>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Takashii
Chūnin
Takashii
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Takashi lendo livros Thumb-161519

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68397-f-inuzuka-takashi

[FILLER] Takashi lendo livros - Sex 23 Ago - 15:51

Abro um livro que fala a respeito da vila de Kumogakure e começo a ler com o intuito de aprender mais sobre a história da vila, os acontecimentos, a cultura.

KUMOGAKURE
Kumogakure (雲隠れの里, Kumogakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Nuvem") é a vila oculta do País do Relâmpago. Como um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Kumogakure tem um Kage como o seu líder, conhecido como Raikage, tendo cinco durante toda sua história. A aldeia está localizada em uma cadeia de montanhas altas, e é, literalmente escondida nas nuvens. O Raikage trabalha em uma grande estrutura azul incorporada na montanha mais alta. Observo cada detalhe que consta no livro, é sempre bom entender a história de sua vila, reforçar o aprendizado.

O traje padrão para os shinobi de Kumo consiste em um longo top cinza, que se encaixa apenas na cintura para dar uma aparência de faixa, com um fundo colorido correspondente. Além disso, eles usam coletes à prova de balas e braços brancos, bem como caneleiras. A maioria dos shinobi desta aldeia parece ter uma afinidade natural com a Liberação de Relâmpago. Nintaijutsu e kenjutsu também são promovidos como estilos de luta preferidos nesta vila. Olho pra minha roupa e me comparo com a roupa usual da vila.

FUNDAÇÃO
Kumogakure fora fundada após a Era dos Estados Combatentes por A, o Primeiro Raikage. No anime, a aldeia fora a segunda das cinco vilas principais a se estabelecer como parte dos Cinco Grandes Países Shinobi. Desde seus primeiros dias recém formada, Kumogakure recebera as Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos e tinham em sua posse a grande Ilha Tartaruga, um local hostil usado como campo de treinamento para os shinobi de Kumo bem como um refugio perfeito dado sua constante locomoção no mar.
Durante o governo do Primeiro Raikage, a aldeia designou uma equipe junto com os Irmãos Ouro e Prata para capturar o Nove-Caudas, porém, fracassaram na tentativa. Todavia, os irmãos Kinkaku e Ginkaku obtiveram reservas e poderes incomumente grandes de chakra após comer a carne da besta com cauda, os tornando pseudo-jinchūriki. Kumo também deu a terra no Vale das Nuvens e Relâmpago ao clã Yotsuki em troca de sua lealdade. O clã Chinoike também tinha se familiarizado com Kumo após o casamento de uma de seus membros com o daimyō do País do Relâmpago da época, mas após a morte do mesmo pouco após o casamento e a opinião pública culpando o clã pelo acontecimento, eles acabaram sendo banidos não apenas da vila como também do país. Me sinto bastante orgulhoso de como foi fundada a vila.

PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL SHINOBI
Quando a Primeira Guerra Mundial Shinobi eclodiu pouco após a formação das aldeias shinobi, o Primeiro Hokage convocou a primeira reunião dos cinco Kage em Konohagakure de modo a iniciar as negociações de paz lhes vendendo as bestas com cauda que tinha capturado como um sinal de amizade e para garantir um equilíbrio de poder entre as novas aldeias, sendo que no fim da reunião, Kumogakure comprara o Oito e a Duas-Caudas. No entanto, apesar dos pedidos do Primeiro Hokage para se manter a paz, o mundo por fim acabou estendendo a guerra que levou a vida do Primeiro Raikage. A liderança da aldeia então fora passada para o guarda-costas de A, que se tornou o Segundo Raikage devido seu tempo de serviço e dedicação a Kumogakure.
Em meio ao conflito que continuava, o Segundo Raikage e o Segundo Hokage tentaram formalmente concordar com a paz entre suas aldeias, mas a cerimônia foi interrompida pelos Irmãos Ouro e Prata que estavam tentando organizar um golpe de estado, levando o Hokage quase a morte no processo. O ato levou Kumo classificar Kinkaku e Ginkaku como os mais infames criminosos da história da aldeia por suas ações traiçoeiras e natureza enganosa, embora continuaram famosos por sua força e habilidade. A aldeia também tentou recuperar as Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos que estavam em posse dos irmãos, contudo, apenas o Kohaku no Jōhei fora retomado. O ataque dos Irmãos Ouro e Prata a cerimonia de paz também levou tanto Kumo quanto Konoha a continuarem em lados opostos na guerra, como a Força Kinkaku matou o Segundo Hokage mais tarde.

A guerra apenas verdadeiramente terminaria quando Kumo e as outras aldeias principais fizeram um tratado de trégua, mas só depois que todos os Cinco Grandes Países foram seriamente prejudicados.

SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
Quando a Segunda Guerra Mundial Ninja iniciou devido a desigualdade econômica entre os países ter se tornado um sério problema e as nações usarem a força militar para expandir seus territórios, é altamente desconhecido como Kumogakure atuou durante o conflito. Entretanto, logo após a segunda guerra terminar, um tratado fora feito entre Kumo e as demais aldeias principais para reduzir os tamanhos de suas forças durante tempos de paz.

ATIVIDADES SECRETAS & DOMESTICANDO AS BESTAS COM CAUDA
Apesar do tratado, durante o governo do Terceiro Raikage, Kumo secretamente não desmilitarizou de modo que assim nenhuma outra aldeia pudesse ter uma vantagem quando as hostilidades inevitavelmente recomeçam. Esse comportamento só fez com que as outras aldeias usassem as mesmas táticas em espécie. Os esforços da Kumo para acumular poder freqüentemente envolveram roubar segredos e sequestrar shinobi de outras aldeias para se aproveitar de seus poderes ou habilidades genéticas. Algum tempo após o fim da Segunda Guerra Mundial Shinobi, ninjas de Kumo sequestraram Kushina Uzumaki de Konoha para estudar seu único chakra e obter a posse do Nove-Caudas com tentaram no passado, todavia, foram impedidos pelo ainda jovem Minato Namikaze e mais uma vez falharam em conseguir a besta com cauda.
Um outro método de assegurar o poder que Kumo explorou foram as bestas com cauda. Como falharam em capturar mais de uma vez o Nove-Caudas de Konoha, Kumo historicamente lutou e se concentrou para aproveitar o poder de suas próprias bestas em jinchūriki. Entretanto, como as outras vilas principais, ao longo do tempo, nenhum dos jinchūriki de Kumo conseguiram ganhar o controle das bestas e acabavam perdendo o controle, causando sérios danos a aldeia e seus moradores em meio aos rompantes de fúria. O Oito-Caudas provaria uma dor de cabeça particular a este respeito, rotineiramente irrompendo furiosamente pela aldeia quando o seu jinchūriki não podia mais contê-lo. Porque a besta era muito valiosa em guerras, muitos morriam para conseguir selá-lo. Os rompantes destruidores finalmente cessaram quando o mais recente jinchūriki do Oito-Caudas, Killer B, bem como a jinchūriki da Duas-Caudas, Yugito Nii, conseguiram controlar com sucesso suas bestas, levando ambos serem altamente valorizados pela vila. De fato, entre as aldeias principais, Kumogakure era a que melhor possuía a melhor tecnologia para controlar uma besta de cauda, ​​tendo construído um templo inteiro por causa disso.

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL SHINOBI
Por causa da diminuição no potencial bélico das aldeias, quando a Terceira Guerra Mundial Shinobi estourou, como as outras aldeias, Kumo teve de enviar muitas crianças jovens ao campo de batalha, perdendo suas curtas vidas. Durante o conflito, a aldeia lutou novamente contra Konoha em diversas batalhas sem precedentes de atrito, muitas vezes com A, o filho do Terceiro Raikage, liderando os ninjas de Kumo contra Minato e os pelotões de Konoha. Kumo também enfrentara Iwagakure durante a guerra, porém, pouco se sabe sobre as batalhas entre ambas aldeias afora que o Terceiro Raikage acabou morrendo após enfrentar sozinho 10.000 ninjas a fim de dar tempo de seu pelotão fugir. A então assumiu o posto de Quarto Raikage.

DEFEITO:
[Em Fillers Também é possível superar defeitos de até 1 ponto em Fillers, narrando mais 400 palavras que o necessário, onde deverá descrever como superou o defeito. Cada personagem só poderá superar ou ajustar até dois defeitos inatos em sua vida.]

Ler livros é uma maneira de se desenvolver também. É um aprendizado. E é assim que eu vejo a respeito de minha timidez. É um defeito que eu ainda possuo, mas que acredito que pode ser vencido. É por isso que quero enfrentar isso e superar de vez, deixar no passado para que não seja mais um problema em minha carreira ninja. Assim, considero que dicas são essenciais, então levo como objetivo as 7 dicas pra se livrar da timidez:
Regra 1: Exercite o otimismo (Uma característica que sempre vem atrelada à timidez é que o tímido tende muito a ser pessimista. Para ele, nada vai dar certo nunca, é uma espécie de mantra que ele repete dentro da sua mente e que faz as coisas se tornarem um tanto mais complicadas no dia a dia).
Regra 2: Faça uma lista do que você tem de bom e ruim (Outra coisa que o tímido sabe como ninguém é falar de todos os seus defeitos. Mas e as suas qualidades? Acredite, você tem e muitas. Para provar, faça uma lista de tudo o que você acha que você tem de ruim. Daquilo que a humanidade deve achar insuportável.)
Regra 3: Saia da sua zona de conforto (Você é tão tímido que só consegue falar “oi” com as pessoas e olhe lá? No dia 3 sua missão é sair da zona de conforto. Vá à rua, a cidadeaao bar e diga “oi” para quem você estiver interessado em dizer “oi”.)
Regra 4: Trabalhe a ansiedade (Se sua timidez for patológica, você com certeza é uma pessoa extremamente ansiosa, certo? Se não consegue lidar com isso sozinho, o quarto dia é para tirar a bunda da cadeira e procurar ajuda médica.)
Regra 5: Dê sua opinião (Você é daqueles que tem medo de falar algo em sala de aula ou numa mesa de bar porque tem certeza que vão discordar de você? Bom, bem vindo ao mundo real: a vida é assim, mas nem por isso você deve deixar de falar o que pensa e o que sente.)
Regra 6: Enfrente seus medos (Timidez tem tudo a ver com medo: medo de não ser aceito, medo de não ser visto como gostaria. Enfrentar esses medos, basicamente, é sair de casa. O mundo vai estar cheio de gente que te quer do jeito que você é e que preferia que você não tivesse nascido. E, quer saber? Azar o deles.)
Regra 7: Você já sabe exatamente o que fazer para vencer a timidez. É hora, agora, de saber se portar perante a sua vila. Defina o que você é (ou o que quer ser), o que quer passar e nunca abaixe a cabeça para alguém que discorde disso. Cada um tem seu jeito, e todos devem ser respeitados.

E assim usando essas regras, procuro superar minha timidez.
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Takashi lendo livros Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Re: [FILLER] Takashi lendo livros - Sab 24 Ago - 13:57

@.

_______________________

[FILLER] Takashi lendo livros Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Takashii
Chūnin
Takashii
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Takashi lendo livros Thumb-161519

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68397-f-inuzuka-takashi

Re: [FILLER] Takashi lendo livros - Qui 29 Ago - 12:27

Chego passeando com Akita em uma área bem ventilada na vila de Kumo. Me aproximo de uma árvore bem bonita e me deito, puxo do bolso do meu casaco um livro de histórias. Hábito de leituras é importante pra abstrair a mente e ajudar em futuras ideias. A história de hoje é uma história sobre um ninja. / Talvez / Naruto pudesse ver de onde Iruka estava vindo quando disse que precisava de um tutor, mas ainda era humilhante e estúpido. Ele sabia que era um idiota, não precisava de mais alguém dizendo isso duas vezes por semana. Além disso, Naruto não se importava com matemática - ele era um garoto de esportes, não precisava de matemática para jogar vôlei. Falhar seria ruim, no entanto. Ele realmente queria se formar. Seus passos eram lentos e medidos enquanto ele caminhava para a pequena sala de aula, o som de seus passos ecoando pelo corredor. Ele estava parado. Não que ele estivesse assustado, ele estava um pouco nervoso. Ele nem sabia quem seria seu tutor, aquele idiota do Iruka não contou. Com a sorte, ele conseguiria um dos professores antigos e irritantes de sua escola que todos já o odiavam. Fantástico. Não é realmente que ele era estúpido, ou pelo menos ele tentou dizer a si mesmo - talvez se ele apenas estudasse mais, ele entendesse, ele era apenas preguiçoso. Ele não se importava com o assunto, era tudo o que era. Finalmente ele alcançou a porta e parou. Ele levou um segundo rápido para ajustar sua aparência - ele passou a mão pelos cabelos loiros encaracolados e puxou o casaco preto um pouco mais apertado. Ele ajustou o cinto em volta da cintura para segurar as calças. Afinal, ele preferia estar apresentável com a estranha chance de seu tutor ser alguém legal. Levou alguns instantes para ter coragem de abrir a porta. Era uma das salas de aula menores, onde ele costumava ter aulas de literatura. A luz da tarde brilhava através das grandes janelas, o vento do final de outubro brilhando através da que estava aberta. Os olhos de Naruto pousaram em seu tutor, um cara de cabelos pretos e franja que caiu em seu rosto quando ele estava olhando para um livro. Ele parecia ter a idade de Naruto, mas ele definitivamente não era da sua classe, ele duvidava que ele fosse até essa escola. Quem era esse garoto? 'Ei!' A saudação de Naruto foi alegre, como de costume. Seu tutor olhou para ele sem mexer a cabeça; os olhos negros que encontraram os de Naruto estavam cheios de completa indiferença, até tédio, evidentes através das mechas indomadas de cabelos pendurados na frente deles. O garoto empurrou a cadeira um pouco para trás e lentamente se levantou, finalmente virando o rosto para olhar para Naruto. 'Ei', a resposta foi fria e distante, muito diferente da de Naruto. Ele estendeu uma mão elegante, seus movimentos fluidos e surpreendentemente delicados, apesar de sua estrutura masculina. Sasuke. Sem sobrenome, aparentemente. Naruto levou um momento para olhar seu tutor agora que o viu se levantando. Ele era magro e pálido, mas usava todas as roupas pretas que combinavam com seus cabelos e olhos. Se não fosse pela aura quase ameaçadora e fria ao redor desse cara, Naruto pode ter contado uma piada, mas se dispôs a pegar sua mão, sua pele escura contrastando com os dedos pálidos de Sasuke. 'Uzumaki Naruto. Sou o idiota que você precisa ensinar.
'Sim. Sente-se.' Naruto tentou não se perder na voz profunda e calma. Essa cara de Sasuke certamente estava com frio - ele falou como se tivesse feito isso muitas vezes antes para se importar. Provavelmente esse também foi o caso. De qualquer maneira, o tom coletivo e quase entediado emprestou a Sasuke uma vantagem legal e de alguma forma ele se encaixava perfeitamente com o resto do cara. Naruto tomou um momento rápido para se recompor e focar seus pensamentos em matemática, em vez de querer ouvir Sasuke falar mais. Naruto levou algum tempo para processar os últimos minutos. Tudo bem, tudo bem. Tutor bonito com uma voz profunda e encantadora e ótimo estilo. Ele também era obviamente inteligente. Antes que ele pudesse dizer algo para aliviar o tenso silêncio entre eles, Sasuke colocou um papel na frente dele. "Certo, é tudo o que tenho." Naruto empurrou o papel na frente de Sasuke e recostou-se na cadeira, as mãos atrás da cabeça de uma maneira relaxada. Durante os quinze minutos, ele aceitou seu destino como um idiota - ele não queria desperdiçar o dinheiro de Iruka fingindo que era inteligente na frente de Sasuke quando ele realmente não conseguia entender nada. Já? não durou muito. Ele viu Sasuke pousar o livro depois de colocar um marcador. Parecia um livro chato, obviamente era velho, a capa era vermelha brilhante, era realmente uma fadiga ocular. Ele teve um vislumbre dos gráficos na capa quando Sasuke deslizou na bolsa - uma estrela amarela? Esquisito. Sasuke levou apenas alguns segundos para avaliar o papel de Naruto, já que ele havia escrito tão pouco e o colocou com um pequeno suspiro. 'OK. Pelo menos eu sei o quanto você realmente sabe. Maneira de fazer Naruto se sentir um idiota. Bem, ele provavelmente estava certo sobre isso. Ele pegou sua bolsa que foi colocada no chão ao lado deles, desenterrando um livro. Aparentemente, ele veio preparado - ele parece ter se preparado para acomodar qualquer nível que Naruto estivesse. Ele trabalhou de maneira profissional, deu-lhe explicações fáceis em um tom que parecia um pouco menos entediado do que antes. O resto dos quarenta e cinco minutos foi gasto na verdade focando em matemática, que é exatamente o que Naruto procurou em teoria, mas ele realmente não se importava com um pouco mais de conversa que não estava relacionada à trigonometria. As poucas vezes em que ele contou uma piada, Sasuke apenas lhe deu um zumbido divertido, e ele mesmo permaneceu perfeitamente profissional. Naruto estava começando a pensar que Sasuke realmente era apenas um nerd preso, mas não é como se ele pudesse culpar o cara - ele estava sendo pago pelo ensino e fez um ótimo trabalho nisso. Naruto já estava começando a entender mais do que seus professores estavam tentando lhe dizer três anos atrás. Eles se separaram da mesma maneira que se conheceram, Sasuke sendo muito profissional para alguém da sua idade, e Naruto exibindo seu sorriso de assinatura. Parecia que Sasuke tinha paredes enormes ao seu redor. - Você não vai acreditar no que aconteceu, certo? Naruto começou, sentado em cima de sua mesa, as pernas descansando na cadeira debaixo dele. Sakura estava sentada na outra cadeira à mesa com Ino na coxa e Kiba estava encostado na mesa casualmente. A garota de cabelos rosa já estava perdendo a paciência e revirando os olhos. 'Naruto, eu juro por Deus se essa é outra história daquele idiotas...
"Não, não, isso realmente aconteceu." Naruto a interrompeu, Kiba bufando um pouco ao lado dele. 'Ok, então, Iruka me fez ver um professor de matemática, certo?' 'Bem em você. Você realmente vai falhar se continuar com isso. Ino cantarolou, seu braço envolvendo o pescoço de Sakura preguiçosamente. 'Sim, sim, eu sei.' Naruto esfregou a parte de trás do pescoço e soltou uma risada arejada para esconder sua vergonha. - Mas esse não é o ponto da história. E nessa parte do livro eu decido parar de ler, visualizando um pouco do céu e acaricio Akita que está ao meu lado. Realmente o mundo é uma imensidão e conhecemos muito pouco dele, espero que vivenciemos muitas aventuras Akita. Akita abana o rabo e late algumas vezes.
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [FILLER] Takashi lendo livros - Qui 29 Ago - 13:40

Ok.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] Takashi lendo livros -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.