Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


imposto é roubo

imposto é roubo Publicado no dia 02/09/2019



Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam eu turpis sagittis, tincidunt ipsum id, egestas leo. Integer semper lacus ut orci interdum pulvinar a ut dui. Nulla erat neque, rutrum eu cursus at, suscipit et nisi. Sed a molestie dolor. Nunc at volutpat sapien. Nulla facilisi. Quisque eget nisl dolor. Nullam dui odio, ultricies nec nunc non, efficitur venenatis velit. Donec ornare euismod felis at feugiat. Curabitur ac ante in tortor cursus tincidunt quis ac mauris. Cras elit odio, finibus nec lacus sit amet, luctus tristique leo. Proin convallis nulla sem, ut porttitor risus vestibulum ac.

Integer leo libero, sollicitudin faucibus sagittis id, elementum quis felis. Suspendisse laoreet mauris a velit malesuada posuere. Aliquam egestas fermentum felis, vitae pharetra dui dapibus ut. Morbi sed lacinia mi. Quisque volutpat mi quis nunc pharetra iaculis. Ut hendrerit neque eget turpis suscipit, sit amet iaculis tellus ornare. Aenean nec congue massa.

Mauris tincidunt erat vitae dui tincidunt congue. Proin non nibh eget elit rutrum imperdiet a consectetur est. Pellentesque fermentum justo sed tellus scelerisque, quis mattis erat aliquam. Vivamus auctor, urna aliquam rhoncus vestibulum, erat leo auctor diam, eu finibus leo dui eu justo. Pellentesque at dictum erat, sed malesuada tortor. Aliquam a commodo massa. In ex mauris, dignissim ac efficitur sed, lobortis quis nunc. Etiam fringilla diam nec est condimentum tincidunt. Donec sit amet nunc sem. Aliquam sit amet lectus ornare, elementum est tristique, tempus elit. Quisque ac sem ut nunc euismod dignissim et quis erat. Cras nec sapien vel dui finibus aliquet. Praesent sed tempor purus. Proin ornare volutpat sem ac pharetra. Nam sed velit quam. Quisque porta magna purus, vitae ultrices libero accumsan in.

Shindora: 2075 (hp); 4225/3225 (ck) & 00/400 (ckn) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 280/280(Arm) 000/100(Med.)

Considerações:
Dados: Aparência de Okita Souji, vestindo este traje. Samehada, Hiramekarei nas costas,  Clever Sword, Petrification gauntlet, seladas em pergaminhos, Fujaku na cintura, uma de cada lado ;

Resumo: --

Estamina: 0/7.

Buffs: Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
Reduções: Grande controle de chakra ( - 25%); Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
Custo:
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
Habilidades:
Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Medalhão do Inverno
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados:
Byakugan, Desativado.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.


Código:
<center><br><div style="font-family:Arial; text-align:justify; font-size:12px; padding-left:100px; padding-right:95px">Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam eu turpis sagittis, tincidunt ipsum id, egestas leo. Integer semper lacus ut orci interdum pulvinar a ut dui. Nulla erat neque, rutrum eu cursus at, suscipit et nisi. Sed a molestie dolor. Nunc at volutpat sapien. Nulla facilisi. Quisque eget nisl dolor. Nullam dui odio, ultricies nec nunc non, efficitur venenatis velit. Donec ornare euismod felis at feugiat. Curabitur ac ante in tortor cursus tincidunt quis ac mauris. Cras elit odio, finibus nec lacus sit amet, luctus tristique leo. Proin convallis nulla sem, ut porttitor risus vestibulum ac.

Integer leo libero, sollicitudin faucibus sagittis id, elementum quis felis. Suspendisse laoreet mauris a velit malesuada posuere. Aliquam egestas fermentum felis, vitae pharetra dui dapibus ut. Morbi sed lacinia mi. Quisque volutpat mi quis nunc pharetra iaculis. Ut hendrerit neque eget turpis suscipit, sit amet iaculis tellus ornare. Aenean nec congue massa.

Mauris tincidunt erat vitae dui tincidunt congue. Proin non nibh eget elit rutrum imperdiet a consectetur est. Pellentesque fermentum justo sed tellus scelerisque, quis mattis erat aliquam. Vivamus auctor, urna aliquam rhoncus vestibulum, erat leo auctor diam, eu finibus leo dui eu justo. Pellentesque at dictum erat, sed malesuada tortor. Aliquam a commodo massa. In ex mauris, dignissim ac efficitur sed, lobortis quis nunc. Etiam fringilla diam nec est condimentum tincidunt. Donec sit amet nunc sem. Aliquam sit amet lectus ornare, elementum est tristique, tempus elit. Quisque ac sem ut nunc euismod dignissim et quis erat. Cras nec sapien vel dui finibus aliquet. Praesent sed tempor purus. Proin ornare volutpat sem ac pharetra. Nam sed velit quam. Quisque porta magna purus, vitae ultrices libero accumsan in.

[size=10][font=verdana][u][i]Shindora:[/i][/u] 2075 (hp); 4225/3225 (ck) & 00/400 (ckn) 000/500 (Same) 000/500 (Hira) 280/280(Arm) 000/100(Med.)[/font][/size]

[spoiler=Considerações][b]Dados:[/b] Aparência de [url=https://statici.behindthevoiceactors.com/behindthevoiceactors/_img/chars/saber-okita-souji--69.2.jpg]Okita Souji[/url], vestindo [url=https://www.pngfind.com/pngs/m/229-2296365_view-fullsize-saber-alter-image-saber-alter-fgo.png]este[/url] traje. Samehada, Hiramekarei nas costas,  Clever Sword, Petrification gauntlet, seladas em pergaminhos, Fujaku na cintura, uma de cada lado ;

[b]Resumo:[/b] --

Estamina: 0/7.

[b]Buffs:[/b] Mestre Elemental (2x Fuuton) ;
[b]Reduções:[/b] Grande controle de chakra ( - 25%);  Perícia em Fuuton (÷2 Custo Fuuton).
[b]Custo:[/b] —[/spoiler]
[spoiler=Arsenal]
[quote]Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.[/quote]

[quote]Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.[/quote]

[quote]Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.[spoiler="Habilidades"]Fujaku Hishō Shōken
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nenhuma arma concederá elementos ao personagem, para que o poder seja usado, o personagem deverá ter as necessidades de uso naturalmente. Todas as manipulações, conjurações e afins, independente da arma, terá a mesma força de ataque de seu nível (p.ex. Gunbai poderá emitir rajadas de vento em rank-A), porém sempre limitado a duas manipulações por turno.[/spoiler][/quote]

[quote]Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.[/quote]

[quote]Cleaver Sword
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina[/quote]

[quote]Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.[/quote]

[quote]Medalhão do Inverno
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.[/quote]

[quote]Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.[/quote]
[/spoiler]
[spoiler=Usados][b]Byakugan[/b], [i]Desativado[/i].
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Alcance em um raio de hum quilômetro e quinhentos metros.[/spoiler]
</div></center>

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mordred
imposto é roubo 8HUfbre

Fama : 21
Mordred
Jonin | Princesa da Neve | O Horror
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68820-f-shindora#514135 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum