>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Luxure
Chūnin
Luxure
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Em chamas Ddimq210

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko

[FILLER] Em chamas - Qua 28 Ago - 9:41

Em chamas


Era um dia como outros na vila, porém, para Luxure aquele dia era especial. Ela tinha acabado de subir um degrau na vida como ninja, ela era naquela instância agora uma Chunnin. Já teria passado uma noite comemorando com sua mãe orgulhosa, no evento até bebeu um pouco de álcool ainda que não fosse nada adequado para uma garota de sua idade. Culpe sua mãe que também bêbada tinha uns parafusos a menos. Igualmente teria feito com suas duas mentoras pela manhã, as doutoras Aki e Rose, as quais pacientemente lhe treinaram até ali, abraçando-as pela manhã e conversando um pouco enquanto comia um bolo muito saboroso feito pela veterinária.

Agora, as margens de um precipício que se dava ao fim de uma colina gramada e sentindo o vento em sua face, tomava um bom ar fresco antes de começar mais um treino, Desta vez estaria sozinha por outro lado, queria dedicar-se a um treino individual em vez de sempre se apoiar nos conhecimentos de suas senseis.

Conhecia seus limites poderes, executando sua prática enquanto mantinha um ritmo de respiração com suspiros dando golpes contra o vento com sons de rosnados estridentes jogados ao vento. Tinha sua força, também tinha seu considerável controle de chakra apesar do gênio forte que fazia parecer alguém desleixada e até sem talento para isso. Além disso, possuía ainda sua tão pouco usada e peculiar natureza de chakra, o controle elemental sobre a energia calor que tinha propriedades ligeiramente diferentes do fogo em si, mas, que atribuíam uma interessante habilidade em seu uso.

O que aconteceria se ela usasse sua natureza no chakra aplicado ao kongoken? Tentaria a priori, seguir por esse caminho, adicionando calor aos seus socos. Por outro lado, apesar de um calorzinho fraco ainda parecia que os seus punhos perdiam potência em relação ao uso padrão. Era difícil manter tudo no mesmo lugar, por isso que não funcionava. Futuramente, talvez até seria possível com um maior controle sobre o seu chakra, mas, não por hora.

Precisava adaptar-se, criar algo dentro dos seus limites mas que também a definisse, algo que a identifique como uma ninja indivíduo. Segue seu treino com isso em mente, fracasso atrás de fracasso, começando a transformar calma em ódio e com golpes mais violentos. O som de ar vibra e o zunido é chamativo, os fios da garota balançam e o ar como uma pequena e fina onda com a potência balança as folhas do solo em seus chutes.

Em grito de agonia e frustração lançou fora uma kunai, o chakra que estava em suas mãos invadindo a lâmina e a preenchendo com sua energia, na forma nagashi, emanando um brilho e lhe lembrando do dia em que usou da mesma técnica contra sua irmã caindo ao solo. Sua respiração ofegante e seus braços abertos olhando o horizonte ensolarado. Seu rosto suado e gotas escorrendo por entre suas sobrancelhas.

Fazia algum tempo que não a viu, dedicou-se, lutou, buscou e cresceu. Estaria ela agora um passo adiante ou seria apenas uma tola perseguindo sua sombra sem nunca alcançá-la? Em meio a seus devaneios, sua mente foca-se em algo, desperta pelo movimento de antes com sua kunai em que lançaram esta fora, recordando que, no mesmo ato da outra vez mesmo sem acertar pareceu que seu ataque teve efeito sobre sua rival. Era como se fosse algo da propriedade de sua própria habilidade natural.

E se.. Sua mente flutuava, enquanto seu corpo se levanta renovado, encontrando ela uma nova forma de tentar seguir por aquele caminho. Novamente encontra-se em pose de combate, mas, desta vez diferente de antes em vez de controlar o chakra internamente o faz de forma externa, envolvendo seu braço como faz com a arma e então soltando um soco potente a sua frente, por outro lado, sente a deficiência do alcance de seu golpe, era diferente de quando era com a arma por alguma razão.

Precisava usar aquilo de uma forma mais otimizada, golpeando novamente, buscava algo que funcionasse de forma mais eficiente o possível. O que começo era algo mais preso, agora ela estaria fazendo desprendendo de si e lançando fora para um maior alcance, batendo com a palma de sua mão aberta a energia fazia um arco em cone a sua frente varrendo uma área mediana de alcance. Mas não estava bom o bastante ainda.

Ela precisava arder em sua fúria, da forma mais gloriosa e chamativa o possível, precisava transpor sua personalidade e aderir seus traços na sua forma de luta sem perder a sua essência. Com seus olhos brilhantes pulsando, liberando uma quantidade considerável de chakra através de seu corpo, buffando com ar saindo entre seus lábios e seus músculos tremendo. Era hora de abusar de seu grande controle de chakra, deixando correr tudo ao mesmo tempo de forma concentrada.

Erguendo seu braços e tocando seus punhos no centro de forma enérgica, conclui tudo se recobrindo com uma camada de chakra que lhe cobre por inteira, seus olhos incandescentes, seus punhos rugindo de poder e suas pernas flexionadas. Seus movimentos eram mais pesados e poderosos, dada a força liberada em sua execução e seus golpes liberam espessas ondas de calor a frente secando ao invés de queimando a vegetação, evaporando a água presente.

Saltando de um lado para o outro, sentia que seu corpo apesar de tudo não ficava mais rápido ou mais lento, saltando, chutando de com uma perna e depois na outra, batendo com os cotovelos e depois disso com os joelhos. Tomava um ar, corria, saltava com uma voadora, com um chute longo e então pousando com um chute alto e depois um chute em machado.

Fechou seus punhos, saltando e então descendendo gritando violentamente, -Okasho! Ativando ao mesmo tempo o kongoken e o modo que batizou de Haru Maou, para um violento golpe incandescente e brilhante. Sua aparência era bela, apesar de não ver a si mesma, podia sentir que era realmente o que ela desejava. Faz o mesmo com sua outras técnica chave, descendendo com um chute em machado, vociferando, -Tsutenkyaku! abrindo uma cratera fervente no local.

Pensava em um sorriso que queria mostrar esta forma para sua irmã, mesmo sem perceber, ansiando por um novo combate com Sayuri.


*Só pelos 100 de status mesmo, esse jutsu já foi adicionado a ficha é só uma história de como ela pensou nele
1039 palavras

>> Vestindo <<
.
Data:

450/450 - 375/375 0/4
Mission:


Weapons:
Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Skills:


Fruto da noite densa
Sou uma vadia, sou uma amante

Sou uma criança, sou uma mãe

Sou uma pecadora, sou uma santa

Não sinto vergonha disso

Sou seu inferno, sou seu sonho

Não sou meio termo

Você sabe que não gostaria que fosse diferente





_______________________

[FILLER] Em chamas 43597713
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] Em chamas - Qua 28 Ago - 16:54

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.