>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Ao Mar Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Silfo; Ao Mar - em 1/9/2019, 14:51

Silfo; Ao Mar Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Constantemente Masanobu sonhava com o ar, ouvia com clareza suas ondas batendo na areia sentia seu cheiro salgado e o calor do sol em sua pele, lembrava-se dos tempos que divertia-se com seu irmão pequeno na praia, criando castelos somente para que fossem consumidos pelo oceano poucas horas depois, Masanobu sentia saudades dessa época, só não admitia para si mesmo. A Vila da Folha era muito distante do mar, e aquilo até hoje (mesmo morando há anos na vila) lhe causava muito estranhamento, ao ponto de que em certa manhã o jovem decidiu que iria fazer uma viagem até o mar, ajeitou-se da maneira tradicional e então saiu de sua casa, levando uma velha vara de pesca de bambu que possuía.


875 ; 950 ; 00 ; 00|06

Observações:
- Quest Solo para obter Invocação.
- Meta: 121/100 palavras; 1/5 posts.

Detalhes do personagem:
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

Silfo; Ao Mar Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

Silfo; Ao Mar 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Silfo; Ao Mar Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Silfo; Ao Mar 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

Silfo; Ao Mar S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica, anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:



_______________________

-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Ao Mar Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Ao Mar - em 1/9/2019, 15:54

Silfo; Ao Mar Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

  Saiu de sua casa e seguiu caminho para o portão leste da Vila, iria visitar o mar onde o território do Fogo ficava de frente para o território das Águas, seguia seu caminho despreocupado pelas estradas do País a todo tempo tendo lembranças a lhe atormentar, principalmente lembranças que concerniam seu irmão mais novo Gennosuke, ao qual havia encontrado há pouco tempo, antes d'ele partir em uma missão pessoal em busca de seu meio-irmão Itto, cuja presença Masanobu preferia esquecer. As horas de viagem passam rápido, principalmente quando ao andar se pensa tanto em vários assuntos, mais do que tudo só queria dar um mergulho nas águas salgadas e comer algum peixe fresco na orla da praia.


875 ; 950 ; 00 ; 00|06

Observações:
- Quest Solo para obter Invocação.
- Meta: 117/100 palavras; 2/5 posts.

Detalhes do personagem:
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

Silfo; Ao Mar Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

Silfo; Ao Mar 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Silfo; Ao Mar Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Silfo; Ao Mar 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

Silfo; Ao Mar S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:



_______________________

-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Ao Mar Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Ao Mar - em 1/9/2019, 17:00

Silfo; Ao Mar Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Demorou um bom tempo até que Masanobu finalmente chegasse à orla do País do Fogo, à distância já conseguia sentir o cheiro do mar e ouvir suas ondas, inconscientemente sorriu, invadido por raras boas memórias de seu passado, o mar sempre foi algo que o reconfortava, sentia que a energia daquele lugar era similar à energia de sua própria mãe, mesmo que isso não faça sentido. Quando finalmente chegou ao mar uma lágrima quase escorreu de seus olhos, porém esta foi contida, o rapaz decidiu então andar pela orla, com seus pés tocando a água, até que encontrasse um bom pico rochoso para pescar, e andou por um bom tempo até perceber uma área que parecia ter neblina, o que era aquilo? Logo viu com atenção uma enorme ostra na beira do mar e em cima dela um velho baixinho fumando um cachimbo de cheiro engraçado, Masanobu se aproximou deles, impressionado com o gigantesco animal, e quando foi tocá-lo ouviu o velho rir, e os dois desapareceram como se nunca estivessem estado ali em primeiro lugar.


875 ; 950 ; 00 ; 00|06

Observações:
- Quest Solo para obter Invocação.
- Meta: 176/100 palavras; 3/5 posts.

Detalhes do personagem:
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

Silfo; Ao Mar Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

Silfo; Ao Mar 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Silfo; Ao Mar Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Silfo; Ao Mar 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

Silfo; Ao Mar S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:



_______________________

-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Ao Mar Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Ao Mar - em 1/9/2019, 18:00

Silfo; Ao Mar Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

  - Gostou da minha concha, rapaz? Vai ter que se esforçar mais se quiser encontrá-la de verdade. Ahahahahahaha! - gargalhava, estava realmente se divertindo.
A voz vinha de trás de Masanobu, e assim que esse olhou para sua retaguarda viu novamente o enorme animal com o coroa fumante no topo, o rapaz olhou com uma curiosidade ofensiva nos olhos, o desafio do velho o fazia esquecer seu objetivo principal ali, e já imaginando o que ocorreria Masanobu calmamente pôs a mão em sua bolsa ninja e atirou uma kunai contra a concha, e esta simplesmente a atravessou, uma miragem? O velho ria novamente, enquanto o interesse de Masanobu só aumentava.
- Como você faz isso? É um genjutsu?
- Oh, você é bem perspicaz, imagino que seja um ninja, certo? Vamos fazer o seguinte, você me encontra e eu te digo tudo que quiser a respeito desse magnífico animal, o que acha?
O alquimista silenciosamente aceitou o desafio por impulso, mesmo sem fazer ideia de como iria desvendar a verdade, não tinha treinamento algum na arte dos genjutsus e não era um sensor, encarando a miragem fumante tentou desenvolver um plano.


875 ; 950 ; 00 ; 00|06

Observações:
- Quest Solo para obter Invocação.
- Meta: 191/100 palavras; 4/5 posts.

Detalhes do personagem:
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

Silfo; Ao Mar Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

Silfo; Ao Mar 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Silfo; Ao Mar Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Silfo; Ao Mar 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

Silfo; Ao Mar S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica,  anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:



_______________________

-
Silfo
Tokubetsu Jonin
Silfo
Vilarejo Atual
Ícone : Silfo; Ao Mar Shishi10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu

Re: Silfo; Ao Mar - em 1/9/2019, 19:01

Silfo; Ao Mar Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Pelo que era possível entender da frase do velho as miragens ocultavam o verdadeiro velho e sua concha em algum lugar, provavelmente invisíveis ou indistintos na névoa, Masanobu fechou os olhos e pôs toda sua atenção nos sons, quando ignorava o belo som das ondas conseguia ouvir algo diferente, o som de fumo sendo puxado, vinha do próprio mar, estariam eles em cima das águas? Para testar sua suposição utilizou uma técnica sua ao afirmar seu nome: Suiten Hofutsu, seu objetivo era fazer com que a água ao redor se condensasse, e se a direção que seu ouvido havia indicado estivesse correta a água iria condensar-se sob os seus alvos, e foi justo isso que aconteceu, uma enorme silhueta aquática se formou e o velho e sua concha apareceram.
- Que técnica chata, ein? Apagou meu cachimbo! - reclamou o coroa, antes de rir novamente - Meu nome é Ichizaki Kowatari, eu gosto de pregar peças, espero que não tenha se incomodado! O que quer saber sobre essa ostra, meu jovem?
- Meu nome é Masanobu, eu só quero saber uma coisa: como posso invocá-la?
O velho olhou com seriedade para o rapaz.
- Você é ambicioso, hum? É um usuário de genjutsus? Espere um minuto... - e então o velho pôs sua mão na concha e ficou em silêncio por um tempo, enquanto tentava sem sucesso reacender seu fumo - Olha, não é qualquer um que invoca Aibōei, sabe? Eu e ela formamos uma amizade muito longa, mas devo dizer que ela parece gostar do seu estilo, parece ter proficiência nas técnicas de água, não? Há anos eu não encontro alguém que consegue desvendar o segredo dessa concha de maneira tão simples, creio que você seja merecedor...
Tirou de sua bolsa de palha um pergaminho e jogou-o à Masanobu.
- Assine aí e apresente seu sangue. Eu sou o mestre das Conchas e suas Ilusões, imagino que irá desejar treinar suas técnicas após aprender a invocá-la.
Masanobu abriu o antigo pergaminho que continha poucos nomes e escreveu o seu, marcando seu polegar ensanguentado no fim deste.
- Estou apto a invocá-la, agora peço que me ensine a técnica da miragem. - solicitou educadamente o assíduo aprendiz.


875 ; 912 ; 00 ; 00|06

Observações:
- Quest Solo para obter Invocação.
- Meta: 367/100 palavras; 5/5 posts.

Detalhes do personagem:
- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 chakra por turno.

Silfo; Ao Mar Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

Silfo; Ao Mar 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Silfo; Ao Mar Akaei10
Hikōze (飛虎魚) (selada)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Silfo; Ao Mar 350?cb=20150529184555
Wrist-Mounted Senbon Launcher
Rank: C
Descrição: Este dispositivo é usado por Shizune para lançar senbon envenenado em seu oponente com uma precisão mortal. É composto por um dispositivo segmentado de cinco partes com barris no topo, onde o senbon está carregado e encharcado dentro dos barris quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás destes facilitam o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu quimono no braço direito.

Silfo; Ao Mar S605011117177269640_p356_i4_w640
Dieffenbachia
Rank: B
Tipo: Líquido viscoso (estado normal) ou gasoso (no caso de técnicas que tomem aspecto gasoso)
Cor: Branco amarelado
Efeitos: Irritação dérmica, anestesia e paralisação.
Duração: Máximo 3 posts
Descrição: Extraído do látex de algumas aráceas tóxicas nativas das florestas do País do Fogo, esse veneno provoca, ao contato com a pele ou com o sistema sanguíneo, uma sensação dolorosa e incômoda semelhante à diversas microscópicas agulhas perfurando a pele, esta evolui para o progressivo adormecimento da área afetada, ocasionando dificuldade na precisão de movimentos e consequentemente paralisia física da área.
Considerações: Caso afetado pelo veneno a progressão é a seguinte: no post seguinte ao envenenamento o alvo sentirá dor na área afetada, evoluindo para adormecimento no fim do post; no segundo post o membro irá iniciar adormecido e isso irá evoluir para paralisia da área afetada; o terceiro post irá começar com dormência e ao longo do post irá ir embora, deixando somente uma sensação de formigamento.
- Caso esse veneno seja adicionado na água utilizada no Shanbondama no Ninjutsu este poderá ser adicionado às bolhas em forma gasosa por 3 manipulações/jutsus.

Técnicas usadas:
Silfo; Ao Mar Latest?cb=20150626114840
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Ao Mar - em 1/9/2019, 19:58

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Silfo; Ao Mar -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.