>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Melezel
Genin
Melezel
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Conhecimento anatômico 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel

[FILLER] Conhecimento anatômico - 24/8/2019, 13:34



Depois de uma noite de treinos - algo típico de Melezel, o ninja resolveu se deitar e dormir, para isso saiu do quintal de sua casa e foi para seu quarto. Ali, após tirar suas botas e retirar seu colete, se deitei e se cobri com o cobertor. Nisso ficou pensando no que fazer no outro dia, foram aproximadamente dez minutos pensando, até que finalmente o sono bateu em sua porta e ele por fim dormiu. - Ei Melezel! Acorde meu filho, está na hora de ir para escola! Esta era a voz de sua mãe. Melezel ao ouvir acordou imediatamente, e assustado. - Mãe? Cadê voc... Sem conseguir terminar de falar o loiro notou que era apenas parte do seu sono, sua mãe realmente não estava ali. Talvez de fato estivesse morta.

Mas também pode ser que ela não esteja! E para saber disso Melezel no momento só podia fazer uma coisa: treinar. Treinar para ficar forte, e somando com suas pesquisas, buscar por verdades sobre o acidente naquela noite tortuosa e que terminou cheia de mistérios. Seja lá o que de fato aconteceu, ele iria buscar pela verdade usando seus próprios conhecimentos, e para isso, o que precisava agora era de fato, treinar. Sabendo disso rapidamente Melezel colocou suas botas pretas e seu colete, e em seguida seguiu até o banheiro, onde, de costume, lavou seu rosto e escovou seus dentes. Depois disso seguiu até a cozinha e preparou um bom prato de café da manhã Terminado de se alimentar o loiro já se sentia pronto para iniciar um novo dia.

Seguiu Até o quintal de sua casam que tinha uma árvore que ele usava como alvo para seus treinamentos de ShurikenJutsu, no entanto, não era isso que ele estava interessado em treinar naquele momento, ainda mais após receber uma carta do alto conselho da vila. Um pássaro pousou próximo de Melezel com um bilhete, que pedia para o jovem ir ajudar no hospital. Este não era um pedido tão estranho, até porque, na época em que sua mãe - que era médica - estava com ele, os dois sempre iam juntos para o hospital e ele sempre a ajudava como podia. Agora, por mais que sua mãe não estivesse presente, não seria diferente. Até porque, ajudar significa obter mais conhecimentos, e isso era ótimo para sua pesquisa.

Pensando nisso e já estando no hospital o loiro seguiu até o balcão de atendimento, onde informou aos atendentes o motivo de sua presença. As moças já sabiam de sua presença ali e, assim, rapidamente encaminharam-o até a sala de cirurgia. - Melezel meu garoto, que bom que você pôde vir. Estou precisando de um ajudante, e você é perfeito para isso! Disse Hamura, um médico que estava dentro da sala, junto de um outro enfermeiro. - Mas Hamura... não estou entendendo... eu não posso estar aqui com vocês. Isso é uma cirurgia! Apenas médicos e enfermeiros podem ficar aqui para tratar do paciente! Disse Melezel com uma cara de desentendido.

- Exatamente, meu garoto! Você não vai nos ajudar em nada, desta vez. Quero apenas que você fique aqui olhando como iremos tratar deste paciente. Você está sempre me ajudando com coisas banais, mas nesta semana eu resolvi que quero você aqui no hospital para me ajudar com coisas mais sérias! Não posso te colocar como médico, nem como enfermeiro... mas posso te ensinar o básico para que você possa me ajudar um pouco mais. Pensei em agora te ensinar sobre anatomia, e depois te ensinar mais sobre a medicina básica, para em seguida te ensinar sobre a medicina por meio do Chakra. O que acha? Melezel ao ouvir o que Hamura disse, se encheu de alegria e não pensou nem um segundo para respondê-lo: - Claro que quero! Obrigado Sensei!

Dito isso o loiro se posicionou próximo da cabeça do paciente, onde pensou ele que não iria atrapalhar Hamura e seu enfermeiro. Em seguida o médico ficou do lado direito do paciente - que aliás era um homem de aproximadamente trinta anos - e o enfermeiro ficou do lado esquerdo. - Melezel, não preciso nem dizer que neste ramo em que trabalhamos, temos que ter muita determinação e coragem, né? E não podemos nos abalar com qualquer tipo de lesão. Desde as mais graves até as mais leves. Sangue mesmo, temos que nos acostumar em ver. Disse Hamura. Melezel apenas concordou acenando positivamente com a cabeça.

E com isso o médico iniciou a cirurgia. Para isso entraram outras três pessoas no quarto. Cada um estava realizando uma função, desde preparar as ferramentas que seriam usadas até a usar um bisturi para abrir estrategicamente a barriga do paciente. A cirurgia durou aproximadamente uma hora, mas foi tempo o suficiente para que o médico pudesse dar uma verdadeira aula sobre anatomia humana para o loiro, informando ao pequeno Gennin sobre cada ponto do corpo humano, assim como atingir qualquer ponto vital ou não facilmente, e também quanto de Chakra usar para cada caso e cada ponto do corpo humano. Tudo isso para permitir ao loiro que um dia, quando possivelmente virar médico, ele saber quais pontos do corpo humano podem ser pressionados e quais não podem. Claro, cada casa é um caso. Assim como numa hemorragia, não é aconselhável realizar determinadas ações, numa falta de membros outras ações podem e não podem ser feitas. Tudo isso era base do conhecimento sobre anatomia, e conhecer isso era quase que essencial para todo médico.

Melezel saiu daquela sala estupefato. Estava cheio de informações que iriam ajudá-lo e muito num futuro não tão distante. Se seu objetivo era pesquisa sobre tudo e sobre todos, ser médico apenas irá ajudá-lo nisso. E se para ser médico é necessário conhecer sobre anatomia humana, ele não iria dar um passo para trás, mas sim, dois para frente! Agradeceu ao médico por tê-lo chamado e em seguida seguiu até a biblioteca da vila, onde pegou livros sobre anatomia humana e iniciou uma leitura aprofundada sobre o assunto. Ficou aproximadamente duas horas apenas lendo e lendo, conseguindo aprender diversos assuntos sobre a anatomia, e o loiro só parou sua leitura porque seu amigo Hamura novamente apareceu, junto de um homem vestindo um manto preto e uma máscara branca. - Melezel, tudo bem meu garoto? Você está mesmo interessado em aprender sobre anatomia, não é? Disse Hamura à Melezel após notar o que ele estava tão focado lendo.

- Sim sim. Quero aprender tudo sobre anatomia, Sensei! Respondeu o loiro. - Ótimo, então vá com este homem. Ele é professor de anatomia humana dos caçadores ANBU. Não é típico ele deixar qualquer pessoa participar de suas aulas, ainda mais sendo ninja, e que não seja parte do grupo ANBU, no entanto, hoje será uma aula demonstrativa, o assunto se refere ao que estávamos conversando horas atrás. Melezel ficou admirado com o carinho que o médico estava tendo por ele, e não negou a uma oferta tão generosa como esta. Seguiu junto do mascarado até uma sala na academia ninja, onde estavam vários outros ninjas e pessoas. Tinham não apenas Gennins, como também Chunnin, Jonnins e até mesmo Anbus. Aquele era uma assunto realmente importante.

A aula durou duas horas, e quando terminou Melezel se sentiu exausto. Estava feliz pois em cinco horas ele tinha aprendido muito sobre anatomia humana, mas sabia que agora teria que aprender mais na prática, e sabia também que nada pode ser feito com barriga vazia e corpo cansado. Assim sendo, seguiu até uma lanchonete da vila e se alimentou, e em seguida seguiu até a praça central, onde se deitou em um dos bancos e dormiu por aproximadamente trinta minutos. Quando acordou o loiro voltou para o quintal de sua casa e voltou a realizar treinos usando sua árvore como cobaia e mira. Por meio dela o jovem Gennin realizou diversos treinos, tal como treinos por uso do Chakra - que o garoto era habilidoso, como por exemplo o uso do Chakra em ninjutsu, em Jutsu elemental, e também o uso do Chakra nos Hijutsus vindos de seu Clã, e também treinos físicos, que era uma habilidade a qual ele precisava urgentemente se aprimorar. Genjutsu era uma outra habilidade que o loiro não tinha tanta destreza, mas diferente do Taijutsu, estava ele mais adepto do que a outro habilidade física a qual possui dificuldade. Terminado o treino, o que durou até a noite, o jovem voltou a se alimentar, tomar um banho e dormir, aliás, o dia foi longo e cheio de ganhos de informações.

HP: 225/225 / CH: 225/225 / ST 0/3

Adendos:
Considerações:
Palavras: 1430
Objetivo: Obter qualidade: Conhecimento Anatômico (1) + 100 Status = 1400 palavras.
Jutsus Usados:
Equipamentos:

+ Hitai-Ate: 00 [Na testa];
+ Kunai: 05
+ Shuriken: 05
+ Senbon: 04
+ Kibaku Fuda: 08
+ Arame/Fios de Aço: 10m
+ Hikaridama: 02
+ Kemuridama: 02
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa branca de mangas largas e um colete preto. Suas calças são pretas, de pano leve.

-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Conhecimento anatômico Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [FILLER] Conhecimento anatômico - 24/8/2019, 13:59

@

_______________________

[FILLER] Conhecimento anatômico Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.