Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

HP:1025CK:1385 ST: 00/06

- Kitsune, creio que você deve saber disso aqui... - o capitão dos anbu chamou por mim brevemente e abriu a porta do seu escritório para que pudesse me mostrar as verdades sobre o que estava para acontecer... Como estava curioso devido ao tom de voz utilizado e também pela situação de geralmente ser um assassinato ou coisa do tipo a ser feito, senti uma breve empolgação ao seguir os seus passos - Você é um ninja formidável, isso ninguém pode negar, então para confirmar a sua lealdade a vila senti que era necessário deixar determinada missão em suas mãos, em respeito a você primeiramente...

O homem falou enquanto fechava a porta e apontava o dedo para uma pasta que descansava sobre sua mesa, provavelmente era o novo alvo mesmo, no entanto eu não conseguia entender o porquê de ser o escolhido nesta empreitada, mas claro, as dúvidas não levaram muito tempo para serem tiradas e particularmente, aquilo me pegou desprevenido, fazendo-me sentir mais do que traído instantaneamente.

- Sim, ele é um traidor da vila, estava tentando vender informações das nossas defesas e nossa equipe de inteligência descobriu. - suspirou - Você irá aceitar o alvo? Ou quer colocar nas mãos de outra pessoa? Você decide, Kitsune.
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Solo Sharingan nivel 1 1/5

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A voz do homem ecoou em minha cabeça enquanto eu olhava incrédulo para o que dizia naquele relatório, por sorte a máscara estava escondendo todo o turbilhão de emoções que vinham em meu interior naquele momento. Meu pai era um traidor, um chunnin que estava sendo acusado e com provas de vender informações para outras vilas e organizações terroristas, ele poderia não ser meu pai biológico mas era o homem que havia me criado desde quando me reconhecia por gente. As ordens eram claras, caso a venda de informações fosse real o abate deveria ser efetuado, afinal era meu dever como ninja de Kumogakure.

- Sim, vou fazer isso, mesmo que me destrua por dentro. Afinal não existe perdão para traição... - soltei a pasta sobre a mesa novamente e suspirei, sentindo meu corpo tremer com a situação, sabia que mesmo na hora que fosse necessária eu teria grandes problemas em dar um fim em meu pai, eu o amava, ele havia arriscado a própria vida para esconder a minha identidade junto de minha mãe, no entanto tudo deveria ser feito da maneira mais justa - Que bom que fará, Kitsune, tenho informações que uma transação será feita ainda hoje, espero que você chegue a tempo. Agora está liberado...
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
adendo:
Solo Sharingan nivel 1 2/5

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

O peito pesado demonstrava o quão ansioso eu estava sobre o assunto de ter que dar um jeito em meu próprio pai, me perguntava a todo instante, por que? Por que um bom ninja havia se deixado levar por coisas tão vazias como a venda de informação para outra vila? Por que me trair e fazer de bobo? Isso talvez fosse o pior de tudo, o sofrimento disso iria acabar me consumindo e transformando em ódio, o que já começava a acontecer naquele momento.

As ruas e vielas passavam a minha volta e eu me sentia ainda pior a cada uma delas, até que finalmente encontrei a saída da vila, logo após me posicionando no topo do muro e mergulhei em meio as sombras da noite, esperando o momento certo para agir rezando junto disso para que meu velho não surgisse ali, não queria acreditar que era realidade, minha família não poderia ter um traidor, mas se realmente tivesse eu teria que dar um fim nisso para proteger minha mãe e manter a imagem honrada de meu pai, não deixando que aquilo fosse a público.

Os minutos se passaram, e foi naquele momento que a movimentação ocorreu, meu pai passou pelo portão em direção a área externa, comprovando a teoria de meu superior, era a hora de agir, para minha decepção e total tristeza.
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
Solo Sharingan nivel 1 2/5

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

HP:1025CK:1385 ST: 01/06

Era o momento de perseguir o meu ''alvo'', só que não só ele, afinal tinha que eliminar junto quem estivesse por trás da compra de informações, não deixando que eles aliciassem outra pessoa que poderia estragar sua vida por conta do dinheiro ou qualquer coisa que fosse oferecida. Em meio a vegetação acompanhava o passo dele, analisando os meus arredores, não queria ser pego de surpresa naquele momento complicado.

Os minutos se passaram de maneira angustiante, como se estivesse caminhando para a minha própria morte, ou estava caminhando em direção a minha morte interior? Não sabia o que sentia e nem o que pensar, apenas cumprir meu objetivo e tentar suportar a raiva e dor que começavam a conflitar-se entre si durante aquela missão dada, foi então que ele parou o deslocamento, logo mais se encontrando com dois outros ninjas que pararam na sua frente - Então, trouxe o que pedimos? - questionou um deles, recebendo como resposta somente um menear com a cabeça dele que levou a mão por baixo da flack jacket.

Uma lágrima rolou pelo meu rosto enquanto eu avancei em direção a eles, sacando a kokuto imediatamente, o fim para os três havia chegado, e o início do fim de minha saúde mental também...
[/spoiler]
Jutsus Usados:

Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
Solo Sharingan nivel 1 4/5

[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

HP:1025CK:1335 ST: 02/06

O ar úmido cruzou por dentro do meu uniforme anbu e a mascara refletiu a meia luz da lua, minha espada praticamente indetectável atravessou a garganta de ambos, fazendo com que o sangue jorrasse quase que imediatamente e os dois caíssem de joelhos em frente ao meu pai. Aproveitando o meu deslocamento segurei o pergaminho que ele iria entregar para os inimigos, e logo após chutei-o no peito procurando dissuadir qualquer intenção dele em me atacar.

Ao abrir aquele pedaço de manuscrito um novo choque percorreu meu corpo dos pés até a espinha, ele estava vendendo informações sobre as guarnições que protegiam os portões, dando de mãos dadas tudo que nossa vila tinha de mais precioso e aquilo era inaceitável, no entanto eu estava dividido, balancei a cabeça por um instante retomando a razão e permaneci em silêncio enquanto meu velho tremia de maneira covarde, eu jamais havia imaginado que ele seria aquele tipo de pessoa.

''Sinto muito''

Avancei em direção ao homem possuído pelo ódio e também remorso, um chidori se fez presente em minha mão direita, meu pai tentou levantar-se no susto mas nada surtiu efeito, saltei para cima dele enfiando a mão em seu peito antes que pudesse dizer algo. A máscara inundou com as lágrimas em ver a vida do homem se esvaindo lentamente até que os seus olhos perolados perdessem toda a vida que tinha. O sangue em minhas mãos jamais seria esquecido, jamais conseguiria sentir-me limpo mais uma vez, minha mente entrou em colapso por alguns minutos, algo novo surgia em meu interior, a raiva, o rancor e o remorso. Eu era um monstro? Se precisasse ser continuaria sendo, pelo bem de minha mãe e minha família, naquele momento era Laxus dos olhos escarlates, o Uchiha Anbu.

Retornei para a vila diferente de quando havia saído pelos portões, mas agora tinha a certeza que nada seria como antes...
[/spoiler]
Jutsus Usados:
Chidori
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
Equipamentos:
Kokutō

2 Kunai
adendo:
Solo Sharingan nivel 1 5/5
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64736p60-mod-ag-hideki#511982 (redução ativada)

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

[solo] O ódio  ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[solo] O ódio  8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual