>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[RANK A] Proteção política - Nero - em 25/8/2019, 12:10


Narrador: @Ban

MISSÃO RANK A: Proteção política

@Nero.



Mais um dia comum em Konohagakure. A manhã chegou, os portões foram abertos, e com isso diversos ninjas partiram em missões enquanto comerciantes e civis ou chegavam na vila ou saíam. Assim como, claro, clientes de missões. E não seria diferente este dia dos outros. Um pedido de missão Rank A chegou ao posto de missões da vila, que imediatamente foi destinada a um ninja com patente alta na vila. Jiro foi o escolhido! - Por favor senhor, aguarde e logo chegará um ninja para lhe acompanhar! Falou o responsável pelo posto para o cliente, que aparentava ter por volta dos seus cinquenta anos. E estava usando um sobretudo branco com um capuz que cobria seu rosto.

Considerações:
- Posts: 01/05.
- Livre para narrar como recebeu o chamado para se apresentar no posto de missões e como iniciou as apresentação com o velho.
@NICKNAME
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [RANK A] Proteção política - Nero - em 26/8/2019, 13:18





Missão
Imersão



Haveria algo de podre na Folha?
Chegava o momento de mergulhar no lado escuro






I.


O sol irrompia pela janela de seu quarto com seus raios anunciando que os dias de paz haviam terminado. Seus olhos se abriram com alguma preguiça, mas era apenas a lentidão natural de qualquer um que desperte de uma noite de descanso bastante tranquila. Caminhou até o banheiro de seu quarto e jogou-se debaixo do chuveiro que aquecia a água para um bom banho para despertar sem euforia. Era quase um ritual levar a escova já com a pasta para escovar os dentes enquanto a água quente molhava todo seu corpo antes de se lavar de fato.
  Secou-se, amarrou a toalha na cintura e pouco a pouco substituiu esta por sua identidade. Anel no dedo mínimo direito, luva na mão esquerda, armadura, bolsa, calça e espadas ocultados por um grande sobretudo na cor preta que possuía a placa de metal com o símbolo da Folha talhado presa na manga direita da veste.
  Desceu as escadas para um bom café da manhã, este mais parecido com os dias que são ditos normais: seu pai já até havia partido para o gabinete. Foi recebido por Asami com um enorme sorriso.
  ── Bom dia, irmãozão! ── ela cumprimentou, arrancando um sorriso largo dele também.
  ── Bom dia, Asami! ── respondeu, antes de dar um beijo na testa de sua caçula e ver sua mãe vir em sua direção com os lábios curvados e dentes amostra como de costume.
  ── Bom dia, querido. ── dizia Misa enquanto servia dois pães com ovos para o jovem Sarutobi.
  ── Bom dia, mamãe.
  ── Seu pai pediu para não se atrasar para seu retorno. ── viu ela piscar enquanto enchia seu copo com café.
  Não precisou de muito diálogo para que os dois se comunicassem, ele havia entendido muito bem o que ela quis dizer — e também o que seu pai quis dizer. Não se delongou à mesa com a refeição, mas também não se afobou. Fez tudo com alguma calma, certa elegância e agilidade antes de se levantar e caminhar até a porta da casa onde calçou suas sandálias. Lançou-se sobre os telhados das casas em direção ao Posto de Missões para evitar atrasos ou esbarrões com os cidadãos que também começavam a se mover para a labuta.

(...)

  Deu os primeiros passos com bastante tranquilidade, quase soberano, dentro do posto depois de por seus pés lá. Ao longe, viu dois homens atrás de um balcão de madeira com aparências familiares e um outro elemento vestindo um capuz e sobretudo brancos parado próximo aos demais como se aguardasse alguém, este que jamais havia visto.
  ── Sarutobi Jiro. ── chamou um dos shinobis que já conhecia.
  ── Hai.
  O outro estendeu um pergaminho com a letra “A” desenhada por toda parte. O violou e passou os olhos rapidamente, porém sem deixar qualquer detalhe do que estava escrito passar despercebido, pouco antes de enrolar novamente, guardar dentro de sua veste preta e voltar suas atenções para o terceiro elemento ali — justo aquele que não conhecia e trajava branco. Mirou o mesmo com semblante sereno, sem a inocência comum às crianças de sua idade. Não conseguiu olhá-lo diretamente nos olhos.
  ── Senhor, ── rompeu o silêncio com a voz branda. ── me chamo Sarutobi Jiro, Jōnin de Konohagakure no Sato, e serei eu a acompanha-lo.


HP: 3000/3000 // CH: 4100/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Considerações:
  • @Ban como narrei em quests, fillers e até missões anteriores, o pai do personagem é um shinobi que atua rankeando as missões por grau de dificuldade e indicando ninjas para cumprirem as tarefas. Desta forma, o chamado fora feito diretamente dentro de casa, com a mãe passando um recado dado pelo pai, apesar de não dizer de fato do que se tratava; e
  • Total de palavras: 546.
Jutsus Utilizados:

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [RANK A] Proteção política - Nero - em 26/8/2019, 23:48


Narrador: @Ban

MISSÃO RANK A: Proteção política

@Nero.



A chegada de Jiro no recinto fez com que o senhor de idade voltasse sua atenção para ele, que se apresentou aos responsáveis pelo posto, recebeu e após ler o que estava dentro do pergaminho - obviamente a descrição da missão, o permitiu estar ciente de que o senhor de roupas brancas se tratava do cliente. - Vocês chamaram uma criança para a missão? Falou o senhor para Jiro após saber que seria ele o ninja contratado de Konoha para seus serviços pessoais. - Não consigo me sentir seguro perto de uma criança! Me mostre que você é realmente forte, criança! Finalizou.

Considerações:
- Posts: 02/05.
- Nenhuma.
@NICKNAME
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [RANK A] Proteção política - Nero - em 27/8/2019, 09:59







II.


Encarado com alguma desconfiança pelo cliente logo depois de se apresentar, manteve-se inabalável. O velho aparentou torcer o nariz quando trocaram olhares. Parecia olhar ele de cima abaixo como quem julgasse se de fato seria capaz de proteger alguém. O velho desenhou em seus lábios um sorriso de canto de rosto que transbordava deboche.
  ── Vocês chamaram uma criança para a missão? Não consigo me sentir seguro perto de uma criança.
  O silêncio reinou por alguns instantes. Nem Jiro e nem os demais ninjas no recinto disseram uma única palavra, os dizeres do cliente também não mexeram nem um pouco com o pequeno Sarutobi. Permaneceu com seus olhos azuis exibindo um semblante de muita serenidade, não movia um músculo sequer.
  ── Me mostre que você é realmente forte, criança.
  Neste momento, no exato segundo em que a última sílaba escapou os lábios do outro, ele agiu forma avassaladora, como uma serpente diante de sua presa. Seu chakra escapou calmamente pelo corpo, percorrendo os centímetros que o distavam do velho que duvidava de sua capacidade e amarravam-no como uma corrente invisível. O olhar antes brando semicerrou-se e passaram a fuzilar o homem, enquanto sua mão destra buscou por debaixo do sobretudo o cabo de sua arma mais letal. Ao passo em que a desembainhava, projetava seu chakra, também, no cérebro do alvo para imobilizá-lo. Acorrentado em corpo e mente, mesmo o mais capaz dos guerreiros não se livraria tão facilmente.
  Sacou a Kusanagi e a soltou ao lado do corpo de sua “vítima”, que poderia ver, movendo os olhos, a lâmina girando no ar. O jōnin ergueu calmamente os dedos indicadores e médios de sua mão direita e os uniu, fazendo um suave movimento ao qual sua espada respondeu como uma leal serva. Se antes rodava descontrolada, agora manteve-se ereta e fora conduzida em velocidade em direção a cabeça do cliente, somente quando a ponta ameaçou encostar no homem fora freada.
  ── Isso é tudo que vou conseguir mostrar... ── enfim, ele falou uma vez mais, agora com o tom mais ameaçador apesar de ainda não parecer agitado. ── Sem destruir nada.

