>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Zaryus Okazaki 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão B] - Zaryus Okazaki - em 4/9/2019, 18:56

Narrador: @'Schrödinger

Segredos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Zaryus Okazaki

Rank B— A necessidade faz a Ocasião.

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso! ."

Considerações:

- Se dirija para a mansão do senhor feudal.
Post 1/05

[Missão B] - Zaryus Okazaki ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Zaryus Okazaki
Chūnin
Zaryus Okazaki
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - Zaryus Okazaki Original

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68350-ficha-okazaki-zaryus

Re: [Missão B] - Zaryus Okazaki - em 5/9/2019, 13:56

"Finalmente um pouco de ação" Pensava Zaryus após receber sua primeira missão como um Chunnin. Essa era realmente uma missão no limite de dificuldade que seu cargo poderia receber, uma rank B. O garoto passou o dia anterior lendo os detalhes da missão e ao começar a sua leitura estava bastante animado para dar início, porém, ao terminar, notou que a sutileza necessária para cumprir com o objetivo dela era realmente algo que ele precisava treinar. Durante a noite, já de madrugada, o garoto juntaria seus equipamentos básicos em sua bolsa de armas, assim como as armas presas a sua cintura e costas e começaria a pensar sobre como ele iria fazer aquilo. "Infiltração realmente não é o meu forte. Eu vou ter que contar com bombas de fumaça e luz caso me achem, jutsus básicos da academia e é claro, um pouco da minha velocidade, que no momento não é a melhor" pensou, finalizaria aqueles pensamentos com um suspiro. "Talvez os clones das sombras me ajudem, mas nenhuma outra técnica minha é discreta o suficiente pra ser usada" concluiria com agora um sorriso no rosto. Zaryus então começaria a se dirigir para a mansão do senhor feudal com uma tanto na mão esquerda, esperando que pudesse fazer um reconhecimento prévio nos arredores ao chegar no lugar.

HP: 500/500
CH: 850/850
Stamina: 04/00

Considerações:
- Vestes como descritas na ficha de personagem

Bolsas de Armas (60):
- 10 Shurikens
- 11 Kunais
- 09 Kibaku Fuuda (Selos explosivos)
- 04 Zoketsugan (Pílula de Sangue)
- 02 Hikaridama (Bomba de luz)
- 04 Kemuridama (Bomba de Fumaça)

Armas à mostra:
- Token
- Tanto x2

Spoiler:

Código:

[color=#ff0000][b]HP:[/b] 500/500[/color]
[color=#0000ff][b]CH:[/b] 850/850[/color]
[color=#009900][b]Stamina: [/b]04/00[/color]

[spoiler= Bolsas de Armas (60)]
- 10 Shurikens
- 11 Kunais
- 09 Kibaku Fuuda (Selos explosivos)
- 04 Zoketsugan (Pílula de Sangue)
- 02 Hikaridama (Bomba de luz)
- 04 Kemuridama (Bomba de Fumaça)[/spoiler]

[spoiler= Armas à mostra]
- Token
- Tanto x2[/spoiler]

Personal Info:
Fuuton Nagashi: +100 Atq em Armas e +1 Velocidade [Custo = 5/arma]
Dano adicional por força: +65
Danos Reduzidos: -65HP.
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
04: 22m & 20m/s
05: 35m & 24m/s.  

Velocidade:
04 Pontos: 18m/s
05 Pontos: 22m/s
06 Pontos: 26m/s
07 Pontos: 30m/s

Limite de Cansaço
02 Pontos: 4 Posts

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.