>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 7.0] Shunshui 8b2fv0J

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler 7.0] Shunshui - Dom 1 Set - 23:36

@Iriw escreveu:

Filler
Sétimo treinamento em Iwagakure

“Eu posso ficar forte, se eu me dedicar.”
Shunshui, Hokori

Enquanto estava um dia ensolarado, com pássaros cantando e poucas nuvens nos céus, eu, me revirava na cama ao ouvir o som do despertador que tocava diversas vezes. Porém, determinado a evoluir, não poderia simplesmente me dar por vencido pela preguiça e vontade de dormir. Assim, levanto-me da cama, e parto direito para a cozinha aonde vou executar a preparação do meu café da manhã e o resto dos mantimentos para o dia todo, já que eu já havia decidido que esse dia era dia de treinamento. Enquanto passavam-se na minha mente as seguintes palavras: "Luta, garra, determinação, assim é que se faz um grande campeão", eu finalizava a minha comida e partia para onde eu iria pegar o meu equipamento ninja. Nesse local, pegaria o traje tradicional de um Jounin e equiparia ainda mais colocando os meus ítens do inverno. Além disso, também iria colocar minha tradicional camisa branca com detalhes dourados mesmo que a mesma não fosse servir em nada naquele dia em específico. Contudo, já preparado para mais um dia de treinamento, eu iria lembrar que dessa vez o treino seria focado especialmente em gastar energia corporal e por isso, deveria estar atento para que fizesse-o da melhor maneira possível. Eu, nesse dia, não havia combinado nada com meu parceiro de treinamento Shinon, mas, ele poderia aparecer lá e na esperança de que isso acontecesse eu partiria rumo ao campo de treinamento com feches rochosos aonde eu havia treinado nos últimos tempos.

Eu, dessa maneira, partiria, então, e chegaria no campo onde eu iria treinar. Tão logo, apoiaria minhas coisas por ali próximo a alguma rocha e começaria de imediato, ainda cedo da manhã, por volta das 8 hrs o meu treinamento focalizado em ganho de estrutura física, tão importante na evolução do meu chackra e com isso o meu corpo em si. Além de tudo isso, eu iria também ficar atento para que ninguém viesse acabar com esse dia focalizado. Assim, eu iria rapidamente começar a socar os feches rochosos com o máximo de energia que podia e combar com a minha velocidade para que saltasse para ambos os lados ao passo que eu iria ficar realizando socos localizados no meio das rochas e também nas extremidades, mas nunca entre essas posições. Não indiferente, realizaria também uma série de golpes com os pés, focados nas mesmas regiões de que com os socos e ainda, utilizaria de rodopios para que desgastasse mais minha energia. Tudo isso combinado, proporcionaria, logicamente, a minha evolução em resistência física e iria contribuir bastante para minha evolução em geral. Após a seção da manhã de treinamentos, Shinon apareceria pela tarde e veria eu realizar os movimentos. Assim ele treinaria comigo ordenando que eu golpeasse seus braços e mudando os alvos dos ataques. Realizaríamos esse treino por toda a tarde e ao fim dela, sentindo que já tinha os efeitos eu iria parar, agradecer Shinon e seguir para casa, após mais um dia intensivo de treinos e com a mente vazia, lembrando ainda do seguinte:

"Como é bom ter um parceiro de treino!"

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Total de 531 palavras.
Desejo de concessão: +100 pontos em status

[Filler 7.0] Shunshui CpZrjqx

-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 7.0] Shunshui Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [Filler 7.0] Shunshui - Seg 2 Set - 1:27

Vetado. Uma vez que o senhor apenas se dispôs a redigir um Filler com 500 Palavras e portanto não atingido seu máximo. Reprovado.

[Filler 7.0] Shunshui Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.