  As palavras saíram como uma brisa congelante.
  O olhar era uma verdadeira lâmina contra a garganta.
  Imobilizava o alvo e deixava o bote preparado;
  Letal como uma serpente.


HP: 3000/3000 // CH: 4019/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Considerações:
  • @Ban nada a declarar; e
  • Total de palavras: 379.
Jutsus Utilizados:
Kanashibari no Jutsu (10CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-9,5CH)
Rank: D
Selos:
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.


Genjutsu Shibari (25CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-23,75CH)
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.


Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi (50CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-47,5CH)
Rank: B
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [RANK A] Proteção política - Nero - em 28/8/2019, 18:57


Narrador: @Ban

MISSÃO RANK A: Proteção política

@Nero.



As ações de Jiro permitiam ao velho senhor de idade notar sua experiência. Ele estava paralisado, e mesmo fazendo força, não conseguia sair. Era como se estivesse sido paralisado por um Genjutsu! - Muito bom! Pensou o velho ao analisar toda a situação e ver as habilidades do jovem ninja. - Me leve em segurança até a vila do som, meu jovem. Faça isso, e terá sua missão finalizada! Dito isso e após ter sua paralisia desfeita, seguiu viagem junto do garoto.

Considerações:
- Posts: 03/05.
- Narre sua viagem, informando os locais que passou, se quis parar no caminho ou não, quanto tempo durou... enfim, deixo a narração da viagem livre para você.
@NICKNAME
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [RANK A] Proteção política - Nero - em 29/8/2019, 11:36







III.


O cliente pareceu mudar sua opinião quanto ao Sarutobi. Diante da investida silenciosa, surpreendentemente ele se manteve calmo a todo instante, mesmo com uma lâmina afiada apontada para a cabeça. Ele notou que havia agradado o velho a sua frente, mas não mudou em nada sua feição; inabalável, sereno permaneceu. Nenhum dos ninjas emitia um ruído sequer, mas não havia um clima de tensão pairando — estavam todos tranquilos.
  ── Me leve em segurança até a Vila do Som, meu jovem. ── a voz do outro rompeu o silêncio.
  As palavras do cliente foram o sinal verde para que o pequeno Sarutobi desse dois passos a frente e apanhasse sua arma de volta. Acalmou sua energia e liberou o homem de suas amarras invisíveis e recolocou a Kusanagi calmamente em sua bainha. Então, posicionou-se ao lado daquele que, antes, era seu alvo.
  ── Faça isso e terá sua missão finalizada.
  Neste exato momento, o jōnin mordiscou a ponta do polegar direito e deixou o sangue escorrer. Uniu as mãos formando selos e oferecendo um pouco de si como prevê o contrato, trouxe, sem nomear a técnica, um pequeno dragão de cor azul clara para acompanha-los no trajeto. Agachou-se e acariciou a cabeça da pequena criatura com ternura, a olhando da mesma forma.
  ── Pina, precisarei de sua ajuda.
  ── Olá, Jiro-chan! O que precisa? ── a pequena parecia feliz em vê-lo, que tão logo apontou discretamente para o político.
  ── Temos de leva-lo em segurança até Otogakure e precisarei que você nos ajude rastreando possíveis ameaças no caminho, tá bem? ── lhe ofereceu um sorriso e o seu braço direito.
  Pina assentiu com um tombar do pescoço, escalou Jiro pelo membro superior e foi até o capuz do menino, este que logo o puxou e cobriu sua cabeça de modo a ocultar seu rosto e boa parte do corpo do dragão, que agora repousava sobre seu cabelo castanho.
  Sem correria e sem muito alarde, os dois (ou três) puseram os pés na estrada — literalmente. A caminhada não seria tão longa, o destino se encontra ao norte de Konohagakure no Sato, num pequeno país que faz fronteira com o País do Fogo. Não levaria mais de um dia de viagem, mas seria ideal repousar em local seguro ao anoitecer.
  Ambos eram de poucas palavras, cada um possuía uma tarefa distinta: o velho teria sua missão iniciada quando em Otogakure; Jiro, tinha o dever de conduzi-lo até lá com vida. A pequena kuchiyose cumpria bem sua função, podendo sentir e alertar os dois de qualquer presença num raio de 1.250 metros de onde estivessem.
  Quando o sol cedeu ao desejo da lua de imperar nos céus, procuraram repouso num toco de árvore oco em meio a uma floresta por onde passavam e ali montaram seu abrigo temporário. Jiro fez uma fogueira para que a noite fria do inverno do País do Fogo não os causasse mal. Estava bastante consciente de cada passo que tomava, do caminho que trilhavam e de como agir para proteger o homem. Não se interessava verdadeiramente sobre quem ele era ou o que iria fazer, apenas queria entrega-lo com segurança.
  Revezou a noite de sono com Pina para que não ficassem desprotegidos até que raiasse o astro rei mais uma vez. Eis que se relançaram na trilha com destino ao antigo País dos Campos de Arroz e lá chegariam dentro de mais algumas horas. O velho caminhando alguns passos a frente, Jiro e Pina um pouco atrás para escolta-lo devidamente.


HP: 3000/3000 // CH: 4076/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Considerações:
  • @Ban o personagem possui 10 pontos em Recuperação, portanto, a cada turno recupero 10% do CH (410, no caso);
  • Pina possui 5 pontos de Inteligência e a Habilidade Kanchi. Conforme regra, 100m de base + 1.150 pelos pontos em Inteligência; e
  • Total de palavras: 581.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu (25CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=~-24CH)
Rank: C
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: É um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Dragão:
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [RANK A] Proteção política - Nero - em 31/8/2019, 12:23


Narrador: @Ban

MISSÃO RANK A: Proteção política

@Nero.



Usando uma espécie rara como guia, Jiro junto do senhor de idade seguiram até Otogakure. A noite chegou e tiveram que repousar, mas logo quando o sol voltou a missão teve continuidade. E logo pela manhã todos chegaram no destino: O País do Som. - Ora ora, parece que já chegamos. E não tivemos nenhum imprevisto. Estou surpreso! Mas feliz. Disse o cliente para Jiro. - Passando pelos campos de arroz iremos chegar numa pequena aldeia não ninja. Nesta aldeia, no seu centro possuí um castelo. Ali será o destino da missão. Daqui até lá deve demorar algo em torno de trinta minutos de viagem. Terminado de falar o cliente continuou seu trajeto junto de Jiro.

Considerações:
- Posts: 04/05.
- Desculpe pela demora para narrar. Se você conseguir postar rápido também, farei o possível para finalizar ainda hoje sua missão.
- Para este Post, fique livre para narrar a continuação do trajeto seguindo até o castelo. No entanto, a partir deste ponto já terão inimigos. Mas desta vez quero deixar um livre arbítrio de narração. Então narre encontrando inimigos e lutando com eles. Serão quatro inimigos. Quatro Chunnins. Narre como encontrou, e narre lutando com eles. Novamente, fique livre nesta parte da narração para agir.
@NICKNAME
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [RANK A] Proteção política - Nero - em 2/9/2019, 11:47







IV.


