Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu
Silfo; Aprimoramento Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 Masanobu estava em casa, em seu banheiro sentado na privada, seu corpo suava, um clone estava atrás de si realizando o Shosen para tratar mais sua ferida, em sua última missão o rapaz sofreu com uma severa queimadura em suas costas, desfigurando completamente a pele da região e deixando quase à altura dos ombros uma cicatriz horizontal precisamente onde o vento afiado e extremamente quente o atingiu, deixando uma marca sensível, que por enquanto aquelas técnicas medicinais básicas não poderiam curar, um dia teria a capacidade de fechar aquela ferida, mas enquanto não ocorria quase gostava de tê-la, marcava sua sobrevivência, no entanto, sabia que se fosse mais hábil teria escapado melhor daquela situação.


875 ; 950 ; 00|06

Observações:
- Objetivo: obter Habilidade em Ninjutsu e treinar o ninjutsu criado Kiri: Yurei.
- Meta: 100 palavras 1/5 posts (redutor do evento de inverno)
- Total de 114 palavras.

Detalhes do personagem:

- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 de chakra por post.

Silfo; Aprimoramento Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

Silfo; Aprimoramento 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Silfo; Aprimoramento Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Técnicas usadas:



_______________________

Silfo
Silfo
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Silfo; Aprimoramento Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu
Silfo; Aprimoramento Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Após finalizar o fechamento definitivo do ferimento o clone foi desfeito, e logo Masanobu recebeu a visão do estado dela, felizmente graças às suas técnicas médicas aquilo ficou bem melhor do que se não tivesse tratado, aquela batalha lhe apresentou o que eram os perigos reais da vida shinobi, e naquela situação teve que correr por sua vida, e por pouco não a perdeu. Enquanto tomava banho Masanobu se realizou de que precisava evoluir, pois caso isso não ocorresse ficaria para trás, o que significa a morte. A água sempre foi o seu forte, decidiu que deveria iniciar por ela.
Ao sair do banho foi até seu guarda-roupas, seu kimono esverdeado favorito fora destruído na fatídica batalha que marcou a elevação de sua patente ninja, decidiu que deveria aproveitar para utilizar aquilo como um momento marcante para uma mudança, vestiu então calças negras e um kimono azul marinho bem escuro, e um pano preto em torno da cabeça, como se usual. Saiu de casa e foi até um campo aberto perto de um rio em Konoha, que por sorte estava vazio, carregava consigo somente seu soprador de bolhas, focaria somente em ninjutsus de água no momento.

875 ; 950 ; 00|06

Observações:
- Objetivo: obter Habilidade em Ninjutsu e treinar o ninjutsu criado Kiri: Yurei.
- Meta: 100 palavras 2/5 posts (redutor do evento de inverno)
- Total de 196 palavras.

Detalhes do personagem:

- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 de chakra por post.

Silfo; Aprimoramento Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

Silfo; Aprimoramento 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Silfo; Aprimoramento Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Técnicas usadas:



_______________________

Silfo
Silfo
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Silfo; Aprimoramento Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu
Silfo; Aprimoramento Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

  Posicionando-se no local de pé, Masanobu respirou fundo, ao fechar seus olhos recebia cenas da batalha anterior, e o calor. Mal lembrava-se de ter matado seu inimigo, estava em um estado completamente animalesco quando o fez. Abriu os olhos, percebeu que uma boa forma de treinar sua proficiência em ninjutsu seria executando uma técnica nova, e ele estava desenvolvendo um ninjutsu novo em sua mente, mas ainda não o havia executado. Tratava-se de um jutsu de água que tinha a função de infectar forçadamente o inimigo com alguma toxina por ele carregada, o jutsu tomava a forma de uma pequena massa de névoa, então Masanobu, ao realizar os selos necessários, criou uma pequena quantia de água dentro de seu estômago e logo a alterou com seu chakra para que tomasse a forma de vapor ou névoa, cuidadosamente expeliu a técnica para fora de sua boca, mas esta imediatamente esvaía-se como uma névoa normalmente faria.
Precisaria tentar novamente, fez os selos e criou a água em seu interior e a tornou névoa novamente, porém dessa vez uma névoa muito mais densa, ao expelí-la por sua boca Masanobu teve o cuidado de exercer seu grande controle de chakra para que toda a névoa ficasse contida na forma de uma "nuvem" pequena e concisa, em seguida mandou-a percorrer a área ao seu redor, experimentando o quanto a técnica se mantinha.

875 ; 915 ; 00|06

Observações:
- Objetivo: obter Habilidade em Ninjutsu e treinar o ninjutsu criado Kiri: Yurei.
- Meta: 100 palavras 3/5 posts (redutor do evento de inverno)
- Total de 227 palavras.

Detalhes do personagem:

- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 de chakra por post.

Silfo; Aprimoramento Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

Silfo; Aprimoramento 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Silfo; Aprimoramento Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Técnicas usadas:
Silfo; Aprimoramento Latest
Kiri: Yūrei no jutsu (INATIVO)
Rank: B
Requerimentos: Suiton, Kirigakure no jutsu, Dokugiri
Alcance: 10 metros
Selos: Cão
Duração: 1 post
Descrição: Uma técnica simples e eficaz, desenvolvida baseando-se na técnica Kirigakure no jutsu, mas ao invés de criar uma densa névoa cobrindo uma vasta área o usuário expele de sua boca 4 pequenas massas de névoa adensada, porém ainda extremamente leve e rápida, o objetivo destas formas de névoa é entrar no sistema respiratório do oponente através de seu nariz ou boca ou até mesmo atingir seus olhos ou feridas profundas expostas, sendo uma técnica extremamente útil para envenenar seus oponentes.
Observações: - São como pequenas nuvens de não mais que 60cm de comprimento.
- Como são feitas de névoa, são, em efeito, imunes a ataques físicos simples, que simplesmente atravessariam-nas.


_______________________

Silfo
Silfo
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Silfo; Aprimoramento Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu
Silfo; Aprimoramento Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

Com paciência e atenção Masanobu conseguia desenvolver a sua técnica, percebia que o quanto mais atenção prestasse no fluxo e manipulação do chakra, consequentemente as técnicas sairiam mais poderosas e bem executadas. O rapaz parou um momento e uniu as palmas de suas mãos como em uma prece, fechou os olhos e fez uma breve meditação, enquanto isso visualizava seu fluxo de chakra interno, avaliava suas peculiaridades e como essas poderiam ser estudadas e aperfeiçoadas para a melhor utilização dos jutsus. Decidiu então que, para um verdadeiro treino deveria enfrentar a si mesmo, com um selo de mão específico criou um clone a frente de si, os dois se olharam como se já reconhecessem a batalha, os dois se distanciaram em cinco metros, o clone logo soltou uma espessa nuvem de fumaça roxa, era o Dokugiri, Masanobu soprou uma bolha de sabão que envolveu sua cabeça, essa filtraria as toxinas, de qualquer forma sua visão estava impedida, sua audição era absoluta, no entanto os passos do inimigo eram silenciosos, Masanobu estendeu os dois braços, liberando da palma de suas mãos ondas de vento que tornariam a fumaça mais rala, nesse momento viu seu clone se aproximar, utilizava os bisturis de chakra, um corte simples separaria uma artéria ou deslocaria músculos e tendões, não podia se dar o luxo de ser ofendido por seu próprio clone.

875 ; 387 ; 00|06

Clone: 370

Observações:
- Objetivo: obter Habilidade em Ninjutsu e treinar o ninjutsu criado Kiri: Yurei.
- Meta: 100 palavras 4/5 posts (redutor do evento de inverno)
- Total de 225 palavras.

Detalhes do personagem:

- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 de chakra por post.

Silfo; Aprimoramento Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

Silfo; Aprimoramento 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Silfo; Aprimoramento Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Técnicas usadas:

Silfo; Aprimoramento 350?cb=20140904190251
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Silfo; Aprimoramento Latest?cb=20100411194131&path-prefix=de
Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.

Silfo; Aprimoramento Chakura-no-mesu-kabuto-guerra
Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Silfo; Aprimoramento Latest?cb=20140808155750
Awakosu no jutsu
Rank: C
Requerimentos: Shanbondama ninjutsu, conhecimentos científicos, Saikan Chūshutsu no Jutsu
Alcance: Curto
Selos: -
Duração: 3 posts
Descrição: Visando não ser afetado por suas próprias toxinas quando em forma gasosa, o alquimista expele de seu cachimbo uma bolha especial grande o suficiente para envolver sua cabeça, essa bolha tem a especificidade de filtrar elementos tóxicos contidos no ar, mantendo somente ar respirável dentro da esfera.
Observações: Máximo 3 bolhas desse tipo, não podendo se afastar mais de 15 metros do usuário.
- Só pode agir envolta na cabeça do alvo.
- Segue as demais regras o estilo Shanbondama no Jutsu.

Silfo; Aprimoramento 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.


_______________________

Silfo
Silfo
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Silfo; Aprimoramento Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Silfo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67985-silfo-hoki-masanobu
Silfo; Aprimoramento Tumblr_n11q1uGK1n1qm201no1_400

 O clone vinha, armado com bisturis quase invisíveis em suas mãos, e vinha com objetivo realmente matador, no entanto água começou a formar-se ao redor de sua cabeça e puxá-la para trás, ao mesmo tempo que sufocava-o, esse clone logo explodiu como uma bolha, Masanobu havia sido pego de surpreso por seu próprio clone, que havia feito um clone de bolhas de si mesmo, o que significava que o verdadeiro estava por aí, pronto para dar o golpe final, Masanobu realizou alguns selos de mão e cuspiu ao seu redor um círculo de água gosmenta, tinha um raio de 5 metros ao redor do usuário, e logo viu uma pegada presa no jutsu, era o clone, utilizando do Meisaigakure no jutsu, Masanobu não esperou muito mais do que isso e, com mais alguns selos, cuspiu de sua boca um jato preciso e altamente violento de água que cortou o clone invisível ao meio, desfazendo-o. Masanobu imediatamente recebeu a experiência dele, lutar contra si próprio é uma das melhores formas de evoluir, e o rapaz sentia a forma que aquela sequência de técnicas havia aprimorado seu estilo de batalha, agora só lhe restava desenvolver ou obter técnicas ainda mais poderosas com suas novas capacidades.

875 ; 549 ; 02|06

Observações:
- Objetivo: obter Habilidade em Ninjutsu e treinar o ninjutsu criado Kiri: Yurei.
- Meta: 100 palavras 5/5 posts (redutor do evento de inverno)
- Total de 203 palavras.

Detalhes do personagem:

- Audição aguçada
- Grande cicatriz nas costas (queimadura)
- Vestes
- Velocidade: 0/4
- Força: 0/2
- Grande Controle de Chakra: Redução de 25% em custos.
- Recuperação: + 9 de chakra por post.

Silfo; Aprimoramento Naja%2Bmossambica
Dokusen
Requerimentos: Conhecimentos científicos, Iryoninjutsu
Descrição: Inspirado no funcionamento das glândulas de veneno das cobras cuspideiras Masanobu desenvolveu um modelo próprio. Utilizando pele de porco impermeabilizada o rapaz criou quatro pequenos apêndices com o formato de pequenos odres (de capacidade de 30ml cada um); uma vez confeccionados eles são inseridos cirurgicamente em quatro pontos específicos do corpo do usuário: 2 desses pequenos odres posicionados abaixo na língua, na mandíbula inferior, e outros 2 um em cada pulso, com a saída estendida para a palma da mão. Essas modificações tem a utilidade de armazenar toxinas criadas pelo usuário sem que essas entrem em seu sistema, dessa forma o usuário poderá aplicar a toxina junto à ninjutsus de via oral ou que sejam realizados com as mãos (principalmente técnicas de água), além de poder simplesmente expelir o veneno com um alcance de 1 metro e meio ou simplesmente exalar poucas gotas de uma toxina ou em algo ingerível ou em lâminas, facilmente envenenando-as.
Efeitos: - Permite armazenar venenos para expelí-los simplesmente ou para aplicá-los em técnicas suiton.
Observações: - Só permite adição em Suitons que usem baixa quantia de água (no máximo Suijinheki, nesse tipo de situação consumindo todo o veneno de uma só vez), máximo rank B.
- Uma dose de veneno consegue preenche um par de odres no máximo.
- Cada odre tem um contador de 2 pontos, esses pontos são contados ao utilizar ninjutsus (suiton até rank B), ou em liberação simples (cuspidas por ex.).

Armamentos:
(Bolsa Ninja Personalizada)
- Senbon: 20
- Kunai: 2
- Hyorogan: 2
- Zoketsugan: 2
- Fio de aço: 15m
- Makimono (P): Hikōze
- Kibaku Fuda: 4
- Hikaridama: 2

Silfo; Aprimoramento 700?cb=20151129235504
Soprador de Bolhas
Descrição: Esse soprador de bolhas foi usado por Utakata para utilizar seu Shanbondama no Ninjutsu. Sua cor é dourada e é dobrado no meio e também possui uma borla aderida nele. Esse soprador pode criar bolhas para os mais diferentes propósitos e também pode ser usado como uma arma de curta distância pois é bem resistente (capaz de bloquear uma kunai sem nenhum dano aparente a ele).

Silfo; Aprimoramento Akaei10
Hikōze (飛虎魚)
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Hikōze é a arma preferida de Hoki Masanobu, seu nome significa "peixe-pedra voador", menção ao seu ataque rápido e aos venenos que Masanobu aplica em sua lâmina, a arma foi feita baseando-se na mesma ideia da kusarigama, porém com algumas modificações visando particularidades do estilo de luta do herbalista, ela é composta por uma corrente de aço (O) extremamente resistente (feita para batalhar contra shinobis afinal) e negra, essa corrente possui não mais que 4 centímetros de espessura, fina como tradicionalmente composta por pequenos anéis redondos de aço, visando conforto no manuseio e leveza, sendo bem mais silenciosa que uma corrente tradicional; seu comprimento total é de 4 metros, em uma das pontas há o tradicional peso (Ashi), este possui o formato comum de prisma de base hexagonal, o de Hikōze tem o diferencial de possuir alinhadas pontoações afiadas como pontas de pregos formando 6 linhas verticais (uma em cada lado do prisma) compostas de cinco dessas pontoações, tendo outra ponta como essa na base chata da arma, essas pontoações não tem mais de meio centrímetro, servem o propósito de causar feridas superficiais no oponente e aumentar a aderência da arma; na outra ponta onde tradicionalmente encontraria-se uma foice em Hikōze há uma lâmina negra (Sasu) sem guarda com 20 centímetros de lâmina retilínea de dois gumes afiados e pontiaguda com  uma lâmina curva em sua base, agindo como uma foice ou gancho, conhecida tradicionalmente como shoge, esta possui um peso e um formato mais aerodinâmico que a foice tradicional, tornando-a mais aerodinâmica para ser girada e atirada de forma semelhante ao peso.
Habilidades/Mecanismos: - Aderindo chakra Fuuton à arma permite que o usuário gire-a com mais velocidade (+ 1 velocidade na arma), consequentemente amplificando a velocidade do arremesso de Ashi e Sasu; além disso essa natureza na arma permite ao usuário manuseá-la com mais manobrabilidade, dando-lhe a capacidade de fazer mudanças na trajetória dos ataques e auxiliando no momento de laçar alguém ou alguma coisa; por último, a presença no vento na arma impede que esta seja afetada por chakra nagashis de adversários, caso ocorra essa habilidade será desativada (exceto em contato com chakra katon, onde permanecerá). Tem duração igual aos pontos de resistência ao cansaço do usuário, gastando-se 10 chakra por turno para manter.

Técnicas usadas:

Silfo; Aprimoramento 350?cb=20150816120938
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Silfo; Aprimoramento Latest?cb=20130525012004&path-prefix=pt-br
Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

Silfo; Aprimoramento Latest?cb=20150626114840
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Silfo; Aprimoramento Latest?cb=20130917140001&path-prefix=pt-br
Suiton: Suidanha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.

Silfo; Aprimoramento 350?cb=20151130000412
Bubble Clone Technique
Rank: B
Requerimentos: Shabondama no Ninjutsu & Bunshin no Jutsu
Descrição: Utakata cria um clone de si mesmo usando seu Ninjutsu da Bolha de Sabão com seu cachimbo de bolha. Quando atingido, o clone aparece como uma bolha.

Silfo; Aprimoramento 350?cb=20160120050949
Silent Killing
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

[/quote]

_______________________

Silfo
Silfo
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Silfo; Aprimoramento Shishi10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
@

_______________________

Silfo; Aprimoramento Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Silfo; Aprimoramento Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos