Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

[Treino] let's watch the rain

[Treino] let's watch the rain em 28/8/2019, 23:09

A noite fresca que fazia em Konoha de certa forma me agradava muito, nunca fui muito fã de temperaturas muito altas e nem muito baixas, então por conta disso sempre preferi o meio termo, estava deitado em minha cama pensando em como minha vida havia mudado em tão pouco tempo, pois há no máximo um ano atrás ainda vivia em um orfanato e virar um ninja ainda era um grande sonho, mas então depois muito esforço havia realizado meu sonho e até mesmo já tinha uma residência própria dentro do vilarejo. Mesmo que tudo estivesse parecendo um sonho para mim, eu sabia que não poderia me deixar levar e ficar estagnado no mesmo nível de sempre, deveria treinar e treinar cada vez mais para me tornar um ninja relevante e que tivesse a visibilidade de seu vilarejo, então resolvi que levantaria de minha cama e iria para o telhado de minha casa para fazer um treino leve.

Não demorei muito tempo para finalmente estar em meu destino, mas com um pouco de pressa, sentei-me no local do telhado em que julguei mais confiável para que não fosse desabar e cruzei meus pés para ficar da maneira mais confortável possível, juntei minhas duas mãos segurando-as uma na outra para tentar concentrar e treinar meu chakra da melhor forma e tentei esquecer tudo que estava em minha volta e tentei apenas pensar em todo fluxo de chakra que corria em meu corpo e assim pude perceber que a concentração era uma parte chave para meu controle de chakra, isso faria com que meus ninjutsus tivessem mais perfeição e qualidade quando executados.

Fiz aquilo por mais alguns minutos, até que de certa forma já estava de saco cheio de estar lá parado, então me levantei e por segundos observei a lua cheia que enfeitava o limpo céu daquela noite – O quê deve estar acontecendo ai em cima..? – – brinquei enquanto imaginava todas possibilidades de eventos que poderiam estar acontecendo naquele “asteroide feito de queijo”, depois de uma breve risada resolvi que seria uma boa hora para ler meu livro de “Artes Ninjas” que estava pegando poeira em minha escrivaninha a alguns dias.

Após entrar por minha janela, rapidamente meus passos tiveram o destino até minha escrivaninha e consequentemente após chegar, sentei-me para ler aquele livro que seria um ótimo método de conhecimento. Por alguns minutos minha atenção foi totalmente destinada nas paginas daquele livro que era realmente muito interessante. Depois de terminar o primeiro capitulo decidi que já havia me esforçado demais para uma noite de descanso, então com passos lentos voltei para minha cama e deitei a cabeça em meu travesseiro.

[...]

Depois de uma noite bem dormida, levantei e com calma arrumei minha cama da melhor forma possível, assim como haviam me ensinado no orfanato de ninjas pela senhora Nyo. Com isso sendo concluído me dirigi diretamente para a escrivaninha e além de uma toalha para um bom banho também peguei o livro que estava sendo lindo outrora, com isso sendo feito rapidamente me dirigi ao banheiro.

Depois de despido, sentei-me ao vaso para fazer minhas necessidades e aproveitar para ler um pouco.

200, 200
sta 0/3
Considerações:
Treino de Ninjutsu e Inteligência (dobram o ponto por causada meta batida)

Itens e afins:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)

[Treino] let's watch the rain  Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
[Treino] let's watch the rain  2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Platão
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [Treino] let's watch the rain em 29/8/2019, 13:19

Noite fresca que fazia em Konoha? Tome mais cuidado com a escrita ae...
Aprovado.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel