Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [Inventário - AG] Allen
Hoje à(s) 5:51Ange

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 5:38ClebinhoUchiha

» [F] Kanisu, 消防士
Hoje à(s) 4:49Ange

» FICHA • KRAG HUNK
Hoje à(s) 4:45Ange

» Ficha Tala Yamanaka
Hoje à(s) 4:32Ange

» Overhaul
Hoje à(s) 4:15Ange

» [Cena] Entre cães.
Hoje à(s) 4:08Kronoz

» [FP] Lothbrook Rangar
Hoje à(s) 3:51Ange

» aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hoje à(s) 3:41Ange

» Capitulo // A primeira missão do time 8
Hoje à(s) 3:33Takane

» [GF] Kazuya
Hoje à(s) 3:23Heavy

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Hoje à(s) 3:05oito



[smith] Zweihander

[smith] Zweihander em Dom 1 Set - 6:41

[smith] Zweihander Ff9e7f09bd69993a6eab0f683c0d43bd--female-armor-female-knight
Nome do Item: Valkyrie 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros, Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou uma armadura, e o nome da armadura como foi vinda dos céus recebeu o nome de lendas antigas, Valkyrie.
Habilidades/Mecanismos: A única habilidade dessa arma provém de suas propriedades físicas, como se tratando de um meteorito sua resistência e magnitude provém dos céus, mas cientificamente falando a rocha se condensou chegando perto da atmosfera terrestre, passando por tais camadas do céu até ser pega pela gravidade da terra a pedra se condensou de tal forma que a tornou difícil até mesmo de ser montada ou reparada, demorando meses e anos para ser montada ela finalmente mostrou sua capacidade após alguns testes, ela, devido a suas propriedades, se tornou mais resistente que qualquer material incomum testada outrora pelo artesão(420res), em suma a resistência física dela a danos é bem mais avançada do que de armaduras de seu rank, mas um porém é que restaurar tais danos custa 5 vezes mais caro pelo tamanho trabalho que dá forjá-la.  
ps. ela vem com um capacete só que não achei descrição de imagem, ele é retirável para melhor visão e tudo mais.

sim ele é lendário mas a segunda habilidade n foi descoberta pela ninja, quero fazer um plot a respeito se n puder avisa


Última edição por Tanaka em Qua 11 Set - 5:10, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [smith] Zweihander em Qui 5 Set - 2:43

up ou ban
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [smith] Zweihander em Qui 12 Set - 20:05

11 dias contados
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [smith] Zweihander em Sex 13 Set - 2:29

Se não criar a Habilidade agora, não vai poder criar depois, mesmo que queira fazer uma RP pra personagem descobrir a Habilidade.

Antes de qualquer outra coisa, vai seguir a regra de Resistência de criação, sendo 350 por ser Rank S, pois não se pode burlar uma regra já escrita (Regra de Criação de Itens). Tira toda a parte envolvendo magia e feitiçaria, afinal, é o universo de Naruto. Feito isso, não vejo algo de diferente pra ser Rank S. Ou abaixa o Rank, ou coloca alguma Habilidade/Mecanismo real, pra manter Rank S.

_______________________

[smith] Zweihander Giphy
Yagami
[smith] Zweihander LAQdpXU

Yagami
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [smith] Zweihander em Sex 20 Set - 6:21

[smith] Zweihander Ff9e7f09bd69993a6eab0f683c0d43bd--female-armor-female-knight
Nome do Item: Valkyrie 
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de ninjas se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um ninja-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os ninjas, Técnicas de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou uma armadura, e o nome da armadura como foi vinda dos céus recebeu o nome de lendas antigas, Valkyrie.
Habilidades/Mecanismos: A primeira habilidade dessa arma provém de suas propriedades físicas, como se tratando de um meteorito sua resistência e magnitude provém dos céus, mas cientificamente falando a rocha se condensou chegando perto da atmosfera terrestre, passando por tais camadas do céu até ser pega pela gravidade da terra a pedra se condensou de tal forma que a tornou difícil até mesmo de ser montada ou reparada, demorando meses e anos para ser montada ela finalmente mostrou sua capacidade após alguns testes, ela, devido a suas propriedades, se tornou mais resistente que qualquer material incomum testada outrora pelo artesão(420res), em suma a resistência física dela a danos é bem mais avançada do que de armaduras de seu rank, mas um porém é que restaurar tais danos custa 5 vezes mais caro pelo tamanho trabalho que dá forjá-la.  
ps. ela vem com um capacete só que não achei descrição de imagem, ele é retirável para melhor visão e tudo mais.

A segunda habilidade da arma lendária é a capacidade reter energia espiritual selada dentro da armadura. Esta absorção pode ser feita tanto do próprio usuário, caso seja de sua vontade, quanto ao contato com outros seres vivos que possuam chakra, ou mesmo técnicas(sendo necessário Kyuin para técnicas ou seres vivos). Por ser mera energia espiritual, o usuário pode utilizar esta energia em liberação, em uma rajada de chakra luminosa branca, que abrange uma grande extensão, 50m, possui um poder de rank S e consome 200 pontos do chakra armazenado na armadura. É possível absorver até 300 pontos de chakra, sendo 100 por post do próprio usuário da armadura, e o chakra das técnicas absorvidas, ou de outros seres vivos serão armazenado dentro da armadura, seguindo a regra do Kyiun.

listando abaixo as únicas limitações na regra, e existem N armas que aumentam seu dano como habilidades, uma armadura que aumenta resistência não é permitido?
LIMITAÇÕES


Existe também algumas limitações que mecanismo/habilidades não poderá possuir, sendo elas:
*Conceder pontos de atributos.
*Aumentar rank de técnicas/jutsus.
*Que aumentem ou diminuam requerimentos para sair de genjutsu.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [smith] Zweihander em Sex 20 Set - 10:44

Não, porque tem regra própria. Feito isso, sua armadura seria imbatível, então não.

Quando ao Kyuin mesma coisa dos jutsu, quando tiver ele tu reposta aqui. Vou deixar Nulo pra tu poder alterar e não reprovar de cara.

_______________________

[smith] Zweihander Giphy
Yagami
[smith] Zweihander LAQdpXU

Yagami
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [smith] Zweihander

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum