>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Melezel
Genin
Melezel
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Código de Honra 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel

[SOLO] Código de Honra - em 24/8/2019, 20:13

Melezel após descansar no campo de treinamento localizado perto do hospital, acordou já revigorado, e então seguiu até o hospital procurando pelo seu Sensei, o médico Haruma, no entanto, ele já não estava ali. Tinha ido embora, e Melezel não iria atrapalhar seu tempo de descanso. Assim, resolveu fazer algo enquanto seu mestre não chegava. Voltou para o campo de treinamento e se sentou ficando na posição de lótus, e começou a pensar no que ele poderia aprender. Infelizmente, nada chegou na sua mente. Até que um garoto se aproximou do Gennin e pediu para se retirar, que ali era lugar de treino, e não de descanso. Melezel olhou com uma cara de quem queria dar risadas, e falou: - E quem disse que não estou treinando? E o garoto respondeu: - Então vamos lutar para ver quem merece ficar aqui? Melezel ao ouvir aquilo, imediatamente respondeu: - Claro!

HP: 325/325 / CH: 325/325 / ST 0/3

Adendos:
Considerações:
Posts / Palavras: 04 / 152
Objetivo: Retirar defeito: Código de honra (Guerreiro) (2) = 4 posts com 100 palavras.
Nota: Durante esses quinze dias, devido ao mês de promoção de AG, RPs podem ser feitas com a metade dos requisitos.
Jutsus Usados:
Equipamentos:

+ Hitai-Ate: 00 [Na testa];
+ Kunai: 05
+ Shuriken: 05
+ Senbon: 04
+ Kibaku Fuda: 08
+ Arame/Fios de Aço: 10m
+ Hikaridama: 02
+ Kemuridama: 02
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa branca de mangas largas e um colete preto. Suas calças são pretas, de pano leve.

-
Melezel
Genin
Melezel
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel

Re: [SOLO] Código de Honra - em 24/8/2019, 21:54

Agora que já concordou logo que foi desafiado para uma luta, Melezel se levantou e imediatamente deu uma rasteira no garoto, e quando ele caiu no chão o loiro desferiu um soco no garoto que o fez chorar, até que uma moça que estava perto gritou: - Que coisa feia! Você não tem vergonha? Melezel sem entender respondeu: - Mas o que? Foi ele que me desafiou para uma luta! E a mulher logo em seguida respondeu: - Mas ele tem apenas três anos! Melezel ao pensar um pouco mais sobre isso começou a coçar a cabeça, e então se sentou enquanto via um garoto que parecia ter sua idade pegar o outro menino e tirá-lo dali enquanto dizia: - Porque você não luta com alguém do seu tamanho? E novamente ao ouvir aquilo o loiro exclamou, levantando rapidamente: - Vamos lutar então?

Adendos:
Considerações:
Posts / Palavras: 02 / 149
Objetivo: Retirar defeito: Código de honra (Guerreiro) (2) = 4 posts com 100 palavras.
Nota: Durante esses quinze dias, devido ao mês de promoção de AG, RPs podem ser feitas com a metade dos requisitos.
Jutsus Usados:
Equipamentos:

Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa branca de mangas largas e um colete preto. Suas calças são pretas, de pano leve.

-
Melezel
Genin
Melezel
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Código de Honra - em 24/8/2019, 22:55

Após Melezel ter desafiado o garoto e em seguida ficar de pé, pronto para lutar, o pequeno junto de - provavelmente - seu irmão, sairão correndo dali dizendo que o loiro Melezel era doido. Melezel ao ouvir aquilo novamente voltou a pensar enquanto coçava sua cabeça: - Doido? Mas porque? Ele me chamou para uma luta e eu aceitei... aquele menorzinho me chamou para uma luta e eu aceitei... eu gosto de lutar... será que por causa disso, sempre que alguém me chama para lutar eu aceito? E será que isso pode ser considerado como um defeito? Após pensar nisso o loiro caminhou até a moça que estava próxima a ele, então perguntou: - Me tira uma dúvida? Eu gosto de lutar, então todo mundo que me chama para uma luta, não importa a idade, tamanho, sexo, patente, não importa. Se me chamar para lutar eu aceito! Você acha que isso é um problema? A mulher ao ouvir, imediatamente respondeu: - Vamos lutar agora, eu e você?

Adendos:
Considerações:
Posts / Palavras: 03 / 168
Jutsus Usados:
Equipamentos:

Vestimentas e Aparência:
Aparência

-
Melezel
Genin
Melezel
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Código de Honra - em 25/8/2019, 10:33

O loiro ao ser desafiado a uma luta pela mulher, não negou e rapidamente entrou em modo de combate. - Só se for agora! Disse, pronto para iniciar. - Você é louco! Vá se tratar que isso é doença sim! Eu ein! Respondeu moça, que se retirou logo em seguida. Melezel novamente voltou a pensar enquanto coçava a cabeça. - Hmm, então eu tenho um defeito... sempre aceito lutas. Mas como posso melhorar? Nossa que pergunta fácil hihi é só eu negar, oras. O mais difícil sempre é aceitar que se tem um problema, pois depois que você aceita, o restante vem mais fácil. Então para testar sua resistência em negar lutar o loiro voltou a ficar no meio do treino de outros ninjas.

Eles obviamente se enfureceram e até mesmo desafiaram o garoto a sair dali, ou senão iriam lutar contra ele. Ao ouvir esta ameaça o loiro respondeu: - Então vocês querem lutar comigo? E a resposta de todos eram sempre SIM. No começo ele não aguentou e acabou cedendo à sua vontade de lutar, e algumas vezes até apanhou, já que lutava sempre em desvantagem em relação a quantidade, mas depois de muitas surras acabou aprendendo a dizer não quando era desafiado, e no final da noite, já muito abatido, ele estava convicto a dizer SIM quando for desafiado, apenas se a luta for de interesse próprio a ele. Com isso o jovem voltou para sua casa e dormiu, relaxando mais que bem.

Adendos:
Considerações:
Posts / Palavras: 04 / 250
Jutsus Usados:
Equipamentos:

Vestimentas e Aparência:
Aparência

-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [SOLO] Código de Honra Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [SOLO] Código de Honra - em 25/8/2019, 12:39

@.

[SOLO] Código de Honra Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Código de Honra -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.