Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Yoshihiro
Hoje à(s) 17:52Chwan

» [CJ] Ouki
Hoje à(s) 17:43Chwan

» [C.J] Alchemist Lab
Hoje à(s) 17:28Chwan

» [RP - +18] PUB só resenha e puta.
Hoje à(s) 17:04Chwan

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 16:42Chwan

» Evolução Takane guang
Hoje à(s) 16:20Chwan

» [FP] Kei
Hoje à(s) 16:18Chwan

» [C.I] Asami
Hoje à(s) 16:12Chwan

» [B.C] Dante
Hoje à(s) 16:00hx!

» [ RP ] Mãe e Filho
Hoje à(s) 15:22Hachidaime

» M. Ficha - 'Nietzsche
Hoje à(s) 15:14'Nietzsche

» |Ficha Takane guang
Hoje à(s) 14:46Takane



[CHAMADO] Rolezin

[CHAMADO] Rolezin em 2/9/2019, 18:20

Link da Batalha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t68522-saida-rolezin
Jogadores Envolvidos: @Morkazel e Eu (@Zeitgeist )

Motivo da Chamada:
Bom, primeiramente, quero deixar claro alguns pontos sobre o ocorrido nesse tópico e em suas "ramificações". O Erro cometido pela qual estou falando, não tem nada a ver com tal chamado e já fui punido devidamente, em OFF, por escolha dos administradores, assim como a maneira que o tópico continuou foi escolha de Morkazel, de algum modo, com meu consenso e opinião. Entretanto, as coisas saíram um pouco fora do que eu poderia imaginar.

Deixarei aqui explicito que fui avisado sobre a possibilidade do meu personagem morrer, pelo próprio Morkazel, entretanto, não esperava tal visão do narrador diante da batalha e por isso o chamado, visto que me vi muito prejudicado pelo segundo post dele como narrador. Iremos então aos pontos, tentarei separa-los para então tornar mais fácil a compreensão.

Primeiro Ponto: Não me foi dada qualquer chance de defesa para com o contra-ataque dos npcs. De acordo com Morkazel, em OFF, eu estaria lutando contra um esquadrão e meu personagem não teria ao menos tempo de reação, coisa que discordo, além do meu ataque ter muitas falhas. Sim, meu ataque realmente teve brechas, porém próximo ponto falarei sobre isso. A questão aqui é que havia sim, possibilidades de defesa, ao menos, de reverter um contra-ataque fulminante. Me foi negado o uso da minha habilidade única, que me defenderia de grande parte do ataque, Shichi Tenkohou e inviabilizado qualquer movimento do meu personagem por um kanashibari, coisa que um kanashibari não faz é parar a respiração, de acordo com a própria descrição do jutsu.

Segundo Ponto: Continuando o ponto posterior, mas tentando separa-los em parágrafos, já que esse é o intuito, deixarei claro, que mesmo lutando com seis jonins, meu personagem teria toda e quaisquer possibilidade de defesa, vide uma habilidade em taijutsu e ser mestre no mesmo, além de uma velocidade totalmente diferente, além de que a ativação da habilidade única é imediata e de bonificação grotesca. O tempo de movimento dos npcs foi totalmente impassível de conta, o que me daria a chance de fazer isso, e todo npc, mesmo um esquadrão, demora certo tempo para se movimentar e criar uma estratégia ou mesmo uma formação de contra-ataque; mesmo esquadrões que lutam a anos juntos. Logicamente, o contra-ataque seria mais rápido do que de um único shinobi, porém, teria chances de sair dali sem ferimentos tão graves, ou até mesmo sem ferimentos, dependendo da maneira como se lê e utiliza as aberturas de tempo da movimentação do próprio esquadrão: perceber o ataque, se defender em movimentação, formação e então o contra-ataque em si. Isso levaria um curto espaço de tempo, visto que os movimentos são feitos em conjunto, porém, ainda sim são coisas a parte. Parte que possivelmente viabiliza isso, mas fora me tirada, além da narração do próprio narrador, que se bem analisada, possui brechas pra defesa.

Com a redução de força que você obteve, você não consegue sair mesmo do jutsu e como todas as ações em sequencia foram realizadas milésimos de segundos após seu aprisionamento, nem ao menos sua HU você conseguiria utilizar.

As ações seriam realizadas após e ainda sim, demandariam certo tempo para serem realizadas, mesmo que milésimos também. Distancia, velocidade, tempo e outras coisas não foram consideradas, ou seja, fora simplesmente uma invalidação arbitraria, ao meu ver. EDIT: Sem contar qualidade Agilidade Aguçada, capacidade de me defender de ataques até dois pontos maiores do que meu personagem, que possui 6 pontos em velocidade, com habilidade única, ele teria 8. Nenhum jutsu tem tal velocidade e creio que os npcs também não. Além de 5 em inteligência que viabiliza a percepção de armadilhas e estratégias, no caso, o esquadrão estaria fazendo uma dessas coisas, senão ambas.

Terceiro Ponto: O terceiro ponto é o que achei mais injusto e fora da orbita de uma luta que visualizava qualquer tipo de interação ou construção de um embate capaz de tornar o rpg divertido e capaz de criar algum tipo de história ou continuação futuramente, mesmo se fosse uma morte seria melhor, diga-se de passagem. O narrador criou um contra-ataque de defesa impossível, vide os pontos acima, e ainda por cima tal contra-ataque inviabilizaria o uso de qualidades e habilidades da personagem. Estou falando de habilidades impossíveis de serem adquiridas em on apenas através da observação, no caso, falo do fato da personagem ser imortal. Em suma, o contra-ataque visava o fim da luta desde o principio, um fim criado pelo narrador, não a visão de shinobis impedindo a saída de um fugitivo. O contra-ataque cortava ambas as pernas da personagem e ao fim, carbonizava as mesmas, para que elas não fossem usadas para reposição do personagem, como é viável para minha personagem, vide a habilidade secundária Jashinkyo. Ou seja, o contra-ataque foi totalmente vislumbrando uma finalização rápida da luta, como se fosse player x player, porém sendo ele um player capaz de fazer metagaming e god-modes. Sendo essa metagaming o uso de informações da minha ficha, tal como a informação do único modo de me derrotar e inviabilizar a luta seria cortar-me os membros, ou partes do corpo, assim eu não poderia andar.

Quarto Ponto: Juntando todos os pontos, pode-se ver que houve um uso inconsequente de metagaming e god-mode, apesar do narrador não admitir isso, o que inviabilizou a luta e ainda por cima uma cura posterior dos defeitos que me foram dados, que são a perda de ambas as pernas. O que me deixa a indignação, o que eu farei no rpg com um personagem visado em taijutsu sem ambas as pernas? Posso pegar qualidade de tecnólogo e criar uma prótese? Posso, porém, até lá? Caminharei como? Posso comprar uma cadeira de rodas? Em algum momento fora pensado a possibilidade de que isso é inviável em tal tipo de jogo? Houve algum tipo de consentimento do narrador a perceber que ele praticamente inviabilizou não só a luta como meu jogo também? Ou ele apenas pensou em inviabilizar a luta em si?

Ponto Final: Em resumo, acredito que toda luta teve um desenrolar puramente fora de lógica e de boa-vontade por parte de Morkazel e inviabilizou uma continuação em um único post, tanto pro personagem, quanto pra luta. Seria melhor a morte, não? Creio que sim. Houve uso de um poder de narração além do esperado e além do que se deve quando tange uma luta narrador x player, o que na verdade, deveria ser npc x player e no caso, não foi, ao meu ver. Os pontos citados são os que, pra mim, deixam explícitos o que estou falando. Então, a questão não fora o nível de dificuldade colocada no contra-ataque, muito menos a possibilidade de morte do personagem, mas sim o uso de poderes narrativos pra inviabilizar a defesa e até mesmo a continuidade da própria personagem, vide a falta de acessibilidade para deficientes no fórum (prassódia).  É isso ai.

O chamado fora feito pelo fato do problema não ter sido resolvido através de conversas em OFF e ser prejudicado de tal modo por causa de um erro que eu já tenha sido punido em OFF é injusto, se o narrador já tinha essa mentalidade em mente era melhor ter negado a saída em OFF e eu ter a chance de abrir um próximo tópico, ao invés de dar continuidade de tal jeito e por fim, cortar, literalmente, toda continuidade presente no que tange um rpg justo e coerente.  


_______________________

[CHAMADO] Rolezin 6FpaWva

Fama : 15
Zeitgeist
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CHAMADO] Rolezin em 2/9/2019, 21:48

Primeiramente gostaria de lembrar que esse caso foi atípico; O jogador cometeu o erro de ao invés de criar uma "fuga" criar uma “saída” da vila. Em saídas, por via de regra, narradores podem ser chamados para resolver a situação.
Quando entrei como narrador, afim de “negar” a saída do personagem de Zeitgeist, a intenção de ambos (minha e dele) era apenas a de corrigir o erro cometido por ele. Imediatamente após meu post, que corrigiria a situação, Zeitgeist me procurou para saber se poderia atacar o “grupo de guardas” descrito em meu post.
Na mesma hora eu contatei o grupo de administradores para saber se a ação seria possível e assim que recebi um “ok” eu comentei com o jogador que ele poderia sim atacar os guardas, mas avisei logo de cara que o personagem dele poderia morrer e que a iniciativa ficaria por conta dele. Vou deixar o print da conversa aqui para provar.

Conversa:
[CHAMADO] Rolezin Captur12

Ah, é importante ressaltar que eu mantinha um diálogo com o jogador na véspera desse "ataque", então ele sabia que qualquer eventual duvida sobre minha narração ele poderia perguntar. Apesar disso, até meu post final, nenhuma dúvida foi tirada...

Vamos a batalha...

Conforme eu havia dito antes de toda essa ideia de atacar guardas ter início, o jogador estaria de cara com um grupo de shinobis. O que de cara já tornou o ataque do mesmo extremamente imprudente. O jogador não sabia (e não perguntou) sobre o número ou a patente desses guardas, apenas atacou...
O ataque foi simples em questão de estratégia e logo de cara já teve o uso de uma Habilidade invalidada devido a falta de descrição da mesma, o que fez com que um ataque já sem estratégia se tornasse quase que tolo contra um shinobi de patente Jonin (quem dirá contra um grupo deles).

Vamos as contas que provam a total falta de possibilidade de defesa...

Velocidade do personagem: 6 (26m/s)
Distância dita pelo jogador: 20m*
Tempo de chegada necessário para alcançar o adversário: 0,76

*Interessante de comentar que na véspera do post o jogador mantinha contato comigo e em nenhum momento me foi perguntado sobre a possibilidade do mesmo escolher uma distancia para o ataque ou algo do gênero. O jogador escolheu uma distância confortável para ele, o que já inicialmente lhe daria uma vantagem.

Percepção do adversário: 6 (26m/s)
Kanashibari: 7m/s

Em 0,5 segundos o kanashibari alcança a marca de 3,5m, livrando por completo o personagem do ataque de seu inimigo.

0,6s X 7m/s =  4,2m
0,6s x 26m/s= 15,6m
Total: 19,8m*

*No tempo 0,6s a distância do Kanashibari e do personagem é de 20 centímetros, então considero aqui que 0,6/0,61 é o tempo de encontro entre kanashibari e Zeitgeist

Em aproximadamente 0,6 segundos o personagem do jogador Zeitgeist estaria entrando em contato com o kanashibari, que o impediria de avançar em seu ataque. Conforme narrado, os próximos ataques ocorreriam quase que no mesmo instante, afinal, estamos falando de Jonins que integram um grupo de elite... Em aproximadamente, 0,7 e 0,8 o personagem de Zeitgeis já se encontraria afetado pelos golpes de seus inimigos.

Zeitgeist narrou uma ação que duraria 0,7 segundos, sua ação foi interceptada pelo kanashibari, o qual ele não possui competência para sentir ou perceber... Desviar do kanashibari, nesse caso, seria cometer meta-game.
Caindo no Kanashibari e não possuindo tempo suficiente para ativar suas outras habilidades, afinal, ativar o Shichi Tenkohõ demanda um tempo narrativo de pelo menos um segundo*, que nessa situação você não possui... E mesmo que hipoteticamente o personagem conseguisse sair do kanashibari logo no tempo 0,7, a ilusão já teria te alcançado a tempos e o ataque de seus adversários já estaria em cima de você, o que nem por um milagre faria com que você conseguisse fugir.

*A HU é diretamente ligada ao sistema respiratório, então sugiro que façam um teste... inspirem profundamente e contem o tempo. O tempo “lógico” de ativação da habilidade seria de pelo menos 3 ou 5 segundos, mas estou dando uma força ai e considerando um segundo para mostrar o quão difícil seria ativar a hab.


Enfim, ao contrário do que você quer azer parecer, reclamando publicamente em chat, etc...Narrador não persegue ninguém por diversão, narrador pune erro de jogador... Avançar contra um grupo de Shinobis da Elite, Falta de descrição de habilidade, ataque “tosco” (perdão pela palavra) e cheio de furos, etc. Seu personagem, NESSA SITUAÇĀO, não conseguiria defender os golpes dos Jonins sem cometer Meta Game.
Como narrador eu tinha o direito, a partir de uma analise da situação (a analise ta ai em cima, feita na casa do milésimo), de conceder um desfecho para a situação, que é o que foi feito.

Sobre quase denuncia de eu ter usado Meta Game

Sobre a acusação do personagem ter carbonizado as pernas se aproveitando de um conhecimento que ele não poderia obter, é simples...
Cortar as pernas de alguém que as usa para fugir é algo extremamente lógico, e se membros decepados podem, até mesmo na vida real (Sem chakra), ser remendados e a intenção do homem era exatamente a de que você ficasse impossibilitado de fugir novamente, o ato de queimar, de inutilizar os membros perdidos, acaba por fazer muito sentido.
Se o personagem soubesse sobre suas habilidades e se eu quisesse realmente ser um filho da mãe, seu personagem provavelmente teria sido dividido em cinco ou dez partes e essas teriam sido enterradas pela vila, sem chance nenhuma de lidar com a situação, dependendo do meta game de outros jogadores para te salvar e sem chance também de “resetar” porque seu personagem estaria vivo ainda...

Conclusão

Mesmo como narrador procurei não abusar das possibilidades. A situação era clara des do inicio, o jogador Zeitgeist estava em desvantagem, não possuía (e nem queria ir atrás) informações sobre seus inimigos e mesmo assim atacou, sem formular uma estratégia e cometendo diversos erros.
Eu poderia ter criado um cenário onde dos céus, uma chuva de bijudama descia e atingia o personagem de Zeitgeist, mas não, usei quatro dos seis personagem que defini que estariam em cena, usei de uma estratégia simples, fiz uso de lógica, demonstrei o cenário com contas (coisa que poucos narradores se dão ao trabalho de fazer), etc. Não foi um trabalho porco de narração, foi um trabalho extremamente coerente...

Talvez o problema aqui seja com a falta de costume com narrações difíceis, com o protagonismo que quase todos procuram ter dentro do jogo... Ninguém quer aceitar ser mais fraco que um NPC, alias, ninguém quer nem aceitar que um grupo de NPCs poderia vencer seus personagens...

Aproveito para comentar também sobre o fato de que a perda de membros é um defeito inconveniente, mas nem tão difícil de se superar. Se você sentasse meia hora para ler as regras tu conseguiria elaborar pelo menos umas quatro possibilidades para tu sair dessa situação.

Finalizo dizendo que esse discurso de que você aceitava a morte, mas nenhum outro desfecho menos prejudicial que a morte (como perder membros), tá começando a fazer parecer que você na verdade não ligava para as possíveis consequências de sua ação, porque no final, caso ela desse erado vc ganharia um “reset free”... Complicado, né? Você não liga se seu personagem pode morrer, mas liga para um defeito que pode ser corrigido com um pouco de criatividade e conhecimento de regra... Fica parecendo, após ouvir o mesmo discurso pela terceira vez seguida (Discord, Discord NARPG e Chamado) que tu aceitaria a morte numa boa porque ela te daria um reset...

Se eu esqueci de algum ponto denunciado, perdão, ta corrido aqui e nem li direito, mas acredito que minha defesa seja o suficiente.

_______________________

[CHAMADO] Rolezin Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Fama : 0
Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CHAMADO] Rolezin em 3/9/2019, 12:33

Tenho alguns contrapontos aqui. Mas primeiro quero deixar claro que citei tal conversa e não deixei ela obsoleta do chamado. Eu não havia duvidas quanto ao ocorrido e fiz apenas considerações simples para que eu pudesse iniciar um ataque, nada demais. Não haviam duvidas necessárias além das que eu já havia retirado.

Primeiro contraponto é a seguinte consideração, "Considerei que os homens apareceram a uns vinte metros, ela continuou andando devagar, ativou a habilidade e então avançou quando estava a uns dezessete metros." Eram dezessete metros, não vinte, porém, não faz diferença; mais pra frente comentarei isso.

*Pode sim ter sido uma falta de comunicação, porém, a distancia foi uma distancia totalmente viável e não visei me favorecer, simplesmente imaginei um cenário de ninjas interceptando alguém. Provavelmente eles não parariam próximos demais, nem muito longe. Pra um usuário de taijutsu eles mais próximos seriam uma grande vantagem pra mim, diga-se de passagem.

Essa conta ai, diga-se de passagem, novamente está errada, em 0,6 eu chegaria ao ponto em que os ninjas estavam e não ao encontro do kanashibari. Porém, ainda sim, não é um ponto importante. Não irei me conter a discutir matematicamente coisas desnecessárias, afinal, o rpg não é baseado apenas em números, mesmo que seja algo importante; deixando claro que alguns números foram deixados de fora da conta, como o tempo de reação e de movimentação dos próprios npcs, como citado na própria narração de Morkazel.

Sua ação pode ser acompanhada pelos Jonins, que de imediato começaram a realizar selos e a se colocar em movimento, realizando, quase todos, contra-ataques.

Movimentos de imediato requerem certo momento de vislumbre do ataque e então a movimentação, etc. Coisa que foi totalmente retirada de suas contas, Morkazel. Outra coisa, a HU poderia ser usada para sair do genjutsu, vide a regra de genjutsus: Transformações*: Reduz em um ponto as necessidade para sair de ilusões até rank-A quando ativos (permitindo usar a ativação como método de fuga, desde que possa perceber e ter os pontos necessários). E em nenhum momento reclamei sobre o ataque publicamente, ou o fato de ter punido alguém, apenas disse que você usou considerações irregulares, fora de orbita e defendi meu ponto, deixando claro que sim eu teria chance de me defender se levasse em conta a própria ideia de movimentação do fórum, não apenas contas numéricas.

*Respiração é algo constante, baseando-se no fato de que a habilidade é sobre respiração, eu podia considerar a inspiração do personagem, narrada anteriormente e posteriormente apenas ativar a Habilidade, não necessariamente demorando um segundo para que isso seja feito. Novamente, levanto o fato de meu personagem poder ter reações em reflexo, vide qualidade Agilidade Aguçada. Nenhum movimento chegou a casa dos 8 pontos.  

Segundo contraponto: Não sei em que mundo isso seria lógico, cortar-se as pernas de um fugitivo. O mais lógico seria sua prisão através de outros métodos existentes ou até mesmo sua morte, ou no caso o que foi feito, caso o shinobi realmente apresentasse dificuldades em ser imobilizado. Porém, foi sim usado conhecimentos em off para que esse ataque fosse feito e finalizasse a luta em um único post. Não retiro o fato de meus erros terem atrapalhado, mas um contra-ataque também cria oportunidades de defesa, além de que a criação de um contra-ataque de modo a inviabilizar uma defesa, o famoso, "tento te acertar um soco." e o contra-ataque, "coloco uma kunai na frente do seu soco", pra mim é um puta metagaming, sem contar os pontos citados no chamado. Não fora simplesmente a carbonização, mas a escolha do contra-ataque visando a inviabilização do personagem perante a luta, usando de um poder narrativo, ao meu ver, exacerbado, fora de orbita.

Terceiro contraponto: Acredito fielmente que não tenha lido todo meu post com atenção, porém, darei ainda a explicação. Sim, preferia a morte. Não pelo reset free, essa acusação me ofende e demonstra o nível de punição que você queria criar. A morte não é mais favorável pelo reset e sim pelo fato da dificuldade em viabilizar o jogo diante dos defeitos adquiridos. Há sim maneiras de reverte-lo, como eu mesmo citei, porém, tais maneiras devem haver buscas em on e rp's, coisa que se torna quase que inviável pro meu personagem até mesmo sair do hospital diante da situação. Como perguntei no chat, posso pegar uma cadeira de rodas? kkkkk Não faz sentido algum você dizer que não inviabiliza, além de que essa questão é muito além da resolução do problema e sim o modo como o problema pode ser resolvido, os meios para que isso seja feito se tornam basicamente inviáveis, se tiver dicas, estou aceitando.

Por fim, não é questão de protagonismo é questão de desenvolvimento. No caso, você está resumindo o RPG a puramente números, ranks e etc. Há sim um protagonismo dos personagens dos players, queira você ou não, afinal, o RPG é baseado no divertimento e evolução DESSES personagens e não NPC's. Um Tokubetsu Jonnin bem elaborado pode ser mais forte do que um Kage e criar uma invasão fortíssima e matar diversos players; no caso, você esta colocando em ponto como se os NPC's fossem sua representação em ON, quando na verdade você está narrando uma batalha, não finalizando uma fuga.

Ah e só pra constar, releia o print que você postou. Estou seguindo a personalidade da personagem, seguindo uma trama criada. Se eu quisesse criar um personagem sem chances grandes de morrer eu não criaria uma personagem que busca matar outros players, pois nesse caso, a morte não seria uma possibilidade constante. Observação: Criei essa personagem por estar com vontade lutar PVPs. Porém, o fato não é o defeito em si, o fato é você mesmo estar demonstrando ter feito tais ações no sentido de prejudicar de algum modo. Que tipo de regra eu deva conhecer? De transplante? Se não sabe, estou buscando opções pro caso desse chamado não fazer diferença. Porém, o prejuízo em questão de ter de narrar uma personagem visada em taijutsu estar sem perna e não ter ideia de como irei continuar sua história após tal acontecimento é grande, maior do que a morte de um personagem. Por que? Te digo novamente, porque um personagem que visa taijutsu não poder andar, mesmo que possa resolver o problema, necessita perder alguns pontos de qualidade, vide um personagem antipático, ou até mesmo buscar ajuda de algum medico, cientista. Por fim, acaba se tornando algo incomodo sim. Algo que parece ser feito no intuito prejudicial, visando uma punição sobre tal luta. Assim como o ban em OFF fora, porém é outro assunto; deixando claro que não estou colocando a culpa do ban em você.

Apenas isso que tenho a complementar.

_______________________

[CHAMADO] Rolezin 6FpaWva

Fama : 15
Zeitgeist
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66645-fp-chrollo-nero-2-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CHAMADO] Rolezin em 8/9/2019, 22:33

Veredito:

Primeiro de tudo, quaisquer menção do uso do Shichi Tenkoho é inválido porque não postou a descrição quando usou, além de que, a ativação dele não é instantânea, vide o Shira quando usou contra o Lee, ele fez um selo para ativar e carregou um pouco.

Para não alongar muito, até porque eu devia ter visto isso antes, darei o rumo do personagem do Zeitgeist.

A perda das pernas desconsiderada, junto com seus equivalente em defeito. Porém, ao invés de ir para o hospital, você irá para a prisão Cochlea. O tempo de prisão fica decidido pelo Raikage. Seu próximo post em ON tem que ser feito lá. Tentativas de fuga de lá não está mais dentro desse chamado.

Link do tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t67085-prisao-cochlea

@Zeitgeist




_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
[CHAMADO] Rolezin Fubuki10

Fama : 22
Fubuki
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [CHAMADO] Rolezin

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum