NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Missão A] - Dawnbreaker Vote_lcap[Missão A] - Dawnbreaker Voting_bar[Missão A] - Dawnbreaker Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank A — Arsenal Roubado

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "A área de Armamento nível S foi assaltada por um ladrão renomado. O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, devolvendo-os intactos. Não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos."

Considerações:
Post 1/5

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Missão A] - Dawnbreaker Thumb-181368
[Missão A] - Dawnbreaker Thumb-181368


LET'S GO! NEW ADVENTURES TO DO.
O garoto estaria andando normalmente com as mãos atrás da nuca, com os dedos tocando-lhe os fios loiros que continha naturalmente. Logo então fora chamado, os passos apesar de calmos, estavam o levando em direção ao Gabinete. Levou algum tempo até para que os passos cessassem. Estaria diante do grande Gabinete, apesar de que havia uma grande chuva, uma grande quantidade de neve caindo sobre a si mesmo, molhando-lhe o corpo, só usando uma capa como um adendo para se manter aquecido e Portanto, para evitar sofrer tanto na mão do próprio clima. Após respirar fundo, adentrou lá.

Então, os passos levariam o o louro para o local designado onde fora selecionado para uma missão de nível A. Após ler o pergaminho, os olhos amarelos então buscariam se fixar nos do servinte. Dada a natureza da missão, o garoto estava brincando menos e ficando um pouquinho mais sério. — Bom, a primeira pergunta que eu tenho é, qual é a identidade do gatuno? Dois, qual é a mapa que ele pode ter seguido se possível, três, quais armas ele roubou? Quatro, qual é o seu último paradeiro possível? — Questionou, visando obter respostas. — Pode ser qualquer uma possivelmente responsiva. — Finalizou.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:


Considerações:
Missão A.  

Words: 200.

@'Schrödinger
HP: 1200| 1200 CH: 1200|1200 ST: 00| 06

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank A — Arsenal Roubado

Primeiro Ponto. O Shinobi ao chegar lá começou logo a fazer perguntas, mas era um facto, o chefe do departamento estava em um lugar aberto, e talvez ele tivesse confundido com o secretário do chefe. Assim o chefe ao ouvir as perguntas, saiu de seu gabinete, com uma roupa comum de sua vila, com seu Flat Jacket aberto e começou a proferir palavras: — Eu evidentemente vou responder. O nome dele de Hideyoshi Yabara. Acredito que ele se dirigiu para o país do ferro. Ele roubou três armas, que conduzem os elementos com o triplo do dano, eles se adaptam aos elementos naturais do usuário. — Assim o chefe do departamento, fica apoiado na porta, para que a mesma não se fechasse e esperando que o shinobi pudesse se retirar dali, enquanto ele ficava inquieto, afinal não era como se aquela missão fosse algo a ser considerado como leviano.  

Considerações:
Post 2/5

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Missão A] - Dawnbreaker Thumb-181368
[Missão A] - Dawnbreaker Thumb-181368


LET'S GO! NEW ADVENTURES TO DO.
Após verificar que não era exatamente com a pessoa certa que estava fazendo, deu um sorriso meio amarelo e ergueria uma das mãos para a traseira de sua cabeça. — Hehehe! — Uma gota se estenderia sobre a lateral de sua cabeça evidenciando a vergonha que estava sentindo mas logo depois voltou a sua posição normal, ficando sério novamente ficando a prestar atenção, somente para que pudesse guardar as informações com clareza. Após isso o cara se encostou na porta desconfortável como se algo fosse leviano, mas o garoto ergueu uma das sobrancelhas como se perguntasse o motivo daquela falta de paz.

— Okay! Vou acabar com esse bundão! E pegar as armas de volta! — Diria, com um sorriso erguendo o polegar apontado para a testa evidenciando o símbolo da Aldeia da Nuvem. — Deixa comigo! — Garantiu, fazendo um joinha para o homem e então, trataria de sair dali, passando pela porta e verificando que havia tido em sei devido lugar. — Ótimo vamos nessa! País do Ferro! Ah! Quase esqueci! — Daria uma rápida checada em seu pergaminho mais uma vez, somente para pegar o mapeamento da trilha para o País do Ferro. — Vamos nessa! — Diria, começando a correr na direção do portão, para passar dele.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:


Considerações:
Missão A.  

Words: 200.

@'Schrödinger
HP: 1200| 1200 CH: 1200|1200 ST: 00| 06

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank A — Arsenal Roubado

Uma visão alarmante. Ao chegar ao país do ferro, ele se encontrava surpreendentemente fechado para pessoas de fora e com isso, o ninja teria de se dirigir a algumas das aldeias locais, encontrava tudo em chamas intensas, como se tivessem sido potenciadas, pelo vento e para piorar, o ninja que havia roubado o arsenal, também estava a usar o doton, para encurralar suas vítimas, ou até mesmo simplesmente pretender elas, e ficarem sem ar. Um habitante ainda vivo, com o corpo em sua metade queimado, deitado sobre chão, ao meio ao trauma do fogo, simplesmente apontou para horizonte, como citado o alvo do shinobi. O shinobi tinha que aceitar, que já não tinha mais o que se fazer e que simplesmente deveria procurar seu alvo.

Considerações:
Post 3/5

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Missão A] - Dawnbreaker Thumb-181368
[Missão A] - Dawnbreaker Thumb-181368


LET'S GO! NEW ADVENTURES TO DO.
O garoto então chegaria tarde demais, parando em frente á vila fechada, aquilo faria se culpar internamente por não ter sido rápido o suficiente. — Droga! — Gritaria, mordendo o próprio lábio de pura raiva. Não tinha mais nada sobre o que fazer. — Cheguei tarde demais! Ahn? — Ao notar para uma pequena nesga de luz no canto do olho, perceberia que haveria então um vilarejo em chamas. — Merda! Ele deve ter ido por lá! — Tratou-se de apressar, passando para as vilas como forma de conseguir uma trilha e se levar até o ladrão maldito que estava tirando vidas inocentes assim mesmo.

Os passos seriam incessantes enquanto o garoto corria desesperado, ofegante. — Tem que dar tempo! Tem que dar tempo! — Ao chegar no local, apenas perceberia que haveria um corpo pela metade. Apenas apontou para o horizonte. Aquilo causaria uma profunda dor no coração do garoto, que apesar de querer salvá-lo, só iria aprofundar o seu sofrimento e tinha que deixá-lo morrer. Apenas se agacharia, segurando gentilmente seu punho e o guiando, colocando sobre o peito assim como a outra mão sobre esta, fecharia seus olhos. — Vai ficar tudo bem... Eu vou... Vou cuidar disso... — Diria, mordendo o lábio e logo tratou de se levantar.

Assim, voltou a correr para a direção apontada com o olhar determinado e com uma chama interna de raiva, já começando a ver a silhueta do ladrão por ali. — Desgraçado! — Gritaria em movimento.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:
V: 04.

Considerações:
Missão A.  

Words: 200+.

@'Schrödinger
HP: 1200| 1200 CH: 1200|1200 ST: 00| 06

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank A — Arsenal Roubado

Um espécie de mostro possesso. Ao encontrar a silhueta, ele já estava possuído pelas três espadas. Elas eram exatamente protótipos, que aumentava a força dos jutsus consideravelmente, por absorver o chakra do usuário e literalmente tomar conta do seu corpo, forçando o corpo a fornecer mais chakra que normalmente seria possível para simples ataques. Assim primeiro, o usuário possesso, colocou sua espada do elemento terra contra o chão, prendendo os pés do shinobi de Kumo e em seguida, ele manipulava a terra, tentando prender os braços dele, logo de imediato, ele lançava um rajada de fogo, e misturava essa rajada de fogo, com a uma rajada de vento aumentado a velocidade e força, e criando um Yūgōjutsu contra o shinobi de Kumo. Uma situação, deverás mortal

Considerações:
Post 4/5

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Missão A] - Dawnbreaker Thumb-181368
[Missão A] - Dawnbreaker Thumb-181368


LET'S GO! NEW ADVENTURES TO DO.
O garoto corria rapidamente na direção do ladrão. — Vou acabar com você! — Gritaria, mas logo, algo o prendeu diante do próprio chão, seus pés, e seus braços. — Gh! Droga! — Gritaria, enquanto sentia a marca girar através de seu corpo, se espalhando como um vírus para todo o corpo rapidamente, e logo tornando ela cinza, uma espécie de estrela surgiu em meio aos olhos e seu nariz, assim como os olhos continuaram a estar negros e amarelo brilhante. Seus lábios buscariam ficar azuis como se fossem naturalmente daquela cor, e agora ele estava totalmente transformado com seu poder secundário, assim tentaria.

Usando o Chidori Nagashi amplificado, ele buscaria enfraquecer o elemento da terra exalando eletricidade por todo o seu máximo alcance possível, como um Chidori de corpo inteiro, e usar a sua força máxima amplificada para que pudesse se soltar e voar para cima, para longe o suficiente antes que fosse atingido pelas chamas que estariam tão mortais quanto. Buscaria fazer uma curva no céu, dando a volta e se aproximando até 25 metros do ladrão e estendendo o punho, para justamente apartir do Chidori criado em seu punho, pudesse então estender uma manipulação da forma do Chakra em formato de lâmina reta e mortal logo abaixo do seu coração e varando ali, se possível, além disso, movendo a mão para o lado e trazendo ela lâmina para o lado até sair de dentro do outro e desaparecer.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:
V: 05+02+01.
F: 04 + 02.

[Missão A] - Dawnbreaker Latest?cb=20151129113813[Missão A] - Dawnbreaker Latest?cb=20151202192935
Chidori Eisō
Rank: A/S
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.

[Missão A] - Dawnbreaker Latest?cb=20160115214142
Chidori Nagashi
Rank: A/S
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

[Missão A] - Dawnbreaker 350?cb=20180517130150
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B/A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

[Missão A] - Dawnbreaker XRIY931[Missão A] - Dawnbreaker Main-qimg-38897281c7411b592088ed56e5bb3ff9
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
F: 02. V: 02. + 300 de Chakra.

Considerações:
Missão A.  

Words: 200+.

@'Schrödinger
HP: 1140| 1200 CH: 1330|1500 ST: 01| 06

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

A menina obcecada por insetos.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP


Rank A — Arsenal Roubado

O Ladrão, que se arrependeu. O ladrão começava a implorar pela morte, a medida que seu corpo começava a ganhar cicatrizes, de queimaduras de segundo grau, como se a espada não amasse mais o chakra, mas fizesse com que o mesmo, se tornar literalmente numa bomba relógio suicida, demonstrado evidentemente, porquê o ninja não devia tocar naqueles protótipos de espada de maldição. A espada que tinha como concentração terra, já nem saia do chão, simplesmente atraia o ladrão, fazendo com que ele e o ninja ficassem selados em uma cúpula de um raio de 30m. O dano executado ao ladrão, já de nada valia, porquê as espadas, estavam controlado até a última gota de vitalidade, assim a espada de fogo e a terra se fundiram, se tornando numa espada de explosões, desse jeito, uma explosão foi iniciada dentro daquela cupula, dando poucos segundos para o jovem tokubetsu, conseguir escapar.

Considerações:
Post 5/5

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[Missão A] - Dawnbreaker Thumb-181368
[Missão A] - Dawnbreaker Thumb-181368


LET'S GO! NEW ADVENTURES TO DO.
— Merda! — Gritaria, trincando os dentes com força ao notar que estava começando a ser atraído pelas armas, que buscavam sugar até o último resquícios de vida do usuário, ademais começaria a atrair o Belmont para isso também. De nada adiantaria a questão do ataque, uma vez que a cúpula sugava o chakra, o que fez com que o garoto apenas desativasse sua técnica e desse meia volta para fugir dali, batendo as asas com força e disparando no ar como um pássaro no céu. — Vou pra bem longe antes que eu seja morto por isso! Não soa bem! — Gritaria, buscando evadir-se.

Ademais, se caso conseguisse escapar do raio da explosão da técnica, apenas lá na frente, acabaria por desativar sua marca da maldição e consequentemente cair em direção a alguns edifícios queimados e amortecer sua queda, mas também, não impediria de rolar algumas vezes sobre o chão e ficando ali, somente para que pudesse se levantar e seguir de retorno até o local, onde rasgados parte de sua roupa azulada moletom somente para que pudesse enrolar na mão e colocar mais alguns sobre as espadas e ou espada, e evitar ter um colapso daqueles. Após isso, buscaria analisar a região e voltar para casa, claro, antes passando em algum selador profissional, somente para selar aquela desgraça antes que mais alguém moressse. Ademais, até mesmo a pessoa partida ao pedaço não saia de sua mente.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:
V: 05+02+01.
F: 04 + 02.

[Missão A] - Dawnbreaker 350?cb=20180517130150
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B/A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

[Missão A] - Dawnbreaker XRIY931[Missão A] - Dawnbreaker Main-qimg-38897281c7411b592088ed56e5bb3ff9
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
F: 02. V: 02. + 300 de Chakra.

Considerações:
Missão A.  

Words: 200+.

@'Schrödinger
HP: 1080| 1200 CH: 930/1280|1500/1200 ST: 02| 06

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missão A] - Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@R.M

_______________________

[Missão A] - Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido