Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Ferreira


A garota tinha um novo conhecimento para aprimorar, era agora além de ninja uma ferreira especializada na área de armas ninjas. Porém, ela ainda só detinha o conhecimento básico para confeccionar coisas como kunais e shurikens simples, nada além de itens simplórios que todo ninja carrega consigo em seu arsenal básico. Isto não a tornava original, ela queria em algum momento ser capaz de fazer equipamentos graciosos e chamativos como a armadura da senhora que a treinou, Dod.

Era justamente neste intuito que ela prosseguiu frequentando a pequena forjaria daquela senhora, indo até ali para auxiliá-la com seu trabalho e acrescer mais em seus conhecimentos. Não houve queixas, afinal, desta forma a mulher ganhou uma assistente de graça e podia fazer seus serviços mais rapidamente. - Olá senhora Dod, bora fazer umas p… armas bem confeccionadas, neh? Mudar o jeito de falar ali era uma regra, apesar de vez ou outra ela estalar a língua incomodada, Dod não a permitia ficar falando palavrões dentro de sua oficina e era bem rígida.

- Você pode me ajudar com esse pedido? Acredito que você domine bem os instrumentos para me ajudar agora. Tratava-se de uma katana, algo exatamente como a garota L. Power desejava, abrindo um sorriso de ponta a ponta. Era sua chance de aprimorar seus conhecimentos. Começavam a forja com um lingote de metal maior dos que os anteriores que usaram, o super aquecendo deixando o metal brilhando em um tom vermelho chamativo enquanto batiam o dando a forma necessária para começarem a trabalhar de fato no que desejavam.

Batiam, quebravam, batiam, quebravam, repetiram isto por mais seis vezes ao todo de forma a enriquecer o aço o máximo o possível, deixando-o dentro do mais apropriado para que fosse possível chamar aquilo de uma katana apropriada para o combate. Era um procedimento bem mais exaustivo o de trabalhar dentre as dobras do aço daquela arma tão característica, quase como uma luta em si, deixando os músculos da garota doloridos com todo o esforço.

Não seria em vão, uma lâmina bem feita podia ser notada enquanto poliam o metal ao final de tudo, e, com orgulho adicionava os adornos, os hieróglifos de sua assinatura em mei ao cabo(tsuka) era a finalização do processo. O nascimento de uma katana é sempre algo místico de certa forma e aquela também marcava a ascenção de Luxure como uma ferreira que cresceria muito no meio ainda dentro da vila.

*407 palavras

One post de upgrade de habilidade de ferreira de Comum para incomum

>> Vestindo <<
.
Data:

450/450 - 675/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:


Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[SOLOS] Upgrade da ferreira 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[SOLOS] Upgrade da ferreira Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@Sweet.

_______________________

[SOLOS] Upgrade da ferreira ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[SOLOS] Upgrade da ferreira 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Ferreira


Em frente é o lema da garota que busca um crescimento constante, seja no seu caminho como ninja, como pessoa ou no seu mais novo ofício como ferreira ao qual vinha dedicando-se. Já era capaz de criar itens com capacidades acima das comuns, com mecanismos ou confecções mais trabalhadas e complexas, como primeiro exemplo um objeto com adaga escondida ou respectivamente no segundo exemplo, a katana que usou para praticar.

Queria mais, almejando itens que realmente fossem o diferencial para si dentro de batalha e que pudesse destoar ela apenas de mais uma produtora de armas talentosa qualquer. Suas confecções precisavam elevar seu nome e seu valor, desta forma poderia acabar por fazer o dinheiro o bastante para sustentar ambas ela e sua mãe confortavelmente.

- Olá Dod. Diria entrando ali por aquela oficina, ajeitando seus ombros e com poucos pensamentos concretos em mente. - Gostaria de tentar algo ainda mais pika, digo, algo ainda mais difícil. Já te ajudo a algum tempo, eu sinto que consigo. O som de martelo batendo contra o aço era o único som ouvido por um longo tempo, a mulher de fios brancos e mais madura do que deveria para sua idade ponderava o pedido de sua aluna. Tudo acabava em um longo suspiro e um dar de ombros.

Ela tinha algo em mãos naquele momento que coincidia afinal, uma lâmina de uma espada em estilo ocidental e um pergaminho contendo um fuinjutsu que era capaz de selar uma quantia de fogo, desta forma, sendo possível criar labaredas a partir daquela lâmina se de forma prévia fosse preparada*. - Bem, vamos tentar isto aqui. Dizia a mesma entregando os rascunhos do projeto para a jovem.

Começaria pelo óbvio, precisavam confeccionar a espada. Felizmente a veterana de forja, e também de guerra, já o teria começado. Eram aqueles sons de martelo de antes, a parte bruta já tinha sido realizada antes. Luxure logo ia ao canto daquele recinto para polir a arma, ainda mais para aquela ocasião, a superfície precisaria estar limpa como um espelho pelo menos em priori, para receber o selo que seria a alma de sua confecção.

Não demoraria muito, como a mesma já havia dito, aquilo de ajudar a senhora já vinha lhe sendo recorrente de modo que já estava a par dos métodos como pelo menos uma profissional da área e não só mais uma aprendiz qualquer. Dod mostrava o que iam fazer, e, como funcionava por cima as escritas ali. Elas usariam um composto ácido, que reagia com o metal manchando-o em um tom azulado(deixo para os curiosos descobrirem o que é) de forma sutil. A lâmina precisa ser bem polida para não distorcer a marca, apesar de depois disso ela ficar ligeiramente arraigada então arranhões não retirariam sua propriedade.

Logo ela pincelava com um objeto apropriado, uma espécie de haste curta de vidro com a extremidade achatada e larga, assim como o traço usado para aquilo, cercando onde não era pra ter nada com filme plástico em certas camadas, cortados antes com ajuda de de um marcador metálico, para evitar que escorresse estragando o trabalho das mulheres.

Cuidados iam dando os últimos toques, até o momento em que só faltava testar. A mulher que detinha mais conhecimento da área, prosseguia para o teste, selando as chamas da fornalha e em corte as liberando novamente, não detendo Luxure o conhecimento para testar aquilo no momento. Por outro lado era um sucesso e Luxure mergulhava para uma nova gama de possibilidades em suas criações.

Sentava-se em uma mesa, recebendo uma espécie de album com várias gravuras de um certo projeto, da armadura da mulher. Era era hora de estudar e entender, sempre mais, não parando apenas na espada dali em diante teria algum do tempo sempre reservado para isso, a evolução é sempre uma constante.

*639 palavras

One post de upgrade de habilidade de ferreira de Incomum para Raro (600/500 palavras - 1 por mês)

>> Vestindo <<
.
Data:

575/575 - 675/675 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:


Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[SOLOS] Upgrade da ferreira 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[SOLOS] Upgrade da ferreira Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

_______________________

[SOLOS] Upgrade da ferreira ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[SOLOS] Upgrade da ferreira 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos