>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino] let's watch the rain  2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

[Treino] let's watch the rain - em 28/8/2019, 23:09

A noite fresca que fazia em Konoha de certa forma me agradava muito, nunca fui muito fã de temperaturas muito altas e nem muito baixas, então por conta disso sempre preferi o meio termo, estava deitado em minha cama pensando em como minha vida havia mudado em tão pouco tempo, pois há no máximo um ano atrás ainda vivia em um orfanato e virar um ninja ainda era um grande sonho, mas então depois muito esforço havia realizado meu sonho e até mesmo já tinha uma residência própria dentro do vilarejo. Mesmo que tudo estivesse parecendo um sonho para mim, eu sabia que não poderia me deixar levar e ficar estagnado no mesmo nível de sempre, deveria treinar e treinar cada vez mais para me tornar um ninja relevante e que tivesse a visibilidade de seu vilarejo, então resolvi que levantaria de minha cama e iria para o telhado de minha casa para fazer um treino leve.

Não demorei muito tempo para finalmente estar em meu destino, mas com um pouco de pressa, sentei-me no local do telhado em que julguei mais confiável para que não fosse desabar e cruzei meus pés para ficar da maneira mais confortável possível, juntei minhas duas mãos segurando-as uma na outra para tentar concentrar e treinar meu chakra da melhor forma e tentei esquecer tudo que estava em minha volta e tentei apenas pensar em todo fluxo de chakra que corria em meu corpo e assim pude perceber que a concentração era uma parte chave para meu controle de chakra, isso faria com que meus ninjutsus tivessem mais perfeição e qualidade quando executados.

Fiz aquilo por mais alguns minutos, até que de certa forma já estava de saco cheio de estar lá parado, então me levantei e por segundos observei a lua cheia que enfeitava o limpo céu daquela noite – O quê deve estar acontecendo ai em cima..? – – brinquei enquanto imaginava todas possibilidades de eventos que poderiam estar acontecendo naquele “asteroide feito de queijo”, depois de uma breve risada resolvi que seria uma boa hora para ler meu livro de “Artes Ninjas” que estava pegando poeira em minha escrivaninha a alguns dias.

Após entrar por minha janela, rapidamente meus passos tiveram o destino até minha escrivaninha e consequentemente após chegar, sentei-me para ler aquele livro que seria um ótimo método de conhecimento. Por alguns minutos minha atenção foi totalmente destinada nas paginas daquele livro que era realmente muito interessante. Depois de terminar o primeiro capitulo decidi que já havia me esforçado demais para uma noite de descanso, então com passos lentos voltei para minha cama e deitei a cabeça em meu travesseiro.

[...]

Depois de uma noite bem dormida, levantei e com calma arrumei minha cama da melhor forma possível, assim como haviam me ensinado no orfanato de ninjas pela senhora Nyo. Com isso sendo concluído me dirigi diretamente para a escrivaninha e além de uma toalha para um bom banho também peguei o livro que estava sendo lindo outrora, com isso sendo feito rapidamente me dirigi ao banheiro.

Depois de despido, sentei-me ao vaso para fazer minhas necessidades e aproveitar para ler um pouco.


200, 200
sta 0/3
Considerações:
Treino de Ninjutsu e Inteligência (dobram o ponto por causada meta batida)

Itens e afins:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)

_______________________

[Treino] let's watch the rain  Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [Treino] let's watch the rain - em 29/8/2019, 13:19

Noite fresca que fazia em Konoha? Tome mais cuidado com a escrita ae...
Aprovado.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.