Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

O vento era um dos elementos que mais haviam estado em contato comigo desde tenra idade; creio que tenho este sentimento desde quando eu e minha mãe fomos pegos por uma imensa tempestade enquanto estávamos no meio de uma estrada, sem refúgios. Por pouco fomos salvos por uma bonita comitiva branca, atrasada para seu destino, mas com um dono generoso que nos concedeu abrigo e nos levou para a casa. Portanto, é de se esperar que, embora o vento sempre tenha estado ao meu lado, nunca estivemos exatamente na melhor relação e conexão possíveis. E era exatamente isto que eu iria remediar.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [1/4]

Considerações:
Solo a respeito de aquisição da qualidade "Perícia Elemental (Fūton)"; redução de palavras proveniente do evento "Inverno Branco".
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Normalmente, o palco de meus treinamentos era uma grande floresta, inóspita e isolada, ao leste de minha vila. Contudo, achei apropriado que não a utilizasse desta vez; como parte de meu treinamento, desejaria ter espaço o suficiente para sentir o vendo correndo ao meu redor para que eu pudesse emular seus movimentos com maior precisão. A partir deste raciocínio, movi-me para um dos limites da floresta ao sudoeste, ciente de que, nas suas fronteiras, um grande desfiladeiro repousava sobre a paisagem como um todo. Além de íngreme, possuía vários metros quadrados de terreno plano para meu uso; estava certo de que havia escolhido o local correto quando meus pés me colocaram nele.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [2/4]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Era capaz, agora, de sentir o vento resvalando sobre toda a parte exposta de minha pele. Enquanto liberava minha própria natureza deste elemento, removia também minha camisa, para senti-lo num maior volume enquanto lutava para compreendê-lo melhor. Mas já havia pensado a respeito; diferente da maioria dos outros elementos, você não pode realmente se tornar um mestre de vento. Você pode se tornar, todavia, um mestre de manipulação de vento. Querendo ou não, esta força é grande demais para que simplesmente seja enjaulada ao bel prazer de um ninja, independente do quão forte ele seja. Com estes princípios firmemente arraigados em minha mente, comecei a buscar moldar o vento que me tocava por todos os lados, lentamente progredindo para não me desconcentrar.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [3/4]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Finalmente pude chamar o verdadeiro nome do trovão. Com o tempo, pude melhor compreender como era, em sua totalidade, esta força ativa. Era capaz que envolvê-lo em meu corpo, transpassá-lo por toda a minha extensão, até mesmo dispará-lo através de meus movimentos marciais extremamente precisos. Pude sentir-me, naquele momento, em totalidade com o elemento em questão, mesmo que ele fosse um dos mais amedrontadores para mim. Trazia-me lembranças tristes e lembranças felizes, as vezes as duas em apenas uma. E entendi que, através da invocação deste sentimento, meus trovões seriam muito mais fortes. Enquanto um trovão se formava do céu acima de mim e atingia minha frente, errando-me por alguns metros, entendi a aprovação dos céus diante de meu novo poder.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [4/4]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado