>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 8.0] Shunshui 8b2fv0J

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler 8.0] Shunshui - Dom 01 Set 2019, 23:50

@Iriw escreveu:

Filler
Oitavo treinamento em Iwagakure

“Eu posso ficar forte, se eu me dedicar.”
Shunshui, Hokori

Em um dia completamente comum, eu iria rapidamente levantar da minha cama, logo cedo apenas as 7hrs da manhã para fazer alguma coisa que fosse relevante, pois um ninja que ocupa o cargo de Jounin não pode ficar acordando a hora que quer sem treinamentos. Além disso, eu iria comer alguma coisa, me vestir, contando com meus ítens do inverno e ir até o meu baú de missões onde esperaria encontrar alguma missão relevante. Entretanto, não conseguiria encontrar nada que fosse adequado para mim, e realmente chateado com essa situação, resolvo que o jeito seria partir para uma série de treinamentos. Com essa mentalidade, logo começo a me preparar e buscar as coisas essenciais para passar mais um dia no mesmo campo de treinamento o qual havia treinado as últimas sete vezes, como comida e bebida, e também uma boa dose de saquê preparada com carinho para que eu pudesse seguir no meu treinamento mais firme sem ter que abandona-lo por falta de motivação. Aliás, motivação era algo que eu não teria aquele dia, já que estava meio chateado, porém, iria treinar da mesma maneira porque não poderia me deixar por abater em uma situação como essa. Então, partiria rumo aquele mesmo lugar, supracitado, na esperança que me encontrasse com Shinon, para que treinasse algo diferente naquele dia, mas focalizado no meu corpo que era aonde eu poderia deixar uma maior quantidade de energia, tanto em questões de resistência corporal como na evolução das reservas de chackra.

Logo que chegasse a aquele local, eu iria procurar pela presença de Shinon, como estava abalado, não queria de maneira nenhuma fazer aquele treinamento sozinho sem que houvesse nenhum companheiro. Buscaria em todos os locais e não o encontraria de jeito algum. Indignado, resolvo começar o treino sozinho, realizando uma corrida para aprimorar minha velocidade e quando eu estava em apenas 10 minutos de treinamento, escuto rapidamente uma voz ecoar naquele local, dizendo o seguinte para mim: - Você não está num dia bom ein? Percebi que chegou estressado e ficou me procurando, acabei por me esconder de propósito, precisava ver a sua cara, totalmente hilária mano, KKKKKK - Diria ele, tão logo era Shinon. Assim que eu o visse iria cumprimenta-lo e rapidamente chama-lo para treinar comigo, dizendo o seguinte: - Mo chatão você acordar naquela vontade doida de fazer uma missão mas chegar lá e não ter nada para realmente fazer... UMFFF mas vim aqui treinar né? Ficar parado que não dá, daqui a pouco vão me chamar de sindicalista! - Falaria e brincaria com ele, e além disso, convidaria para treinar comigo. Como de praxe, ele aceitaria e viria diretamente para treinar comigo, e nesse dia, faríamos um embate amigável ou seja, se trataria de um combate mas sem intenção assassina. Assim, eu executaria pela manhã um treinamento de troca de socos e cotoveladas com ele, atacando e bloqueando seus golpes consecutivamente. A tarde, iria fazer o contrário e bloquear e atacar, respectivamente, mas dessa vez com as pernas, dando chutes e joelhadas. Ao fim daquele dia de treinamento, iria me despedir dele dizendo o seguinte: Muito obrigado por mais um dia de treino! Até mais! - Falaria e depois partiria para casa, após perceber uma grande evolução naquele dia.

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Total de 581 palavras.
Desejo de concessão: +100 pontos em status

[Filler 8.0] Shunshui CpZrjqx

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.