>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Zaryus Okazaki
Chūnin
Zaryus Okazaki
Vilarejo Atual
Ícone : Inerte [Filler] Zaryus Okazaki Original

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68350-ficha-okazaki-zaryus

Inerte [Filler] Zaryus Okazaki - 2/9/2019, 20:23

A busca de Zaryus por evolução tinha sido estagnada há algum tempo. Ele havia virado um Chunnin mas como um avanço pessoal, aquilo não tinha sido muito enriquecedor. O garoto precisava de uma missão de nível adequado ao seu novo cargo, porém, os tramites necessários para oficialização do mesmo ainda estavam acontecendo e não tinha muito o que o shinobi fazer a não ser esperar, ou treinar. Zaryus estava em seu lugar padrão de treinamento, uma clareira no meio das árvores, com dezoito metros de diâmetro, duas grandes toras de madeira no centro, alguns bonecos de treino e alvos espalhados. Apesar de estar ali há algum tempo, fazendo seus exercícios padrão, ele estava entediado. Correndo para um lado, jogando kunais para o outro, treinando com sua Token e suas Tanto, tudo aquilo parecia tão vazio que por um momento ele parou. Seu fino colete avermelhado repousou em seu peito quando Zaryus cessou seus movimentos. Ele olhou para o céu por um instante pensando "Eu não vou conseguir tirar nada daqui. Preciso de ação, testar meu novo jutsu, um objetivo, está tudo tão calmo e parado, mas ao mesmo tempo minha cabeça está tão cheia e inquieta que eu realmente não sei como agir...", e então sentou de pernas cruzadas, ainda encarando o céu. "Konoha é mesmo o melhor lugar para mim? Será que estou criticando as coisas que estão acontecendo por aqui sem saber que é pior em outros lugares? Virar um shinobi era realmente um objetivo bom para se traçar?" Divagou em seus pensamentos enquanto se deixou deitar na grama daquele lugar com uma kunai em mãos. "Eu não sei de nada. Acho que sou só uma criança mimada chorando e reclamando por motivo algum".

Naquela noite, não havia nuvem alguma no céu. A grama do chão fazia cócegas em suas bochechas e couro cabeludo, assim como os cabelos que a leve brisa daquele lugar fazia encostar em seu rosto enquanto balançavam. Por mais inquieto que estivesse, aquele clima era perfeito. Por um momento o garoto se deixou relaxar e fechou seus olhos. O vento realmente o acalmava, senti-lo enquanto meditava ali era realmente reconfortante para ele. Zaryus sentia aquela brisa como o abraço de uma mãe carinhosa que nunca teve, ou não lembrava de ter. Afinal, desde que seu pai partiu para nunca mais voltar, ela o tratava como um empregado. Mas não era aquilo que se passava pela cabeça do garoto naquele momento. Se tornar um com o vento, na verdade, foi algo que o fez criar sua técnica predileta, Kaze no Ugoki, a técnica que serviria de base para todas as futuras criações do garoto. Na verdade, muitos outros jutsus já eram teorias em sua mente, apesar de não ter parado muito para tentar desenvolvê-los, afinal ele não estava indo muito bem nisso. Seu primeiro jutsu foi criado com muito esforço, e dele só havia nascido mais um até agora, apesar de já ter um novo em desenvolvimento, o processo criativo do garoto sempre foi lento. Enquanto viajava em sua mente sobre suas criações prévias, futuras e em desenvolvimento, Zaryus acabou caindo no sono naquele lugar, iluminado apenas pela luz da lua e suas acompanhantes, as estrelas.

Apesar de longo, seu sono foi interrompido por um barulho de metal contra metal, que fez o garoto levantar seu dorso rapidamente, se mantendo sentado por hora. Eram dois ninjas, lutando na clareira de treinamento do garoto. Eles tinham cruzado lâminas, uma tanto e uma kunai, sendo o possuidor da tanto um shinobi que Zaryus conhecida, Yato, um antigo conhecido da vila que outrora tinha dito que o ajudaria com seu controle de Fuuton, mas nunca chegou a treiná-lo. O outro, um ninja de Kumogakure, trajado em negro com um peitoral, luvas e sandálias brancas, além de sua bandana. Os shinobis se separaram após o golpe trocado no ar e começaram a ir em direção ao chão, mas antes que Yato pudesse tocar os pés no solo, o shinobi atirou a kunai no ponto futuro que Yato cairía, encantada com Raiton. Zaryus se levantou ao ver o golpe atingir em cheio o shinobi de konoha no peito, de forma não letal, porém, uma linha de aço ligada à kunai estava nas mãos do ninja de Kumo, que usou de um jutsu elétrico pela linha. O raio atingiu o corpo de Yato em cheio e sem ter qualquer maneira de se esquivar, o ninja gritou. Zaryus prontamente sacou sua Token e a encantou com chakra de vento, usando seu jinton para chegar o mais rápido possível na linha de aço e cortá-la. O movimento do garoto foi rápido, mas Yato já tinha levado um dano considerável e simplesmente caiu no chão, deixando um cheiro forte de queimado  no ar.

Com a linha cortada, o ninja de Kumo simplesmente largou-a, fez alguns selos e uma grande quantidade de eletricidade se formou em sua mão direita. Ele então sacou uma Token própria com a esquerda e avançou para cima do garoto. Trincando os dentes, Zaryus ficou sua Token no chão e fez um único selo de mãos, criando um clone das sombras, que sacou uma Tanto e avançouno inimigo com Jinton, criando na lâmina uma forma ainda mais avançada e poderosa de encantamento com Fuuton, avançando no ninja muito rapidamente, executando seu mais novo jutsu, o impacto cortante da lâmina vazia. A densa serra de chakra criada na Tanto e o movimento muito mais rápido que o do seu inimigo acabou acertando-o no peito com um corte limpo, antes que ele pudesse fazer algum contra-ataque. O denso chakra arrastou o ninja para longe, impedindo sua aproximação de forma perfeita. O clone foi desfeito e da fumaça de seu dissipar, surgiu uma grande esfera de chakra de Fuuton condensada, que atingiu o shinobi inimigo antes que ele pudesse se levantar do golpe. O ninjutsu tinha sido executado por Zaryus enquanto seu clone avançava, atirando a grande massa de Fuuton com a boca. Ao atingir seu inimigo, o chakra explodiu em uma grande ventania que jogou parte da vegetação para os lados e deixou o ninja de Kumo completamente destruído à distância.

O ataque tinha sido um sucesso, até que o ninja desapareceu em fumaça, como um clone. Naquele momento, Zaryus sentiu cada músculo de seu corpo contrair. Uma mão atravessou seu peito pelas costas, repleta de chakra raiton, podendo ser vista pelo garoto quando o mesmo abaixou o olhar. O ninja inimigo estava nas suas costas e seu ataque foi certeiro e mortal. "Lento demais... Fraco demais..." disse o homem enquanto retirava o braço do peito do garoto e ele se viu cair de cara no chão, sem sentir seu corpo.

Naquele momento, Zaryus acordou com um grande susto. Ele ainda estava na área de treinamento que costumava ir e nada daquilo tinha acontecido. O garoto suava frio e seu coração estava quase saindo pela boca. Colocando rapidamente as mãos no peito, ele conferiu que não havia buraco algum. Olhando ao redor procurando por inimigos, ele conferiu que não havia ninguém, só ele mesmo. Quase aliviado com aquilo tudo, mas ainda com a respiração agitada, o garoto tentou se acalmar aos poucos. "Foi tudo só um pesadelo ruim. Só isso." Pensou, enquanto se levantava e pegava as armas que tinha usado no seu inútil treino. "Melhor ir pra casa. Amanhã eu vejo se já posso requisitar uma missão rank B, estou realmente precisando de alguma ação" falou consigo mesmo sem perceber e começou sua caminhada para casa.

HP: 500/500
CH: 650/650
Stamina: 04/00

Bolsas de Armas (60):

- 10 Shurikens
- 11 Kunais
- 09 Kibaku Fuuda (Selos explosivos)
- 04 Zoketsugan (Pílula de Sangue)
- 02 Hikaridama (Bomba de luz)
- 04 Kemuridama (Bomba de Fumaça)

Armas à mostra:

- Token
- Tanto x2

_______________________

Spoiler:

Código:

[color=#ff0000][b]HP:[/b] 500/500[/color]
[color=#0000ff][b]CH:[/b] 850/850[/color]
[color=#009900][b]Stamina: [/b]04/00[/color]

[spoiler= Bolsas de Armas (60)]
- 10 Shurikens
- 11 Kunais
- 09 Kibaku Fuuda (Selos explosivos)
- 04 Zoketsugan (Pílula de Sangue)
- 02 Hikaridama (Bomba de luz)
- 04 Kemuridama (Bomba de Fumaça)[/spoiler]

[spoiler= Armas à mostra]
- Token
- Tanto x2[/spoiler]


Personal Info:
Fuuton Nagashi: +100 Atq em Armas e +1 Velocidade [Custo = 5/arma]
Dano adicional por força: +65
Danos Reduzidos: -65HP.
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
04: 22m & 20m/s
05: 35m & 24m/s.  

Velocidade:
04 Pontos: 18m/s
05 Pontos: 22m/s
06 Pontos: 26m/s
07 Pontos: 30m/s

Limite de Cansaço
02 Pontos: 4 Posts

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Inerte [Filler] Zaryus Okazaki 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Inerte [Filler] Zaryus Okazaki - 3/9/2019, 20:06

@

_______________________

Inerte [Filler] Zaryus Okazaki ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.