NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[Missão B] - Time ??? Vote_lcap[Missão B] - Time ??? Voting_bar[Missão B] - Time ??? Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure @Rawr


Rank B— Marionetes Descontroladas.

Descrição: No pergaminho recebido pelo Hokage, continha a missão com a descrição a seguir: "Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possivelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou. ."

Considerações:
Post 1/05

_______________________

[Missão B] - Time ??? 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Nima
Genin
[Missão B] - Time ??? Weeb7W1
[Missão B] - Time ??? Weeb7W1

Frenesi Colorido

Cap. 14.2: Ameaça Sob Cordas・ロープの下の脅威

Passou-se uma noite desde a confusão no gabinete do Hokage. Quem diria que Kai-sensei me colocaria a mercê daquelas duas garotas, mas entendo que esse tipo de atitude faz parte do convívio na vila. Já não era hora de eu entrar em outra missão, o garoto de cabelos alvos provavelmente está pensando que devo deixar os treinos corriqueiros um pouco de lado e enfrentar desafios de verdade; e sabe, ele está certo.

Hoje levantei cedo, trajei uma roupa nova, mas munida com as armas shinobi de sempre, e é claro que guardando um espaço meramente simbólico para o que não posso largar de mão: meus queridos doces. E mencionando essas delícias, encontro-me agora mesmo diante dos grandes portões da vila, local marcado para o encontro, degustando um pirulito bastante doce e rosado.

Mal posso esperar para olhar aquelas duas dos pés à cabeça, e com um sorriso carregado de ironia dizer:

Hum. Atrasadas! — Então cair numa risada cínica por estar bancando a durona.

Outra coisa que trago comigo é o chamado do Kai, enquanto com uma mão seguro a haste plástica do pirulito, com a outra carrego o pergaminho. Objeto esse que passei a noite curiosa para ler seu conteúdo, porém contive minha vontade, afim de abri-lo apenas no momento em que encontrar-me com as garotas.

Fiquei esperando por vocês para ler o conteúdo do pergaminho. — Gesticulo estendendo o pergaminho e abrindo-o com uma só mão. Efetivando uma leitura rápida analisando o conteúdo, o qual está a mostra para que ambas possam ler também, prossigo: — Bom, acho que devemos começar indo ao quartel. — Finalizo, já tomando rumo ao local mencionado.

Marionetes, será esse o nosso maior desafio? Nunca tive que lidar com ou contra uma antes, então não entendo bem como funcionam. Seria bom sabermos contra o que estamos enfrentando, afinal o pergaminho refere-se a dois grandes usuários da arte em questão.

Alguma das duas sabe como funcionam essas marionetes? — Pergunto durante o percurso.


Considerações:
Sayuri HP: 824 | CH: 851 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Missão B] - Time ??? Ddimq210
[Missão B] - Time ??? Ddimq210
Irmãs


Pela primeira vez em algum tempo teria caminhado por o centro da vila, não atrás de armas, como as suas parceiras provavelmente fizeram, mas, atrás de roupas e conselhos. Dedicou seu tempo, como antes dito, a questionar Aki sobre a missão, desabafar um pouco e aliviar sua mente para que conseguisse lidar com a presença de sua irmã e trabalhar junto com ela. Para seu azar ou sorte, isto seria essencial para seu sucesso desta vez, aquela também seria sua primeira vez trabalhando em uma missão de tal alto rank.

Era exatamente por todo esse clima bom, que, ao certo nossa garota estaria calma e tranquila. - Atrasada é o caralho, vai te fuder garota. Ou não. Mas tente perdoá-la, seria uma das raras ocasiões que ela estaria até adiantada quanto ao seu horário. Com um sobretudo branco, cobrindo a bolsa de armas caindo sobre sua coxa com seus itens devidamente organizados em frações como ela prefere, para uma retirada mais rápida e com luvas de tecido simples em suas mãos. Uma longa calça negra assim como suas botas em contraste com o vermelho de sua parte superior do mostruário. Se sentia melhor assim, divergindo das vestes provocantes de sua irmã e firmando sua personalidade como alguém mais arrojada e descontraída, em vez de alguém sedutora como sua irmã e mãe.

A garota abria o pergaminho, mostrando o conteúdo da missão. Luxure não entendia muito bem, afinal, ela sequer já teria encontrado algum titereiro ninja antes. Apenas seguia o fluxo, concordando a priori com a garota com um som de confirmação e as acompanhando. Apenas após a pergunta retornaria a falar. - Eu não faço ideia... na verdade, não faço ideia do que vocês fazem também. A garota diz levando as mãos a costa de sua cabeça, balançando seus ombros. - Bem, eu sou médica e usuária de taijutsu. Dizia com uma voz relaxada. - Em minhas outras missão de time eu ficava ao centro, assim eu posso curar vocês se for preciso ou pular para luta se alguém chegar perto de vocês. Tá ligado? Descruzaria os braços, seu cabelo solto era outro dos detalhes que as divergiam.



