Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage em 22/8/2019, 22:07

Watanabe Takeo
石の影
Dados

Alcunhas Locais: Kyūdaime Tsuchikage.
Alcunhas Mundiais: --.
Fama: 70 & 00
Gênero: Masculino.
Idade: 19.
Estado: Vivo.
Classificação: Kyūdaime Tsuchikage.
Clã: --.
Kekkei Genkai: [F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 320?cb=20120815003235 Kōton.
Arquétipo: Governante.
Bijū: Rokubi (Saiken).
Nascimento: Primavera.
Graduação: Kyūdaime Tsuchikage.
Time: --
Mestre: --
Vilarejo: Iwagakure no Sato.
Informações

Aparência

Altura: 169cm.
Peso: 55kg.
Cabelos: Pretos, curtos.
Olhos: Verdes.
Braço dominante: Direito.
Outros: Nada.
Personagem Base: Ulquiorra Cifer - Bleach.
Descrição Geral: Takeo é um jovem com altura média, corpo magro, com um semblante triste, seu cabelo é preto e curto, a cor da sua pele é branca e pálida, seus olhos são verdes com a pupila semelhante a de um animal felino, ele tem listras abaixo dos seus olhos que lembram lágrimas escorrendo, seu lábio superior tem coloração escura.

Personalidade

Coisas que gosta: Estudar, Ler, Lutar e Viajar.
Coisas que não gosta: Ser zombado pelo seu tamanho, não realizar seus objetivos.
Motivações: Encontrar um meio de trazer sua mãe de volta, e salvar seu irmão.
Medos: Perder seu irmão, sua única família restante.
Transtornos/Defeitos: Egocentrismo, Sempre Jovem.
Descrição Geral: Takeo exibe um tipo de personalidade imatura. Ele é decididamente teimoso e de temperamento forte, muitas vezes deixando a sua mesquinhez e vingança obter o melhor dele. Ele é um pouco egoísta e notavelmente auto-absorvido, geralmente agindo mais por interesse próprio do que qualquer tipo de filantropia. Ele é amplamente hostil para figuras de autoridade e se sente pouco incentivado para seguir as ordens com as quais ele discorda. Takeo também é bastante irascível, recorrendo muitas vezes do seu punho de aço do que negociação calma para resolver disputas (mesmo indo tão longe a ponto de sugerir que abster-se de bater Paninya por causa de seu gênero que é uma noção machista e, portanto, contra seus princípios ). Ele tem uma reputação de ser boca suja e é incuravelmente sarcástico, cínico, sendo muito franco e duramente abre os olhos dos outros de suas ilusões confortáveis ​​a respeito de Deus, a realidade, ou a sua própria auto-importância. Takeo também tem apresentado uma propensão para a impaciência e uma incapacidade de sentar-se ainda por muito tempo.

História

“O Poder do Aço.”

Takeo nasceu de Trisha Elric e Van Hohenheim, em Resembool, norte de Iwagakure, no inverno de 48 DG, e foi mandado para o orfanato, onde teve seu nome mudado par Edward Elric. Os primeiros anos de Takeo foram relativamente felizes, mas após a partida repentina de seu pai, Ed ficou com sua mãe e irmão mais novo Alphonse como sua única família. Os três Elrics viviam em paz na aldeia rural e os meninos começaram a exibir um talento notável para Ninjutsu ainda jovens, para espanto e alegria de sua mãe. No entanto, no início do ano 53 DG, Trisha contraiu uma doença que havia se espalhado na área e morreu, deixando seus dois filhos órfãos. Quando estava de luto e atolado em tristeza, Takeo prometeu ao seu irmão que os dois iriam encontrar uma maneira de trazer a sua querida mãe de volta à vida com o Ninjutsu, achando que seria possível visto as diversas coisas que aprenderam por meio da arte ninja.

Takeo e Alphonse passaram os próximos anos vivendo por conta própria na casa da família Elric, apoiados por sua íntima amiga de infância Winry Rockbell e sua avó Pinako, e buscando o conhecimento necessário para a ressurreição planejada. Em um golpe de sorte, Resembool foi visitado por uma kunoichi excepcionalmente hábil chamada Izumi Curtis que, depois de alguma persuasão, concordou em ter os irmãos Elric como seus aprendizes desde que passassem por um teste preliminar. Ela levou os meninos para uma ilha perto de sua cidade, onde ela informou que eles precisariam sobreviver por um mês inteiro sem usar Ninjutsu. Se, no final do mês, pudessem explicar corretamente o conceito "Um é tudo e tudo é um", eles começariam o aprendizado.

Enquanto estavam lá, os irmãos descobriram a auto-suficiência e ganharam novas habilidades e conhecimentos relevantes para a vida, como a caça por alimentos. Ed começou a perceber que, como um ser humano, ele é apenas uma pequena parte do mundo e do universo como um todo, mas que o mundo e o universo não podem existir sem uma coletiva de pequenas peças. Essa era a resposta para o enigma, além de sobrevivência.

Nos próximos cinco meses, os irmãos Elric foram submetidos ao aprendizado intensivo de Izumi em Ninjutsu e artes marciais, crescendo significativamente na mente e no corpo até ganharem uma grande quantidade de conhecimento e retornar a Resembool. Embora instruídos por Izumi especificamente para entender que a morte é uma parte irreversível do fluxo do mundo e que a aceitação disso é importante para o conceito de "Um é Tudo, Tudo é Um", os meninos mergulharam de cabeça em seu plano de ressuscitar a mãe.

Tentaram de todas as formas, estudando possíveis selamentos, que não passavam de simples Fuinjutsus, usado por ninjas da mais baixa classe. A falha tentativa dos irmãos, acabou sacrificando o corpo de Alphonse, que foi selado em uma armadura de ferro. Completamente abalado, Alphonse levou Ed à casa dos Rockbell, onde vovó Pinako e Winry realizaram uma cirurgia de emergência para salvar a vida de Ed.

Algum tempo depois, Takeo permaneceu em um torpor triste até que o tenente-coronel Roy Mustang chegou a Resembool procurando candidatos aptos a se tornar um Gennin. Ao descobrir os restos sangrentos da experiência fracassada dos irmãos, Mustang convenceu Ed a se juntar ao exército como um meio para, talvez, restaurar o corpo de seu irmão um dia. Recuperados, ambos foram submetidos ao teste para Gennin, e desde lá, somente evoluíram, e hoje ambos são Tokubetsu Jonnins de Iwagakure.

“Kyūdaime Tsuchikage.”

Pego de surpresa após receber dois viajantes de Kumogakure no Sato, Edward foi coroado como Tsuchikage, realizando um de seus sonhos. Agora, pretende reestruturar todo
o Vilarejo, e recuperar todo o sentimento bom e poderio militar que Iwa perdeu após diversos acontecimentos, que fez com que ela decaísse aos poucos.

“Paz Mundial.”

Juntamente dos outros dois Grandes Vilarejos, Kumogakure no Sato e Konohagakure no Sato, o jovem Tsuchikage e os representantes dos respectivos Vilarejos, Arthuria Pendragon e Senju Kai, formaram um acordo de paz entre suas Vilas, determinando que toda e qualquer ameaça que surgisse no mundo seria de responsabilidade de ambos os três Vilarejos, acabando com guerras e disputas bobas entre cada um deles, evitando que o mal se alastrasse e dividisse as pessoas dos Vilarejos. Então, junto de algumas testemunhas, eles criaram o Acordo de Paz, e agora, vivem em harmonia protegendo o Mundo Ninja das ameaças do Mal, juntos.

Qualidades & Defeitos


QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Perícia Elemental: Kōton
[01] Grande Durabilidade
[03] Prodígio

Adquiridas [10/13]
[01] Conhecimentos Científicos
[01] Pericia Armamentista - Kenjutsu
[01] Perícia Elemental: Doton
[01] Perícia Elemental: Bakuton
[02] Mestre Elemental: Bakuton
[02] Bom Controle De Chakra
[02] Centro de Energia Natural

Kimera [01/04]
[00] Perícia Elemental: Jiton
--
--
DEFEITOS

Inatos [05/04]
[02] Egocêntrico
[01] Sempre Jovem
[01] InexperiênciaSuperado

Databook


[05] Ninjutsu ━ Mestre
[04] Taijutsu ━ Especializado
[04] Genjutsu ━ Especializado
[05] Inteligência ━ Gênio
[04] Força ━ Colossal
[05] Velocidade ━ 24 m/s
[06] Stamina ━ Nove Turnos + 1125HP&CH
[04] Selos ━ 8 s/s

[10] Regeneração ━ 10%HP
[10] Recuperação ━ 10%CH
[10] Sensoriamento ━ +800M
[05] Shurikenjutsu ━ +30m & 2m/s
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[10] Ninshuu ━ +200 DANO e +6m/s
[10] Combate ━ +200 DANO
[10] Ilusão ━ +08 TURNOS
[07] Iniciais
[30] Adquiridos Primários
[65] Adquiridos Secundários

[37] Totais Primários
[01] Extras
[00] Reservados
[65] Totais Secundários

[102] Total Databook

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Kōton, Bakuton & Jiton.
Afinidade Elemental: Doton, Kōton.
Particularidades

Habilidade Secundária: Shinra Banshō Dōka no Jutsu (森羅万象同化の術, lit. Assimilate All Creation Technique).
Habilidade Secundária Extra: Sennin Mōdo (仙人モード, Sage Mode).
Especialidade: Especialista em Kekkei Genkai Elemental (Bakuton).
Especialidade Extra: Especialista em Bushinjutsu.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kimera no Jutsu (鬼芽羅の術, lit. Chimera Technique).
Pacto de Sangue: Cobras (蛇, Hebi).
Chakra Especial: Shirohebi no Chikara.
Limite de Jutsus: 10/35 - Tsuchikage, 03/10 - Pontos em Ninjutsu, 00/08 - Pontos em Taijutsu, 00/03 - Prodígio, 04/04 - Afinidade e Perícia em Koton, 02/02 - Perícia em Bakuton, 01/02 - Afinidade em Doton. Total: 20/64.
Cor do Chakra: Verde.

Bolsa de Armas (20)
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)

Missões Realizadas

[10] Rank D
[08] Rank C
[02] Rank B
[03] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos


Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

NPCs:

Players:



Links Comprobatórios

Treinamentos

-- Treino Primário
-- Treino Secundário
-- Treino Terciário
-- Formação: Time Um (+100 de Status e +2 de Atributos)
-- Segundo Elemento: Raiton + Especialista em KG Elemental
-- Especialista em Bushinjutsu

Missões
• Rank: D

--

• Rank: C

--

• Rank: B

--

• Rank: A

--

• Rank: S

--

Qualidades

-- Perito em Bakuton
-- Bom Controle de Chakra
-- Mestre em Bakuton
-- Perito em Kenjutsu
-- Perito em Doton
-- Centro de Energia Natural

Quests

-- Kimera no Jutsu
-- Kibaku Nendo
-- Shinra Banshō Dōka no Jutsu
-- Kuchiyose: Hebi
-- Senjutsu Perfeito (+ Corpo Kimera com Jiton)

Roleplays

-- Graduação: Tsuchikage
-- Jinchuuriki: Saiken
-- Dominação da Forma Inicial Jinchuuriki

Batalhas

--

Eventos

-- Rank A - Shikamatsu (+100 de Status, +1 Rank A, +4 de Fama)
-- Leilão de Yamazaki (+04 de Fama, Ponto de Qualidade Extra, 04 DB e 300 Status)

Filler

-- Hell Sisters (+200)
-- Kurona (+100)
-- Akame (+100)

Diversos

-- +1 Qualidade Treinada Extra
-- +1 Qualidade Treinada Extra


Última edição por Haise em 18/11/2019, 21:48, editado 18 vez(es)

_______________________

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Giphy
Genos
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage DT7WSd-WkAAPCwf

Genos
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Watanabe Takeo, Tsuchikage em 22/8/2019, 22:16

Habilidades

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20141202181915&path-prefix=pt-br
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Tumblr_mo1d4rGeY31rnvb0co2_500
Kekkei Genkai
Kekkei Genkai (血継限界; Literalmente significa "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea") são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. É possível para um shinobi possuir mais de uma dessas habilidades.
Lista:
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20120112125011&path-prefix=pt-br
Kōton
Descrição: Liberação de Aço (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.

A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível. Metoro Konjiki de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20150706181000&path-prefix=pt-br
Bakuton
Descrição: Liberação de Explosão (爆遁, Bakuton; Panini "Estilo da Explosão") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra. Esta natureza é inicialmente formada pela natureza de terra e outra ainda desconhecida, dando ao seu portador a capacidade de utilizar o chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos em que entram em contato. Os únicos usuários conhecidos desta natureza eram membros do Corpo de Explosão de Iwagakure.
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 6413344-1485911736_naruto%20vs%20sasuke%20gif
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 1895d6843d10bd7114a4bf842eac037c49164793_hq
Doton: Chijō Ōra
Rank: A
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Doton e Koton, e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário pré-forma um sinal de mão semelhante a bater palmas e amassa o chakra em seu corpo em ondas sísmicas, as ondas são então liberadas em seu controle, como uma espécie de manipulação. Porém, a diferença está em transformar a pedra em aço, com sua Perícia em ambos os elementos. Contudo, pode-se controlar remotamente qualquer terra/aço em até 25m ao seu redor, seguindo a regra de manipulações por turno.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Morgiana-magi-the-labyrinth-of-magic-32767314-500-263
Kōton: Tasukete (助けて, lit. Help)
Tipo: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Koton e Bom/Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica que aprimora ainda mais a manipulação base da Kekkei Genkai primária de Edward, onde ele molda o aço em seu corpo, podendo ter duas partes do corpo alteradas por turno, aumentando sua força e defesa, caso usado para tal ato. A ativação da técnica é de 50 pontos, e a resistência das áreas cobertas com aço, será de Rank B. Pode manter ativa enquanto a Stamina do usuário permitir, gastando 25 de manutenção de chakra por turno ativo.

_______________________

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Giphy
Genos
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage DT7WSd-WkAAPCwf

Genos
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Watanabe Takeo, Tsuchikage em 22/8/2019, 22:27

Jutsus


[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Z1VaR9L
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20120420160900&path-prefix=pt-br
Rasen Chō Tarengan
Rank: S
Requerimentos: Tajū Kage Bunshin no Jutsu, Chōōdama Rasengan & Especialidade em Bunshinjutsu
Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Naruto e seus clones criam um Rasengan com o qual bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20180915070619&path-prefix=pt-br
Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20130510221848&path-prefix=pt-br
Dokonjō Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Rasengan & Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Recordando as palavras de Jiraiya sobre nunca abandonar seu caminho de ninja, Naruto cria um Rasengan totalmente carregado, mas aumenta sua força exponencialmente. Ele mostrou poder suficiente para afastar toda uma parede de uma fortaleza e até mesmo dizimá-la em questão de minutos. Ao contrário de um Rasengan normal, que desaparece depois de atingir seu alvo, essa versão não desaparece até que Naruto acabe destruindo toda a fortaleza. Esta técnica pode ser comparada com a Ōdama Rasengan com muitas semelhanças, exceto ser muito menor.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Tumblr_m2uuajjsPK1r06mn5o1_400
Rasenrengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Roj92Lj
Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage HarshDefensiveHadrosaurus-size_restricted
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Original
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu & Especialidade em Bunshinjutsu
Descrição: Essa técnica é uma versão em larga escala da técnica padrão Clone das Sombras; não há diferença real entre eles além do número de clones de sombra sendo criados. Criar até mesmo um único clone de sombra exigirá metade do chakra de um usuário, razão pela qual a técnica normal do Clone de Sombra geralmente só é segura para uso para jōnin. Por causa de quantos clones são criados com a Técnica de Clones de Sombra Múltiplos, o custo do chakra é muito maior, tornando-o inseguro para a maioria das pessoas que não o Hokage. Por essa razão, o Primeiro Hokage declarou proibido e o escondeu no Pergaminho dos Selos. Naruto Uzumaki está entre as poucas exceções a essa regra por causa da enorme quantidade de chakra a que ele tem acesso. Não existe um número estabelecido de clones criados que separam a Técnica de Clone das Sombras comum da Técnica de Clones das Sombras Múltiplos. Usuários médios tendem a fazer não mais do que cinco clones de sombra por vez com a versão regular, enquanto Naruto fará dezenas, centenas, ou às vezes até mil com a versão Múltipla.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 1949616845_photo1_big
Shihōhappō Shuriken
Rank: A
Requerimentos: Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Depois de usar a Técnica de Clones de Sombra Múltiplos, Naruto Uzumaki e seus clones de sombra lançam shuriken simultaneamente em um alvo. Por causa de quantas shuriken existem e de quantas direções elas são jogadas, o alvo, independentemente de quão habilidoso ele seja, não pode se esquivar de todas elas. Como tal, sua única opção real é tentar proteger-se para minimizar os danos. Esse foco na shuriken inevitavelmente cria pontos cegos no alvo, que é o objetivo real desta técnica: os muitos Narutos podem se concentrar nesses pontos cegos para fazer ataques adicionais..

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 120468620
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 320?cb=20140813145830&path-prefix=pt-br
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 1401141098_photo2_big
Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage PBrxhmH
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage EWPTDSE
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage PEv2kVX
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage JqyFY4f
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage NUUrIg8
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20190301161237&path-prefix=pt-br
Waiyā no Takkei
Rank: B
Requerimento: Nuibari
Descrição: Usando Nuibari e cordas de arame , o usuário amarra seus oponentes de uma maneira que deixa seus corpos com aparência de que foram crucificados. O golpe final é dado perfurando-os com Nuibari, deixando os adversários para uma morte lenta e dolorosa.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20151224090745
Jigumo Nui
Rank: A
Requerimento: Nuibari
Descrição: Usando o Nuibari, o usuário enterra a corda de arame farpado da espada no subsolo. Uma vez que uma pessoa tropeça na área, ela puxa a corda para prender seus pés em uma formação de arame, cortando-os. O poder e força por trás dos fios podem ser controlados pelo usuário, aplicando força adicional. Kakashi foi capaz de contrariar a técnica aterrando em cima dos cabos, em vez de entre eles. O Might Guy também foi capaz de contrariar a técnica usando uma kunai para impedir que os fios convergissem.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 1323438_orig
Kuchiyose no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: -
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Invocações:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 8TPwivi
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Técnicas:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 19xCi1h
Dappī
Rank: S
Descrição: Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage HRkoT75
Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage DTSyR2D
Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Técnicas:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage YdUt1MQ
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Técnicas do Contratante:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20150430201308&path-prefix=pt-br
Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer lesões maciças ou como um meio para eludir um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - tipicamente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que se assemelha um pouco como uma cobra derrama sua pele. Depois de emergir, as roupas e lesões do usuário são completamente restauradas, com até mesmo membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tenha a vantagem adicional de ser potencialmente extremamente difícil de detectar, seu uso consome grande quantidade de chakra. A técnica pode ser usada, independentemente da gravidade da lesão, pois Orochimaru conseguiu usá-la para materializar um novo corpo mesmo depois que Kabuto cortou a garganta e feriu gravemente seu corpo. Quando usado por Kabuto Yakushi que mostrou um uso mais versátil desta técnica, ele conseguiu derramar sua forma humana para revelar uma forma semelhante a humanoide com um corpo serpentino. Mais tarde, ele apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser membros menores. Ele usaria mais tarde essa técnica para derramar seu corpo durante a batalha, como meio de tirar o oponente de surpresa.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20100627190015
White Snake Possession
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma cobra branca, depois escorrega no corpo de seu alvo, permitindo-lhe obter o controle de seu corpo e sua mente. Esta técnica é semelhante ao conceito da Técnica de Comportamento do Corpo da Mente de Yamanaka, onde o corpo original do usuário fica indefenso depois de assumir o controle de outra pessoa. Orochimaru usou essa técnica para controlar Kajika e, portanto, testar a extensão do poder de Sasuke Uchiha.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20101124031000
Clone Snakes: Serpent Technique
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Kabuto bate sua mão na superfície da água contendo suas cobras especialmente desenvolvidas e emite um relâmpago vermelho escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra azul gigante com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra agarra e empurra o inimigo debaixo d'água na tentativa de os afogar. Kabuto usou essa técnica dentro do The Hole, que é conhecido por acelerar o processo de recreação de suas cobras.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20150430195740&path-prefix=pt-br
Sōjasōsai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica proibida é um assassinato-ataque suicida, matando o usuário e o alvo. O usuário faz um selo de uma mão com a mão e a vítima pretendida. Duas cobras são então convocadas da manga do usuário, mordendo ambos os pulsos e matando-os com veneno mortal. Quando Anko Mitarashi usou essa técnica contra Orochimaru, ele se substituiu por um clone para evitar danos, deixando Anko incapaz de terminar a técnica.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20120731175630
Gathering of the Snakes
Rank: A
Requerimentos: Shirohebi no Chikara.
Descrição: Se Orochimaru fosse dividido por um oponente, as cobras viriam de cada uma das metades e o trariam completamente.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20180506181340&path-prefix=pt-br
Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20171220110622
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20150425201859&path-prefix=pt-br
Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20121123140440
Snake Clone Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20160408215301
Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 1bab37948127de8c2316cf266e379a80
Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20190214194628
Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.



Última edição por Haise em 18/11/2019, 21:31, editado 3 vez(es)

_______________________

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Giphy
Genos
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage DT7WSd-WkAAPCwf

Genos
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Watanabe Takeo, Tsuchikage em 22/8/2019, 22:36

Naturezas Elementais


[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20120112125011&path-prefix=pt-br
Kōton
Rank: -
Descrição: Liberação de Aço (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.

A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível. Metoro Konjiki de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20180429070735
Kōton: Suchīrucheisu (スチールチェイス, lit. Steel Chase)
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Selos: Oito
Requerimentos: Perícia em Koton
Descrição: Uma técnica que envolve bastante habilidade no elemento aço, que pode ser usada de forma muito eficiente dependendo do controle que o usuário tiver sobre seu chakra. Após os selos, toca a mão no chão, transformando rapidamente uma grande parte do solo em metal (dez metros quadrados), e em seguida, faz surgir diversos pilares (seis) em forma quadricular, medindo três metro de comprimento e largura. Esses pilares voam ao alto, podendo se criar até seis desses. Em seguida, ao comando do usuário, esses viajam em alta velocidade na direção do alvo, podendo ser lançados todos de uma vez, ou um de cada vez, dado pelo controle que o usuário tem sobre seu chakra. A velocidade é de força de Rank S. O dano é o mesmo de Rank S. O mesmo pode percorrer até quarenta metros de distância.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage C2781b24d17c1721bc7cd7ec06fa66d9
Kōton: Kyariaburēdo (キャリアブレード, lit. Carrier Blade)
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Perícia em Koton
Descrição: É uma técnica única que Edward criou para sua defesa, e ao mesmo tempo usá-la como ataque. Depois que os selos de mão são feitis, o usuário flui o chakra da Liberação de Aço por todo seu corpo. Ao fazer isso, o usuário é capaz de criar e moldar lâminas de aço incrivelmente afiadas de qualquer parte de seu corpo que tenha seu chakra de aço fluindo naquela parte ou transformar uma parte de seu corpo em uma arma de aço como uma serra ou maça. A diferença da técnica, para a manipulação comum, é que quando ativa, permite que o usuário molde a qualquer momento as lâminas, permitindo pegar seu oponente de surpresa, além de dar uma resistência maior do que a manipulação comum. Só podem ser criadas lâminas para uso da técnica. O alcance máximo dessas lâminas é de até dois metros. Velocidade Rank S.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Giphy
Kōton: Babiron no Ame (バビロンの雨, lit. Babylon's Rain)
Rank: S
Selos: 08 (Carneiro, Rato, Cavalo, Tigre, Cobra, Boi, Cachorro, Dragão)
Requerimentos: Perícia em Kōton
Descrição: Moldando o chakra Kōton para fora de seu corpo, o usuário lança para o alto diversas esferas do elemento (até dez esferas), que medem 30cm cada, onde em seguida, todas elas explodem, fazendo com cada uma delas se desfaça em duas estacas de aço, que avançam por todo o campo, num raio de 25m². Tetsu normalmente utiliza essa técnica quando seu corpo é moldado em aço, para evitar ser atingido por elas. Cada estaca acertada tem o dano de trinta pontos em HP, por isso, a técnica pode ser usada somente em uma direção especificada pelo usuário. As lanças desaparecerem quando a técnica é finalizada, e tem duração de acordo com a Stamina.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Iron_Spiral
Kōton: Tetsu Supairaru (鉄スパイラル, lit. Iron Spiral)
Rank: S
Selos: 08 (Pássaro, Boi, Rato, Dragão, Cachorro, Macaco, Cobra, Tigre)
Requerimentos: Perícia em Kōton, Habilidade em Ninjutsu, GCC.
Descrição: Uma técnica que envolve um conhecimento avançado no Kōton, que permite o usuário moldar todo seus braços em uma broca gigante (dois metros de largura, e um e meio de comprimento), ao passo que ele gira em alta velocidade, para perfurar o inimigo/alvo, como uma verdadeira máquina. Velocidade de acordo com o Rank.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Tumblr_msifejnKxP1ruuu4oo1_500
Kōton: Suchīrutoraiaru (スチールトライアル, lit. Steel Trial)
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Kayakujutsu, Perícia em Kōton, Bom Controle de Chakra e Mestre em Bakuton.
Descrição: Manipulando de forma prática seu elemento aço, Edward após os selos, coloca ambas as mãos ao chão, juntamente de Argila Explosiva nelas, transformando a área em que toa em cinco grandes canhões feitos de aço. Após isso, o mesmo injeta as Argilas Explosivas, fazendo com que os canhões se tornem armas mortais. Cada canhão pode disparar uma vez por turno, em uma só direção, se tornando uma técnica mortal, onde o afetado é explodido na mesma hora. Necessita de preparação de um turno, além de 300 de CH para ativar a técnica. Alcance máximo de 40m.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 49e0aeb78955b0e001ab4121976864509c6d3ddb_hq
Kōton: Kyodai Kinzoku(巨大金属, lit. Colossal Metal)
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Perícia em Koton, Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Edward concentra seu chakra Doton, em um grande e gigante colosso de aço, que possui dez metros de comprimento, e com os braços esticados, sete metros de largura. O mesmo possui resistência de Rank S, e pode ser mantido em campo por dois turnos apenas gastando-se 60 de CH por turno ativo. O mesmo é apenas para força física, ou seja, não é possível utilizar técnicas por meio deste.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20160512032958
Kōton: Tetsu no Oni (鉄鬼, lit. Steel Demon)
Rank: S
Selos: 08 (Boi, Tigre, Cachorro, Pássaro, Cobra, Cavalo, Macaco, Coelho)
Requerimentos: Perícia em Kōton
Descrição: Percebendo que só a técnica de rank baixo não o auxiliava o suficiente, Eiji criou uma técnica que é basicamente, a evolução do Kōton: Mukankaku Mōdo. Eiji envolve todo seu corpo em aço puro, juntamente da liberação do chakra Kōton ao seu redor, fazendo reforçar o aço presente em seu corpo, lhe dando resistência equivalente ao rank da técnica, permitindo que além da resistência natural do aço, ele tenha a resistência de acordo o rank. Quando nesse modo, os olhos de Eiji ficam todo esbranquiçado, se assemelhando a um demônio ou criatura. A técnica suporte ataques de até Força 05, e não é imune a Ninjutsu nem Genjutsu, pois segue a regra de defesa de rank e da KG.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20111022170320
Kōton: Tetsu Jintō (鉄神刀, lit. Iron God Sword)
Rank: S
Selos: 08 (Rato, Cavalo, Carneiro, Tigre, Cobra, Boi, Cachorro, Dragão).
Requerimentos: Perícia em Kōton, Habilidade em Ninjutsu, GCC.
Descrição: Novamente uma técnica em que Tetsu usa seus braços como molde, para criar uma longa espada, para fazer com que a espada atinja seu tamanho máximo (20 metros de comprimento, 05 metros de largura). Erguendo suas mãos para o alto, Tetsu manipula o seu chakra de aço, moldando uma enorme espada, onde em seguida, desce o braço para frente, fazendo com que a espada vai de impacto ao chão, causando um grande estrago no mesmo. Essa técnica é mortal, gastando o dobro de chakra.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 429463183f76a9a1af9cba0695b5db3c
Kōton: Henkan (変換, lit. Conversion)
Rank: A
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Perícia em Kōton.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Aplicando o chakra Kōton em qualquer área desejada (Objetos Inanimados Apenas), o usuário pode manipular aquela região, usando a sua Perícia no Elemento. A região transformada em Aço pode ser de até 20m de alcance, podendo realizar qualquer manipulação (seguindo a regra), podendo durar até 03 turnos. As manipulações quando a técnica está ativa são instantâneas, não podendo se criar nada em até 03m do alvo. Velocidade e força de acordo com o Rank da técnica.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 6FAC72BD75B293CA35E2FFF6640E4C4298303536
Kōton: Metarika (メタリカ, lit. Metallica)
Rank: A
Duração: Dois turnos
Requerimentos: Perícia em Kōton
Descrição: Aplicando o chakra da Liberação de Aço na superfície tocada, após os selos necessários, o usuários transforma toda aquela região, num raio de dez metros quadrados, em aço puro. Isso permite que ele possa usar técnicas através dessa superfície, ou que prenda o alvo com aço, fazendo com que as pessoas presas ficam só com a camada da epiderme cobrida pelo elemento e de que ele pode se livrar, caso tenha quatro de força para cima.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 1dd7624d1dccf9fe8cf31ca21020302f
Kōton: Suchīrugāden (スチールガーデン, lit. Steel Garden)
Rank: A
Duração: Dois turnos
Requerimentos: Perícia em Kōton
Descrição: Após acumular uma boa quantidade de chakra dentro de si, o usuário faz alguns selos e juntamente com sua Kekkei Genkai, leva ambas as mãos ao chão, após finalizar a conjuração, até 04 lanças de aço (2m altura) providos do poder sanguíneo emergem do subsolo, cobrindo um raio de 30 metros tendo o usuário como centro. As laminas das lanças abatem indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo, podendo surgir em até 02 metros do alvo.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Giphy
Kōton: Shuriken Bakuhatsu (手裏剣爆発, lit. Explosion Shuriken)
Rank: B
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Perícia em Koton e Perícia em Bakuton
Descrição: Manipulação simples dos elementos que Edward possui, o Bakuton e o Koton. O usuário cria diversas shurikens (até quatro por turno), e lança elas juntamente com chaka Bakuton, fazendo com que no primeiro toque com qualquer superfície, ou ao comando do usuário, ela se exploda, com uma explosão de até 1,5m, causando dano de Rank B dividido por cada Shuriken explodida, gastando o chakra da mesma forma.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 1d43c92b7c5d03223673008c15146d35
Kōton: Suchīruchēn (スチールチェーン, lit. Steel Chains)
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Perícia em Kōton.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Depois de formar os sinais manuais necessários, o usuário cria correntes metálicas no subsolo e, em seguida, solta-as em direção ao alvo. Dependendo do que o usuário quer fazer, as correntes podem prender o alvo e travá-lo no lugar. Como as correntes têm chakra em sua estrutura, é quase impossível ser liberado das correntes pela força (Somente Força 03 ou Superior). O usuário também pode apertar a corrente ao redor do alvo, ferindo-o ou pressionando seu corpo instantaneamente. Alcance máximo de 30m.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Greed%2BFullmetal%2BAlchemist
Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar o Sai's tantō, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Giphy
Steel Release: Steel Projectile
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma bola feita de aço. O projétil pode ser lançado uma distância considerável no alvo, infligindo um forte dano contundente. Quando em uníssono com Lava Release , que pode derreter o aço, ele muda para uma forma em espiral.
Nota: 25 metros de alcance.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20181111163947
Steel Release: Steel Shield Technique
Rank: B
Descrição: O usuário levanta um escudo de aço do chão, sob a forma de uma parede defensiva. O escudo é forte o suficiente para evitar grandes quantidades de balas de areia

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 6789771_orig
Bakuton
Rank: -
Descrição: Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Afinidades com Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, que se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage E608b10051589cba8f8164a952c54c76
N0
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Bakuton, Perícia em Koton e C4
Descrição: Uma técnica criada por Haise, onde o mesmo molda uma grande quantidade de argila explosiva, misturando a mesma com sua Kekkei Genkai Koton, e produz um clone de si mesmo que então começa a brilhar extremamente brilhante antes de aparentemente desaparecer. Na realidade, o libera chakra de liberação explosiva materializado nanoscópico que atravessa a paisagem em alta velocidade. Uma vez em contato com os objetos, ele se infiltra na estrutura molecular e também é absorvido pelo corpo e pelo ser de objetos animados e inanimados. No comando, Haise aciona os explosivos em nanoescala, fazendo com que eles se desintegrem em segundos. Ela também pode empregar a técnica como uma névoa nanoscópica que irá procurar o alvo antes de se ligar a eles. Quando essa técnica é usada, Haise não pode ser atingido, tendo maestria no elemento, conduz para que a explosão causada (20m), seja controlada apenas para seus alvos. O clone tem velocidade de Rank A. Necessita de preparação de um post, considerado uma técnica mortal.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 26574-freezing-kazuya-power-up
Bakuton: Chikyū no Furue
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra e Mestre em Bakuton
Descrição: Usando uma manipulação mais avançada do elemento Doton, Edward desenvolveu uma técnica no qual ele envolve suas mãos no chão, e causa um grande tremor ao chão, aplicando a terra as propriedades de seu Bakuton, fazendo com que toda a área (15m de comprimento, e até 30m de alcance) em sua frente seja explodida, onde usando seu controle de chakra evita a técnica de explodir na sua direção. A explosão abre uma cratera ao solo, que tem 20m de profundidade.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20170829114545&path-prefix=it
Final Countdown
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Bakuton e C4.
Descrição: Como uma de suas poucas técnicas baseadas em selos, Edward usou essa técnica para seu auge absoluto. Baseado em uma técnica baseada em argila explosiva mais difundida , ele moldou isso em uma obra de arte. Quando tocado fisicamente, o selo imediatamente e rapidamente envia uma grande quantidade de explosivos de nível atômico para o corpo que tocou o usuário. Após seu comando pelo selo Katsu, os explosivos detonam rapidamente, fazendo com que o corpo da vítima pareça se desintegrar. Com o chakra imbuído tão pequeno, seria indetectável para a maioria dos sensores. Edward também marcou os projéteis com este selo e, quando atingidos, ele pode ativá-lo para ter os mesmos efeitos. Necessita de um post de preparação, considerado outra técnica mortal.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage ImmaterialScholarlyDiscus-size_restricted
S4
Rank: S
Requerimentos: Jibaku Bunshin, Perícia em Koton e Perícia em Bakuton
Descrição: Uma espécia de vertente do Jibaku Bunshin, S4 é um clone feito de metal e argila explosiva, que mantém as mesmas características de um clone comum, podendo lutar, mas nunca realizar técnicas. Por ser feito de Koton, o mesmo tem sua resistência aumentada (regra da KG), porém, ao ser destruído, o mesmo causa uma explosão de até 35m de alcance, espalhando milhares de estilhaços de aço, que causam dano adicional (além do dano da explosão), por inimigos afetados dentro do raio de 15m da técnica. Por ser uma técnica tão fatal, é necessário preparar antes a mesma, gastando-se o dobro do gasto comum.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Giphy
S0
Rank: S
Requerimentos: Conhecimento Científico, Mestre em Bakuton e Perícia em Koton
Descrição: Argila atômica é uma técnica que utiliza Argila Metálica composta de urânio e plutônio de liga de aço. Ao usar a habilidade da técnica de amassar o chakra em objetos através das bocas nas palmas das mãos, o usuário pode infundir argila de metal radioativa com chakra. O usuário então molda-o em uma forma que depende das habilidades que se deseja ter e o cospe. Depois de moldar a argila, o usuário pode ampliá-la para vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez ampliadas, as criações de argila podem ser trazidas à vida e controladas remotamente pelo usuário, que pode então detonar a argila dizendo Katsu (喝) e realizando o selo de confronto. A argila de metal aquece e à medida que os aglomerantes na argila são removidos, o calor extremo na explosão que se aproxima causa uma reação de fissão ou fusão resultando em uma detonação mortal para os afetados. Esta técnica foi rotulada como um kinjutsu porque em si é considerada uma arma de destruição em massa. É necessário um turno de parado preparação, o dobro de chakra. A explosão tem um raio de 70m.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 337300344
C0
Rank: S
Descrição: A forma mais elevada da Argila Explosiva de Deidara, sua "Arte Final" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu). O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 134902343
C4
Rank: S
Descrição: Uma técnica que ele criou para combater o Sharingan e o genjutsu que este produz, Deidara usa sua própria boca, em vez das bocas em suas mãos para criar um boneco gigante com sua imagem. Quando o boneco explode, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inalá-los. Ao comando de Deidara o micro bombas explodem, fazendo com que os corpos das vítimas se desintegrem em nível celular, literalmente transformando-os em pó.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 139561021
Jibaku Bunshin
Rank: A
Descrição: Depois de criar um clone com a Técnica dos Clones das Sombras, Deidara ingere sua Argila Explosiva para causar uma explosão, criando uma distração que pode ser usada para uma fuga. Com um "anúncio de atentado suicida" a cautela do inimigo é aumentada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone das sombras. A explosão é forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais; com este fundamento do uso de muitas "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 785259028
C3
Rank: A
Descrição: C3 é a bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada se torna uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Tenor
S1
Rank: B/A
Requerimentos: Perícia em Koton, Perícia em Bakuton.
Descrição: Uma técnica criada por Haise, que lhe dá uma capacidade de atirar suas argilas explosivas, moldando-as juntamente com sua Kekkei Genkai primária, o Koton. Primeiro ele molda seu braço dominante, formando uma espécie de disparador, um longo cilindro. Em seguida, ele insere uma quantidade de argila explosiva, que permite o mesmo lançar projéteis em formato de pequenas aves, onde dentro desse cilindro, tomam suas formas e se impulsionam dentro do mesmo para atingir uma longa distância, além de que podem ser lançadas em até 50m de distância. A quantidade de argila segue a regra do rank usado, e dos gastos da Kekkei Genkai.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 809262360
C2
Rank: B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.
Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 137432196
Ningyō Kibaku Nendo
Rank: B
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas semelhantes a humanos. Deidara faz seu chakra correr através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais formas como humana/animal. Deidara então pode conectar os cabos de mais argilas para as peças de argila que caíram. Além disso, Deidara pode então usar a argila como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com a argila, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com as armas de clube e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20160919193557&path-prefix=pt-br
Kibaku Jirai
Rank: B
Descrição: Depois de criar o dragão C2, Deidara cria muitas minas de argila que o dragão de argila desova através de sua boca e seu parceiro enterra-as no subsolo, permitindo assim que vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem em seguida. Estas minas explodem automaticamente ao serem pisadas. Como tal, elas não estão sob o controle de Deidara.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Nendo-bunshin
Nendo Bunshin
Rank: B
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 618056074
C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Doton-orig_orig
Doton
Rank: -
Descrição: Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Afinidades com Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, que se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage ZJCak
Doton: Tsuchikage
Rank: A
Tipo: Suplementar
Requerimentos: Perícia em Doton e Grande/Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica é uma das mais avançadas que Edward criou, para lhe auxiliar em combate. O usuário invoca uma grande quantidade de rocha em formato de um desfiladeiro gigante para ser usada em outras técnicas. O usuário pode canalizar seu chakra para a terra para alterar a formação, auxiliando-os em ataques furtivos, ou simplesmente se misturar com a pedra, porém apenas uma vez por turno. A técnica têm duração de acordo com a Stamina de Edward, e gasta-se 25 de Chakra para manter ela ativa.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20170630182341&path-prefix=pt-br
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 25fc32bcfa513356171c687c0c2e9042e4e0128f_00
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20140525140419&path-prefix=pt-br
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20150728152633
Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20140823014914&path-prefix=pt-br
Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo o que está em volta dele seja sugado para o meio de um poço grande, muito parecido com o método usado por um antlion para capturar presas. Ao ser arrastada para o centro, a vítima será sugada para o subsolo. Lá, a vítima, dependendo de quão profundo o usuário a afunda, ficará presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado por quanto chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagerō, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20170522192240&path-prefix=pt-br
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20121026210704&path-prefix=pt-br
Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20130214180126&path-prefix=pt-br
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário expele a terra de sua boca para formar um ou vários clones idênticos. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando atingidos com força suficiente, mas se separam.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20150815015721
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Ad00bff811a5e9aae20ba9b9da33bdd53bb61713_hq
Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade dos alvos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, à medida que a pessoa é esmagada pela gravidade - e, em alguns casos, apresenta sintomas semelhantes aos da petrificação e começa a desmoronar. Usando uma região desértica a seu favor, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo submergindo-o na areia. Quando esta técnica é aplicada ao usuário, diminui sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente sua força. Este método permite que até mesmo uma pessoa fraca acerte um golpe devastador.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20130221152434&path-prefix=pt-br
Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20150926124816&path-prefix=pt-br
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20130112194056&path-prefix=pt-br
Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica faz com que uma muralha gigantesca suba sob os pés do usuário, modelando o solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde o nível do chão até uma montanha íngreme e semelhante a uma agulha. Se o usuário aumentar muito o volume de terra, ele poderá ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20150605161307&path-prefix=pt-br
Doton: Doryūkatsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton
Descrição: Fluindo o chakra concentrado das palmas das mãos para as Veias do Dragão (龍脈, Ryūmyaku) fluindo no subsolo, pode-se rasgar a terra, criando grandes abismos. O comprimento, a largura, a direção e a curva do abismo são modelados e modelados pelo usuário. Manipular as Veias do Dragão requer um bom controle dos chakras, mas se alguém tiver tal habilidade, eles podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e seu próprio time em dois, destruir campos inimigos ou defesas, e até atacar.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20121208211249&path-prefix=pt-br
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20180506023922&path-prefix=pt-br
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20170520232819&path-prefix=pt-br
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.


_______________________

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Giphy
Genos
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage DT7WSd-WkAAPCwf

Genos
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Watanabe Takeo, Tsuchikage em 22/8/2019, 22:48

Particularidades


[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Tumblr_ng8f986kBl1qbvovho1_1280
Kimera no Jutsu
Rank: -
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.
Lista:
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 817808d49f4ae2ac7a8dd778d5d31bda214fe46a_hq
Jiton [Forma Pura]
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage E83cdcd715796b1d1229be53f2a3231e79a1d1ber1-400-225_hq
Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Fe45afe50d50311f413f03d15962409a164e0647_00
Bijū Sōshingeki
Rank: S
Requerimentos: Cooperação: Todas as Bijūs em Modo Bijū.
Descrição: Todos os jinchūriki se transformam em seus respectivos modos de Besta com Cauda, após o qual todos atacam o oponente na seguinte ordem: Shukaku soca o oponente, Matatabi os corta com suas garras, Isobu os arremessa em direção a Son Gokū, que os chuta, permitindo Kokuō empurra seu corpo em direção a Saiken, que então os pulveriza com ácido, o que leva a Chōmei a bater o oponente em direção a Gyūki, cujo soco permite que Kurama os coloque no chão. Após a sequência, as Bestas com Cauda unem suas caudas em um único ataque, esmurrando seu oponente.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20140429172333
Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20130905162801
Tailed Beast Telepathy
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20140817012821
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20150424021453&path-prefix=pt-br
Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica de Assimilação da Criação de Todas as Coisas permite que o usuário adquira as propriedades de um objeto, material ou substância próxima, bem como qualquer uma das suas características especiais. Ao assumir as propriedades do objeto alvo, o próprio usuário torna-se completamente constituído pelo material, ganhando quaisquer características especiais e fracas que lhe são atribuídas. Ele também é capazes de manipular qualquer substância similar à que foi absorvida, o que lhes permite moldá-la em diferentes formas para criar várias técnicas próprias. Em caso de necessidade, o usuário é capaz de gerar mais da substância emulado-a através de seu corpo.

Nagare assumiu as propriedades de uma rocha e então foi capaz de usar sua imitação de outras técnicas, como a Assimilação: Vendaval de Rocha e a Assimilação: Funeral do Deserto. Ele também era capaz de transformar sua pele em rocha, totalmente ou parcialmente, e poderia sobreviver mesmo sendo destroçado, ele simplesmente se monta de novo.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Exército de Zetsu Branco é visto usando essa capacidade também; permitindo-lhes assumir a propriedade do solo vermelho em torno deles. Isto deu-lhes qualidades venenosas, que os fez soldados ainda mais formidáveis. No entanto, os efeitos adversos desta versão era que eles também ganharam condutibilidade elevada do solo para ataques do tipo relâmpago.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage E6NeQAK
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
Lista:

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Latest?cb=20131010170058&path-prefix=pt-br
Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Senjutsu: Hebi.
Descrição: Depois de formar o selo necessário, o usuário expele uma entidade de dragão pela sua boca que carrega um orbe na mão esquerda. Assim que o dragão enrola-se firmemente ao redor da esfera, o orbe começa a liberar simultaneamente uma luz cegante e um som ensurdecedor, que logo inibe aqueles por perto devido as intensas vibrações do ar também induzirem uma dor entorpecente por dentro dos afetados. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de se mover normalmente enquanto esta técnica está ativa graças às propriedades de seu Sennin Mōdo. Devido às suas características de cobra, Kabuto pode fechar a córnea de seus olhos, permitindo-lhe ignorar os efeitos nocivos da luz, mantendo a sua visibilidade. Ele também é capaz de liquefazer o interior de seu corpo, assim superando as vibrações adversas.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 95cc2b211b81ea1faa0c28783e8dbbdc16d011b3_hq
Senpō: Muki Tensei
Rank: A
Requerimentos: Senjutsu: Hebi.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais usando chakra senjutsu, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediato podem ocorrer tanto de repente quanto inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.

Calor intenso — como o produzido pelas chamas do Amaterasu — pode contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afetados voltem para seu estado anterior.


Última edição por Haise em 18/11/2019, 21:46, editado 4 vez(es)

_______________________

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Giphy
Genos
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage DT7WSd-WkAAPCwf

Genos
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Watanabe Takeo, Tsuchikage em 22/8/2019, 22:53

Itens


[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Itachi-vs-kabuto
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.


Última edição por Haise em 18/9/2019, 22:51, editado 3 vez(es)

_______________________

[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage Giphy
Genos
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage DT7WSd-WkAAPCwf

Genos
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Watanabe Takeo, Tsuchikage em 22/8/2019, 23:18

Aprovada e Movida
Tama
[F] Watanabe Takeo, Tsuchikage D1da7d1a3e2c31f1504d012ae8e59c01737f35b5r1-500-450v2_128

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Watanabe Takeo, Tsuchikage

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum