Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Itens] Atreus
Hoje à(s) 19:08Atreus

» [C.J] Yoshihiro
Hoje à(s) 17:52Chwan

» [CJ] Ouki
Hoje à(s) 17:43Chwan

» [C.J] Alchemist Lab
Hoje à(s) 17:28Chwan

» [RP - +18] PUB só resenha e puta.
Hoje à(s) 17:04Chwan

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 16:42Chwan

» Evolução Takane guang
Hoje à(s) 16:20Chwan

» [FP] Kei
Hoje à(s) 16:18Chwan

» [C.I] Asami
Hoje à(s) 16:12Chwan

» [B.C] Dante
Hoje à(s) 16:00hx!

» [ RP ] Mãe e Filho
Hoje à(s) 15:22Hachidaime

» M. Ficha - 'Nietzsche
Hoje à(s) 15:14'Nietzsche

[Sugestão] Mudança de História

[Sugestão] Mudança de História Publicado no dia 25/08/2019

Minha sugestão é algo bem simples e que não precisa de muitas linhas para ser explicado. Acredito que quando a pessoa paga AG/AG’s por uma troca de clã/afins ela deveria ter a permissão de poder mudar a história, pois querendo ou não acaba ficando algo sem pé nem cabeça encaixar essa “troca” na história do personagem, então acredito que o usuário deveria também ter a oportunidade de ajeitar sua história da forma com que se adapte a seu clã novo. Por exemplo, meu personagem criado foi um Uchiha, narrei minha história inicial inteira como um uchiha, tendo pai e mãe do clã e tendo uma infância conhecendo as técnicas e afins do clã, ai uso de uma troca de clã para virar um Uzumaki e isso tudo que fora passado por meu personagem continua lá e não tem concordância nenhuma com a troca feita.
[Sugestão] Mudança de História FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Kynz
Apoiado

Avocado
Aprovo e ainda digo mais. Por 40 AG e 1500 palavras a troca de aparência devia vir inclusa

Takashii
Apoiado.

Zekken
AP. Já deveria ser assim.

Shinsō
@Zekken escreveu:AP. Já deveria ser assim.

gamabuga
app

Angell
Vou me foder lendo as próximas fichas resetadas, mas aprovo. kk
(Sim, tem muita ficha resetada atualmente que não dá pra entender com tanta facilidade.)

Ouki
aprovo

Ban
Aprovo... isso já deveria ter sido feito a muito tempo né? rsrs

E digo mais: não digo nada.

(concordo também com o @Avocado ¬¬)

Anonymous
Rep - Quando você compra o item para alteração de clã, você deve criar uma mudança em ON de uma forma onde mostra como houve a descoberta e afins, não é comprou, mudou. Dessa forma a única mudança é no clã e nada mais, todo o desenvolvimento, experiências e história adquiridas antes da descoberta do clã continuam.

A história do personagem é algo que pode ser constantemente enriquecida, o que significa que, quando há a alteração do clã, você pode adicionar essa nova experiência na sua história, assim como todos os desenvolvimentos e vivências importantes do personagem.

EDIT: Respondendo a parte do "não faz sentido", não faz sentido mudar o clã, mas a staff criou essa ferramenta para poder ajudar e diversificar.

Hideki'
Reprovo, se quiser colocar ''sentido'' na ficha, peça uma mudança de ficha e adicione a parte da história onde ele descobriu ser de outro clã e etc. Problema resolvido sem uma mudança de regra e ainda da mais profundidade ao personagem.

Montesquieu
One-Above-All escreveu:Rep - Quando você compra o item para alteração de clã, você deve criar uma mudança em ON de uma forma onde mostra como houve a descoberta e afins, não é comprou, mudou. Dessa forma a única mudança é no clã e nada mais, todo o desenvolvimento, experiências e história adquiridas antes da descoberta do clã continuam.

A história do personagem é algo que pode ser constantemente enriquecida, o que significa que, quando há a alteração do clã, você pode adicionar essa nova experiência na sua história, assim como todos os desenvolvimentos e vivências importantes do personagem.

EDIT: Respondendo a parte do "não faz sentido", não faz sentido mudar o clã, mas a staff criou essa ferramenta para poder ajudar e diversificar.

"A história do personagem é algo que pode ser constantemente enriquecida, o que significa que, quando há a alteração do clã, você pode adicionar essa nova experiência na sua história, assim como todos os desenvolvimentos e vivências importantes do personagem." - Correto, mas tem brechas. O próprio exemplo que eu dei não se encaixaria nisso. Digamos que eu seja um Uchiha, despertei Mangekyou Sharingan e eu mudo de clã. Do nada eu descubro que não posso mais usar o Sharingan? Ele simplesmente some, junto com todos os jutsus Uchihas? E mesmo assim eu mantenho o conhecimento do clã e de tudo que eu mesmo podia utilizar? Não é possível que não concorde comigo, e, se concorda, minha sugestão é válida.

"EDIT: Respondendo a parte do "não faz sentido", não faz sentido mudar o clã, mas a staff criou essa ferramenta para poder ajudar e diversificar." - Errado. É um jogo, todo jogo deve oferecer mudanças e versatilidade, até porque, se o fórum não tivesse mudança, perderiam jogadores; isso não diz respeito à sugestão em si, é off game para favorecer a logística, e não pertinente ao On.
@Hideki' escreveu:Reprovo, se quiser colocar ''sentido'' na ficha, peça uma mudança de ficha e adicione a parte da história onde ele descobriu ser de outro clã e etc. Problema resolvido sem uma mudança de regra e ainda da mais profundidade ao personagem.

Infelizmente você não depositou nenhuma análise (eu espero que não, pelo menos) na proposta explicitada na sugestão. "peça uma mudança de ficha e adicione a parte da história onde ele descobriu ser de outro clã e etc". Isso é extremamente anti-jogo. Vou repetir o exemplo para ênfase: Digamos que eu seja um Uchiha, despertei Mangekyou Sharingan e eu mudo de clã. Do nada eu descubro que não posso mais usar o Sharingan? Ele simplesmente some, junto com todos os jutsus Uchihas? E mesmo assim eu mantenho o conhecimento do clã e de tudo que eu mesmo podia utilizar? Não é possível que não concorde comigo, e, se concorda, minha sugestão é válida.

Blackfeather'
One-Above-All escreveu:Rep - Quando você compra o item para alteração de clã, você deve criar uma mudança em ON de uma forma onde mostra como houve a descoberta e afins, não é comprou, mudou. Dessa forma a única mudança é no clã e nada mais, todo o desenvolvimento, experiências e história adquiridas antes da descoberta do clã continuam.

Chwan
Aprovo.

Hachidaime
Me apresente um filler que é feito sem a menção do clã que se deseja trocar e eu aprovo. Hoje é reprovo.

Montesquieu
@Hachidaime escreveu:Me apresente um filler que é feito sem a menção do clã que se deseja trocar e eu aprovo. Hoje é reprovo.

>> https://www.narutorpgakatsuki.net/t68486-filler-sunlit-garden#510111