── Ora, ora, parece que já chegamos. Estou surpreso... ── ouviu uma pausa.
  A voz do cliente invadiu sua mente vazia enquanto caminhavam dentro do País do Som. A área por onde passavam era rica de um verde vivo, fosse da grama que dançava, fosse das folhas das árvores que farfalhavam com as leves brisas que por lá eram frequentes.
  ── Mas, estou feliz. ── veio a conclusão.
  ── Jiro-chan é um ninja muito talentoso, não é nenhuma surpresa estarmos todos bem! ── Pina se intrometeu com um tom alegre, fazendo o pequeno ruborizar levemente com o elogio.
  ── Passando pelos Campos de Arroz, iremos chegar numa aldeia não ninja. Nesta aldeia, em seu centro possui um castelo que será o destino da missão.
  Enquanto o homem falava, Pina se mexeu por dentro do capuz e posicionou seu rosto o mais próximo possível do ouvido de Jiro.
  ── Jiro-chan, não estamos sozinhos. ── disse ela aos sussurros.
  ── Me diga quantos são e aonde estão. ── ele respondeu firme, em tom de voz baixo e já preparando o contragolpe.
  ── Daqui até lá deve demorar algo em torno de trinta minutos de viagem.
  Com a mão direita, interrompeu tanto a fala quanto a caminhada do homem. Sem dizer uma única palavra, levou a mesma mão destra à bolsa de equipamentos e sacou uma pequena esfera na cor roxa cuja aparência estaria sempre oculta por dentro de seus dedos: onde quer que estivessem os inimigos, não veriam que objeto acabara de sacar. Um brusco movimento do braço sucedeu, fazendo o objeto estourar contra o chão e elevar uma grossa cortina de fumaça branca escondendo todas as próximas ações do jōnin.
  Uniu as mãos num único selo e, imaginando que não pudesse ser visto, criou uma réplica perfeita de si que encostou as pontas dos dedos da mão esquerda nas costas do político. Agitou seu chakra e tão logo afundaram no solo como se estivessem sobre uma superfície líquida. Se deslocaram como toupeiras por baixo da terra para uma área segura, à direita do verdadeiro, conduzidos pelo pequeno dragão que já havia localizado cada um dos alvos.
  Pina manteve-se ao pé de seu ouvido.
  ── São quatro.
  Ele sacou por debaixo de seu sobretudo uma pequena adaga e deixou fluir um chakra incomum de seu corpo que reagia com a arma. Com esta empunhada, entrelaçou suas mãos em velocidade, nem se pudesse ser visto seria fácil decifrar quais selos formalizou. Trouxe de forma instantânea ao cenário um extenso nevoeiro que engoliu tudo num raio de 300 metros. Mais selos rapidamente feitos tornaram a técnica anterior ainda mais potente, aumentando drasticamente a densidade da névoa, levando as presas a se depararem com um verdadeiro pesadelo branco.
  E então, fechou os olhos.
  Seus ouvidos o guiariam juntamente com sua parceira. Ouvia claramente quatro batimentos que não ouvia antes, quatro novas respirações ofegantes. Passos velozes na grama invadiam seu ouvido esquerdo numa ousada investida inimiga.
  ── Dez metros, nove horas.
  Desapareceu de onde estava sem que pudesse ser notado por sua primeira vítima. Contra a garganta, um único e preciso corte fora letal como bote de uma onça em uma zebra. Nenhuma gota de sangue jorraria da ferida, esta congelaria em uma coagulação forçada pelo chakra do inverno.
  ── Quinze metros, onze horas, no topo de uma árvore.
  Guardou o cabo da adaga entre os dentes e desembainhou a Kusanagi com a mão boa agora livre. Apontou na direção de onde podia ouvir claramente o pulsar de um coração temeroso, que não esperava sair da zona de conforto. A lâmina expandiu, num único segundo percorrendo a distância até silenciar os pulsos de mais uma presa, como uma cobra avançando contra um rato solto em seu tanque dentro de um laboratório.
  Recolheu sua lâmina, agora certamente banhada em sangue.
  ── Oito metros, seis horas e se aproximando.
  Soltou a espada na altura de seu rosto, como se fosse deixa-la cair ao chão, antes de unir os dedos da mão dominante numa espécie de selo e mover o indicador e o médio ordenando que algo fosse para trás. Pode ouvir o vento sendo rasgado por sua arma lendária antes de o som do aço gélido perfurar a carne viva ecoar e mais um pulso silenciar.
  ── Vinte metros, às suas duas horas, no pé de uma árvore.
  Menos de um único segundo e percorreu a distância até a última ameaça. Guiou-se pelo som da forte respiração e do ritmo cada vez mais célere de seus batimentos. O pescoço foi mais uma vez onde mirou um ataque fulminante com a arma gelada, ceifando a quarta vida friamente — literalmente. Nesta morte, nenhuma gota de sangue.
  Retornou ao ponto de onde tudo começou.
  Guardou a adaga; trouxe de volta para si a espada.
  Ordenou que seu bunshin regressasse juntamente ao cliente para o ponto onde foram interrompidas a fala e a caminhada do homem. Dissipou a réplica e o nevoeiro trazendo a luz de volta aos olhos de quem ainda vivia. Um corpo estatelado à esquerda e outro à retaguarda, este sob uma poça de sangue que se formava a partir de um furo em sua testa. Jiro fez um único movimento com o punho direito tirando o excesso de vermelho da Kusanagi e a guardou em sua bainha com a soberania de um verdadeiro assassino. Não lhe custara nem 10 segundos para executar suas ações.
  ── Me desculpe, senhor. ── disse, mirando-o com um sorriso tranquilo. ── Vamos seguir com a nossa viagem agora.
  Tornaram a caminhar país adentro, Pina mantendo-se alerta para não serem pegos de surpresa e permitindo que ele agisse com mais segurança. Com a serenidade no olhar de quem estava habituado ao que acabara de fazer, enfim sentia-se verdadeiramente um Shinobi.


HP: 3000/3000 // CH: 3648/4100 // ST: 01/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5 -1)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Considerações:
  • @Ban nada a declarar. Perdão por não postar antes, mas aos finais de semana não costumo postar. E quanto à demora que você havia pedido desculpas, não esquenta! hahah; e
  • Total de palavras: 956.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu (50CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-47,5CH)
Rank: B
Selos: Selo de Clonagem
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu é um Ninjutsu de nível Jōnin. A técnica Bunshin no Jutsu normal cria uma cópia do ninja que é apenas uma ilusão. O Kage Bunshin distribui o chakra do ninja igualmente entre os clones e cria uma cópia real, com forma e matéria. O clone em si também pode utilizar qualquer jutsu que o ninja original saiba. Quando o clone finalmente dispersa, qualquer novo conhecimento que o clone ganhou é passado de volta para o ninja original e todos os clones adicionais. Isto faz com que Kage Bunshin seja um método de treinamento excelente se o ninja tem a capacidade de chakra e resistência para manter os Kage Bunshins por um período de tempo prolongado. Isto permite que o ninja essencialmente reduza o tempo que leva para treinar e aprender com cada clone adicionado.


Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (25CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-23,75CH)
Rank: C
Selos:
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Kirigakure no Jutsu (300CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-285CH)
Rank: D
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Kōmu Kekkaijutsuu (50CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-47,5CH)
Rank: B
Selos: Cão → Cobra → Carneiro
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.


Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi (50CH - 5% [Fuyu no Yubiwa]=-47,5CH)
Rank: B
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.
Ativos:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: É um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Dragão:
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Estilos de Luta:
Sairento Kiringu
Requerimentos: Audição Aguçada/Avançada & 3 Velocidade.
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [RANK A] Proteção política - Nero - em 4/9/2019, 18:40


Narrador: @'Schrödinger

MISSÃO RANK A: Proteção política

@Nero.



O cliente viu as habilidades do shinobi, que demonstrava um ambiente suficiente para lidar com tudo, naquele momento, o que demonstrava a qualidade dos shinobis de Konoha e que de facto, iria trazer fama, para sua vila, então após as palavras de prosseguimento, serem proferidas pelo Shinobi, também algo se ouviu do cliente  — Você realmente é forte, Jiro-san. — Disse o cliente para Jiro. — Veja, finalmente, depois de todo o problema que preenchemos, chegamos a minha localização, obrigado por me escoltar. —  Assim, após liberas certas palavras, isso liberaria o shinobi, de seu afazeres com o seu cliente, que agora chegaria ao seu local, que já fora predestinado. O objetivo final de escrever um relatório preciso sobre a missão, afinal o Rank definido para mesma, era alto. Após isso, era de responsabilidade do shinobi, escolher seu próximo destino.

Considerações:
- Volte para sua vila, escreva o relatório e é nois.
- Mínimo: 200 palavras.
Posts: 05/05

_______________________

[RANK A] Proteção política - Nero ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [RANK A] Proteção política - Nero - em 5/9/2019, 11:02







V.


Estava feita a limpa, um cenário que traduzia um sopro de morte para ninjas do Som cercava Jiro e o cliente, que ele jamais soube o nome. Uma expressão serena contrastava com tudo o que acabara de acontecer e dava ao menino um ar quase sádico e um pouco cínico, quando na verdade não fizera muito mais do que seu trabalho.
  E então, retomaram a caminhada que os tomaria mais meia hora de seu tempo. O silêncio os acompanhou durante praticamente todo o trajeto, apenas os sons do verde dançando ao assobiar dos ventos alcançava seus ouvidos e era quase como uma música relaxante. Ele mantinha-se calado por apreciar a calmaria e ser um rapaz de poucas palavras; o outro poderia estar mantendo seus lábios zipados por medo do comportamento de um verdadeiro assassino de sangue frio de quem o guardava, quiçá.
  ── Você é realmente forte, Jiro-san. ── o velho deu fim a quietude. ── Veja, finalmente, depois de todo o problema que preenchemos, chegamos a minha localização. Obrigado por me escoltar.
  Os dois se despediram de forma bastante breve quando o velho fora entregue ao dito castelo que seria seu destino. Nenhum questionamento fizera, nem mentalmente. Ainda acompanhado de Pina, deu meia-volta e tomou o sentido oposto desaparecendo numa brisa como se fosse o próprio vento. Neste trecho, poderia ditar o próprio ritmo e acelerar o retorno ao seu vilarejo. Retornaria sabendo que sua vida não estaria em risco a menos que caia em território de algum tipo de organização de ninjas renegados.
  Olhos calmos, mente igualmente branda e o corpo avançando como uma flecha; destino:

(...)

Gabinete de Missões, 20:00
  A lua já havia tomado posse do cobiçado trono dos céus, bem ao centro de todas as estrelas. Uma pausa ou duas foram necessárias apenas para beber uma água e verificar se estava no caminho certo, além de certificar-se junto a Pina — esta que já havia retornado para Ryūjūkyo — da existência de inimigos nas proximidades ou se haviam sido seguidos por alguém, além de registrar calmamente todos os acontecimentos da mais recente tarefa, tanto na ida quanto na volta.
  Postou-se diante dos ninjas do balcão de missões, dois que não estava tão familiarizado desta vez. Estendeu a mão esquerda com um pergaminho com a letra “A” em seu corpo, contendo todo o relatório da missão num campo em branco abaixo das descrições de qual seria a tarefa.
  Detalhou perfeitamente a viagem com um intervalo para descanso, acompanhado de sua invocação e sua técnica Kanchi para evitarem ser surpreendidos e também o confronto contra quatro ninjas de Otogakure, que terminou com quatro óbitos. Por fim, encerrava o relatório confirmando a entrega do cliente ao seu destino em segurança e seu retorno sem grandes detalhes alarmantes.
  De lá, retornaria a sua casa com histórias para contar aos pais. Quase não conseguia conter a ansiedade e um sorriso que teimava em querer escapar quando imaginava-se narrando suas histórias aos seus velhos.


HP: 3000/3000 // CH: 4100/4100 // ST: 02/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (4)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Considerações:
  • @'Schrödinger o personagem possui 10 pontos em Recuperação, recuperando 410 de CH por turno + a recuperação do Chakra do Inverno (Inverno Branco) de 250 de CH, totalizando uma recuperação de 660 pontos de Chakra por turno; e
  • Total de palavras: 491.
Ativos:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: É um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Dragão:
Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK A] Proteção política - Nero 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [RANK A] Proteção política - Nero - em 5/9/2019, 11:03

@

_______________________

[RANK A] Proteção política - Nero ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RANK A] Proteção política - Nero -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.