>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Akira Chikamatsu
Genin
Akira Chikamatsu
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Judas - Página 2 5688-381324299

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71462-ficha-cheng-jing-ho

[RP] Judas - em 29/8/2019, 10:20

Relembrando a primeira mensagem :

尊 Narração;
Judas 01/18
A aldeia da Pedra estava com o seu poderio militar cortado pela metade devido aos últimos acontecimentos, não havia Jounins disponíveis então, uma missão que poderia ser completada por um ninja de elite agora deveria ser completada por dois. Um o jovem e confiante Sarutobi, negro quando se diz respeito aos seus cabelos e o jovem guenin. A ambos foram entregue um pergaminho que dizia.

" Você se encontrará com um colega de missão nos arredores da vila para irem até Kaze no Kuni. Um ninja de Iwa chamado Ibike traiu a nossa vila e levou nossos segredos para uma organização criminosa no antigo País do Vento, sua missão é de vital importância uma vez que nossas informações caem em mão erradas será nosso fim. Ele mudou de nome e provavelmente de rosto já que a alteração de seu próprio corpo é a sua especialidade. Não usem suas bandanas pois a tarefa de vocês dois é: se infiltrar na organização, descobrir por quem ele está se passando e mata-lo. Não temos muitas informações de como ele esta agora só podemos dizer que Ibike tem a sua característica psicológica  mordaz, sínica e arrogante. Boa sorte, segue em anexo a sua aparência enquanto ele pertencia a vila.

Foto:
[RP] Judas - Página 2 Kambei10

Informações:
Considerações:
.
Descrição:
Rp: 5 + 5 missão
8 Ingenuidade
8 Pericia elemental
10  Pacto de sangue
- reduções metade dos requisitos = 18
Vou tentar prolongar a missão e treina-los durante ela
Mande o link da sua ficha Platão
NPC's:
Emerald Lee
Jutsus usados:
> “Até agora os filósofos se preocuparam em interpretar o mundo de várias formas. O que importa é transformá-lo.” Karl Marx

-

Última edição por Akira Chikamatsu em 29/8/2019, 13:44, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Judas - em 15/10/2019, 19:36

Dabi continuou o caminho tortuoso da direita até deparar-se com um inimigo de outrora, que o confrontou acerca do nome que o jovem chunin da rocha momentos antes citou. —— Veja bem, caro amigo. —— Dabi pigarreou. —— Eu sei que ele é um ninja fugitivo, e eu estou em busca dele. Afinal, esta é minha missão. Mas também estou atrás do meu amigo desaparecido, lembra? Do rapaz de cabelos claros que estava comigo algum tempo atrás. —— Concluiu o jovem Sarutobi, abrindo um sorriso na face distorcida pelas chamas do passado distante.

—— E bem, também há... —— A fala do jovem sarutobi fora cortada quando este ouviu a ameaça do antagonista, e mais uma vez, do solo as mãos brotaram. Dabi, porém, pulou o mais alto que pôde, e levou a destra até a bolsa que continha suas armas básicas, arremessando-as nas mãos. —— Como eu estava dizendo: há vocês que também estou caçando. Pelo menos me pouparam o trabalho de procurá-los. —— disse, e por fim avançou com uma kunai em mãos, mirando o pescoço de Massao.  

sta 1/5
Considerações:
175/100.

Pulei e joguei duas shurikens nas mãos do solo, e então avancei com a maior velocidade possível para atacar o inimigo, mirando seu pescoço para matá-lo de imediato.

--.

Itens e afins:
Shuriken: 08.
Kunai: 10.

@Akira Chikamatsu
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Judas - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [RP] Judas - em 18/11/2019, 17:22

Narrador: Zeitgeist

Judas

@Fallen

O descuido de anteriormente havia se tornado a arma atual. A organização de Massao havia sido descuidada em deixar os garotos fugirem tão facilmente e agora aquilo havia se tornado um fardo a se lidar. A presença de Nakamura dentro da base poderia ser um problema, principalmente se tivesse a ajuda de seu companheiro de missão.

Como anteriormente, as mãos novamente apareceram abaixo de Dabi na tentativa de apanha-lo, porém, dessa vez seus instintos o ajudaram a desvendar o ataque, criando uma estratégia. As kunais lançadas eram interceptadas por novas mãos que surgiam a frente de Massao, além de toma-las como barreira, Massao percebeu o avanço do Chunin e as mãos novamente agiram. Dessa vez, fugazes, foram em direção a Dabi, na intenção de intercepta-lo.

considerações:
Desculpe a demora pra postar, tive que resolver algumas coisas esse feriado. Bom, considerando que me perdi em algumas coisas, como o fato da habilidade de Massao não possuir descrição ou qualquer tipo de consideração, consideremos que ele é um usuário de jinton (suna) e as mãos são de areia.

Provavelmente darei um rumo totalmente diferente pra missão, então, vou adequando durante os posts, pra que não seja uma mudança brusca, capaz de atrapalha-lo.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 10/20

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Judas - em 20/11/2019, 10:09

O pequeno ataque do chunin da rocha findou na falha uma vez que o antagonista criou mais membros para defender-se. Dabi avançou, mas teve de lidar com as mãos que avançavam para impedir seu avanço. O Chunin então desviou destas utilizando de uma técnica básica para ampliar sua velocidade, e após o fazer, recuou alguns metros. O garoto observou um pouco mais o ambiente, pensando num plano para o fazer, mas até então, sem sucesso. Pensou em recorrer a seu amigo macaco, mas não queria incomodá-lo tão cedo. Suspirou, fitou o antagonista e retirou uma kunai do bolso, erguei a mão livre e chamou-o para a luta.

475, 420.
sta 2/5
Considerações:
Post pequeno só pra entrar nos eixos de novo.

Itens e afins:
Shuriken: 08.
Kunai: 10.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

@Zeitgeist
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Judas - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [RP] Judas - em 21/11/2019, 12:27

Narrador: Zeitgeist

Judas

@Fallen

Massao havia evitado a aproximação de Dabi, mas sabia que não seria tão fácil acabar com o rapaz tão facilmente. O elemento surpresa que anteriormente fora uma arma, agora era de difícil acesso. O homem da organização não tinha escolha, a não ser lutar contra o rapaz. As mãos de anteriormente se dispersaram em areia e começaram a se espalhar pelo local. Foi ai que ele tentou se ambientar melhor. Entre as rochas desiguais e arvores secas, o campo não demonstrava muito acidentado, nada além daquilo. Nada separava os dois shinobis e apenas esses pequenos detalhes criavam um ar de seca no ambiente. A areia que antes se espalhou começou a se acumular nos pés de Dabi, na tentativa de prende-lo. Essa mesma areia então tomaria forma de espinhos, visando cravar-se nos membros inferiores do rapaz, desabilitando-o para luta. Massao tinha em mente que aquilo não era suficiente, mas queria o Sarutobi vivo.

considerações:
Dei a descrição do local pra que você tenha uma melhor ideia. Tudo feito com manipulações e o intervalo entre o dispersar e o ataque fora de uns 3 segundos, suficiente para você desviar, mas é só um modo do oponente te testar mais uma vez.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 11/20
[/quote]

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] Judas -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.