>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Iriw
Designer
Iriw
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 3.0] Shunshin 8b2fv0J

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler 3.0] Shunshin - Sab 24 Ago - 22:28

@Iriw escreveu:

Filler
Terceiro treinamento em Iwagakure

“Eu posso ficar forte, se eu me dedicar.”
Shunshin, Hokori

Num dia comum, como sempre eu estaria disposto a realizar atividades que fossem benéficas a mim e a minha carreira como ninja. Era um recém formado Jounin, mas não tinha habilidades tão poderosas como um, e então, eu deveria me esforçar no treinamento o máximo que conseguisse. para poder alcançar o tão almejado nível alto. Para isso, mesmo com uma boa recuperação e regeneração, sentia que deveria melhorar muito minhas reservas de chackra, minha "vida", ou seja, o quanto de porrada eu aguentava. Então, para impedir que eu fosse um ninja necessitado dessas características, não havia outro caminho a trilhar a não ser o TREINAMENTO MASSIVO. Por conta dessas ideias eu rapidamente iria fazer o comum que eu fazia todos os dias, que seria comer, pegar a minha roupa, os meus ítens do inverno: Medalhão, anel, armadura e lança a qual eu levaria carregando, e em conjunto com minha calça, sapato e roupas brancas com detalhes dourados, e partiria para um dos locais de treinamento de Iwagakure. Ao chegar nesse local, eu começaria com um treinamento focado no meu exercício físico, ou seja, focado em forçar a minha capacidade física que era um dos dois pontos para melhorar meu chackra e meu físico ao mesmo tempo. Nesse sentido, sem muitas delongas eu iniciaria um treinamento de corrida, e saltos laterais, pois, naquele campo de treinamento arenoso pular era bastante complicado. Com esses exercícios, executados um após o outro, corrida de 200m e 200 saltos para a direita e mais 200 para a esquerda, em mais de quatro horas pela manhã, eu terminaria o meu dispêndio de força física para melhorar minhas qualidades já citadas.

Após esse pontapé inicial, eu iria parar para almoçar, tão logo que era importante que eu fizesse uma pausa, já que meu corpo estava totalmente destruído, morto e sem qualquer condição de continuar. Eu, então, pegaria uma troncha que havia deixado especialmente para o almoço, e comeria, com uma boa e velha dose de saquê para animar e me dar energia para continuar com os treinos. Na próxima fase, a da tarde, eu iria focar em aguentar o "tranco" de pancadas e golpes consecutivos contra meu próprio corpo. Então, aproveitando minha lança do inverno com fio finíssimo e possível de se perfurar qualquer material, eu iria realizar excessivos cortes no meu corpo, cortes finos e praticamente indolores para que meu corpo ficasse mais a amostra. E a partir daí, em conjunto com meu jutsu: Doton: Kaido Shōkutsu eu iria me chocar contra diversas rochas.

Doton: Kaido Shōkutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode trazer à superfície algo que está no subsolo. Os alvos são lançados no ar com grande força e velocidade, cujo resultado tem a aparência e quase o tamanho de um vulcão em erupção. Isso pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo a ressurgir de uma só vez. Enquanto no mangá a técnica só foi realizada por dois usuários juntos, o anime mostra que um único usuário pode executar uma versão menor em escala que produz vários pilares de terra.

Esse treinamento seria focado em corridas diretas até algumas rochas feitas acima da superfície, e me chocar contra elas em alta velocidade. Isso iria obviamente forçar meu corpo de diversas formas, dentre o esforço físico das corridas até o embate e ainda como adicional as dores realizadas pelos cortes finos existentes no meu corpo. Faria isso por pelo menos mais cinco horas, até que eu me cansaria extremamente, e iria na minha bolsa buscar pergaminhos, para fechar a última parte do treinamento: Leitura. Através dela eu poderia aumentar o meu conhecimento geral o que contribuiria na melhora e avanço do chackra. Por fim, ainda naquele dia, o homem que havia aparecido da última vez, passaria como um relance e falaria comigo, dizendo: - Nós ainda nos veremos garoto! - Num tom baixo. Por fim, voltaria para casa contente com o treinamento e lembrando:

Com certeza consegui outra companhia...

Jutsus Utilizados:

Doton: Kaido Shōkutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode trazer à superfície algo que está no subsolo. Os alvos são lançados no ar com grande força e velocidade, cujo resultado tem a aparência e quase o tamanho de um vulcão em erupção. Isso pode forçar um grande número de soldados escondidos no subsolo a ressurgir de uma só vez. Enquanto no mangá a técnica só foi realizada por dois usuários juntos, o anime mostra que um único usuário pode executar uma versão menor em escala que produz vários pilares de terra.

Considerações:

Total de 687 palavras.
Desejo de concessão: +100 pontos em status

[Filler 3.0] Shunshin CpZrjqx

-
Satoru
Genin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler 3.0] Shunshin 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Filler 3.0] Shunshin - Dom 25 Ago - 10:57

[Filler 3.0] Shunshin BvRV7y7
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.