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[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]
- Aprovados:
Última edição por Tanaka em 20/9/2019, 03:40, editado 3 vez(es)
Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]
Zweihander escreveu:Nome Zweihander
Duração: conforme stamina, necessário Habilidade em taijutsu, Perícia em fuuton Grande controle de chakra
Descrição: Shindora sempre teve êxito em treinar as mais diversas e variadas técnicas Kenjutsu, então um dia Shindora pensou em unir todo conhecimento que ela obteve com sua maestria elemental em conjunto com su luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível, mortal e também com o toque de sua maestria elemental. Através de seu grande conhecimento acerca de sua habilidade com Fuuton, Kenjutsu e também com o seu estilo "Muon no ken", ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos silenciosos e com chakra emanando de si, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim.
Por ultimo, Shindora viu-se na necessidade de obter ainda mais poder ao seu estilo e, usando-se de sua maestria elemental e de sua grade proficiência em habilidades físicas, foi capaz de mesclar o chakra Fuuton a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elemental para interagir com o terreno ao qual ela se movimenta, sendo assim capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Shindora em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com Fuuton. durante a utilização do seu estilo de luta a coloração dos Jutsus do elemento Fuuton ficam com tons esbranquiçados, o estilo custa 50 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 100 para ativar.
*necessário um ponto acima da velocidade do usuário para se esquivar assim como Muon no ken
* bônus de aptidão física é 1 força e 1 velocidade
ps. pode avaliar o jutsu por si só, fiz troca de clã para Hyuuga então terei gcc, só aguardando aprovação do Filler
sei que tenho outra e estilo de luta Fuuton, mas quero ver se crio algo mais consistente e com possibilidade de evoluçãoZwei
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas em qualquer espada desde que tenha visto e também tenha o mesmo tamanho, a mudança é apenas física, propriedades da espada continuam as mesmas, a vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, tal habilidade não consome nada para estar ativa, como adendo O jutsu também funciona para alterar forma de armaduras, mas somente visualmente, não dando nenhum bônus.
Estilo de Luta não deixa de ser Jutsus -q*Tipo, a natureza já te dá um bônus em Velocidade de acordo com a regra, então esse ganho de velocidade que você tem no estilo não pode ser somado ao da natureza, deixe claro. -- o bonus da natureza é pra jutsus e não pra estilo de luta, ue
Ok* Essa questão da resistência tá vaga e sem sentido -- Retirado
Ok* requer gastos sim -- ngm disse que não kek
*então coloca 50 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 100 para ativar. -- não entendi nada do por que durar somente 3 turnos e ter o mesmo gasto que o yoroi, não dando nem metade dos buffs, tendo grande durabilidade, grande controle de chakra e mestre elemental achei que seria a duração de stamina mas whatever
Ok* Pequeno adendo em zwei pra fazer o mesmo com armaduras.
Zweihander escreveu:Zweihander escreveu:Nome Zweihander
Duração: conforme stamina, necessário Habilidade em taijutsu, Perícia em fuuton Grande controle de chakra
Descrição: Shindora sempre teve êxito em treinar as mais diversas e variadas técnicas Kenjutsu, então um dia Shindora pensou em unir todo conhecimento que ela obteve com sua maestria elemental em conjunto com su luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível, mortal e também com o toque de sua maestria elemental. Através de seu grande conhecimento acerca de sua habilidade com Fuuton, Kenjutsu e também com o seu estilo "Muon no ken", ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos silenciosos e com chakra emanando de si, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim.
Por ultimo, Shindora viu-se na necessidade de obter ainda mais poder ao seu estilo e, usando-se de sua maestria elemental e de sua grade proficiência em habilidades físicas, foi capaz de mesclar o chakra Fuuton a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elemental para interagir com o terreno ao qual ela se movimenta, sendo assim capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Shindora em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com Fuuton. durante a utilização do seu estilo de luta a coloração dos Jutsus do elemento Fuuton ficam com tons esbranquiçados, o estilo custa 25 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 75 para ativar.
*necessário um ponto acima da velocidade do usuário para se esquivar assim como Muon no ken
* bônus de aptidão física é 1 força e 1 velocidade
ps. pode avaliar o jutsu por si só, fiz troca de clã para Hyuuga então terei gcc, só aguardando aprovação do Filler
sei que tenho outra e estilo de luta Fuuton, mas quero ver se crio algo mais consistente e com possibilidade de evoluçãoZwei
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas em qualquer espada desde que tenha visto e também tenha o mesmo tamanho, a mudança é apenas física, propriedades da espada continuam as mesmas, a vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, tal habilidade não consome nada para estar ativa, como adendo O jutsu também funciona para alterar forma de armaduras, mas somente visualmente, não dando nenhum bônus.
*Tipo, a natureza já te dá um bônus em Velocidade de acordo com a regra, então esse ganho de velocidade que você tem no estilo não pode ser somado ao da natureza, deixe claro. -- o bonus da natureza é pra jutsus e não pra estilo de luta, ue
* Essa questão da resistência tá vaga e sem sentido -- Retirado
* requer gastos sim -- ngm disse que não kek
*então coloca 50 de chakra por turno, durando até 03 turnos, gastando 100 para ativar. -- não entendi nada do por que durar somente 3 turnos e ter o mesmo gasto que o yoroi, não dando nem metade dos buffs, tendo grande durabilidade, grande controle de chakra e mestre elemental achei que seria a duração de stamina mas whatever
* Pequeno adendo em zwei pra fazer o mesmo com armaduras.
Bewaffnung
Rank: C
Descrição: Um simples Fuuinjutsu sob o formato de várias armas brancas sobrepostas na forma de um círculo. Através deste selamento que se localiza no braço esquerdo, o usuário é capaz de selar uma arma dentro deste e, até três vezes por turno, trocar de posição com a arma que está atualmente em mãos. É custeado 10 de chakra para trocar a arma de mão durante um combate, para o selamento da arma é gasto a quantia equivalente ao rank, não gastando para os selamentos posteriores, nem para remove-la.
Rank: S
Descrição: A habilidade mesmo simples é devastadora, o usuário da técnica se concentra em instantes e então funde sua natureza elemental a sua habilidade de espadas, criando um "fio" maior para sua espada que chega até 5m de altura e 1m de largura, caso seja maior que isso a habilidade simplesmente se desfaz, o corte da espada se faz tão afiada quanto uma técnica do mesmo rank e só dura o mesmo turno que foi conjurada devido o alto custo de chakra que constitui a técnica, se fazem necessários um grande controle de chakra para manter a forma e uma maestria elemental no elemento Fuuton para manter o corpo da espada emanando o elemento até atingir o alvo, se utilizada por alguém perito em Kenjutsu pode ser utilizada em conjunto com outros estilos de luta ativos.
-- creio eu que esse não entra na contagem, vide que faltou só nome neleNome Harter Schlag
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental, Perícia em kenjutsu, Grande controle de chakra
Alcance: 5m de comprimento, 1m de largura, 1m altura
Selos: —
Duração: 1 turno
Descrição: A habilidade mesmo simples é devastadora, o usuário da técnica se concentra em instantes e então funde sua natureza elemental a sua habilidade de espadas, criando um "fio" maior para sua espada que chega até 5m de altura e 1m de largura, caso seja maior que isso a habilidade simplesmente se desfaz, o corte da espada se faz tão afiada quanto uma técnica do mesmo rank e só dura o mesmo turno que foi conjurada devido o alto custo de chakra que constitui a técnica, se fazem necessários um grande controle de chakra para manter a forma e uma maestria elemental no elemento Fuuton para manter o corpo da espada emanando o elemento até atingir o alvo, se utilizada por alguém perito em Kenjutsu pode ser utilizada em conjunto com outros estilos de luta ativos.
Nome Trinken I
Rank: S
Requerimentos: Chakra Kyiun, Mestre elemental
Alcance: corpo a corpo
Selos: —
Duração: conforme Stamina
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o vento. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aura de coloração esbranquiçada e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura esbranquiçada, seguindo a regra da habilidade secundária, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção ela utiliza o rank para ativar.
Nome Trinken II
Rank: A
Requerimentos: Chakra Kyiun, Mestre elemental
Alcance: corpo a corpo
Selos: —
Duração: Conforme Stamina
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o vento. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aura de coloração esbranquiçada e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura esbranquiçada, seguindo a regra da habilidade secundária, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 10% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção ela utiliza o rank para ativar, a técnica visualmente se mantém ativa mas o limite de usos se mantém de acordo com a regra do Kyuin
Yagami escreveu:Harter Schlag - Ninjutsu ou Kenjutsu?
As outras duas, só poste quando tiver os requisitos.
-- creio eu que esse não entra na contagem, vide que faltou só nome neleNome Harter Schlag
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental, Perícia em kenjutsu, Grande controle de chakra
Alcance: 5m de comprimento, 1m de largura, 1m altura
Selos: —
Duração: 1 turno
Descrição: A habilidade mesmo simples é devastadora, o usuário da técnica se concentra em instantes e então funde sua natureza elemental a sua habilidade de espadas, criando um "fio" maior para sua espada que chega até 5m de altura e 1m de largura, caso seja maior que isso a habilidade simplesmente se desfaz, o corte da espada se faz tão afiada quanto uma técnica do mesmo rank e só dura o mesmo turno que foi conjurada devido o alto custo de chakra que constitui a técnica, se fazem necessários um grande controle de chakra para manter a forma e uma maestria elemental no elemento Fuuton para manter o corpo da espada emanando o elemento até atingir o alvo, se utilizada por alguém perito em Kenjutsu pode ser utilizada em conjunto com outros estilos de luta ativos.
Nome Trinken I
Rank: S
Requerimentos: Chakra Kyiun, Mestre elemental
Alcance: corpo a corpo
Selos: —
Duração: conforme Stamina
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o vento. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aura de coloração esbranquiçada e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura esbranquiçada, seguindo a regra da habilidade secundária, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 25% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção ela utiliza o rank para ativar.
Nome Trinken II
Rank: A
Requerimentos: Chakra Kyiun, Mestre elemental
Alcance: corpo a corpo
Selos: —
Duração: Conforme Stamina
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o vento. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aura de coloração esbranquiçada e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura esbranquiçada, seguindo a regra da habilidade secundária, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 20% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção ela utiliza o rank para ativar, a técnica visualmente se mantém ativa mas o limite de usos se mantém de acordo com a regra do Kyuin
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