Naruto RPG Akatsuki
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Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

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Minha leitura naquele dia agradável que estava fazendo em Konoha tratava-se sobre uma habilidade especial ninja que permitia com que seletos ninjas conseguissem absorver chakra e até mesmo técnicas derivadas, aquilo me chamou muita atenção, pois de certa forma aquilo parecia muito útil e também seria bem interessante combinar com minha manipulação das sombras em meio a combate.  

Quanto mais lia as poucas informações contidas naquele livro mais aquilo me instigava, então decidi que usaria aquele meu dia para obter mais informações sobre aquela peculiaridade e até mesmo procurar formas de aprenda-la, caso fosse possível.

Retirei-me de minha casa com rumo a biblioteca para procurar saber mais informações.



Informações:
 
Considerações:

Pergaminho G preso transversalmente nas costas.
1/5 para adquirir a habilidade Comedor de Chakra 0/3

Qualidades e Especialidade:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.


Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.


Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.


Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Bolsa de Armas:

Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 3x
Hikaridama: 3x
Fio: 10m
800Ml de tinta
1 Pergaminho M
1 Pergaminho G
1 Bolsa de Armas



Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1325/1325 ST: 0/7 Tinta: 800/800ml


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Como não estava com muita pressa, fui calmamente para a biblioteca do vilarejo, aproveitando o ambiente e observando tudo que estava ao meu redor, sempre fui um fã da estrutura e arquitetura da aldeia de Konohagakure, mas acreditava que tudo aquilo de lindo que tinha na vila era manchado pela podridão escondida nas “entrelinhas” daquele corrupto mundo ninja que vivíamos.

A caminhada de apreciação estava sendo ótima, mas sem nem mesmo perceber, havia chego a meu destino, então agora com certa presa subi as escadarias da biblioteca para começar minha procura. Me aproximei na estante de livros que falavam sobre “habilidades especiais” e comecei a procurar por algo envolvendo “comedores de chakra”.


Informações:
 
Considerações:

Pergaminho G preso transversalmente nas costas.
2/5 para adquirir a habilidade Comedor de Chakra (3)

Qualidades e Especialidade:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.


Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.


Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.


Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Bolsa de Armas:

Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 3x
Hikaridama: 3x
Fio: 10m
800Ml de tinta
1 Pergaminho M
1 Pergaminho G
1 Bolsa de Armas



Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1325/1325 ST: 0/7 Tinta: 800/800ml


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Minha procura não durou muito tempo, pois depois de passar por alguns livros, acabei encontrando um com o titulo autoexplicativo “Comedores de Chakra”, rapidamente peguei o livro da estante e o levei até a mesa mais próxima para começar minha pesquisa.

Começando minha leitura, pude concluir que existiam muitos poucos ninjas que desenvolviam aquela habilidade e os que tinham deveriam viver afastados, afinal eram alvos de cientistas que queriam estudar ou até mesmo roubar essa rara habilidade – Isso é a prova de todas minhas teorias contra o padrão adotado por cientistas, acredito que por sua maioria apenas querem poder e não se importam com seus “pacientes” – terminei minha frase com uma batida na mesa.



Informações:
 
Considerações:

Pergaminho G preso transversalmente nas costas.
3/5 para adquirir a habilidade Comedor de Chakra (3)

Qualidades e Especialidade:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.


Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.


Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.


Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Bolsa de Armas:

Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 3x
Hikaridama: 3x
Fio: 10m
800Ml de tinta
1 Pergaminho M
1 Pergaminho G
1 Bolsa de Armas



Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1325/1325 ST: 0/7 Tinta: 800/800ml


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Meus olhos cada vez se movimentavam mais rápidos para obter a informação que estava me sendo cedida por aquele livro, porém quando uma parte muito importante foi percebida por mim, parei totalmente a leitura e foquei nela, pois nesse paragrafo contava que além de poder absorver chakra os usuários dessa habilidade também poderiam desenvolver jutsus para absorver técnicas de adversários. Cada vez mais aquela peculiaridade me chamava mais atenção, querendo ou não aquilo parecia a coisa mais incrível do mundo, pelo menos visto de meus olhos.

Minha leitura estava quase sendo terminada, mas ler a ultima parte daquele livro seria a mais importante delas, afinal nela dizia formas de desenvolver aquela habilidade.




Informações:
 
Considerações:

Pergaminho G preso transversalmente nas costas.
4/5 para adquirir a habilidade Comedor de Chakra (3)

Qualidades e Especialidade:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.


Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.


Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.


Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Bolsa de Armas:

Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 3x
Hikaridama: 3x
Fio: 10m
800Ml de tinta
1 Pergaminho M
1 Pergaminho G
1 Bolsa de Armas



Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1325/1325 ST: 0/7 Tinta: 800/800ml


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Montesquieu escreveu:

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Naquela parte do livro, dizia que existiam algumas formas de obter aquela habilidade e na verdade essas formas não pareciam muito difíceis, pelo menos para mim, bastava o usuário ter uma boa habilidade na arte do ninjutsu e também em como o fluxo de chakra funciona no corpo humano, coisas que para mim pareciam ser simples, mas para provavelmente mais da metade do mundo ninja que não fora abençoado com uma inteligência como a minha achasse muito difícil.

Minutos após finalmente havia terminado aquele livro, então rapidamente o guardei na estante e com passos rápidos voltei para minha casa para treinar o quê havia aprendido.




Informações:
 
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Pergaminho G preso transversalmente nas costas.
5/5 para adquirir a habilidade Comedor de Chakra (3)

Qualidades e Especialidade:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.


Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.


Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.


Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Bolsa de Armas:

Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 3x
Hikaridama: 3x
Fio: 10m
800Ml de tinta
1 Pergaminho M
1 Pergaminho G
1 Bolsa de Armas



Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1325/1325 ST: 0/7 Tinta: 800/800ml


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