>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Perito da calmaria. - em 24/8/2019, 18:22

Acometi ao campo de treinamento com velocidade uma vez que me era necessário o fazer. Descobri que podia dominar o fogo com ainda mais maestria, e fazê-lo fluir utilizando o próprio ar como um método de combustão; cresci os olhos, afinal, quem não queria mais poder? E eu, com o objetivo de dominar o mundo, precisava dele.

A caminhada fora curta, e eu cheguei lá, em meio aos rochedos do campo de treinamento. Sentei e abri o papiro, e logo em seguida comecei a lê-lo e adquirir seu conhecimento acerca da dominação perfeita do fogo - ou quase perfeita - que tanto almejava naquele momento. Observei, absorvi os conhecimentos transcritos tanto em texto quanto em figuras, e repeti-os algumas vezes, mas nada aconteceu, é claro. Suspirei um pouco, e tentei novamente, e até que obtive algum progresso, mas nada anormal. Então, continuei tentando mais algumas dezenas de vezes.

Então sobreveio o cansaço, e com ele, a maestria. Permaneci incontáveis horas sob o árduo luar e vento gélido da noite enquanto tentava dominar o fogo; e consegui. Movimentei-me como fora instruído, e manipulei as chamas em meu âmago, transformando-as como parte de meu próprio ser. As expeli, tanto pela boca, quanto pelos membros, e dominei seus movimentos como deveria ser dominado. Concluí então meu treinamento, e obtive um descanso, uma vez que logo iniciaria outro.

...

Quando terminei meu descanso, levantei, e tornei a treinar; dessa vez, porém, era a mente. Me lembrei de jogos de paciência e estratégia que em minha infância perturbada eu pude ver os idosos jogando, mas nunca havia tido a chance de jogar. Meu interesse por aquilo era demasiado, e isso acabou me fazendo comprar um destes quando adquiri meu primeiro  pagamento ao concluir uma missão - Xadrez era o nome do jogo.

Trilhei para longe, em busca de um velho qualquer e o encontrei, e o convidei para jogá-lo. O mesmo se mostrou habilidoso, e me ganhou várias e várias vezes. A cada derrota que eu sofria, aprendia algo novo, e consequentemente, aprendia a controlar minha paciência. Não demorou muito tempo até eu pegar o jeito, e quase derrotá-lo, quase. Isso não foi o suficiente, então continuei a jogar por horas a fio, e reparei que minha mente estava calma, apesar de ter sido derrotado centenas de vezes.

Não tardou e consegui a vitória, e um novo aprendizado - mantive-me calmo por todo o tempo, e avaliei as peças, posições, jogadas, tudo que me era permitido dentro daquele jogo, e obviamente, seguindo as regras. O velho satisfeito com minha única vitória, deixou-me e partiu para sua casa, e eu fiz a mesma coisa; havia concluído meus treinamentos.

200, 200
sta 0/3
Considerações:
448/300.
One post para Calmaria & Perito Elemental: Katon.
Tenho prodígio.

Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Perito Elemental (1)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Perito da calmaria. - em 24/8/2019, 18:44

Então, mano..

Só é permitido conquistar uma qualidade por one-post, então você deve escolher apenas uma das duas para conseguir e tirar a outra para postar em um filler ou na outra semana, como foi conversado com você pelo discord você escolheu a Perito em Katon (1), essa está aprovada.
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.