Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG
Últimos assuntos


Perito da calmaria.

Perito da calmaria. em 24/8/2019, 18:22

Acometi ao campo de treinamento com velocidade uma vez que me era necessário o fazer. Descobri que podia dominar o fogo com ainda mais maestria, e fazê-lo fluir utilizando o próprio ar como um método de combustão; cresci os olhos, afinal, quem não queria mais poder? E eu, com o objetivo de dominar o mundo, precisava dele.

A caminhada fora curta, e eu cheguei lá, em meio aos rochedos do campo de treinamento. Sentei e abri o papiro, e logo em seguida comecei a lê-lo e adquirir seu conhecimento acerca da dominação perfeita do fogo - ou quase perfeita - que tanto almejava naquele momento. Observei, absorvi os conhecimentos transcritos tanto em texto quanto em figuras, e repeti-os algumas vezes, mas nada aconteceu, é claro. Suspirei um pouco, e tentei novamente, e até que obtive algum progresso, mas nada anormal. Então, continuei tentando mais algumas dezenas de vezes.

Então sobreveio o cansaço, e com ele, a maestria. Permaneci incontáveis horas sob o árduo luar e vento gélido da noite enquanto tentava dominar o fogo; e consegui. Movimentei-me como fora instruído, e manipulei as chamas em meu âmago, transformando-as como parte de meu próprio ser. As expeli, tanto pela boca, quanto pelos membros, e dominei seus movimentos como deveria ser dominado. Concluí então meu treinamento, e obtive um descanso, uma vez que logo iniciaria outro.

...

Quando terminei meu descanso, levantei, e tornei a treinar; dessa vez, porém, era a mente. Me lembrei de jogos de paciência e estratégia que em minha infância perturbada eu pude ver os idosos jogando, mas nunca havia tido a chance de jogar. Meu interesse por aquilo era demasiado, e isso acabou me fazendo comprar um destes quando adquiri meu primeiro  pagamento ao concluir uma missão - Xadrez era o nome do jogo.

Trilhei para longe, em busca de um velho qualquer e o encontrei, e o convidei para jogá-lo. O mesmo se mostrou habilidoso, e me ganhou várias e várias vezes. A cada derrota que eu sofria, aprendia algo novo, e consequentemente, aprendia a controlar minha paciência. Não demorou muito tempo até eu pegar o jeito, e quase derrotá-lo, quase. Isso não foi o suficiente, então continuei a jogar por horas a fio, e reparei que minha mente estava calma, apesar de ter sido derrotado centenas de vezes.

Não tardou e consegui a vitória, e um novo aprendizado - mantive-me calmo por todo o tempo, e avaliei as peças, posições, jogadas, tudo que me era permitido dentro daquele jogo, e obviamente, seguindo as regras. O velho satisfeito com minha única vitória, deixou-me e partiu para sua casa, e eu fiz a mesma coisa; havia concluído meus treinamentos.

200, 200
sta 0/3
Considerações:
448/300.
One post para Calmaria & Perito Elemental: Katon.
Tenho prodígio.

Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental (1)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

_______________________

Perito da calmaria. 6AVa6vn

O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
Fallen
Perito da calmaria. FKaCpRU

Fallen
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69454-overhaul#520481 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69453p30-g-f-fall

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Perito da calmaria. em 24/8/2019, 18:44

Então, mano..

Só é permitido conquistar uma qualidade por one-post, então você deve escolher apenas uma das duas para conseguir e tirar a outra para postar em um filler ou na outra semana, como foi conversado com você pelo discord você escolheu a Perito em Katon (1), essa está aprovada.

_______________________

Perito da calmaria. MTw6xgK

"Clareza na idéia;
Pureza no coração;
Sentimento como guia;
Honestidade como religião"
Obi
Perito da calmaria. Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Obi
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70256-fp-hatake-awashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t70260-gf-awashi#533009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum