Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

努力


Estava caminhando pela vila pensando em formas de melhorar meu rendimento em missões, mas essa busca estava sendo cada vez mais difícil, porém eu não deixaria de procurar formas de melhorar, pois se ficasse estagnado da forma em que estava eu nunca irei conseguir cumprir meus objetivos de descobrir e realizar a verdadeira no medíocre mundo ninja que havia sido criado.

Meus passos sem rumo designado acabaram me levando até o campo que era usado por todos na vila para  treinamentos, meu intuito não era treinar, pois já considerava estar em um nível que treinar não fazia diferença alguma, então aproximei-me de um toco de arvore e sentei ali de olhos fechados para entrar em conexão com meu interior, eu não era muito fã dessa questão de espiritualidade, mas aquele monge Nara que havia me feito pensar em algumas coisas, então fazer isso era como uma pequena homenagem para ele por conta de sua admirável existencia.


Informações:
 
Considerações:

Post inicial para treinamento amigável.


Qualidades e Especialidade:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).


Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.


Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.


Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.


Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.






Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1325/1325 ST: 0/7


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O Cara da Roupa Laranja
No auge de minhas habilidades como Kaguya, me encontrei próximo do último degrau para dominar completamente minhas habilidades de nascença, particularmente chamadas de dança pelos belos movimentos que compunham as técnicas do clã Kaguya. Naquela tarde, me vi parado sem muitos objetivos, causando uma irritação por não estar sendo útil a mim mesmo, não estar evoluindo diariamente como de costume. Em meu apartamento, recolhi minhas armas e vesti meu quimono, suspirando ao deixar o local pela porta da frente, usando o meio de transporte mais comum, os telhados, para avançar até o campo de treinamento onde buscaria inspiração para melhorar, talvez até mesmo treinar a técnica que invocação que recentemente havia aprendido.

Os passos direcionados ao local foram interrompidos quando fitei que alguém já estava no ambiente, sentado, parecendo calmo. A princípio não pude julgar, mas a cor alaranjada de sua roupa era bastante chamativa, talvez fosse alguém que gostasse de aparecer. Nunca havia visto aquela pessoa, mas não poderia deixar de ser uma ótima oportunidade para me testar e caso ele não aceitasse a luta eu iria simplesmente ignorar e voltar para meus treinamentos. Saltei dos telhados para parar distante mas na mesma altura do terreno, erguendo o tom de voz para chamar sua atenção. – Isso é hora para dormir? Se está aqui deve ter um bom motivo... o que acha de lutar um pouco? Isso acabaria com o tédio, não acha? – Deixei um ligeiro sorriso no rosto, esperando a reação do outro.
800/800 - 1025/1025 - 00/05 @Montesquieu


Considerações:
Falas
Pensamentos

1. Post de introdução para o treino.

2. Estou a quarenta metros.

3. Poder Oculto Inativo.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

努力


Passei alguns minutos desligado do mundo exterior, apenas trabalhando em meu desenvolvimento interno, mas por motivos maiores minha jornada espiritual fora interrompida por alguém do lado de “fora” que desferia algumas palavras para mim, então lentamente abri meus olhos e dei um leve sorriso quando fitei o jovem que estava a uma distancia considerável de mim – Eu não estou dormindo, apenas me conectando com o meu interior, mas posso aceitar que você não entenda muito bem sobre isso. Mas acho que uma luta não faria mal a ninguém – falei enquanto movimentava minha cabeça positivamente aceitando a oferta do garoto de quimono.

Após continuar sentado fiz o costumeiro selo do clã Nara para ativação da tradicional técnica do clã, após tecer o selo pude observar minha sombra estendendo-se e indo em direção do garoto rapidamente, caso o jutsu fosse concluído e tivesse êxito, eu me levantaria e começaria a fazer uma dancinha engraçada para que ele pagasse um pouco de mico me irritando.

Caso minha tentativa não fosse concluída e o garoto fosse em direção a mim tentando algum ataque, usaria de meu escudo das sombras para me defender da ofensiva dele.


Considerações:

Vamos lá...

1)Minha ofensiva com o Kagamane tem a velocidade de 25 m/s e como tu tem apenas 18 m/s acredito que seja difícil da sombra não chegar em ti.
2) Caso de alguma forma tu escape da minha sombra, eu iria usar meu jutsu shadow defensivo para se moldar como um ovo em minha volta para que eu possa me defender da tua ofensiva.
3) Minha sombra pode te perseguir até 80m por conta de meus 6 pontos em ninjutsu e ela vai te seguir até alcançar extensão máxima.
Qualidades e Especialidade:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.


Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.


Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.


Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Jutsus Usados:

Kagemane no Jutsu - USADO
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Escudo das sombras - CORINGA
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Kagenui no Jutsu
Rank: A
Dimensões: 2 metros de altura e 2 metros de largura.
Duração: 3 post's.
Descrição: Após ter materializado sua sombra o usuário consegue criar uma esfera protetora ao redor do seu corpo, como se fosse uma casca de ovo, tendo ele e aliados caso desejar dentro. A resistência da técnica é referente ao seu Rank, e sua desvantagem é que após o Jutsus ser feito, assim como ninguém de fora pode ver o que se passa do lado de dentro do escudo, a mesma regra vale para quem está dentro. Tem o gasto de 50 de CH por turno mantido.





Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1175/1325 ST: 1/7



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O Som dos Mil Passáros
Rapidamente o garoto parecia ter vida dentro daquele transe e da roupa laranja, me fazendo sorrir brevemente permitindo me empolgar para lutar. O outro tecia os selos e não parecia se importar em estar de pé para lutar, me obrigando a agir imediatamente a seus selos. Dei um simples passo para frente, ganhando a distância necessária, conhecendo a minha força para saber o alcance que teria ao disparar a toda força uma kunai, voltando para trás novamente em outro salto no mesmo instante em que aquela sombra estranha começava a me perseguir, me obrigando a imediatamente recuar a toda velocidade, tecendo selos que me faziam utilizar a técnica básica de locomoção. Naquela altura, todo meu poder estava liberto desde a visão do outro tecendo os selos, permitindo que meu corpo fosse além de seus limites, superando a velocidade daquela sombra com facilidade.

Naquela altura, pude ver o corpo do outro envolvido em um círculo de sombras, como uma casca que lhe protegia da minha arma. Contudo, me vi obrigado a agir de maneira cruel, movendo a mão nos selos da técnica, emitindo o som vibrante e a luz branca do relâmpago que parecia conquistar meu membro, esticando os dedos de maneira perfurante. De maneira rápida, utilizei a vantagem da visão para atacar, o relâmpago visaria aquela cúpula, mirando pela memória o peito do oponente.
800/800 + 300 - 1025/1025 +60 - 01/05 @Montesquieu


Considerações:
Falas
Pensamentos

1. Minha velocidade atual é 6 com as bonificações (26m/s), então eu consigo me movimentar pelo mapa sem sua sombra encostar. Contudo, temos um erro no seu post acredito eu. Utilizou de maneira erronea a qualidade para antecipar sendo que não é plausivel deixar uma tecnica Rank A pronta para ser utilizada caso eu atacasse, mas enfim, vamos usar esse treino para aprender com nossos erros, afinal queremos cada vez melhorar né. Outra parada é você deixar claro perder a visão na cupula, cancelando seu Kagemane por não ter visão.

2. Meu ataque foi simples, primeiramente entrei no range para te lançar uma kunai distrativa, utilizando os buffs para ganhar velocidade e continuar me movimentando pelo campo sem permitir ser tocado por sua sombra, mesmo sem saber o que ela realmente faz considerei como perigo caso me tocasse, obviamente.

3. Poder Oculto Ativo, Shunshin Utilizado. Ganhando os pontos com o Poder Oculto eu consigo 5 de força, está é considerada titanica e é semelhante a um peteleco da Tsunade. Isso somado a minha velocidade e a capacidade de perfuração do Raikirim, acredito eu que são mais do que suficiente para romper sua cupula. Deixando claro que são tentativas. Deixo mais claro ainda que não houve intervalo entre minhas ações, sendo todas seguidamente instantaneas.

Força utilizada: 5
Velocidade: 6
Usados:

[Treino Amigável] Plaqtudum Latest?cb=20151015055044&path-prefix=pt-br
Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

[Treino Amigável] Plaqtudum Latest?cb=20140412150126&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas:
- Kunai 4x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

努力


Como esperado por minha parte o menino de quimono começou com uma ofensiva simples jogando uma shuriken em minha direção, rapidamente minha técnica de defesa fora ativada e uma espécie de cúpula cobriu meu corpo todo me protegendo de tudo e todos, pelo menos naquele momento.  As ações que estavam por acontecer fora da cúpula não poderiam ser vistas por mim, infelizmente esse era o defeito do jutsu criado por mim, mas de qualquer forma eu estaria seguro de quaisquer ameaças que viriam do lado de fora. Mas fui surpreendido pois comecei a escutar os passos de meu oponente se aproximando a mim, então reforcei o meu chakra em minha técnica para estar pronto para qualquer impacto e após alguns microssegundos fui surpreendido por um enorme barulho que poderia ser ouvido do lado de fora, provavelmente algum jutsu lançado pelo garoto havia entrado de impacto com minha defesa – Ufa... Parece que aguentei dessa vez –  comentei enquanto sentia uma gota de suor cair de minha testa.

Após minha conclusão de defesa, desativei minha cúpula e utilizei de um de meus ninjutsus na tentativa de “fasear” pelo terreno e me locomover para cima de uma arvore que estava a mais ou menos vinte metros do garoto de quimono.  – A proposito, eu me chamo Konai – rapidamente me apresentei para ele com um sorriso no rosto, mas não demorei muito para tentar minha próxima investida, teci o selo necessário e utilizei minha técnica de ataque que criou quatro agulhas de sombras solidas e as direcionar para atacar o adversário, duas delas teriam o destino de acertar o braço esquerdo e direito e as outas duas de ir em direção à cabeça e outra aos pés, tentando fazer com que ele não tivesse opção de defesa.


Considerações:

Vamos lá...

1) Minha defesa é de 200 (6 pontos em ninjutsu) + 200 de Espec. em Ninjutsu + 140 do jutsu rank A = 540, e seu jutsu de ataque rank S dá apenas 280, então considerei que criou apenas uma enorme luz no lado de fora da cúpula.
2) Usei minha ténica "Hiding in Surface Technique" para fazer com que eu pudesse "fasear" até uma arvore que estivesse a vinte metros de ti.
3) Depois disso usei meu Kagemane criando 4 pontas de agulha que foram direcionadas da forma que falei no post em ti. Elas tem dano de 540 caso eu as acerte em ti.
Bom, é isso :]
Qualidades e Especialidade:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.


Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.


Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.


Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Jutsus Usados:

Kagenui no Jutsu - USADO
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Hiding in Surface Technique - USADO
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.





Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 1025/1325 ST: 1/7



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
As Shurikens das Sombras
A clareira do choque se levantou contra aquela cúpula e eu sorri no brilho, entendendo do que ele era capaz de fazer, aquela massa escura que ele domina era realmente poderosa e curiosa, além de proteger poderia ser um ótimo ataque e eu teria que evitar ao máximo qualquer contato com aquilo, não podendo permitir sequer ser atingido sem conhecer exatamente seus efeitos no corpo humano. Quando a cúpula se desfez não pude ver meu adversário e isso me obrigou a recuar como medida preventiva, ouvindo sua voz do alto das árvores na distância suficiente para acompanhar a velocidade daquelas sombras e fazer meu corpo recuar. Diferente das iniciais, essas pareciam lanças perfurantes, me obrigando a não parar o recuo por nada no mundo. Mesmo durante aquela movimentação, eu pude me mover para trás, lançando uma shuriken entre as sombras tecendo em minha mão os selos para multiplica-las. Minha movimentação seguiu até notar a falha das sombras, entendendo que havia limitações para seu alcance. – É uma habilidade e tanto, Konai. Eu tinha certeza que sobreviveria ao Raikiri... Você pode vir a ser útil futuramente... – Em tom seco, apenas retruquei a apresentação dele, estando preparado para um contra-ataque, tocando o ligeiramente o chão assimilando as propriedades da rocha.
800/800 +300 - 876/1025 - 02/05 @Montesquieu


Considerações:
Falas
Pensamentos

1. Depois do susto, voltamos a programação normal. Desviei com a velocidade, considerando que estou sempre a 1m de distancia da sua sombra por conta da minha speed.

2. Poder Oculto 2/3. Shunshin ativo. Vel 6. Shurikens a 24m/s por conta da força 5. Lancei a shuriken a 35m de distancia. Minha distancia final é 80m
Usados:
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Ataque
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Shunshin no Jutsu Defesa
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shinra Banshō Dōka no Jutsu Coringa
Requerimentos: 2 Ninjutsu & rande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Shinra Banshō Dōka no Jutsu permite que o usuário assuma as propriedades de um objeto, material ou substância próxima e qualquer uma de suas características especiais. Ao assumir as propriedades do objeto visado, o próprio usuário torna-se completamente composto do material, enquanto ganha quaisquer características e fraquezas especiais atribuídas a ele. Ele também é capaz de manipular qualquer substância semelhante ao que foi absorvido, permitindo que ele o molde em diferentes formas para criar várias técnicas próprias, enquanto também permite o uso de jutsu envolvido com a referida substância. Caso surja a necessidade, ele é capaz de gerar mais da substância emulada de seu corpo. Nagare, que uma vez assumiu as propriedades de uma rocha, foi capaz de criar várias imitações de outras técnicas, como Assimilation: Rock Blizzard e Assimilation: Sand Waterfall Funeral. Ele também foi capaz de transformar sua pele em rocha, inteiramente ou em parte, e poderia até mesmo sobreviver em pedaços simplesmente montando a si mesmo. No anime, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Exército Branco de Zetsu foi visto usando essa habilidade também; permitindo-lhes assumir a propriedade do solo vermelho em torno deles. Isso deu a eles qualidades venenosas, que os transformaram em soldados ainda mais formidáveis. No entanto, eles também eram suscetíveis a efeitos adversos, obtidos pela alta condutibilidade do solo a ataques do tipo relâmpago.
Armas:
- Kunai 4x [5]
- Shuriken 4x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

努力


Analisei os movimentos de meu oponente que magistralmente corria numa alta velocidade tendo êxito em fugir de meu jutsu de sombra solidas, mas em meio a essa corrida de fuga, o mesmo arremessou uma shuriken em minha direção, mas para minha sorte ele usou de um jutsu misterioso que foi capaz de multiplicar suas shurikens fazendo com que aquela inofensiva arma virassem x ameaçadoras armas fatais. Mas em meio ao rumo que elas tomavam, fechei meus olhos e comecei a pensar qual seria meu próximo movimento, afinal ele poderia ser meu ultimo e como se o tempo tivesse parado por alguns segundos tive uma boa ideia para resolver aquele problema que estava por me atormentar.

Rapidamente teci o selo costumeiro do clã Nara e novamente usei o jutsu que fazia com que minha sombra criasse uma espécie de cúpula em volta de meu corpo, protegendo-me de todo e qualquer mal que o outro ninja pudesse me proporcionar.

Caso a defesa fosse valida, eu desativaria meu jutsu de defesa e diria me sentando no galho da arvore em que estava – Você também é uma pessoa muito interessante, posso saber seu nome? – questionei a ele com um olhar curioso.

Depois de escutar a resposta (ou não) do meu “adversário daria um leve suspiro e diria – Bom.. Nos vemos outro dia, espero lhe encontrar de novo... – após terminar de falar com ele me retiraria do local voltando para minha.


Considerações:

Vamos lá...

1)Essa "parada no tempo" citada por mim no post é por conta de meus 6 pontos de inteligencia que me proporcionam fazer isso de 3 em 3 turnos.
2) Usei meu jutsu para defesa das shurikens, uma ação simples sem muito a explicar, além que por conta da distancia que tu arremessou a shuriken me deu algo entre 1 ou 2 segundos para utilizar de meu jutsu.
Post 3/3 de treino amigavel.
Bom, é isso :]
Qualidades e Especialidade:


Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações:Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.


Grande Experiência em Batalhas (3)
Tipo: Treinável
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.


Inteligência Matemática (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.


Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Jutsus Usados:

Escudo das sombras - USADO
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Kagenui no Jutsu
Rank: A
Dimensões: 2 metros de altura e 2 metros de largura.
Duração: 3 post's.
Descrição: Após ter materializado sua sombra o usuário consegue criar uma esfera protetora ao redor do seu corpo, como se fosse uma casca de ovo, tendo ele e aliados caso desejar dentro. A resistência da técnica é referente ao seu Rank, e sua desvantagem é que após o Jutsus ser feito, assim como ninguém de fora pode ver o que se passa do lado de dentro do escudo, a mesma regra vale para quem está dentro. Tem o gasto de 50 de CH por turno mantido.





Konai Nara:
HP: 1175/1175 CH: 925/1325 ST: 3/7



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Até a Proxima
Novamente meu ataque foi parado pela cúpula do garoto, evitando assim minhas shurikens e dando a entender que a batalha havia acabado, terminando ali todos os avanços. Me ergui completamente e minha técnica estava desaparecendo, fazendo a minha pele voltar para sua coloração normal, antes de ter assimilado a propriedade do solo. Dei alguns para frente quando o outro se sentou na árvore, deixando claro que aquele combate havia me agradado bastante. Foi diferente de todos, onde não houve vencedores e não precisei derrabar sangue para sair ileso, aceitando que aquele treinamento havia entregue mais experiência do que qualquer outro combate de missão. – Jyuu Kaguya... – Disse enquanto dava as costas e me retirava do local.
800/800 - 876/1025 - 02/05 @Montesquieu


Considerações:
Falas
Pensamentos

Fim do treino
Usados:
-
Armas:
- Kunai 4x [5]
- Shuriken 4x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Satoru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban
[Treino Amigável] Plaqtudum BvRV7y7
Satoru
Satoru
Tokubetsu Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Plaqtudum 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos