NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Fillers] Zweihander Vote_lcap[Fillers] Zweihander Voting_bar[Fillers] Zweihander Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
O desejo interno de Shindora em se tornar mais forte acabava por se tornar um pouco maior do que imagina, a menina tinha suas habilidades inatas, e defeitos inatos, mas nunca passou por sua cabeça que era possível de se trocar tais habilidades, a menina apenas desejava ser mais forte e é esse desejo que lhe traria ruína, ou ao menos lhe mostraria um outro lado de uma moeda, Shindora fazia sua rotina padrão de ir até Otto ajudar no que fosse necessário e partir para sua cabana quando terminasse, mais um dia comum na vida de shindora e nada de suspeito aconteceu, o sol tentou subir, mas o clima não a ajudou, a lua desceu, tudo se fez comum naquele dia. Outro dia se fez no país das neves, Shindora se levanta de sua cama, sua autoconfiança tinindo como em qualquer outro dia, a menina se levanta rapidamente e vai em direção a casa de Otto no topo da montanha novamente, em seu caminho ela nota algo que acha estranho, "Parece que tem alguém me seguindo" ela então cessa suas ações e olha ao seu redor rapidamente, "nada ao meu redor, devo estar ficando doida" a menina pensa e prossegue em direção a casa de Otto, com seus passos um pouco mais lentos e atentos, a paranoia naquele momento foi instaurada no coração dela.

Chegando até a casa de Otto Shindora tem a sensação novamente de estar sendo seguida mas nada disso a atrapalhou, ela prosseguiu indo para a casa dele, ajudava em planejamentos e dava informações a respeito da região de onde nasceu, vivia sua vida tranquilamente, mas a sensação de estar sendo seguida não parava, a cada viela e caminho que passava parecia que alguém a estava vigiando, checando seus passos, vendo para onde ela deve ir, mas a menina não podia fazer nada a respeito pois sempre que parava e procurava por alguém ela nunca encontrou ninguém, "o que está acontecendo?" Ela pensava consigo mesma enquanto procura por pistas que indiquem que realmente. Após alguns dias vivendo em meio a paranóia Shindora percebe que está situação não está fazendo bem para ela, e então busca ajuda com o próprio Otto, - Melhor buscar ajuda com alguém que conhece esse lugar melhor que eu - ela disse em voz alta apenas para ratificar suas intenções, após alguns minutos de caminhada ela chega até a cabana em que Otto estava, mas estranhamente não há nada lá, nenhuma pessoa, e isso lhe causava estranheza, pois Otto nunca deixava sua cabana, por um instante Shindora pensa que tais coisas não passam de uma ilusão fajuta, - será que estou em uma ilusão? Não é possível, será que todos esses dias eu passei em uma ilusão? - a menina fala em alto e bom tom enquanto tenta entender o que está acontecendo.

Estando em uma ilusão ou não, Shindora segue em direção ao casarão de Otto, já que o mesmo não estava em sua cabana, por um instante tudo fica como se fosse um cenário ruim, raízes escuras, as luzes começaram a piscar, situação digna de um filme de terror, mas a menina era convicta e não pararia até descobrir a respeito do que se trata, continuando sua caminhada em meio ao local tenebroso, os passos lentos e temerosos esperavam o pior naquele cenário, a ninja sabia que não tinha capacidades para sair de uma ilusão poderosa então ela decide apenas jogar o jogo de quem a causou a ilusão. - Vamos lá, se me quisesse morta eu já estaria - o caminhar da menina se faz lento, mais lento ainda, ela se sente estranhamente atraída por uma das portas ao seu redor, "parece que quer que eu entre aí, então entrarei" a menina sem demora vai em direção a tal porta, pega em sua maçaneta, e então respira fundo e a abre, o que ela veria ali mudaria sua história para sempre, ela nunca soube exatamente sobre seu passado, e agora saberia mais a respeito.

