>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Iriw 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Cena] - Iriw - em 31/8/2019, 01:42

Narrador: @'Schrödinger

Hunter X Hunter

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Iriw

Cena — Uma Breve Caçada.

O Chunin de Iwa, agora, tinha sido convidado para uma caça. Supostamente, ou, de acordo, a seu antigo professor, essa caça a animais visava buscar aprimorar mais os sentidos de alguns e melhorar a habilidade de outros. Era uma ótima forma também de descobrir novos talentos, já que agora como Chunin. ele não estava isento da necessidade de batalhar, então ele tinha de focar no futuro e principalmente, se tornar útil para sua vila. Nesse instante, ele tinha de se reunir com seu antigo sensei e dois de seus ex-colegas, ainda gennin, no portão da vila, visando ir para um canto mais a sul, e um floresta ainda desconhecida até para alguns daquela vila.

Considerações:
@Iriw
- Qualquer coisa, me manda um MP no discord, Tsukuyo.
- Encontre-se com os membros na floresta dos arredores de Iwa.

Qualidade/Sensor: 01/05
Post 01/05

[Cena] - Iriw ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] - Iriw 8b2fv0J

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] - Iriw - em 31/8/2019, 14:28

Cena - Em busca de uma qualidade extra necessária!

Logo que eu fosse convidado para uma caça para aguçar os meus sentidos, eu iria rapidamente me aprontaria dentro da minha casa, colocando tudo que me era útil para realizar essa tarefa, inclusive os meus ítens do inverno. Não obstante, também vestiria o traje comum de Jounin de Iwagakure, além das minhas tradicionais roupas brancas com detalhes dourados, calça e sapato fechado. Depois, iria seguir na minha velocidade comum até o local aonde eu iria encontrar os meus companheiros para realização dessa atividade. Por fim, logo que chegasse no local iria cumprimentar os meus ex-colegas e o coordenador daquela caçada, dizendo-lhes o seguinte: - Olá a todos! Muito obrigado pelo convite! Estou pronto, podemos ir? - Falaria de modo natural e sem muita alegria ou tristeza, meio neutro. Estaria pronto para seguir com o grupo.
Status gerais:

HP: 1375 // CH: 1875 // ST: 04

Itens de uso:
Medalhão do Inverno
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Armadura do Inverno
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Arma Lendária do Inverno (Lança) (Carregada em mãos ou nas costas)
Rank: S
Descrição: Uma lança de cabo de diamante com a ponta afiada e feita em Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, porém, com o Chakra do Inverno em mãos, os efeitos da natureza do Gelo também se fazem presentes na arma, além de congelar parcialmente, em força de rank-C, o local afetado. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Total de 151 palavras.

[Cena] - Iriw CpZrjqx

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Cena] - Iriw - em 31/8/2019, 15:43

Hunter X Hunter

Cena — Uma Breve Caçada.

Todos eles estavam reunidos, e o primeiro animal a ser caçado, surpreendentemente, seria um coelho, eram ágeis, mas possuíam muita presente na floresta, sempre pegando pequenos frutos secos, a primeira tarefa de cada um dos seus públicos, acabou sendo mais explicada por ele, em palavras que se demonstravam evidentemente claras — A primeira coisa, que vamos fazer é caçar um coelho, lembrem-se, que toda a criatura viva, libera chakra de uma forma ou de outra. Vocês têm de observar cada lugar onde pisarem, e o tamanho, de cada pata. Atente, vocês levemente tem de se esforçar em sentir a presença deles. Vão! — Assim, o seu sensei ficava para trás esperando que seus alunos, trouxessem o que lhes foi requisitado, enquanto ficava em posição de lótus.  

Considerações:
@Iriw
- Use seus sentidos para executar a caça, considerando todas as questões ambientais.

Qualidade/Sensor: 02/05
Post 02/05

[Cena] - Iriw ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
King Of The Dead - B.B
-
Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Iriw - em 31/8/2019, 17:58

Depois de ouvir as considerações do meu mentor naquela atividade, eu me voltaria para executa-la com o máximo de empenho possível! Para isso, eu iria prestar bastante atenção no ambiente onde estávamos, na floresta. Além dos olhos, sentido mais óbvio, iria buscar prestar bastante atenção na minha audição para escutar passos de coelho que poderiam passar por uma folha ou galho. Além disso, tentaria me concentrar também no olfato para sentir o cheiro de frutas secas e grama rasteira a qual era comum na alimentação dos coelhos. Além disso, buscaria por patas existentes no chão daquele local, por onde eles haviam pisados ou por pelos deixados grudados em folhas ou caídos no chão, já que coelhos comumente soltam bastante pelos. Por fim, me manteria atento a qualquer situação e focaria nos meus sentidos, especialmente: Visão, Audição, Olfato e Tato para encontrar um coelho como era-me solicitado. Se fosse necessário, ainda sentaria para focar nos meus sentidos que necessitam de concentração e também caminharia levemente pela floresta para não assustar os coelhos com meus passos, sempre atento a coisas que pudessem fazer barulho.
Status gerais:

Itens de uso:
Medalhão do Inverno
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.

Anel do Inverno
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Armadura do Inverno
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.

Descrição: Uma lança de cabo de diamante com a ponta afiada e feita em Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, porém, com o Chakra do Inverno em mãos, os efeitos da natureza do Gelo também se fazem presentes na arma, além de congelar parcialmente, em força de rank-C, o local afetado. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Total de 186 palavras.

[Cena] - Iriw CpZrjqx

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Iriw - em 31/8/2019, 19:23

Hunter X Hunter

Cena — Uma Breve Caçada.

Um coelho aparecia e estava na hora dele, dele aplicar seus conhecimentos, considerando até que, o coelho não lhe tinha percebido, mesmo com seus instintos mais selvagens, era suficiente, para saber que em primeiro lugar, que ele apenas estava procurando comida. Seu sensei, não tinha dito se eles tinham que trazer o animal vivo ou morto, mas eles estavam lá em um treino de ampliação de força e experiência, considerando que toda habilidade para um shinobi, era exatamente necessária. Nisso, o sensei, viu um dos seus gennins, chegar primeiro e ficava a espera dos outros membros.

Considerações:
@Iriw
- Use seus sentidos para executar a caça, considerando todas as questões ambientais. E usando o chakra pelo chão, para encontrar a posição provável, caso o animal tente fugir.

Qualidade/Sensor: 03/05
Post 03/05

King Of The Dead - B.B
-
Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Iriw - em 31/8/2019, 20:27

Depois de realizar aqueles anteriores e com a presença de um dos colegas conseguindo efetivamente a captura desejada, eu iria me atentar ainda mais. Por conseguinte, tentaria observar os rastros de chackra que os animais deixariam pelo caminho já que como foi explicado pelo meu superior são criaturas que contém chackra como qualquer outra. Assim, eu iria focalizar todos os meus cinco sentidos, dando menos enfoque no paladar é claro, e na possibilidade de "rastrear" o chackra do animal, ou seja, segui-lo de alguma maneira. A intenção aqui era observar os rastros existentes para que eu pudesse, efetivamente exercitar a caça e de maneira que eu pudesse ganhar e evoluir com esse treinamento, porque no fundo, era uma espécie de treino. Seguiria ferrenho na busca pelo animal.

Status gerais:

Itens de uso:
Medalhão do Inverno

Anel do Inverno

Armadura do Inverno

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Total de 131 palavras.

[Cena] - Iriw CpZrjqx

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Iriw - em 31/8/2019, 21:04

Hunter X Hunter

Cena — Uma Breve Caçada.

A cada passo, a cada som que se manifestava, deixava o shinobi mais perto de seu alvo, mas também era uma extensão de seu corpo que estava a ser formada, a medida que ele estava aprender a encontrar, um único alvo na base da caça, e isso lhe permitiria estar mais perto de um dos poucos alvos, que muitos tinham. Era uma continuação a medida, que o shinobi aplicava métodos ninjas, para achar a sua presa, com tudo que ele tinha aplicado até agora, seria possível, ele utilizar seu chakra, para fazer um mapeamento da floresta, e sentir os chakras, mas no entanto, ainda não seria capaz de distinguir nenhum deles.

Considerações:
@Iriw
- Use seus sentidos para executar a caça, considerando todas as questões ambientais. E usando o chakra pelo chão, para encontrar a posição provável, caso o animal tente fugir. Expanda seu chakra pela floresta, para criar uma impressão mapeada da floresta e da localização do coelho.

- Mínimo: 125 Palavras
Qualidade/Sensor: 04/05
Post 04/05

King Of The Dead - B.B
-
Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Iriw - em 1/9/2019, 02:15

Como conseguia rapidamente através de alguma coisa totalmente anormal para mim sentir a presença de alguns animais em torno da floresta, eu rapidamente me voltaria a tentar focar-me nesse sentimento, essa sensação de que poderia encontra-los através de unicamente a minha qualidade de observar através de um sentido que não entendia muito bem, mas já havia ouvido falar que era de sensoriamento, algo relacionado a capacidade de sentir chackra. Nesse momento, eu iria expandir os meus sentidos o máximo que eu pudesse para tentar mapear a presença dos animais, pequenos coelhos, em torno da floresta e poder senti-los. Faria toda essa movimentação, concentrado e com a intenção de que pudesse ter a localização em base de todos os pequenos animais ali presentes.
Ao passo que conseguisse fazer isso, e com o auxílio da minha arma lendária do inverno (lança) iria caçar um animal, pegando-o para mim e sem o matar, apenas jogando a lança para retirar sua atenção e eu utilizar minha velocidade de 18m/s para pega-lo em minhas mãos. Entretanto, essa última ocasião, dependeria única e exclusivamente do meu sucesso em conseguir sentir os animais e desenvolver em boas condições a qualidade de senti-los através do chackra.

Status gerais:

Itens de uso:
Medalhão do Inverno

Anel do Inverno

Armadura do Inverno

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Total de 213 palavras.

[Cena] - Iriw CpZrjqx

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Iriw - em 1/9/2019, 13:40

Hunter X Hunter

Cena — Uma Breve Caçada.

Todos eles traziam, tendo o seu chunin, demorado mais dentre eles todos, e logo se revelaria a razão de sua demorada. Ele estava demonstrando uma aptidão para extrassensorial, sendo seu professor também um, mas ele não liberou informações sobre isso, e acabou explicando por eles, em palavras que se demonstravam evidentemente claras, sobre seu companheiro, sendo que enquanto falava para o chunin, os outros olhavam para seus animais, percebendo que tinham usado métodos mais primitivos e violentos, demonstrando também uma face de desapontamento — Percebi que demorou, foi o único que liberou chakra, para encontrar seu alvo. Então, vamos por esse conhecimento em provas, traga-me um Veado em menos de cinco minutos e eu saberei, que você é um Kanchi Taipu! Vá! — Assim, o seu sensei ficava para trás esperando que seu único aluno, trouxesse o que lhe foi requisitado, considerando a hipótese dele ser um ninja sensor, enquanto ficava em posição de lótus.  

Considerações:
@Iriw
- Use seus sentidos para executar a caça, considerando todas as questões ambientais. E usando o chakra pelo chão, para encontrar a posição provável, caso o animal tente fugir. Expanda seu chakra pela floresta, para criar uma impressão mapeada da floresta e da localização do coelho. Caçe um veado em menos de 5 minutos, utilizando todos os métodos anteriores a que foram citados.

- Mínimo: 200 Palavras
Qualidade/Sensor: 05/05
Post 05/05

King Of The Dead - B.B
-
Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Iriw - em 1/9/2019, 23:12

Depois daqueles acontecimentos relacionados a busca do animal o professor iria indicar que eu agora procurasse por um alvo distinto, dessa vez se trataria de um veado. Nesse sentido, eu então, acatando o que ele havia me dito, iria focalizar para realizar o solicitado o quanto antes e de preferência em poucos minutos. Para isso, utilizaria dos meus sentidos, todos em excessão do paladar, para poder observar o ambiente, com foco nos barulhos, no cheiro e também observando os obstáculos do lugar. Focaria também a minha concentração pela floresta, com o meu chackra para poder mapear a presença dos veados. Assim que encontrasse um alvo, eu iria caça-lo e utilizar da minha lança lendária para arremessar no mesmo.Além disso, iria utilizar o meu chackra pelo chão se eu visse o animal tentando escapar, ou desvie do ataque. Utilizaria também da minha velocidade máxima para chegar até o mesmo. Não obstante, caso fosse necessário, ampliaria ainda mais a minha concentração no que tange a capacidade de formar uma rede de busca pelo animal desejado através de um sensoriamento de um sentido extra utilizando o meu chackra. No mais, iria prestar bastante atenção no que era necessário para acertar o animal, pois não queria ter que errar o primeiro golpe para voltar a tentar acertar, e perder esse tempo.

Status gerais:

Itens de uso:
Medalhão do Inverno

Anel do Inverno

Armadura do Inverno

Jutsus Utilizados:

Considerações:

Total de 216 palavras.

[Cena] - Iriw CpZrjqx

-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Iriw - em 2/9/2019, 12:04

@Qualidade adquirida

King Of The Dead - B.B
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] - Iriw -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.