>> Vestindo <<

Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Time ??? 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Rawr
Genin
Oi!
Oi!
[Missão B] - Time ??? Tenor

Indo para a missão
~             ~


W
inry se sentir feliz. Acordara cedo, tomara um café com sua avó e despediu-se da mesma, a qual sempre dava os mesmos conselhos para se cuidar em batalha. A loira sabia que isso era apenas medo da senhora perder outro membro da família, agradeceu pelos conselhos e saiu em direção ao portão da cidade.

Chegando lá, foi recebida cordialmente, dizendo que estava atrasada. Seu rosto corou e um baixo pedido de desculpas saiu de seus lábios.

Após ler o conteúdo juntamente das outras meninas, percebeu que a missão seria sobre marionetes, o que significava que seus jutsus do clã Yamanaka não seriam de grande ajuda.

Enquanto se dirigiam ao quartel, Luxure comentou sobre suas habilidades e perguntou as das outras duas, o que era inteligente, já que provavelmente iriam para a batalha juntas.

Mas a Yamanaka estava com vergonha de falar, pois, pelo jeito que os outros agiam, quando abria a boca o som ou era muito baixo ou muito alto. Como sabia que teria de explicar à elas suas habilidades, fez um pergaminho durante a noite e entregou-lhes.

Dentro, estava escrito:

Sou usuária de Ninjutsu, Fuuton. Também sei alguns jutsus do meu clã, Yamanaka, como o Kanchi, Mind Reading e a Telepatia, que se for necessária posso passar para vocês.

Depois de entregá-lo, continuou caminhando, seus cabelos sedo levados pela brisa de inverno, o rosto gelado, sentindo-se até mesmo... livre?

225/225 HP | 225/225 CH

Itens:

Considerações:

Ténicas usadas:





_______________________

[Missão B] - Time ??? Giphy
Rawr
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure @Rawr


Rank B — Marionetas Descontroladas.

Atrito? Mesmo sendo elas, as duas primeiras a chegar, mais velhas e precisando dar um exemplo a mais nova, a de rank menor, as meninas que haviam recebido a missão do Kage, demonstravam um leve atrito entre si, mas isso podia-se, somente constatar em uma delas, que não parecia ter um limite, para o que pudesse sair de sua boca, realmente, a nova geração de Konoha, estava-se demonstrando ainda mais livre e espontânea, que as suas antecessoras. E enquanto uma decisão era tomada, por uma das chunin, mesmo com o leve atrito existente, todas elas, seguiram rumo ao destino, ainda conversando sobre suas habilidades, considerando que era uma estratégia inteligente. Não demoram para chegar a localização e encontravam um homem, recolhendo algumas peças mecânicas, parecendo uma espécie de cientista, com uma inscrição em sua capa "Bai Jin", e para quem pudesse observar efetivamente a montanha de materiais que ele tinha colecionado em sua carroça, podia ser feita para construir uma marioneta do zero, e talvez ele fosse a primeira pista, para toda essa brincadeira de terem marionetas descontroladas. 

Considerações:
Post 02/05

_______________________

[Missão B] - Time ??? 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Nima
Genin
[Missão B] - Time ??? Weeb7W1
[Missão B] - Time ??? Weeb7W1

Frenesi Colorido

Cap. 14.2: Ameaça Sob Cordas・ロープの下の脅威

Médica? Eu tinha uma visão diferente desse tipo de ninja... — Sorri sarcasticamente, olhando Luxure com um tom de julgamento. Ironias a parte, a kunoichi parece guardar surpresas, como se não bastasse ter graduado-se Chunin, ainda efetivou um pacto de sangue com a Katsuyu-sama e tornou-se médica. Fora isso, ela não mencionou sobre aquele chakra incandescente e vermelho, pode ser que ela queira mante-lo em segredo.

Winry, como já estou me acostumando, seguiu uma linha mais calma e cautelosa, estregando um pergaminho que pego sem muita delonga para abri-lo. Mas em contraste com a timidez da Yamanaka, no conteúdo está escrito uma série de informações sobre suas habilidades.

Uau, você possui telepatia? Que interessante, pode ser de grande utilidade para formar estratégias. — Digo num tom descontraído. — Se bem que depois de entrar na mente dessa aqui você deva pedir socorro. — Completo, claramente indicando Luxure como alvo de um tom mais áspero.

Todas já falaram de suas habilidades, então acho mais do que justo eu também indicar o que posso fazer. Querendo ou não, cooperar numa missão desse rank é a melhor alternativa.

Faço uso das artes ninjas Genjutsu e Ninjutsu, e possuo o elemento Suiton. — Acredito ser o bastante para ser explicitado.

Mais a frente, chegando ao local anteriormente referido, avisto um homem e uma carroça em meio ao caminho. Apesar de trajar vestes que podem ser comparadas as de um trabalhador rural, possui um rosto juvenil e até carismático. Está escrito em sua capa "Bai Jin" — seria esse o seu nome? —. De toda forma, sobre o meio de transporte há uma pilha de... sucata? materiais? peças?... Ele mexe, revira elas e parece saber o que está fazendo.

Uma cena incomum, mas que talvez queira dizer alguma coisa. Embora eu não saiba como efetivamente titereiros usam marionetes em combate, é extremamente plausível e racional pensar que com essas peças é possível confeccionar essas armas sob cordas.

Vamos perguntar àquele moço se ele sabe de algo da missão. Mas já levantem a guarda. — Pode ser suspeito, pois o que a missão propôs foi justamente o ataque das marionetes por parte de dois titereiros. Se bem que o pergaminho também menciona os possíveis nomes desses dois usuários. Existem muitas hipóteses e devemos estar preparadas, como kunoichis, desde o início da missão.

Olá, com licença. — Falo aproximando-me do homem, ostentando uma postura simpática e um sorriso de bochechas coradas. — Você sabe de algo sobre um ataque de marionetes no quartel? — Pode soar como uma mera curiosidade de uma garota que chega como quem não quer nada, mas observa atenta através de seus olhos singelos e tentadores. — Nossa, você possui várias peças. Você também mexe com essa arte? — Tento continuar a conversa, ainda com um ar descontraído e quiçá sedutor. Inclino a cabeça, naturalmente deixando meu cabelo escorrer sobre o ombro, e dando algumas lambidinhas no doce rosado continuo:  — Sabe, sou uma kunoichi novata e acho muito lindo esse tipo de arte, só não sei bem como funciona... — Procuro me aproximar ainda mais, deixando em evidência o decote da roupa. — Será que você consegue me explicar como são em combate? — Sorrio.


Considerações:
Sayuri HP: 824 | CH: 851 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Missão B] - Time ??? Ddimq210
[Missão B] - Time ??? Ddimq210
Irmãs


Sua irmã respondia, pela primeira vez não parecia tão agressivo e por um momento até a garota esqueceu com quem estava falando, sendo aquele um assunto tão corriqueiro para ela. - Eu também tinha saca? Mas aí eu conheci a Rose, uma enfermeira da vila que faz o que eu falo virar brincadeira e a Aki, veterinária, ela é um tipo um pai para mim forte e máscula, ela e a Rose são tipo, casadas eu acho... Uma pausa quando dava-se conta, finalizando com uma estalada de língua. ... Não que isso interesse a você.

A garota possuía telepatia e Sayuri logo concluía óbvio sobre ser estrategicamente efetivo, tirando a chance de Luxure fazer o mesmo e constatar, bem, o óbvio também. Sendo assim ouvia em silêncio um instante, apenas respondendo com um olhar irônico, assim como sua frase. - Você tem mais de 18 garota? Vai precisar se for entrar na mente dela e olha que ela só tem 12 anos. Ao mesmo tempo interrompia sua frase com um silêncio inquebrável olhando a frente, só se daria conta ali que devia ser muito estranho ela saber a idade exata da garota, apesar que logo seria o aniversário das duas.


O restante das informações já eram de seu conhecimento, ela conhecia as habilidades citadas de suas batalhas anteriores, nada de relevante até o momento em que de fato chegaram ao local. Um homem vasculha o local pegando algumas coisas, Say tomava a frente novamente, afirmando que conversaria com o mesmo. Luxure não ficaria parada entretanto, seguindo de certa forma o conselho inconscientemente, sacaria uma kunai com sua mão esquerda, mantendo-a coberta por sua mão visualmente. Deixando da mesma forma que a garota seguisse no seu objetivo sem atrapalhá-la se aproximando de mais, mas sem deixar de estar atenta.

- Vai lá vadia, faz seu trabalho... Diria sussurrando para si enquanto se aproximava da Yamanaka chamando a atenção da mesma para si com um toque nos ombros, movendo seus lábios quase sem nenhum, já que a mesma não precisava dos sons mas do gesto. - Fique atenta a volta, me diga se tiver alguém. Novamente ela buscaria se manter entre elas, junto da yamanaka considerando que ela seria a mais frágil dali. Sayuri era mais forte que a si mesma e não precisava de tanta cobertura quanto a loira.

"190" temos um 241 em curso aqui.


>> Vestindo <<

Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Time ??? 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Rawr
Genin
Oi!
Oi!
[Missão B] - Time ??? Giphy

em missão
~             ~


A
inry Yamanaka sorriu com as brincadeiras sobre mentes perturbadas (mesmo as garotas sendo mais novas que ela).

Viram, então um homem de roupas simples a sua frente, vasculhando alguns materiais, ou peças, mas o que quer q fosse, era muito estranho. Usava uma capa com as palavras Bai Jin costuradas. Sayuri tomou a frente, e enquanto se deslocava e falava algumas coisas para o cidadão, Luxure se pôs entre Winry e a garota de cabelos rosáceos.

A Yamanaka, por um momento, se sentiu um peso para a missão, alguém que precisava ser protegida e não poderia fazer muito.

Foi quando Luxure a pediu para ativar seu Kanchi. "Oh yeah, agora sim" - pensou, tentando ser alguém importante para a situação.

225/225 HP | 225/225 CH

Itens:

Considerações:

Ténicas usadas:





_______________________

[Missão B] - Time ??? Giphy
Rawr
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure @Rawr


Rank B — Marionetas Descontroladas.

Shizumiyuku. Jin demonstrava um interesse único em recolher aquelas peças, já que demonstrava uma paciência única, para ver onde tinha problemas, se podia ser arranjada no momento ou se simplesmente podiam ser arranjas para mais tarde, e como ele não era um ninja, ele só conseguiu perceber a presença das Kunoichi, quando elas assim agiram para permitir esse caso, e não demorou muito para Jin, demonstrar o apreço que ele tinha na arte que ele estava aprendendo — Sim, Homuka-san, meu mestre... Encontra-se desaparecido. Sim, a arte de criar algo do zero, é algo lindo. Na realidade, o segredo está em criar linhas de chakra duras o suficiente, para controlarem os membros do das marionetas. Não é tão fácil aprender, acredite. — Ele deu uma risada num fim suas palavras, a que dirigia a Kunoichi, enquanto tentava apanhar outra peça, sem desconsiderar a presença de nenhuma delas e de cima caiam três marionetas vermelhas, e um ninja flutuando ficava por trás dela, juntando uma possível peça importante e olhava com ódio para Bai Jin, olhando para as meninas que também lá se encontravam — Homuka, está morto, Bai Jin. Essa ideologia idota, de que as marionetas servem para divertir e fazer os humanos sorrirem, está completamente errada! Hora de apagar você, e as suas companheiras, Jin. — Rapidamente as três marionetas vermelhas gémeas, que se encontravam acompanhando, abriam suas bocas, e liberando um fluxo único de fogo, que se formava numa bola, e como forma de piorar o fluxo de chamas já poderoso, Makirou, levantou as mãos de suas marionetas, que liberão mais chakra, aumentando a potência das bolas de fogo. Será que cada uma delas, estava preparada para se defender e não só proteger também, Jin e sua carroça de materiais?

Considerações:
Post 03/05

_______________________

[Missão B] - Time ??? 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Nima
Genin
[Missão B] - Time ??? Weeb7W1
[Missão B] - Time ??? Weeb7W1

Frenesi Colorido

Cap. 14.2: Ameaça Sob Cordas・ロープの下の脅威

Homuka? — Esse é o nome indicado pelo pergaminho como sendo um dos prováveis responsáveis pelo ataque. Isso é, no mínimo, suspeito.

As respostas do garoto parecem genuínas, quase posso sentir o seu verdadeiro amor por essas peças, cujo segredo foi partilhado sem medo: linhas finas de chakra, são o meio com o qual os ninjas manipulam-as como armas. Culminando numa risada, o clima fica leve e descontraindo, e mesmo que eu acompanhe o garoto no ato cômico não deixo minha guarda abaixar.

Espero a qualquer momento para que as garotas me avisem de algo, principalmente Winry que possui capacidades sensoriais, ela pode até mesmo me enviar seus pensamentos através da telepatia. E caso isso aconteça, receberia a mensagem de que há a aproximação duvidosa de alguém por cima. Assim, antes da aproximação do suspeito, eu e as meninas — assim espero — nos prepararíamos para uma possível ameaça.

Jin, cuidado... ao meu sinal, corra. — Diria, trazendo um semblante mais sério e afastando o garoto para trás.

Então, três marionetes surgiriam logo a nossa frente, ambas de uma coloração rubra singular, e logo atrás um homem de feição aterrorizante. Pelo tom de suas palavras, já entendo que coisa boa não está por vir. Não posso esperar que ele concretize algum tipo de artimanha com esses três bonecos, sabe-se lá sua real força e o que suas obras de arte são capazes de fazer.

"Hora de apagar você", essas palavras não me deixaram outra escolha. Eu, que já estava com a guarda levantada, simplesmente lançaria a ilusão de paralisia contra o manipulador das marionetes, antes que ele termine de falar. Penso que, uma vez paralisado, não poderá orquestrar seus bonecos, já que para isso ele precisa manejar as linhas de chakra.

Luxure! — Exclamaria para que a garota aja com uma investida, ela provavelmente vai entender a mensagem. E, caso Winry me possibilite, diria com o pensamento para que seja uma comunicação mais rápida e que o homem não escute.

Não pararia por aí, afinal, talvez isso não fosse o suficiente. Caso o homem consiga se soltar da paralisia, realizaria o selo Tigre para lançar um novo Genjutsu de forma a cega-lo completamente, criando possibilidade para uma maior chance de evasiva de nossa parte e para que ele tenha uma chance de errar uma possível investida. Enquanto isso, faria um sinal acenando a mão para Jin, pretendendo que ele siga o que eu disse e fuja.


Considerações:
Sayuri HP: 824 | CH: 832 | ST: 0/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Missão B] - Time ??? Ddimq210
[Missão B] - Time ??? Ddimq210
Irmãs


A cautela da garota havia se provado útil até aquele momento de sua jornada e mais uma vez não estava enganada, se considerando o possível alerta e póstuma invasão de um homem que lhes era estranho estar já em postura agressiva e armada era um ato justo. Assim como sua irmã, a garota não era muito de aguardar ordens ou que os vilões terminem suas frases de efeito, as ofensas proferidas bastavam para borbulhar o sangue que já é quente da garota. Tsc. O estalar da língua da garota acompanha um giro breve de sua kunai enquanto acumula o chakra em seu braço para fortalecer-se ainda mais.

Seria quase involuntário a sinergia de seus ataques, visto que, quando a garota cita seu nome já estaria em meio ao seu ato, o que, acabaria por aproveitar se com sucesso mesmo que uma breve brecha criada. Com o kongoken arremessando uma kunai violentamente contra a face de seu agressor, visto que, se este poderia vê-la esta região do seu corpo estava exposta. Homem morto não controla marionete. Foi o que a garota pensou em meio a seu movimento.

Não pararia, é claro, afinal se mesmo abatido aquelas criaturas ainda pudessem atacar por si, ou, se seu ataque falhasse ainda estaria em risco. Ainda mantendo sua quantia de força elevada através de seu corpo, enlaça a yamanaka por sua cintura, acelerando seus passos através do shunshin para juntar-se a Sayuri. Ela sabia como era chato para um usuário de calor ou fogo enfrentá-la diretamente e considerava que estar próxima dela nesse momento era a melhor escolha, ainda concluindo com um último pedido a garota de fios dourados. - Sinta se ainda mais alguém e sinta também se há as linhas que o homem disse, tente destruí-las se possível ou me instruir para isso. Ao mesmo tempo sacando suas shurikens, 3 delas com sua mão direita, preparando-se caso seja preciso usá-las.


>> Vestindo <<

Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Time ??? 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Rawr
Genin
Oi!
Oi!
[Missão B] - Time ??? Giphy

em missão
~             ~


W
inry, desde que ativara sua técnica do Kanchi, estava sentindo um arrepio lhe percorrer as costas, e isso não significava coisas boas vindo em sua direção.

Estrategicamente, ativou o jutsu de seu clã, a Telepatia, reunindo as três meninas em pensamento, e avisou Sayuri e Luxure que estavam conectadas, enquanto Sayuri parecia estar rindo com o cidadão da carroça.

Quando o vilão estava dentro do raio de sua técnica Kanchi, a Yamanaka enviou a mensagem à ambas kunoichis: "Não estamos sozinhas".

Pouco após o aviso, a loira viu um homem surgir atrás de três marionetes avermelhadas. Mas suas colegas não demoraram a agir, lançando jutsus e kunais em sua direção.

Os bonecos logo lançam sobre nosso time rajadas de fogo cruéis, que poderiam nos transformar em cinzas, mas Luxure rapidamente me puxa pela cintura e me leva para longe do ataque, ficando atrás de Sayuri, para nossa proteção.

A garota de vestes brancas ainda me faz um último pedido, para procurar se havia mais alguém no local, e tentando focar-me ao máximo, talvez consiga dizer à ela onde exatamente estão os fios que controlam as marionetes.

225/225 HP | 200/225 CH

Itens:

Considerações:

Ténicas usadas:





_______________________

[Missão B] - Time ??? Giphy
Rawr
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure @Rawr


Rank B — Marionetas Descontroladas.

Epíteto de Assassino. Não podia se rejeitar, a combinação das três meninas, era extremamente perfeita, de certa forma, podia se destacar como sendo exatamente, o que seria suficiente, para acabar com aquela missão, quando o ninja foi rapidamente incapacitado, pelo genjutsu da menina, e no mesmo instante, era lançada uma kunai, que tinha mais que a força, o usuário de marionetas, se liberou da primeira ilusão que o restrigia rapidamente, mas longo em sua inúmera inteligência, reconheceu que talvez estivesse em perigo, então colocou uma em sua frente e liberava um escudo de chakra liberado pelos braços de cada um, obliterando a Kunai, e com um sorriso, ele liberava-se da segunda ilusão e após ver os dejetos da kunai no chão, começando a rir e logo parava, falando para si mesmo observando as linhas de chakra — Homuka, realmente criou as marionetas, de melhor produção, que eu já tinha experimentado usar. — No meio daquele sorriso que ele liberava após, defender as "habilidades", ele percebia que as marionetas, estavam consumindo mais chakra que o normal, e logo uma delas saia de seu controle, e ele focava apenas seu chakra em uma delas, sendo que Bai Jin, que havia sido protegido, começava a chorar, pela forma como as marionetas estavam sendo usadas para o mal e agora seu oponente, começava a ficar ofegante, por não suportar a capacidade de chakra a ser fornecida ao núcleo de chakra nas mesma. As mesmas ilusões, já não iriam funcionar, já que para poder usar as marionetas, se precisava adqurir uma inteligência alta e com isso, ataques repetidos, seriam simplesmente brincadeiras de criança. — Hora de acabar com tudo isso, mesmo que eu acabe desmaiando, meninas de Konoha! — Assim, suas linhas se tornaram completamente visíveis, a medida que uma grande quantidade de chakra, era transmitida ao centro da marioneta, que liberava uma grande quantidade de chakra amassado de fogo, que visava acabar com todas elas, enquanto ele acabava desmaiando com um sorriso em sua face.

Considerações:
Post 04/05

_______________________

[Missão B] - Time ??? 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Nima
Genin
[Missão B] - Time ??? Weeb7W1
[Missão B] - Time ??? Weeb7W1

Frenesi Colorido

Cap. 14.2: Ameaça Sob Cordas・ロープの下の脅威

Observei o voo da kunai como se fosse uma cena em câmera lenta, foi uma combinação formidável. Mas, de alguma forma, o homem conseguiu vencer meus Genjutsus e proteger-se em milésimos de segundos do projétil que rasgou a distância em altíssima velocidade. Não tenho outra reação senão ficar boquiaberta com o seu feito.

Agora, o mal feitor se gaba, com palavras cheias de orgulho e uma risada maquiavélica. Em contraste a essa cena, escuto o genuíno garoto cair aos prantos, provavelmente por lastimar a situação a que chegamos. A sensação de incapacidade sobe minha cabeça, sinto-me de pés e mãos atadas. Seja de um rank alto ou baixo, o titereiro foi capaz de escapar das ilusões.

Outra coisa que me desperta atenção na cena é que algo parece estar saindo de controle por parte do nosso oponente. Eis que uma das marionetes parece perder sua influência ao ser detonada, enquanto outra aparenta perder a atenção do homem. Assim, junto as últimas palavras de ódio proferidas, os fios de chakra tornaram-se explicitamente visíveis.

[...]
Sim, Homuka-san, meu mestre... Encontra-se desaparecido. Sim, a arte de criar algo do zero, é algo lindo. Na realidade, o segredo está em criar linhas de chakra duras o suficiente, para controlarem os membros das marionetas. Não é tão fácil aprender, acredite. — Ele deu uma risada num fim suas palavras, dirigindo-se a mim.
[...]

Num estalo de pensamentos, as palavras do garoto vêm à minha mente. "Não é tão fácil aprender, acredite", imagina controlar três delas ao mesmo tempo. Genjutsus são técnicas que exigem uma alta inteligência tanto para executá-las quanto para evitá-las. Tudo indica que nosso oponente é extremamente inteligente. Mas ao que devo me atentar é "[...] o segredo está em criar linhas de chakra duras o suficiente, para controlarem os membros das marionetas", as linhas que agora estão visíveis.

À vista disso, é nítido o quão hábil é esse ninja, e o quão fortes podem ser essas marionetes, logo, esperar seu golpe é estar disposta a um massacre. Ainda mais por carregar uma responsabilidade sobre essa missão, já que Kai-sensei confiou em nós para esse trabalho. Porém, apesar de todas as adversidades, um fundo de esperança se ergue em mim ao ver aqueles fios de energia, trazendo minha ação com um ímpeto voraz. Eu acredito que seja a única chance, e que assim como eu, Luxure também vai agir.

Tenkyū! — Exclamo. A técnica que me permite disparar uma série de senbons d'água, com as quais pretendo interceptar as linhas provenientes do controle daquela marionete.

E infelizmente meu pirulito iria ao chão com esse feito.


Considerações:
Sayuri HP: 824 | CH: 738 | ST: 1/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Missão B] - Time ??? Ddimq210
[Missão B] - Time ??? Ddimq210
Irmãs


O homem se defendia, causando uma estalo da língua na garota e sua feição completamente irritada rangendo os dentes. Novamente o homem que adorava monólogos começaria a falar, talvez fosse algo de sua personalidade. Alinhando as shurikens, preparando-se, começaria a poder notar os fios e, se avisada sobre a concentração de chakra naquela região ou se fosse possível perceber, logo cuidaria de um arremesso veloz com a mesma força de antes, visando o núcleo da marionete, sendo que, os fios já eram alvejados pela garota que lhe fazia companhia naquela missão.

Não pararia aí, na verdade, o primeiro ataque tão simples era para não lhe tomar tempo, afinal, se usasse algo como o hosenka no jutsu aquilo devia ser a única coisa que faria dentre aquele turno. Seus punhos se tocam violentamente, liberando uma massa de calor ao seu redor enquanto seus passos se guiam a frente de sayuri para que não a acerte. Isto seria para um revide contra a técnica de fogo em caso da tentativa de impedir isso falhar. Com um grito alto, - AAAAAAAhhhh! Mantendo ambos seu estilo de luta e seu modo ativos, o que era deveras exaustivo a garota, golpeias duas vezes a frente com violência causando duas poderosas ondas de choque a sua frente. O alcance não era um muito, mas o objetivo seria algo como um rasgo entre a habilidade do homem para que esta não lhes atingisse. esta ação é claro, considerando apenas que o homem conseguisse usar sua técnica, salvo isso o mesmo movimento serviria para tentar atingir-lo e garantir que este não volte a agir assim como suas marionetes.

Ainda em posição de luta mas ainda um tanto ofegante, buscaria olhar em volta se tudo estaria certo, apesar de a carroça também estar atrás de si, tanto calor e fogo ali poderia virar um incêndio. - Precisamos tirar isso daqui. Eu posso carregá-la mais rapidamente se eu tiver tempo para isso.


>> Vestindo <<

Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Time ??? 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Rawr
Genin
Oi!
Oi!
Rawr escreveu:
[Missão B] - Time ??? Giphy

em missão
~             ~


A
garota observou enquanto o vilão se defendia ferozmente dos ataques do trio, logo soltando uma risada que parecia ser maquiavélica pelo que a expressão em seu rosto indicava.

Por um momento, pensou em desistir. Ela não era útil, mal sabia alguns jutsus. Mas, não, seu time precisava dela, ela precisava lutar.

Respirou fundo e seguiu a linha de raciocínio que Sayuri, por meio da telepatia, acabara passando a ela, intencionalmente ou não. Observou-a executar muito bem um jutsu de água, ao mesmo tempo que Luxure fazia, em perfeita sincronização, técnicas para, tanto acertar a marionete que ainda estava em pé, por assim dizer, tanto para protegê-las do fogo vindo em sua direção.

Então, logo depois da garota de vestes brancas pedir por reforços para tirar a carroça do local, Winry invocou Fūton: Reppūshō combinando-o com 5 de suas kunais, esperando que possa, também, impulsionar as shurikens da colega, derrubando o boneco que estava em sua frente.

"Espero que dê tudo certo", pensou, compartilhando isso com as outras kunoichis.

225/225 HP | 175/225 CH

Itens:

Considerações:

Ténicas usadas:







_______________________

[Missão B] - Time ??? Giphy
Rawr
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Sayuri' @Luxure @Rawr


Rank B — Marionetas Descontroladas.

Final (?) Uma combinação das meninas foi feita, para eliminar o jutsu de alta velocidade, e poderio, visando não só proteger a genin, mas também o utilizador de marionetas, Bai Jin, que no fim deu certo, apesar de terem usado metódos ortodoxos e depois do perigo acabar, algumas palavras sérias, foram proferidas por Bai Jin, que também de certa forma era o fim de tal missão — Obrigado, meninas. Por me protegerem. Agora, se me dão licensa, tenho que preparar o funeral de meu mestre. — Após Bai Jin, se levantar, com uma cara séria, ele primeiro pegou as marionetas de seu mestre, com uma certa raiva de como as marionetas, que seriam usadas para proteger os habitantes, foram usadas para um objectivo nefasto, após pegar todas as peças, colocando na sua carroça e deixar o perpetuador no chão desmaiado, subiu em sua carroça com as peças de marionetas, sendo que não seria impedido por nenhum das meninas. Agora, só faltava, cada uma escrever o relatório da missão e tomar o seu caminho, por mais que fosse em conjunto ou separado.

Considerações:
Post 05/05

_______________________

[Missão B] - Time ??? 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Nima
Genin
[Missão B] - Time ??? Weeb7W1
[Missão B] - Time ??? Weeb7W1

Frenesi Colorido

Cap. 14.2: Ameaça Sob Cordas・ロープの下の脅威

Um incêndio visual. Luxure acobertou-se daquele mesmo chakra vermelho incandescente, enquanto golpeava o mar de chamas lançado pela marionete. Não sei ao certo se um confronto direto de Suiton seria o suficiente para interceptar a quantidade de chamas desferida, pois sei que meu nível em NInjutsu não é alto o suficiente para jorrar a água necessária. Todavia, acabou na luta de fogo contra fogo.

Creio que tenha bastante trabalho a fazer. Boa sorte. — Sorrio para Jin, ouvindo suas declarações a respeito do enterro de seu mestre. — Luxure me ajude com o corpo dele, veja se está morto e vamos levá-lo ao quartel general. — Não podemos deixar o corpo ai largado e Luxure sendo uma médica deve saber averiguar esse tipo de coisa, sem contar que ela detêm força suficiente para carregá-lo.

Mesmo que rápida e com uma luta que foi direta ao ponto, até mais do que a apressadinha que pegou fogo, sinto que minhas habilidades afloraram nesse clímax tão repentino. Finalizada a missão, dirigiria-me junto ao quartel esperando a companhia das garotas, e depois ao escritório. Devemos informar o fim da missão e escrever um breve relatório para que seja arquivado.


Considerações:
Sayuri HP: 824 | CH: 738 | ST: 1/5
Awful
Nima
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71907-yuki-nima#548051
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65513-gestao-de-ficha-sayuri#477127
Luxure
Chūnin
[Missão B] - Time ??? Ddimq210
[Missão B] - Time ??? Ddimq210
Irmãs


- Ok... A situação acabaria um tanto estranho e o padre, digo, aprendiz de marionetista presente retornou a suas atividades com até uma certa frieza. - Deixe-me ajudá-lo. Ainda se meteria um pouco a garota, estendendo sua mão com um sorriso cálido, já descoberta de suas chamas, mantendo apenas a técnica de fortalecimento corporal de seu estilo de luta. Abaixaria-se carregando as marionetes juntamente ao homem, demandava um certo esforço, mas não era nada fora do real. As colocaria no instrumento que o homem usava antes para carregar as demais que recolhia, limpando a testa com uma certa gota de suor escorrendo por sua face. - Por mais frustrante que seja receber ajudade de uma estranho, tipo, foda-se esses caras que te fizeram mal, tá ligado? Bola para frente.

Ao mesmo tempo que a garota dizia isso, caminhava a frente da caravana tirando as coisas da frente para que o homem pudesse partir sem maiores problemas, tentava fazer isso da maneira mais eficiente que pudesse e sua força não sendo levianamente exigida. Não levaria muito tempo e logo sua irmã desavisada lhe chamaria a atenção para uma tarefa, de modo que colocando a mão na testa e fazendo um sinal de despedida ao tal padre marionetista ia atender seu requisito. - Certo, seria melhor incapacitá-lo? Ou nah? Diria em certo tom de brincadeira.

Conferindo já próxima ao mesmo, tocando sua jugular e seu pulso e ficando em silêncio, imóvel, por uma breve fração de segundos confere, em suas palavras. - Ele ta vivo porra. Dizia a garota dando de ombros. - Só desmaiou o desgraçado. No mesmo momento erguendo-o e jogando sobre seus ombros, apesar de, até o momento presente ainda não reparar de fato na aparência do homem que certamente não conseguiria lembrar depois. Caminhando até Sayuri, falaria tocando sua mão livre no ombro dela. - Dá uma força nessa merda de relatório, full sem saco para isso.

A aproximação, por outro lado não era para apenas isso, deixaria um bilhetinho escrito com a garota, escrito em uma frase breve. "Me encontre amanhã quando o sol se por no campo de treino, o mesmo local." Logo isso seguindo caminhando com o homem, suas forças estavam no limite e queria descansar após aquela luta e depois de ter precisado usar todos seus recursos de uma vez para se defende, visto o vasto poder de seu então desmaiado oponente. Se ele se controlasse melhor, as garotas poderiam não ter chance alguma perante a si.

>> Vestindo <<

Data:
Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[Missão B] - Time ??? 43597713
Luxure
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Rawr
Genin
Oi!
Oi!
[Missão B] - Time ??? Giphy

fim da missão
~             ~


W
inry levantou uma sobrancelha depois de tudo ter terminado. Parecia que algo estava faltando, ou sobrando. De qualquer forma, nem tudo parecia estar correto.

Bai Jin tinha um semblante sério ao falar algumas palavras com as kunoichis, que pareciam ser ditas rispidamente, pelo tom nos pensamento que Luxure compartilhava, intencionalmente ou não.

As outras garotas se organizavam para levar o vilão até o Quartel General, e a Yamanaka se sentia agradecida pela missão ter terminado bem, olhando para o céu e vendo as nuvens passarem calmamente.

Desativou o Kanchi, que não seria útil agora, e por meio da telepatia, disse à Sayuri que poderia fazer o relatório para todas, se ela achasse melhor. "É a forma que tenho de agradecer." - disse, aliviada por todo o perigo ter passado.

225/225 HP | 175/225 CH

Itens:

Considerações:

Ténicas usadas:






_______________________

[Missão B] - Time ??? Giphy
Rawr
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão B] - Time ??? 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@R.M

_______________________

[Missão B] - Time ??? 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido