:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Solo Missão B — A volta da brigada! Thumb-181368

Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan'
Vilarejo Atual

Solo Missão B — A volta da brigada! - Publicado 27/8/2019, 11:13

IM ALIVE! BACK TO THE JOB NOW!
O garoto andava normalmente pela vila. Claro, como sempre a chuva faria parte da sua vida costumeira por aqueles tempos. Com as mãos atrás da cabeça, observava o céu raivoso e tempestuoso, que soltava cada iluminação com um rugido de trovão. Claro, isso relacionado á neve também, que parecia ser uma nevasca. Normalmente agora ele usava uma capa, mais por questões de proteções a mais para que não pudesse então, ficar tão desprotegido pela questão do clima. Fazendo uma certa força nas pernas, buscou saltar alguns edifícios e parar no topo de um para observar a cidade mais do alto.

Mas após algum tempo, algo pareceu se estrepar atrás dele silenciosamente como uma sombra. A figura usaria um manto negro como um capuz somente para que pudesse então, de certa forma, estar mais oculto e uma máscara de algum animal aleatório. — Fique quieto. Aqui é da Área Especial da Vila. Temos uma missão de nível B pra você garoto. É sigiloso e cale a boca, não fale para ninguém. — O garoto seria surpreendido pela presença, abrindo a boca para falar alguma coisa, mas, não conseguindo porque o outro começou primeiro. — Ah tá. Tudo certo, eu não tenho quase ninguém mesmo!

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).

Aparência: Genos.

Usados:

Considerações:
Solo. Missão B (01/03)

Words: 200.

HP: 1200| 1200 CH: 1200|1200 ST: 00| 06

Solo Missão B — A volta da brigada! Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500

Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan'
Vilarejo Atual

Re: Solo Missão B — A volta da brigada! - Publicado 27/8/2019, 12:13

Seria a resposta enquanto baixava os olhos amarelos para a kunai perante seu pescoço. — Quase? — Perguntaria o homem. — Absolutamente ninguém! Eu não tenho pais e todo mundo da vila me odeia! Estou tentando mudar isso! Eu vou ser alguém importante! — Diria, fechando os olhos e se dirigindo ao homem de modo determinado. — Então ok. — O homem retiraria algo das vestes, encostando o pergaminho na costa do garoto, mais especificamente em sua capa. Bolt estenderia a mão para pegar o pergaminho, e logo o homem sumiria, deixando o garoto sozinho ali para tirar suas próprias conclusões, ele observou o objeto primeiro.

Após ler, ergueu uma sobrancelha. — Sério? Um cachorro pulguento desses! Vou chutar seu traseiro! — Diria, saltando no ar e se deslocando entre as casas, saltando e saltando. "Só preciso achá-lo... Eu tenho as coordenadas!" Pensaria, e logo então ao pousar em uma casa próxima de uma montanha e então observaria um pequeno tufão giratório vindo em direção como uma forma de ataque. — Tsuga! — Bolt só trincaria os dentes, dando um salto para cima e girando no ar, nem havia tido tempo para pensar direito devido ao grande movimento de rotação. No meio da fumaça, um Nukennin saiu bem acompanhado ainda.

Equipamentos:

Usados:

Considerações:

Solo. Missão B (02/03)

Words: 200.

HP: 1200| 1200 CH: 1200|1200 ST: 00| 06

Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan'
Vilarejo Atual

Re: Solo Missão B — A volta da brigada! - Publicado 27/8/2019, 13:13

— Ah é você. O cão sarnento que está fazendo os doguinhos irem pelo mal caminho. — Diria o louro, sorrindo para o inimigo, um sorriso debochado estampava seus lábios. — Heh. Engraçadinho. Mandaram um molambo atrás de mim. Não passa de um mero lixo. — Retrucaria o outro, fazendo um selo e mandando os cães girarem junto com ele em uma espiral única gigantesca. — Tsuga Ougi: Ouroboros! — Gritaria o outro, partindo para cima do Belmont. — Pode vir seu cão de segunda categoria! — Gritaria, saltando e girando no ar em seguida para evitar ser atacado e atingido pelo enorme furacão que entrou em uma casa devastando tudo.

O garoto pousou sobre o chão. E logo deu um salto no ar, correndo rapidamente na direção do rapaz, em ziguezague. Era o suficiente para burlar os cães e passar por eles, passando para o lado do fugitivo, que arregalou os olhos. — O quê?! — Incrédulo questionou. — Lariat! — O punho bateu tão rápido contra o peito do rapaz que o jogou para trás, voando no ar e caindo no chão, cuspindo sangue e se contorcendo. — Argh! Eu tô morrendo! — Diria o garoto, tossindo e cuspindo sangue. Não tardou em usar um explosivo para se auto suicidar. — Espere! Podemos...

Não deu tempo, o rapaz explodiria em uma poça de sangue. Bolt trincaria os dentes, e depois morderia os lábios, fazendo uma expressão de tristeza. Mas obstante a isso, apenas ajustou as coleiras dos cães e tratou de guiar os animais. — Vamos doguinhos. Vamos para casa. — Um sorriso triste seria dado a eles.

Equipamentos:

Usados:
Solo Missão B — A volta da brigada! Latest?cb=20150203070452
Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

Considerações:

Solo. Missão B (03/03)

Words: 253.

HP: 1200| 1085 CH: 1200|1200 ST: 01| 06

Solo Missão B — A volta da brigada! 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Solo Missão B — A volta da brigada! 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: Solo Missão B — A volta da brigada! - Publicado 27/8/2019, 19:29

@

Solo Missão B — A volta da brigada! ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Solo Missão B — A volta da brigada! - Publicado