Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Yoshihiro
Hoje à(s) 17:52Chwan

» [CJ] Ouki
Hoje à(s) 17:43Chwan

» [C.J] Alchemist Lab
Hoje à(s) 17:28Chwan

» [RP - +18] PUB só resenha e puta.
Hoje à(s) 17:04Chwan

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 16:42Chwan

» Evolução Takane guang
Hoje à(s) 16:20Chwan

» [FP] Kei
Hoje à(s) 16:18Chwan

» [C.I] Asami
Hoje à(s) 16:12Chwan

» [B.C] Dante
Hoje à(s) 16:00hx!

» [ RP ] Mãe e Filho
Hoje à(s) 15:22Hachidaime

» M. Ficha - 'Nietzsche
Hoje à(s) 15:14'Nietzsche

» |Ficha Takane guang
Hoje à(s) 14:46Takane



[RANK A] Assuntos políticos - Blackfeather

[RANK A] Assuntos políticos - Blackfeather em Dom 25 Ago - 11:42


Narrador: @Ban

MISSÃO RANK A: Assuntos políticos

@Blackfeather'



Eram oito horas da manhã, quando uma forte ventania passava pelos imensos campos de Otogakure. Em meio à ventania um senhor de talvez cinquenta anos usando um sobretudo preto com um manto que cobria seu rosto entrou em um bar. Era um bar conhecido por ser intermediador de missões para renegados, e desta vez não seria diferente. O local neste horário da manhã estava vazio. Tinha um outro outro que estavam tão bêbados que mal se aguentavam em pé. O balconista, muito experiente em tudo o que se pode imaginar, se retirou e foi para cozinha, iniciar a lavagem de toda a sujeita da noitada.

Um barulho de sinos soou pelo local. Se tratava da porta de entrada que havia sido aberta, permitindo ao balconista saber que há clientes, independente do que ele queira, é um cliente. O Senhor de sentou num banco próximo do balcão e pediu um litro de cerveja. A da casa. - Já achei a pessoa que vai te atender. Deve entrar por aquela porta daqui alguns minutos. Disse o balconista após entregar o pedido do senhor, e em seguida voltar para seus adeveres na cozinha. Com muita calma e controle o senhor encheu dois copos com a cerveja, um deixou a um metro à sua direita, e o outro ele segurou, tomando calmamente enquanto aguardava a chegada do desconhecido.

Considerações:
- Posts: 01/10.
- Livre para narrar como recebeu o chamado do balconista no bar, e como iniciou as apresentação com o velho.
@NICKNAME
[RANK A] Assuntos políticos - Blackfeather 100x100

Fama : 23
Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RANK A] Assuntos políticos - Blackfeather em Dom 25 Ago - 17:27


Asami entrou pela porta com o olhar vagando de uma ponta a outra do bar, nunca tinha tomado qualquer tipo de bebida alcoólica, apesar de não ser a primeira vez que entrava em bares ou lugares obscuros, a bem da verdade, começava a se acostumar com esse tipo de coisa.

“... Sou vaso ruim de quebrar...”

Cantava mentalmente um repente que tinha escutado nas ruelas de Otogakure quando acabara de receber a missão a qual estava indo agora, naquele bar. Lembrou-se do barman dizendo que serviços de alto nível como esses eram raros e se deliciou com a lembrança quando viu novamente o homem.

No fundo sentia a apreensão de estar dando mais um passo em busca de um novo poder, de uma nova forma de enxergar o mundo, aquela vivência, e queria do fundo de seu coração sentir sua força aumentar ao nível do que todos estavam falando.

“Como poderei catalisar a desordem se o que faço é apenas seguir uma nova ordem, a ordem dos renegados que em nada se difere da dos vilarejos se não por sua legalidade?”

Aquela forma de pensamento a acompanhou em todo o processo de caminhada até seu objetivo final, o balcão onde o barman e o cliente estavam dispostos. Olhou para o homem que outrora havia requisitado seus serviços, abriu um sorriso e seu rosto se tornou rubro como era de costume:

— E então o que o perdedor aí vai querer de mim?


STATUS:

[RANK A] Assuntos políticos - Blackfeather 27217611

Asami Chinoike
HP: 550/550
CK: 600/600
ST: 000/004
Buffs, Habilidades e Afins:

• Habilidade em Genjutsu
Bonificações: Capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

• Domínio Psicológico
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

• Grande Controle de Chakra
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

• Habilidade em Ninjutsu
Bonificações: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro

• Habilidade Secundária: Nenhuma

Debuffs e Afins:

• Egocêntrico 1/2
Influências: Pelo menos uma vez a cada dois turnos ficará contando sobre seus feitos ou histórias inventadas sobre si mesmo. NPCs sempre se afastam de personagens com este defeito. No turno de batalha em que o defeito é ativo, todas as técnicas possuem poder reduzido em um nível.

• Cabeça-dura
Influências: Sempre vão contra os outros, inclusive NPCs, provocando raiva da maioria das pessoas e agindo mesmo de maneira burra.

• Agressivos
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Contadores:

• Velocidade: 0
• Força: 0

Considerações:
Observações:

100 palavras + 125 (para qualidade)
Técnicas Usadas:

[RANK A] Assuntos políticos - Blackfeather Images10
Ketsuryūgan [DESATIVADO]
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Armamentos:

• 03 Kunai;
• 05 Shuriken;
• 10 Senbon;
• 05 Kemuridama;
Aparência:
Física: Clique Aqui

Vestimentas: Clique Aqui

Status: ON



[RANK A] Assuntos políticos - Blackfeather 100x100

Fama : 0
Blackfeather'
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67467-fp-asami-chinoike#499439 https://www.narutorpgakatsuki.net/t67096-c-t-opagodeiro#494123

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RANK A] Assuntos políticos - Blackfeather em Seg 26 Ago - 20:35


Narrador: @Ban

MISSÃO RANK A: Assuntos políticos

@Blackfeather'



A chegada de Asami foi entregue pelo barulho dos sinos fixos na porta de entrada, permitindo ao senhor olhar para trás e visualizar sua contratada, caso ela aceite seu pedido. Ao olhar o homem franziu o senho, duvidando das habilidades da Kunoichi. - Ora ora, tem um pavio muito curto! Pensou após ouvir o que a pequena dizia. - Então será uma criança que irá fazer um trabalho tão importante para mim? Perguntou o senhor para o mordomo. - Ela é habilidosa. Lhe garanto. Respondeu o mordomo. - Certo, garota imprudente! Se você é boa mesmo, então me dê uma demonstração! Indagou o senhor de idade para a pequena Asami,.

Considerações:
- Posts: 02/10.
- Nenhuma.
@NICKNAME
[RANK A] Assuntos políticos - Blackfeather 100x100

Fama : 23
Ban
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64621-compra-de-tecnicas-ban

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RANK A] Assuntos políticos - Blackfeather

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum