>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Zaryus Okazaki
Chūnin
Zaryus Okazaki
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Zaryus Okazaki Original

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68350-ficha-okazaki-zaryus

[Filler] Zaryus Okazaki - 31/8/2019, 11:23

Céu aberto e Sol forte nunca foi o seu clima preferido, mas cercado de areia e ventos fortes, Zaryus se encontrava em um deserto do país do vento há algum tempo. Aquela sensação de cozinhar vivo enquanto caminhava por aquela ventania incessante era agonizante, por mais que o shinobi estivesse usando um sobretudo de viagem com capuz por cima de suas vestimentas de combate aquele dia. Seus passos eram lentos e sem pressa. Sua jornada naquele dia era tão importante quanto o que ele iria fazer em seu destino, afinal tudo aquilo era parte de um treinamento, peregrinação, evolução espiritual, ou coisa do tipo. Suas lâminas estavam com ele por baixo de seu sobretudo, duas tanto e uma token. Ele havia comprado ambas para seu teste Chunnin mas acabou não precisando usar nenhuma. "Até agora eu não entendo como aquilo me faz um Chunnin, mas... Vai entender. Só espero chegar no templo logo " Pensava o garoto enquanto observava os arredores. Além de uma quantidade imensurável de areia que formava um oceano a sua volta, comparando-o com um mero barco pesqueiro isolado no meio de uma tempestade, a única coisa que o garoto via era uma outra quantidade de areia não no solo, mas no ar.

Uma grande tempestade se aproximava vinda do oeste e ele precisava se apressar. Usando de seu manto de fuuton para ignorar a ventania e melhorar sua velocidade, o garoto começou a correr utilizando da manipulação do vento ao seu redor para se tornar o mais aerodinâmico possível, correndo pelo deserto rapidamente em busca de um abrigo. Próxima a um pequeno morro de areia, o garoto achou uma rochosa entrada de uma caverna que parecia ter sido formada por algumas pedras convenientemente posicionadas para tal. Sem pensar duas vezes, o shinobi avançou na direção do lugar o mais rápido que pôde e desativou seu jutsu ao se encontrar consideravelmente seguro dentro da sombra da pequena gruta. Não demorou muito para que a tempestade chegasse, e por sorte não vinha pelo lado que a caverna estava aberta, fazendo assim a maioria da areia passar por cima dela sem que entrasse no lugar. Apesar de ainda haver luz solar, quando a tempestade de areia chegou o garoto mal conseguiu ver alguma coisa naquele lugar. Com o pouco de noção de espaço e luz que tinha no momento, deduziu que não havia outra saída dali e como a tempestade estava furiosa, dificilmente algum shinobi ou mercenário iria aparecer. Portanto, colocando suas armas de lado e jogando seu sobretudo no chão da gruta para descansar, o garoto capotou de sono e cansaço depois da longa caminhada que tinha realizado para chegar até ali. "Esse não é nem meu destino final e eu já estou cansado. Que belo shinobi eu sou hein..." Pensou o garoto antes de dormir.

Ao acordar, o desespero ameaçou controlar Zaryus quando ele notou que a caverna estava completamente escura, apesar de provavelmente já ser dia de novo. Acontece que a entrada dela tinha sido completamente selada pela areia e não entrava nenhum raio de luz do lado de fora. Cavar aquela quantidade imensa de areia estava fora de questão e usar um jutsu explosivo de Fuuton para jogar a areia fora provavelmente faria a caverna desabar antes de ser efetivo. Por sorte, antes do garoto surtar, ele notou que as rochas que formavam aquela gruta tinham algum tipo de fungo luminescente, então o garoto seguiu a tênue iluminação dada por eles, com uma das mãos na parede da caverna e descobriu na verdade que ela era muito maior do que ele imaginava. Seguindo por alguns minutos para dentro do lugar, notou que as formações rochosas naturais ficavam cada vez menos brutas e mais esculpidas. Não tardou para que o garoto notasse algumas escritas nas paredes em alto relevo, esculpidas na pedra. Ele não se deu ao trabalho de ler muito, afinal era quase impossível com a iluminação que ele tinha, mas o pouco que ele conseguiu decifrar falava sobre monges em um templo do ar e como respeitar seus costumes. Isso fez o garoto querer entrar mais e mais no lugar porque aquele sim, era seu destino final. Um templo do ar esquecido no país do vento, guardando conhecimentos que ele jamais imaginou.

Com a empolgação, o garoto apertou o passo, mas acabou tombando em uma pedra solta no chão e ao cair, o próprio chão desabou e o garoto começou a cair junto com algumas pedras. Rapidamente se virando para baixo para tentar ver o chão, ele notou que o mesmo vinha com muita pressa ao seu encontro. Em um ato desesperado para não cair sendo esmagado pelas pedras, o garoto fez alguns selos e disparou uma grande quantidade de ar comprimido pela boca, que explodiu no contato com o chão, jogando ar para todos os lados, fazendo as pedras serem atiradas para longe. Para não sofrer o mesmo destino, o garoto ativou seu manto de fuuton e controlou o vento gerado pela explosão de forma que não o jogasse para os lados e também diminuísse sua velocidade de queda. Sua estratégia foi um sucesso, pois Zaryus conseguiu colocar os pés no chão do lugar sem dificuldades. Finalmente com tempo para olhar ao redor, o garoto viu que se encontrava em um enorme templo em ruínas, com um pé direito de mais de 15m de altura, tendo a maioria de suas estruturas, pilares e arcos feitos de pedra polida. O shinobi se encontrava em uma de várias pontes que ligavam o lugar de ponta a ponta. Olhando para baixo, ele notou que haviam mais dezenas de outras pontes ligando os andares inferiores, então aquele lugar era simplesmente imenso. Toda essa observação era possível pois tochas presar a suportes em pilares e paredes iluminavam o lugar com uma estranha chama azul.

O garoto então começou a andar pelo lugar, explorando seu interior em busca de conhecimento. Grandes estantes cobriam dezenas de metros daquele templo, sem um pergaminho sequer. Zaryus passou por dormitórios, áreas de treinamento, quartos de meditação, bibliotecas inteiras com mesas para escribas, cozinhas, uma estranha criação de fungos, áreas de estar e até mesmo um sinistro cemitério com alguns esqueletos, mas nenhum pergaminho sequer. Depois de explorar o lugar por um dia inteiro, tendo visitado quatro andares por completo, o garoto decidiu então descansar. Pegou um pouco de comida que tinha em sua mochila e dormiu em uma dura cama de pedra. No outro dia, retomou sua busca nos andares inferiores. Mas, ao chegar no último, ele viu que havia cinzas para todos os lados. Vários locais estavam manchados de preto, como se enormes fogueiras tivessem sido feitas. Elas não estavam quentes, mas isso desesperou um pouco o garoto, que começou a correr ao invés de caminhar. Não demorou muito até que ele chegasse em uma grande sala de meditação com uma enorme fogueira feita de pergaminhos. Na frente dela, de costas para o garoto, estava um homem com vestes shinobi, apesar de não possuir bandana alguma. Ele ria e falava pra si mesmo "Finalmente, finalmente! Qualquer rastro desses vermes foi apagado para sempre! Jamais vão existir aqueles que vão seguir seus ensinamentos porque eu apaguei qualquer traço de sua existência! Agora esse lugar não passa de um cemitério vazio!" enquanto ria em meio as frases.

Aquilo encheu o coração de Zaryus com ódio e seu manto de fuuton rapidamente foi ativado. O garoto sacou sua Token, que produziu um barulho agudo de aço contra aço ao ser sacada. O som chamou a atenção do homem, que se virou e olhou para o garoto. Ele possuía uma grande barba mal feita e era quase do tamanho de dois homens, com olhos vazios cheios de olheiras. Um sorriso ainda estava no rosto dele quando ele se virou por completo e falou "Quem é você, pirralho, e como achou esse lugar? Quer morrer?". Zaryus olhava para baixo quando o homem disse isso, de dentes trincados, enfurecido pelo que viu e ouviu. Sua lâmina foi coberta por chakra de fuuton e o elemento de velocidade começou a se espalhar por cada célula de seu corpo. O garoto estava pronto para avançar com tudo. O chakra fuuton em sua arma começou a tomar uma forma ainda mais densa e serrilhada, produzindo um som desagradável e agudo. Ele ainda não havia levantado o rosto quando o homem falou "O que pretende fazer co-" mas não terminou de falar. O garoto avançou com toda sua velocidade a frente na direção do shinobi e brandiu sua lâmina contra o peito dele. Com sua grande velocidade, isso não durou sequer meio segundo. A serra de chakra foi descarregada no peito do homem e o arrastou por metros até que o mesmo caiu dentro da enorme fogueira que tinha feito. O chakra de vento até mesmo aumentou o tamanho da enorme chama, fazendo o homem ser consumido por ela em meio a gritos. "Eu não sei quem você é ou porque fez isso, mas você me impediu de evoluir." Disse Zaryus ao homem em agonia enquanto era queimado vivo.

Sem mais uma palavra, o garoto guardou sua Token e partiu de volta para a aldeia. A pior parte foi achar uma outra saída daquele lugar, mas por sorte em um dia e com apenas uma noite de sono, o garoto achou uma grande torre do templo alta o suficiente para não ter sido engolida pela areia. A viagem de volta foi triste e silenciosa, apenas com o vento ao seu redor, Zaryus voltou para Konoha sem novos conhecimentos.
HP: 400/400
CH: 550/550
Stamina: 04/00
Bolsas de Armas (60):
- 10 Shurikens
- 11 Kunais
- 09 Kibaku Fuuda (Selos explosivos)
- 04 Zoketsugan (Pílula de Sangue)
- 02 Hikaridama (Bomba de luz)
- 04 Kemuridama (Bomba de Fumaça)

Armas à mostra:
- Token
- Tanto x2

_______________________

Spoiler:

Código:

[color=#ff0000][b]HP:[/b] 500/500[/color]
[color=#0000ff][b]CH:[/b] 850/850[/color]
[color=#009900][b]Stamina: [/b]04/00[/color]

[spoiler= Bolsas de Armas (60)]
- 10 Shurikens
- 11 Kunais
- 09 Kibaku Fuuda (Selos explosivos)
- 04 Zoketsugan (Pílula de Sangue)
- 02 Hikaridama (Bomba de luz)
- 04 Kemuridama (Bomba de Fumaça)[/spoiler]

[spoiler= Armas à mostra]
- Token
- Tanto x2[/spoiler]


Personal Info:
Fuuton Nagashi: +100 Atq em Armas e +1 Velocidade [Custo = 5/arma]
Dano adicional por força: +65
Danos Reduzidos: -65HP.
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
04: 22m & 20m/s
05: 35m & 24m/s.  

Velocidade:
04 Pontos: 18m/s
05 Pontos: 22m/s
06 Pontos: 26m/s
07 Pontos: 30m/s

Limite de Cansaço
02 Pontos: 4 Posts

-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Zaryus Okazaki Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [Filler] Zaryus Okazaki - 31/8/2019, 14:10

Ok.

_______________________

[Filler] Zaryus Okazaki Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.