NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_lcap[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Voting_bar[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Dawnbreaker


Rank A — O Aluno Que Superou O Mestre

Descrição: Você recebeu uma missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Temos um ex-aluno de um mestre de taijutsu, lançado a solta. Sim, eu sei. Se é apenas um aluno, porquê mandar um shinobi, derrotar um aluno? Para sermos sinceros, ninguém consegue se comparar com velocidade dele e a sua força, não fica para trás, ele já mandou diversos dos nossos membros especiais, os Tokubetsu Jonin, para o hospital militar e os danos são severos. Sua missão é derrotar ele, e acabar com todos os desastres que estão acontecendo, não só com a nossa vila, mas também com as vilas menores, ele está a começar a se chamar o "Vilão Mestre". A última localização dele, foi na terra da cachoeira, use esse documento como passagem, sobre o assunto."

Considerações:
Post 1/5

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Thumb-181368
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Thumb-181368


DANGEROUS? MAYBE I WON'T BACK HOME.
O garoto estava em casa quando recebeu o pergaminho da missão. Tal missão estava relacionada ao fato de que haveria alguém muito poderoso, poderoso o suficiente para causar desastres naturais por vilas menores e também grandes vilas como a de Kumogakure no Sato. Isso de fato era que vários ninjas de alta patente estavam sendo mandados para o hospital em condições seríssimas. Aquilo certamente intrigou o Chunnin, que arregalou os olhos ao ver tal situação descrita. Não tardou que engolisse em seco e tornasse a ler sobre o ocorrido caso, indo até a sua última linha com muita coragem advinda.

A última vez parada daquele monstro havia sido a Vila da Cachoeira, e bom, ele deveria ir para lá. Assim, sem hesitação, o garoto buscaria então se arrumar para a sua nova missão. "Nada de medo. Eu nunca volto atrás das minhas próprias palavras." Pensaria consigo, ajustando o seu sapato sobre o pé enquanto estava sentado sobre a beirada da cama. Após se levantar, reparou que a bandana preta da patente estava sobre o cômodo e não tardou em pegá-la, fez o nó enquanto colocava o objeto sobre a testa e observou a porta com determinação. Após isso verificou mais alguma coisa.

Suas armas estavam lá, e então, colocou a mochila sobre as costas, a ajustando entre os braços e saiu. Saiu pela porta e agora, rumava para os portões da Aldeia, para fora dela, iria mais além pela primeira vez, iria para a Vila da Cachoeira, nunca havia estado lá antes, mas estava indo, para tudo havia uma primeira vez, e isso não era ruim. Mas o fato mais intrigante estava por trás disso tudo: Enfrentar alguém estritamente poderoso que talvez nem sequer tinha noção da sua taxa de vitória para derrotá-lo. E lá se ia o garoto com as mãos atrás da nuca rumo ao desconhecido.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:


Considerações:
Teste Tokubetsu Jonnin.

Words: 300+.

@Schrodinger'
HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 05

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Dawnbreaker


Rank A — O Aluno Que Superou O Mestre

Desconfiança. Ao chegar a vila, o jovem shinobi, encontrou a vila sobre lei marcial, que no entanto, ele não iria poder entrar para ver o estado da mesma, mas apenas por estar por "lei marcial", já significava, que a situação era claramente crítica. No mínimo 10 shinobis, se encontravam protegendo a entrada principalmente, impedindo que qualquer um se aproximasse, isso podia se ver, quando nem um habitante era poupado das séries de perguntas que lhe eram impostas, que talvez um dos seus tivesse o ajudado a se infiltrar na vila. Então, a única coisa que o shinobi poderia fazer, era por é simplesmente, usar o pergaminho para conseguir adquirir informações sobre o seu alvo.

Considerações:
Post 2/5

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Thumb-181368
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Thumb-181368


DANGEROUS? MAYBE I WON'T BACK HOME.
O garoto andava normalmente pelo caminho mapeado, mas a verdade era que ele nunca havia saído da vila, mas era a primeira vez que poderia desfrutar de um ambiente novo. Nunca havia saído antes e tudo aquilo era fascinante. Não dava para saber quanto tempo se passou e quanto tempo levaria para chegar ali na Aldeia, mas a questão é que quando havia sido um recém chegado, fora barrado de transpassar a muralha de dez ninjas que estavam de guarda total. Aquilo fez o garoto erguer as sobrancelhas, estando agora colocando a mão no queixo e tornando a ficar pensativo.

— Huuuum! Certo! — Diria o garoto, erguendo uma das mãos para o ar em um claro sinal aos homens. — Tenho uma comprovação para vocês! — Diria, retirando um pergaminho, que seria nada mais do que o pergaminho imposto pelo Gabinete. — Estou aqui para cumprir minha missão! — Após dizer, estenderia o objeto para que todos pudessem ler. — Sou um ninja! E talvez não se importassem de me responder umas perguntas, sim?! Respeito a lei marcial de vocês e vou perguntar daqui mesmo, certo?! — E logo após isso, ele começaria. — O Mestre vilão, como ele é?! Preciso de identificação para reconhecê-lo! — E ele seguiria.

— Alguém sabe me descrever, que tipo de estilo de luta ele usa? Ou se possível alguma técnica que tenham visto? — E novamente perguntaria. — Alguém sabe se ele porta alguma arma?! Tudo que vocês poderem me dar será valioso sim! Prometo! Eu tô em missão pra acabar com esse cara, e eu vou fazer de tudo para ele cair! — Diria o garoto, estando bastante determinado, um sorriso estampava seus lábios. — Afinal eu não volto atrás das minhas próprias palavras! Esse é o meu jeito ninja de ser! E é por isso que eu estou fazendo isso! — Ele alargaria seu sorriso.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:


Considerações:
Teste Tokubetsu Jonnin.

Words: 300.

@Schrodinger'
HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 05

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Dawnbreaker


Rank A — O Aluno Que Superou O Mestre

Coragem. Todos começavam a ter uma atitude agressiva contra o shinobi de Kumo, sendo que um pegava o pergaminho, explicando de forma totalmente errada sobre o objetivo descrito no pergaminho, sendo que ele simplesmente vinha tentar resolver o problema deles, mas logo um homem com grande autoridade, mandou todos calarem. Assim, o capitão pegou o pergaminho, recebendo da mão de um dos seus subalternos, e proferiu algumas palavras para ele — Parem com isso! Tem alguém aqui disposto a morrer por cada um que foi magoado, e mesmo que ele seja um jovem, ele tem mais coragem do que qualquer um de vocês, que só fica aqui mantendo o seu orgulho e não vai realmente vingar nenhum de nossos companheiros. — Assim, todos deixaram de fazer confusão e o capitão, daquele esquadrão, que se demonstrava ser forte começou a responder cada uma das perguntas do jovem — Eu irei responder cada uma das suas perguntas. Garou, é jovem, mas já está na casa dos 20 anos, tem cabelo cinza, veste roupas de qualquer aluno de artes marciais. Sabemos que todo golpe que ele usava, quebra algum osso e com os golpes dele, só podem ser defendido por alguém que provavelmente pode ter uma velocidade superior a dele, ele nem precisou usar técnicas, nem armas. Boa sorte, isso é tudo que podemos lhe dizer, mas tendo em conta que ele possa se dirigir para vila de artes marciais e armas, seu próximo ataque provavelmente deve ser lá. — Assim, todos se dirigiram para os seus devidos lugar e o capitão voltou a vila. Assim, ficava decisão do jovem, ir enfrentar os "seus medos" ou simplesmente desistir.

Considerações:
Post 3/5

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Thumb-181368
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Thumb-181368


DANGEROUS? MAYBE I WON'T BACK HOME.
O garoto começaria a ser vaiado por sua atitude determinada, o que faria com que segurasse as sobrancelhas com aquela atitude. Ouvindo as vaias, ele se calou diante daquilo, ficando somente a observar aquelas pessoas com desdém. Afinal, desde sempre aprendera que não se recusava gentileza com pensamento agressivo, o que faria com que fosse um sinal de ingratidão. Mas, tudo bem, antes que pudesse fazer algo, toda a vaia fora silenciada rapidamente por uma única ordem, o que fez com que o garoto erguesse os olhos amarelos para observar quem o havia feito. Um sorriso sem mostrar os lábios seria visto em sua face por tal ação.

Por isso, tratou de observar e receber as informações do homem com atenção, para que pudesse decerto, entender bem. Após o término das explicações, o louro voltaria a dar a palavra. — Muito obrigado por isso! — Daria um grande sorriso para o homem, fazendo um joinha para eles. — Vou acabar com ele, custe o que custar, tudo isso irá acabar! — Prometeu para os habitantes, e logo depois tratou de pegar o pergaminho para dar uma analisada no mapa para verificar a próxima vila e gravar a trilha. — Estou indo agora! Obrigado a todos vocês! — Agradeceu sorrindo para eles e se dispondo a sair correndo rapidamente, sempre dando saltos para que pudesse ir para o destino rapidamente. "Vou acabar com você, custe o que custar, nem que eu tenha que quebrar todos os ossos do seu corpo!" Pensaria, determinado enquanto buscaria avançar.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:

04 de velocidade.

Considerações:
Teste Tokubetsu Jonnin.

Words: 200+.

@Schrödinger'
HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 06

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Dawnbreaker


Rank A — O Aluno Que Superou O Mestre

Coragem. Algo que nunca falta no país do ferro, era as ocasionais lutas, principalmente para a consideração, a vila possuia cerca de 17 mestres, conhecidos como os mais poderosos, então aquela vila, de certa forma estava bem protegida. Assim, não demorou para conversas começarem a serem soadas, quando o shinobi entrou na vila, e dessa forma, o shinobi, ouvia uma delas — Ei, os dezassete mestres de Taijutsu, já lutaram contra ele, perderam e ele continua vivo, quem será esse cara!? — Era ele que o jovem estava procurando e de certa forma, felizmente ele ainda estava na localização, os mestres tinham o contido por breves momentos, mas ele já estava pronto para se dirigir para outra localização, já que basicamente ninguém podia se meter no seu caminho e numa grande sinceridade, ninguém demonstrava ter essa força. Além disso, ele já estava zangado e frustrado com a ideia, que simplesmente, quebrava literalmente o crânio de qualquer um que se colocasse contra ele.

Considerações:
Post 4/5

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Thumb-181368
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Thumb-181368


DANGEROUS? MAYBE I WON'T BACK HOME.
O garoto já estaria correndo contra o tempo, adentrando a vila e observando os arredores. "Deve ser aqui..." Pensaria ao ouvir sobre um comentário, aquilo o faria arregalar os olhos em seguida e entreabrir os lábios. "Não pode ser. Ele derrotou 17 caras de uma só vez... Ele deve ser bastante formidável... Não há tanta gente que se lide com um número absurdo de pessoas assim..." Concluíria, fazendo com que uma das gotas de suor escorrer pela lateral da bochecha até a ponta do queixo e se soltando, novamente, buscaria olhar ao redor e voltar a correr pela vila em busca do lugar.

Os passos seriam incessantes enquanto o coração palpitava com força contra seu peito, indo e voltando tão rápido que imaginaria que fosse surtar ali mesmo. Após encontrar... Aquele cabelo branco e a roupa de lutador, de longe. Rapidamente os passos poderiam ser cessados ali mesmo, enquanto buscaria se posicionar, trincando os dentes. — Garou! — Gritaria a pleno pulmões, ainda ofegante, com um sorriso e um olhar determinado, faria seu próximo movimento. — Deu trabalho para achar você! Eu te desafio! Lute comigo! Eu vou acabar com você, nem que eu tenha que te quebrar em pedaços! — Gritaria para o homem.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:


Considerações:
Teste Tokubetsu Jonnin.

Words: 200+.

@Schrodinger'
HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 06

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Sangue, sendo jorrado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Dawnbreaker


Rank A — O Aluno Que Superou O Mestre

Primeira derrota? Algo que nunca ouviria, de alguém pelo menos naquela vila, que fosse liberar aquelas palavras, isso foi demonstrado, quando um sorriso foi expelido por Garou, seu corpo começou a emanar uma alta concentração de chakra, sua respiração era exatamente o ponto disso, ele não precisava de técnicas, seu estilo de luta e sua habilidade especial, eram o suficiente para acabar com qualquer um se colocasse em seu caminho. Sua pele tinha mudando de coloração, e assim ele virou sua face em cima do seu ombro e liberou algumas palavras, orgulhosas — Nunca pensei que alguém fosse me desafiar... Acho que devo provar para você porquê todos estão com medo, Herói. Acho que prefiro que me chamem "Caçador de Heróis". — O primeiro golpe foi algo que só deveria testar a resistência do shinobi, e isso foi posto a prova, quando numa velocidade alta, um soco exatamente contra o peito do shinobi, mas ainda assim, ele esperou que o corpo do mesmo agisse instintivamente contra o golpe contra o seu oponente. Sendo que o mesmo lhe enviaria para longe. Dessa forma, todos que ali se encontravam não conseguiam nem ver Garou e isso foi provado, quando Garou deixou o mesmo apanhar equílibrio, simplesmente para começar um frequência de golpes altamente rápidos e que pareciam até quebrar o próprio som, os golpes visavam atingir o tronco, incluindo os membros superiores, era um conjunto de socos e chutes, que iria definitivamente desabilitar o shinobi, que procurava se tornar mais forte e mais respeitado em sua vila. Entre essas ideias, no meio daquela multidão, estava alguém observando Belmont, alguém capaz de lhe fornecer uma promoção, caso ele conseguisse derrotar aquela besta.

Considerações:
Habilidade Especial:
EdL's:
Post 5/5

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Eridan'
Jonin | ANBU
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Thumb-181368
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Thumb-181368


DANGEROUS? MAYBE I WON'T BACK HOME.
O garoto ainda exibiria seu sorriso para o outro, nomeado Garou. Seu corpo começaria a soltar eletricidade, evidenciando que agora, estava recebendo eletricidade através do corpo, estava preparado, porém, não esperava algo tão grandioso como aquilo. O homem agora desaparecera diante dos seus olhos, tomando um soco bem no peito e sendo jogado para trás. Aquilo lhe fez vomitar sangue enquanto voava sobre o chão. Seu corpo girava e girava, mas enquanto isso, a Marca começaria a agir,  começando como algo totalmente pragmático, se espalhando pelo corpo, e mais e mais, tudo isso enquanto se deslocava rumo a alguma coisa.

Não. Não! Bolt arregalaria os olhos amarelados, forçando seu corpo a girar no ar e fazendo força. — Desista de me fazer desistir! — Gritaria, rodopiando e dobrando o corpo, batendo os pés contra o chão e raspando a sola da sandália ninja sobre o chão. Sua aparência agora estava totalmente mudada. Seus olhos estavam negros, longos cabelos azuis e uma pele acinzentada e duas asas em formas sinistras de garras, além de eletricidade por todo o corpo e revitalização constante de si mesmo pelo chakra. Seus olhos acompanharam com precisão quando o grande lobo agora partira para cima de si desferindo socos e chutes.

Assim, as deslocou rapidamente também, buscando dançar com o próprio corpo, visando evitar ser atingindo por eles. Com a velocidade praticamente igual, era capaz de acompanhar rapidamente aquele meliante. Com isso, iniciou uma série de socos e chutes  e joelhadas que se chocavam no próprio ar, gerando estalos e mais crepitações no ar. Aquilo estava tão rápido que cortava o ar. A mão seguraria um dos punhos de Garou, gerando eletricidade constante. — Chidori Nagashi! — Com a amplificação de seu Rank técnico, aquilo surtiria efeitos ainda mais poderosos de contação e dano em Garou, visando-o jogar para o ar em seguida com um arremesso, saltando em seguida.

As asas bateriam ambas no ar, lhe conferindo impulso, e ele iria em direção a Garou com toda força e potência, armando uma sequência de sua dois últimos ataques enquanto cospia sangue pelo peito destruído e ossos provavelmente quebrados. Estaria pensando que ao menos os músculos de Garou estivessem paralisados pela eletricidade anterior que poderiam contrair músculos. Fazendo os selos, logo traria uma grande concentração de chakra no punho esquerdo. — Chidori! — Gritaria, visando se aproxima de dar a cartada final, varando a mão em seu pulmão esquerdo, e portanto movendo a mão para atingir alguma área mais para o lado.

Assim, após o término da técnica, visaria puxar a mão com força, pois visaria varar o seu pulmão e consequentemente aquilo deveria dar um dano grave mais sério. Após se deixar cair em direção ao chão, apenas fecharia os olhos. Após a última batida de asas, somente para deixar a queda amortecida, visaria as deixar cair sobre o chão, e bater as costas, cuspindo mais sangue. Provavelmente Garou tomaria uma grande queda também. Mas os lábios estavam sangrando e o peito estava doendo muito. Algum surgiria de relance ao lado, alguém da vila provavelmente.

— Sou da vila, sou seu superior. Estava lhe observando, você foi incrível. Estou fascinado o suficiente para lhe dar a sua mais nova graduação. Você foi promovido garoto para Tokubetsu Jonnin. — Diria o homem. De olhos fechados, o garoto só daria um enorme sorriso para os céus e tombaria a mesma para o lado. — Ah... Ugh. — Sua forma já estaria regredida ao normal momento em que amortecera a queda.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:
V: 05 + 01 + 02 = 08.
F: 04 + 02.

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 350?cb=20180517130150
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Latest?cb=20160115214142
Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Raw
Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker XRIY931[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Main-qimg-38897281c7411b592088ed56e5bb3ff9
Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Dá 02 de Velocidade e 02 de Força & 300 de Chakra.

Considerações:
Teste Tokubetsu Jonnin.

Words: 500+.

@Schrodinger'
HP: 879| 1075 CH: 1000|1075 ST: 01| 06

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker
'Schrödinger
Meishu Raikage
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@Graduação adquirida.

_______________________

[ QUEST ] O Mestre – Dawnbreaker 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido