NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Rawr
Genin
Oi!
Oi!


Yamanaka Winry
-


Konohagakure no Sato

Fama: 02 | 00

Alcunha: N/A

Sexualidade: Panssexual

Arquétipo: Ajudante

Yamanaka

Kekkei Genkai: N/A

Gennin

Idade: 16

Aniversário: Primavera

Estado: Viva

Profissão: N/A

Bijuu: N/A




Coisas que gosta: Winry adora sentir o cheiro do início da primavera, gosta de costurar com sua avó e tomar chás doces enquanto sente o vento bater em seus cabelos.
Coisas que não gosta: A Yamanaka odeia quando alguém lhe trai ou trai seus amigos, pois isso, para ela, é a pior coisa que um ser humano poderia fazer. E ela não gosta de comidas amargas.
Motivações: A maior motivação de Winry é ver todos que a rodeiam felizes, mesmo que isso custe para ser alcançado.
Medos: Perder alguém querido.
Transtornos/Defeitos: Colocar as outras pessoas acima de si mesma, devido a sua baixa auto-estima.
Descrição Geral: Winry adora estar perto das pessoas que se importam com ela, e ama ainda mais costurar. Tem poucos amigos, e em sua maioria são pessoas simples que conheciam seus pais, como donos de comércio perto de sua casa. Devido à sua dificuldade em falar, tenta não criar conversas com pessoas de sua idade. Tem um coração muito bom, mas é muito tímida devido a sua surdez, pois tem medo do que os outros podem falar por suas costas.
Mas a Yamanaka, devido ao fato que consegue ler os lábios de quem se dirige a ela, adora ouvir histórias das outras pessoas, mesmo que não responda à elas.


Altura: 1,60 m;
Peso: 55 kg;
Cabelos: Loiros;
Olhos: Azuis;
Braço dominante: Direito;
Descrição Geral: Winry Yamanaka tem os cabelos loiros compridos até a cintura, que muitas vezes estão presos em um rabo de cavalo, mas alguns fios teimosos tentam escapar. Seu corpo é magro e esbelto, com belas curvas, mas não exageradas. Suas mãos são habilidosas, devido ao tempo que passara costurando, desde tenra infância. Seus olhos azuis trazem um ar até mesmo maternal para a menina, pois está sempre preocupada com o bem estar dos outros.
Personagem Base:
[0] Winry Rockbell | Fullmetal Alchemist Brotherhood


Informações do personagem



Winry veio de uma família abastada, e até os seus 5 anos a pequena tinha tudo que queria. Mas ao completar 6 anos de idade, seus pais foram convocados para a Guerra, e tiveram de ir, prometendo que voltariam antes de seu próximo aniversário. A menina estão ficou com sua avó, Pinako, que a cuidou e ensinou tudo que podia. Em seu aniversário de 7 anos, Winry ficou o dia inteiro na porta, esperando seus pais chegarem. Mas não chegaram. Ela chorava no colo de sua avó, que tentava manter a esperança de que a filha voltaria, com o marido de arrasto.
Quando a menina fez 10 anos, e já havia aceito o fato que seus pais não voltariam, ela entra na Academia, mesmo com a desaprovação de sua avó. E lá, ela sofre um acidente, enquanto ia para uma missão. Ela tinha de passar por árvores muito altas, mas não manteve o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, o que teve graves consequências. Ela passou semanas no hospital, mas mesmo com todos os esforços, os médicos não conseguiram salvar sua audição.
Desde então, ela convive com a surdez. Ainda consegue falar, mas tenta ao máximo não, já que não consegue controlar o tom de sua voz, às vezes falando muito alto. Consegue ler lábios, e adquiriu com certa facilidade essa façanha, pois sua vó falava muito rápido e ela tinha de entender, ou não teria sobremesa após a janta.






Nome: Pinako Yamanaka [NPC]
Intimidade: Avó materna;
Descrição: Após a saída de seus pais para a Guerra, Winry ficou aos cuidados de sua avó, uma senhora muito rígida mas muito amorosa, que a cuidava e ensinou a pequena Yamanaka à costurar desde pequena, pois, segundo ela, "qualquer dia você casa, e já que não cozinha, alguma coisa tem que saber fazer"

Nome: Kai [JOGADOR]
Intimidade: Conhecido
Descrição: Conheceram-se em um filler no qual a vó da Yamanaka adoecera, e depois se reencontraram em seu Gabinete, no qual ele designou a garota a missão que ela iria junto de Sayuri e Luxure.
Links: Gabinete do Hokage / Filler - A Flor Rapunzel

Nome: Luxure [JOGADOR]
Intimidade: Conhecida / Potencial amizade
Descrição: Conheceram-se em uma missão.
Links: Missão Rank B.

Nome: Sayuri [JOGADOR]
Intimidade: Conhecida / Potencial amizade
Descrição: Conheceram-se em uma missão.
Links: Missão Rank B.


Informações do personagem
[04] Ninjutsu*

[01] Taijutsu

[01] Genjutsu

[01] Inteligência

[00] Força

[02] Velocidade

[01] Stamina*

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00] Ilusão


[11] Total

[07] Iniciais

[02] Extras

[02] Adquiridos

[00] Em espera


[00] Rank S

[00] Rank A

[01] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank D



Qualidades

Inatas
Sensor (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Leitor Labial (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem ao longo da vida a capacidade de compreender o que as pessoas falam apenas observando o movimento de seus lábios, mesmo que a grandes distâncias.
Bonificações: Compreendem com perfeição o que é dito apenas por verem os lábios da pessoa que fala.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Adquiridas [00/02]

Defeitos

Surdez (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens são completamente surdos, não importando o motivo, genético ou por acidentes, eles não podem ouvir absolutamente nada e, consequentemente, sua fala é prejudicada.
Influências: Não podem ouvir absolutamente nada e se for desde o nascimento, não sabem falar.

Timidez (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam um alto nível de timidez, isto é, não conseguem simplesmente falar com estranhos ou mesmo fazerem coisas em público com facilidade, tornando o andamento de missões muito mais complicadas que o comum.
Influências: Não consegue conversar naturalmente com ninguém, precisando sempre fazer uma narrativa sobre como lidar com o problema.


Naturezas

Primeira Natureza: Fuuton (風遁, Estilo Vento);
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai:
Afinidade Elemental: Fuuton (風遁, Estilo Vento);;

Particularidades

Habilidade Secundária: --
Habilidade Extra: Kanchi (感知タイプ, Sensor);
Chakra Especial: --
Especialidades: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Capacidade de Jutsus: 15 [Gennin] + 9 [Ninjutsu] + 2 [Fuuton] + 2 [Taijutsu] + 2 [Genjutsu] = 30 [Total];


• 20 espaços
• 20 metros de fio de aço;
• 01 Kunai
• 04 Hikaridama
• 02 Kemuridama
• 16 Kibaku Fuda



Última edição por Rawr em 11/9/2019, 16:32, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Adição de +1 em Velocidade.)

_______________________

[FP] Winry Yamanaka Giphy
Rawr
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka
Rawr
Genin
Oi!
Oi!
Jutsus


Informações do personagem


Nada.

Nada.

Nada.

 
Ninjutsus:

Fuuton:

Iniciais:

Ninjutsus:

   
Iniciais:

   


Última edição por Rawr em 12/9/2019, 16:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de jutsus.)

_______________________

[FP] Winry Yamanaka Giphy
Rawr
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka
Rawr
Genin
Oi!
Oi!
Habilidades


Informações do personagem


 
Nada.

 
Nada.

 
Nada.

Nada.


Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Mind Reading
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.


 
Nada.
 


Última edição por Rawr em 12/9/2019, 15:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de jutsus do clã Yamanaka.)

_______________________

[FP] Winry Yamanaka Giphy
Rawr
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66277-fp-winry-yamanaka
Angell
Game Master
[FP] Winry Yamanaka HDMzBMs
[FP] Winry Yamanaka HDMzBMs
@Ficha aprovada.
(Não se esqueça de fazer o seu filler de retorno para jogar!)

_______________________

[FP] Winry Yamanaka Scre1755
[FP] Winry Yamanaka LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido