>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 4.0] Shunshin 8b2fv0J

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler 4.0] Shunshin - Sab 24 Ago 2019 - 23:19

@Iriw escreveu:



Filler
Terceiro treinamento em Iwagakure



“Eu posso ficar forte, se eu me dedicar.”
Shunshin, Hokori





Ainda indignado com a minha condição em questões de força geral, eu iria fazer o máximo que poderia que seria iniciar um treinamento pesado para mudar a minha realidade. Para isso, focaria no de sempre, que seria os treinamentos para melhora da resistência a ataques e meu volume de chackra. No mais, eu iria fazer tudo normalmente após acordar, iria ir até a cozinha, preparar um belo café da manhã e comer, e já iniciar o dia com uma grande dose de saquê, e também iria me vestir, utilizando do padrão que seria minha calça, roupas brancas com detalhes dourados e sapato fechado. Além disso, adicionaria minha armadura do inverno, medalhão do inverno e anel do inverno, além da arma lendária lança do inverno a qual carregaria pelas minhas costas normalmente. Por conta disso, eu estaria mais preparado para o treinamento, que focaria em coisas diferentes dessa vez, que seria o treinamento psicológico e batalha contra o rapaz que havia aparecido, caso ele voltasse a aparecer. Caso contrário, eu iria pensar em outra coisa no próprio local de treinamento, o mais importante era fortalecer o meu psicológico. Então, para isso, partiria diretamente para a biblioteca da vila, de onde eu iria buscar por pergaminhos e livros que pudessem me dar o conhecimento sobre ninjutsu, genjutsu e até mesmo taijutsu, o que também contribuiria para o meu avanço psicológico, tão essencial para melhora da minha qualidade geral de chackra. Então, com esse montante grande de material, iria me voltar para a porta da biblioteca de Iwagakure e partir para aquele mesmo campo de treinamento arenoso, já que lá poderia estar o meu possível companheiro de treinamento que havia me questionado sobre a presença lá num outro dia. Ele poderia estar me espionando? Sim, mas era um risco que eu queria correr. Então, correria com o máximo de minha velocidade até o local.

Ao chegar naquele local, eu então, me estabeleceria inicialmente, colocando um pano que havia levado no chão que era sujo, obviamente e depois colocaria o material em cima. Era um dia de sol forte mas em compensação pouco vento e aproveitando isso, não empilho os livros, deixando-os mais espaçados. Então, iniciaria essa parte do treinamento, focando primeiro nos livros que iriam dispor sobre o Ninjutsu e a sua origem. Assim, iria olhar atentamente para todos aquelas informações e lê-las, depois fazer anotações sobre elas e responder questões que eu mesmo criava para aumentar a porcentagem de absorção do conteúdo. Isso seria um processo demorado, notoriamente, e por conta disso, havia levado o almoço e a janta. Quando eu terminava os livros de ninjutsu partia para os restantes, e assim, durante todo o dia, desde as 8hrs até as 18hrs eu passei estudando. Ao fim do dia e por do sol, não era mais um momento favorável, então, iria guardar tudo que havia sobrado para a próxima vez e esperaria o meu companheiro. Esperaria mais de 30 minutos e nada dele, e quando pensei em "vazar" para casa, ele me aparece bem na minha frente. Tão logo, sem perder muito tempo, solicito seu nome e sou respondido, ele diria o seguinte: - Você é dedicado, estudou o dia todo e ainda me esperou! Gostei de você, eu sou um jounin e anbu de Iwagakure, que venho lhe observando desde que conheceu Hyoro. Bem, me chamo Shinon e venho aqui para ajuda-lo a melhorar a sua resistência. Conheço seu perfil, lembra-me muito eu quando pequeno. Então, deve estar querendo um combate para testar suas habilidades certo? Se for, estou disponível! - Falaria ele, com todo esse discurso. Eu, então, o agradeceria, confirmaria as informações e partiríamos para um longo processo de treinamento de taijutsu com golpes de socos, chutes, pontapés, rodopios, voadoras, cotoveladas e joelhadas. Ao fim do treinamento, quase duas da manhã, me despeço dele e já lembro-o do próximo treinamento, de hoje a quatro dias, além de agradecer e retornar a minha casa, lembrando o seguinte, no caminho:

Um ninja muito forte, tenho muito o que aprender...








Jutsus Utilizados:


Considerações:

Total de 700 palavras.
Desejo de concessão: +100 pontos em status

_______________________

[Filler 4.0] Shunshin CpZrjqx

-
Satoru
Genin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 4.0] Shunshin 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Filler 4.0] Shunshin - Dom 25 Ago 2019 - 10:57

[Filler 4.0] Shunshin BvRV7y7
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.