>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 5.0] Shunshin 8b2fv0J

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler 5.0] Shunshin - em Sab 31 Ago 2019, 23:28

@Iriw escreveu:

Filler
Quinto treinamento em Iwagakure

“Eu posso ficar forte, se eu me dedicar.”
Shunshin, Hokori

Num belo dia, acordo em minha casa como normalmente faria para realizar as atividades comuns que eu normalmente realizo. Assim, ainda na minha casa, eu levanto, vou até o banheiro, escovo meus dentes, vou até a sala e já lá pego os ingredientes para preparar o meu café da manhã. Preparado, então, meu café, parto para vestir minhas roupas, que contaria com a minha tradicional camisa branca com detalhes dourados e também minha calça além do sapato fechado. Após pegar tudo isso, também pegaria meus ítens do inverno, tão essenciais para que meu treinamento de hoje fosse um sucesso. Lembrava-me que havia encontrado com Shinon que era um famoso ninja ANBU de Iwagakure, e na verdade, esse nem era seu nome verdadeiro e sim seu nome de fachada pois como ANBU ele não podia utilizar tal nomenclatura normalmente. Contudo, assim que me preparasse e colocasse minha arma lendária do inverno (lança) nas costas, partiria para o campo de treinamento aonde eu enfim poderia ter a possibilidade de reencontro com meu amigo Shinon. Ao chegar no mesmo local de treinamento de sempre, eu iria deixar minha bolsa perto de uma das formações rochosas e procurar por Shinon, que apareceria bem na minha frente, naquela manhã, ainda as 9 horas da manhã. Com ele presente, eu então, falaria, tão logo e dizendo: - Olá, Shinon, vim para o treinamento como prometido! - Explicaria para ele. Assim, aguardando sua resposta eu notaria nos seus trajes que eram adequados para um ANBU. Após minha observância, ele rapidamente me olharia de novo e falaria: - Oi rapaz! Veio que veio mesmo, preparado para o treinamento? Não será nada leve! - Falaria ele, já explicando das condições do treinamento. Assim, eu então, me preparava e ouvia tudo que ele tinha a dizer.

O primeiro treinamento daquele dia seria um focado na minha extensão muscular ou seja, ele queria preparar os meus músculos para se fortalecerem e serem mais resistentes, tanto no quesito aguentar pancadas como no quesito correr. Assim, rapidamente eu me voltaria para o que ele ordenava e começaria a correr de um ponto a outro que ele estabelecia. Depois disso, eu também iria desviar de diversos golpes consecutivos que ele iria lançar até mim com sua kunai e golpes de corpo a corpo, forçando os meus músculos de uma única vez. Depois desse exercício, partiríamos para parte 2, aonde enquanto eu desviava de um ataque direto dele, ele me atacava com um clone para que eu sofresse danos enquanto os músculos estavam estendidos. Com esse segundo treinamento, consegui evoluir minha resistência. Para além de tudo isso, ele ainda me fez o atacar para forçar meus músculos na direção oposta a de se esquivar. Com toda essa rotina, encerramos aquele dia de treinamento, onde focado no meu corpo, tinha evoluído com certeza meu chackra e resistência corporal. Assim, iria me despedir do meu nobre companheiro dizendo o seguinte: - Muito obrigado pelo treinamento hoje Shinon! Até breve quando puder! - Falaria para ele e também partiria para casa, com auxílio do meu Shunshin no jutsu.

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Total de 528 palavras.
Desejo de concessão: +100 pontos em status

[Filler 5.0] Shunshin CpZrjqx

-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 5.0] Shunshin Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080