NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_lcap[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Voting_bar[Saída] Perdedor? Antes vivo do que morto. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
A missão corria bem, Haseo e eu estávamos em sincronia quase que perfeita, apesar de termos nos conhecido a pouco tempo. Encontrar um Aburame em Iwagakure no Sato e no meio de uma missão era sonho realizado, afinal, mesmo sendo impossibilitado de voltar a vila da Folha, minhas raízes mantinham-se fortes por ela, por meu clã e tudo mais. Lutar pela Vila da Pedra não era algo que havia imaginado, não mesmo e isso aos poucos atrapalhava minha atuação na missão que pelo visto tratava-se de uma com ranqueamento ''S'' ou maior. O caos que se instaurava por conta dos possíveis invasores aos poucos mexia com minha cabeça conforme me deparava com os corpos mortos, diversos dilacerados, faltando membros e afins. O que mais me chamava atenção em todo o caos nos arredores do castelo era diversas crianças com partes dos corpos explodidas, na maioria das vezes, sem metade do corpo. A cena em si era chocante, em pensar nas vidas perdidas por meio da guerra provavelmente ocasionada por sede de poder. — Não aguento mais isso aqui, não posso ao menos imaginar nas famílias dessas crianças, se é que ainda estão vivas, pensando em como os filhos morreram e sem conseguirem executar um enterro digno. — Meus pensamentos ao decorrer da jornada continuavam martelando no mesmo mesmo, sempre remetendo a imagem dos corpos infantis ensanguentados, mortos e sem os membros. Olhar na direção de Haseo e ver que o mesmo não expressava se quer uma reação com relação as mortes me frustava ainda mais. Não era possível acreditar que um Aburame, sangue do meu sangue, pudesse ser indiferente com toda a situação.

Conforme íamos progredindo na missão mais trabalhos apareciam, me sobrecarregando aos poucos e pela mentalidade levemente prejudicada, não conseguia realizar as ações com precisão, ainda mais quando se tratava de coordenar os movimentos dos insetos e rastrear possíveis corpos feridos, mas com sorte, ainda vivos. A complexidade em manipular os insetos tornava-se um fardo e sem a maestria típica dos Aburames, me via indefeso e sucessível de falhas aonde colocaria não só minha vida em perigo como também os de meus companheiros, principalmente de Haseo, o Aburame e todos os civis indefesos que foram vítimas das explosões terroristas. Um bom exemplo era a vítima de intoxicação por pequenas larvas de abelhas como Haseo havia descoberto, analisando completamente o corpo inchado do homem que aparentemente trabalhava na cozinha do castelo. A cena das larvas movimentando-se pelos buracos criados ao comerem a carne e pele da vítima me fazia ter ansiá de vômito, fazendo com que eu segurasse firme na frente de minha dupla e do frente da missão, que acompanhava a inspeção de perto.  — Já chega, não consigo mais. Deu. Não posso ver mais pessoas sofrendo, minha cabeça não aguenta todo esse sofrimento, não mesmo.  Desculpa por te abandonar no meio de todo esse caos, Haseo, mas infelizmente não estou preparado pra isso. Falhei como ninja. — Dizia conforme corria contra a direção que deveríamos ir, abandonando a missão por consequência. Cerca de três lágrimas de choro começavam a cair sobre meu rosto, pensando em como seria a reação de meu pai ao perceber que seu filho tinha abandonado uma missão de alto nível por não aguentar ver a chacina criada pelos terroristas. Isso é, se ele conseguisse voltar da missão que estava realizando fora da vila.

A passos lentos após ter me distanciado o suficiente do castelo do Daimyo e com a consciência pesada de ter abandonado meu grupo, mesmo que não tendo laços muitos fortes com quase todos, tirando Haseo por conta de nossos laços do clã, me via agora próximo aos portões da vila podendo escutar ainda os gritos de alguns cidadães da Pedra. Em cima de um dos maiores penhascos que circundam a vila, colocava minha destra em cima do peito esquerdo, escutando meu coração palpitar diversas vezes por alguns segundos. Imaginava como seria a aceitação de todos da vila, mesmo não sabendo por hora que eu estava encarregado da missão mais importante para a vila, pelo menos nos dias de hoje. Falhar, ou ser desertor como é o meu caso em uma missão tão importante traria impactos imensuráveis para minha vida como ninja e como cidadão da vila. É lógico que não esperava precisar viver durante muito tempo em Iwagakure no Sato, afinal, minha alma estava em Konohagakure no Sato e só de pensar naquela vila rodeada por florestas cheia de insetos e animais peçonhentos rodeando toda a vila. Enfim, não era hora de pensar sobre isso agora, não mesmo. Antes precisava voltar pra vila, me instalar e pensar em um jeito de redescobrir meu espírito ninja e vontade de vencer, afinal, meu espírito de luta tinha se quebrado totalmente após desertar no meio da missão.

Chegava em meu apartamento pequeno, localizado na periferia da vila. Deitava em minha cama sem ao menos retirar as vestes sujas de poeira, precisava de algumas horas deitado só pensando sobre os acontecimentos.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/4

Afins escreveu:- Esse filler está sendo feito para sair do evento de Iwagakure como solicitado pelo narrador @Hachidaime
- 827 palavras de 800 necessárias.
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido