Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


Durante o pouco tempo em que morei no país do Chá, li a respeito de uma importante habilidade que muitos ninjas praticantes das artes semelhantes às minhas aprendiam, estudando anos para completamente dominá-la; não tinha um nome exato, mas era sobre abandonar sua visão por determinado período de tempo para que seu corpo naturalmente se obrigasse a aguçar os outros sentidos – e, neste caso específico, a audição. Não apenas uma habilidade complementar, a audição era um elemento extremamente importante para o aprendizado de várias técnicas de assassinato silencioso, algo que eu instintivamente nasci para aprender. Desta maneira, no meu pequeno quarto de hospedaria barata, havia decidido o que treinar.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [01/04]

Considerações:
Solo a respeito do aprendizado da qualidade "Audição Aguçada". Redução de palavras e tempo provenientes da promoção "Inverno Branco".
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Não muitos conheciam aquele beco; era situado ao leste da vila, numa área não apenas pobre, mas pouco comercial, onde até mesmo os seus próprios moradores tinham de ir para outro distrito para comprarem suprimentos e tais quais. Eu, contudo, sabia exatamente onde eu deveria ir.

[...]

Cruzei a porta de madeira com metade de seu vidro quebrado, tocando um sino enferrujado e improvisado para alertar os donos de possíveis ladrões. Tarde demais pra isso, pensei, ironicamente, comigo mesmo. Dirigindo-me ao balcão, fitei o rosto conhecido. – Oi, Tenma. – Saudei o velhote, com suas costas antes viradas contra mim, que se alertou perante o toque do sino. – Eu irei precisar daquele item. – Misteriosamente concluí, ciente de que ele saberia do que eu estava falando.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [02/04]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Com a pílula em mãos, me foi oferecido também um copo d’água pelo ancião, esta que prontamente recusei. – Como se eu fosse beber água dessa bosta de bairro. – Retruquei diante da situação, engolindo a pílula em seco. Olhei, logo na parede de frente para o balcão, um relógio, efetuando as contas mentalmente. – Já vai fazer efeito. Mande-os subirem. – Concluí em forte tom, ignorando o balcão e indo para os fundos, atravessado uma sequência de escadas que me levaria até o telhado. Tendo feito um cálculo correto, no sexagésimo segundo notei conforme minha visão escurecia mais e mais, até que se esvaísse de mim.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [03/04]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Com o tempo, pude ouvir os passos se alastrando ao meu redor. Desta maneira, eles anunciavam o início do desafio. Visando aguçar minha audição, a pílula que havia ingerido desligava completamente minha visão enquanto desviava o foco de meu corpo para o sentido auditivo. Desta maneira, ouvia as armas sendo sacadas por meus adversários temporários ao mesmo passo em que eu, também, me aprontava para o combate. No final, esmurrado por todos os lados, acabei, também, aprendendo (à força) a lutar sem o auxílio de minha visão, e, mais importante, com minha dependência estratégica repousando, portanto, em minhas funções auditivas.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post [04/04]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos