:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Perito da calmaria. - Publicado Sab 24 Ago - 18:22

Acometi ao campo de treinamento com velocidade uma vez que me era necessário o fazer. Descobri que podia dominar o fogo com ainda mais maestria, e fazê-lo fluir utilizando o próprio ar como um método de combustão; cresci os olhos, afinal, quem não queria mais poder? E eu, com o objetivo de dominar o mundo, precisava dele.

A caminhada fora curta, e eu cheguei lá, em meio aos rochedos do campo de treinamento. Sentei e abri o papiro, e logo em seguida comecei a lê-lo e adquirir seu conhecimento acerca da dominação perfeita do fogo - ou quase perfeita - que tanto almejava naquele momento. Observei, absorvi os conhecimentos transcritos tanto em texto quanto em figuras, e repeti-os algumas vezes, mas nada aconteceu, é claro. Suspirei um pouco, e tentei novamente, e até que obtive algum progresso, mas nada anormal. Então, continuei tentando mais algumas dezenas de vezes.

Então sobreveio o cansaço, e com ele, a maestria. Permaneci incontáveis horas sob o árduo luar e vento gélido da noite enquanto tentava dominar o fogo; e consegui. Movimentei-me como fora instruído, e manipulei as chamas em meu âmago, transformando-as como parte de meu próprio ser. As expeli, tanto pela boca, quanto pelos membros, e dominei seus movimentos como deveria ser dominado. Concluí então meu treinamento, e obtive um descanso, uma vez que logo iniciaria outro.

...

Quando terminei meu descanso, levantei, e tornei a treinar; dessa vez, porém, era a mente. Me lembrei de jogos de paciência e estratégia que em minha infância perturbada eu pude ver os idosos jogando, mas nunca havia tido a chance de jogar. Meu interesse por aquilo era demasiado, e isso acabou me fazendo comprar um destes quando adquiri meu primeiro  pagamento ao concluir uma missão - Xadrez era o nome do jogo.

Trilhei para longe, em busca de um velho qualquer e o encontrei, e o convidei para jogá-lo. O mesmo se mostrou habilidoso, e me ganhou várias e várias vezes. A cada derrota que eu sofria, aprendia algo novo, e consequentemente, aprendia a controlar minha paciência. Não demorou muito tempo até eu pegar o jeito, e quase derrotá-lo, quase. Isso não foi o suficiente, então continuei a jogar por horas a fio, e reparei que minha mente estava calma, apesar de ter sido derrotado centenas de vezes.

Não tardou e consegui a vitória, e um novo aprendizado - mantive-me calmo por todo o tempo, e avaliei as peças, posições, jogadas, tudo que me era permitido dentro daquele jogo, e obviamente, seguindo as regras. O velho satisfeito com minha única vitória, deixou-me e partiu para sua casa, e eu fiz a mesma coisa; havia concluído meus treinamentos.

200, 200
sta 0/3
Considerações:
448/300.
One post para Calmaria & Perito Elemental: Katon.
Tenho prodígio.

Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental (1)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Perito da calmaria. - Publicado Sab 24 Ago - 18:44

Então, mano..

Só é permitido conquistar uma qualidade por one-post, então você deve escolher apenas uma das duas para conseguir e tirar a outra para postar em um filler ou na outra semana, como foi conversado com você pelo discord você escolheu a Perito em Katon (1), essa está aprovada.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas