de chamas desferida, pois sei que meu nível em NInjutsu não é alto o suficiente para jorrar a água necessária. Todavia, acabou na luta de fogo contra fogo.

Creio que tenha bastante trabalho a fazer. Boa sorte. — Sorrio para Jin, ouvindo suas declarações a respeito do enterro de seu mestre. — Luxure me ajude com o corpo dele, veja se está morto e vamos levá-lo ao quartel general. — Não podemos deixar o corpo ai largado e Luxure sendo uma médica deve saber averiguar esse tipo de coisa, sem contar que ela detêm força suficiente para carregá-lo.

Mesmo que rápida e com uma luta que foi direta ao ponto, até mais do que a apressadinha que pegou fogo, sinto que minhas habilidades afloraram nesse clímax tão repentino. Finalizada a missão, dirigiria-me junto ao quartel esperando a companhia das garotas, e depois ao escritório. Devemos informar o fim da missão e escrever um breve relatório para que seja arquivado.


Considerações:
Vestindo esta roupa, com os cabelos amarrados num rabo de cavalo e o colar de pingente rosa do time. Bolsa presa nas costas sobre a lombar;

• Gastos: Nenhum;

• Explicações: Meu Suiton Rank C não é capaz de defender a técnica Rank B com a bonificação de Ninjutsu (+200 de dano). Fora que ficou uma deixa no turno anterior, pelo menos é o que ficou implícito, a respeito das linhas de chakra ficarem visíveis. E isso foi pra nada? A narração não levou em conta a minha ação para impedir o ataque do npc acontecer. Confrontar não era uma boa opção sem dano bruto suficiente, o que me levou a crer que era necessário uma estratégia.


Técnicas Usadas:
Bolsa de Armas:
— [05] Senbons: 10
— [05] Kunais: 05
— [05] Kemuridama: 05
— [03] Kibaku Fuda: 12
— [02] Fios de Aço: 10m
— [02] Fios de Aço: 10m
— [00] Pacotinho de Pirulitos
— [20] Total
Sayuri HP: 824 | CH: 738 | ST: 1/5
Awful
-
Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

Re: [Missão B] - Time ??? - em 9/9/2019, 23:01

Irmãs


- Ok... A situação acabaria um tanto estranho e o padre, digo, aprendiz de marionetista presente retornou a suas atividades com até uma certa frieza. - Deixe-me ajudá-lo. Ainda se meteria um pouco a garota, estendendo sua mão com um sorriso cálido, já descoberta de suas chamas, mantendo apenas a técnica de fortalecimento corporal de seu estilo de luta. Abaixaria-se carregando as marionetes juntamente ao homem, demandava um certo esforço, mas não era nada fora do real. As colocaria no instrumento que o homem usava antes para carregar as demais que recolhia, limpando a testa com uma certa gota de suor escorrendo por sua face. - Por mais frustrante que seja receber ajudade de uma estranho, tipo, foda-se esses caras que te fizeram mal, tá ligado? Bola para frente.

Ao mesmo tempo que a garota dizia isso, caminhava a frente da caravana tirando as coisas da frente para que o homem pudesse partir sem maiores problemas, tentava fazer isso da maneira mais eficiente que pudesse e sua força não sendo levianamente exigida. Não levaria muito tempo e logo sua irmã desavisada lhe chamaria a atenção para uma tarefa, de modo que colocando a mão na testa e fazendo um sinal de despedida ao tal padre marionetista ia atender seu requisito. - Certo, seria melhor incapacitá-lo? Ou nah? Diria em certo tom de brincadeira.

Conferindo já próxima ao mesmo, tocando sua jugular e seu pulso e ficando em silêncio, imóvel, por uma breve fração de segundos confere, em suas palavras. - Ele ta vivo porra. Dizia a garota dando de ombros. - Só desmaiou o desgraçado. No mesmo momento erguendo-o e jogando sobre seus ombros, apesar de, até o momento presente ainda não reparar de fato na aparência do homem que certamente não conseguiria lembrar depois. Caminhando até Sayuri, falaria tocando sua mão livre no ombro dela. - Dá uma força nessa merda de relatório, full sem saco para isso.

A aproximação, por outro lado não era para apenas isso, deixaria um bilhetinho escrito com a garota, escrito em uma frase breve. "Me encontre amanhã quando o sol se por no campo de treino, o mesmo local." Logo isso seguindo caminhando com o homem, suas forças estavam no limite e queria descansar após aquela luta e depois de ter precisado usar todos seus recursos de uma vez para se defende, visto o vasto poder de seu então desmaiado oponente. Se ele se controlasse melhor, as garotas poderiam não ter chance alguma perante a si.

>> Vestindo <<

Data:


cons.: Tentando pegar o ponto extra em força, só tentando mesmo

Complemento: Eu sou a única com "dano bruto" o bastante para confrontar uma técnica desse nível entre nós, ainda que seja com duas tentativas. O elemento nesse momento não importaria já que nenhum dos dois(shakuton e katon) tem fraquezas um contra o outro, e, como você sugeriu com suiton eu usei a onda de choque para criar justamente este "rasgo", ou, desvio se preferir para que a técnica só passe lateralmente(isso considerando que a tentativa da primeira e a minha de anular o ataque nos fios e núcleo que você deu certa ênfase falhassem). Fora isso, o Futton da garota também seria usado antes do katon, junto com as armas e não junto com meu shakuton, então não teria o efeito de exaltação do jutsu.(mais explicando o nosso ponto mesmo, ainda que não seja relevante agora, obrigada pela narração s2.)

tudo tentativa.

450/450 - 546/675 2/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5(1 sacada, mão esquerda)
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:

 [Missão B] - Time ??? 53bce4fb76ab43f14870bc4e44a08ca1de06b062_hq
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
 
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Time ??? 43597713
-
Rawr
Genin
Rawr
Vilarejo Atual
Ícone : Oi!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka

Re: [Missão B] - Time ??? - em 10/9/2019, 12:30

[Missão B] - Time ??? Giphy

fim da missão
~             ~


W
inry levantou uma sobrancelha depois de tudo ter terminado. Parecia que algo estava faltando, ou sobrando. De qualquer forma, nem tudo parecia estar correto.

Bai Jin tinha um semblante sério ao falar algumas palavras com as kunoichis, que pareciam ser ditas rispidamente, pelo tom nos pensamento que Luxure compartilhava, intencionalmente ou não.

As outras garotas se organizavam para levar o vilão até o Quartel General, e a Yamanaka se sentia agradecida pela missão ter terminado bem, olhando para o céu e vendo as nuvens passarem calmamente.

Desativou o Kanchi, que não seria útil agora, e por meio da telepatia, disse à Sayuri que poderia fazer o relatório para todas, se ela achasse melhor. "É a forma que tenho de agradecer." - disse, aliviada por todo o perigo ter passado.

225/225 HP | 175/225 CH

Itens:

• 20 espaços
• 20 metros de fio de aço;
• 01 Kunai
• 04 Hikaridama
• 02 Kemuridama
• 16 Kibaku Fuda

Considerações:


  • >>Aparência<<. Cabelo preso em um rabo de cavalo e traja um colar dourado no pescoço.
  • O uso do Fuuton foi após o jutsu de Sayuri, e seu uso foi em direção à marionete, não a técnica que ela executava.

Ténicas usadas:


  • Kanchi no Jutsu [Desativado] - Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
    Distância alcançada: 450 metros.

  • Yamanaka Clan Telepathy [Ativado]
    Rank: C
    Requerimentos: —
    Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.







_______________________

[Missão B] - Time ??? Giphy
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Time ??? 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - Time ??? - em 10/9/2019, 16:50

@R.M

_______________________

[Missão B] - Time ??? ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - Time ??? -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.