A porta que a menina viu continha parte de seu passado, estranhamente ela continha um nascimento de uma criança em um quarto escuro, não se sabe o motivo mas Shindora se sentia convicta de que era ela, - Será que foi assim que eu nasci? - a menina então se pergunta ao mesmo tempo que sente muitas dúvidas em seu coração, a menina convicta que abriu a porta já não estava mais ali, agora era o lugar de uma menina aflita e cansada, e um pouco angustiada, lágrimas se fazem nos olhos da menina enquanto ela questiona - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - a pergunta feita em voz alta resumia a situação na qual a menina se encontra, ela está perdida, não sabe o que está acontecendo, e nem como está acontecendo, mas de uma coisa ela sabia, "quem quer que esteja fazendo isso, sabe de onde eu vim, ou ao menos acha que sabe, preciso continuar até descobrir a respeito de que tudo isso se trata" a menina pensa já tendo uma ideia do que toda esta situação se trata, "talvez meus pais não sejam realmente meus pais, será que quem está fazendo isso é meu parente? Não sei ao certo, prosseguirei" a menina pensa retomando um pouco de sua convicção perdida anteriormente.

Ao olhar para o cenário do bebê nascendo ela tem certeza de que é o seu nascimento, mas estava tudo completamente diferente do que lhe contaram, o cenário parecia o nascimento de um bebê da da realeza, subitamente as luzes se acendem fazendo do cenário completamente diferente, detalhes em vermelho e dourado em todo seu redor mostram o símbolo de um clã, roupas de empregada na mulher que faz o parto, uma cama enorme, lençóis de linho fino, seda, - O que está acontecendo aqui? - a menina diz em alto e bom tom, mas todos que estavam no local não a escutavam "estou realmente em uma ilusão, será que sou eu nascendo? Por que ninguém me disse isso antes, quem eu sou?" As perguntas da menina cessam mas as dúvidas continuam a balear a sua mente com várias ideias e propostas de quem ela é e do por que de terem escondido-a, mas era inegável o fato de que a menina era de uma linhagem diferente da qual foi ensinada, os detalhes em vermelho, o local, as empregadas, tudo indica que a menina nasceu em berço de um clã influente mas essa informação foi perdida ou esquecida pelo tempo.

Após breves instantes no meio do nascimento Shindora percebe que a criança já está grande e brincando pelo palácio, a menina não entende bem o que acontece ali, mas parece que a menina da ilusão é uma versão sua mais nova, Shindora se emociona mas não se lembra de nada disso, - Será que é uma ilusão criada, ou eu realmente vivi isso e alguém apagou minha memória? Ouvi falar de uma técnica que faz isso, mas não achava que realmente funciona - cheia de surpresa Shindora entende, talvez ela fosse realmente membra de outro clã, mas alguém a sequestrou e mudou suas memórias a fazendo acreditar que é apenas uma órfã, a ilusão então a leva para outro local, agora é sua adolescência, Shindora fica pasma ao se ver alguns anos mais jovem do que atualmente, e então uma frase é dita, - Minha vida é toda uma mentira? Não posso acreditar, alguém pode me responder? - então subitamente as ilusões cessam, a menina olha ao seu arredor, tudo fica escuro e então em um estalo ela acorda, seus olhos se abrem tão rápido que causam um incomodo na ninja, ela estava em uma mesa aparentemente cirúrgica, seu sangue estava sendo drenado e trocado, ao abrir a boca para questionar palavras não saem, sinal da fraqueza atribuída pela hemodiálise, apesar de tal fraqueza a menina conseguia entender tudo que aconteceu, e tudo que aconteceria a seguir.

Um jovem homem toma a frente e diz - Olá irmã, demorou para te encontrar, achei que seria difícil de acreditar apenas em palavras, então a mostramos, nenhuma das imagens que viu foi criada, eram todas imagens que você viu e viveu, mas estavam escondidas de alguma forma, não conseguiremos recuperar todas elas, mas o que importa é que viu as mais importantes, agora preciso que descanse, com essa máquina conseguiremos que você recupere suas habilidades, você é filha do antigo líder do clã Hyuga, nosso dever era procurá-la e dizer tudo que você é e recuperar suas habilidades, seu nome é "Shindora Hyuuga" e você está destinada a coisas grandes, mas acho melhor resumir a apenas "Zweihander" um nome fictício para evitar que olhos se voltem para você, sei que é muita informação, então aguardarei até de manhã para que possamos conversar normalmente e poder sanar suas dúvidas também, durma bem senhorita Hyuuga - o jovem homem estava convicto de que Shindora era realmente uma Hyuuga, mas não havia nada com ele que pudesse comprovar tal teoria, ela então pôs em sua cabeça "se eu puder usar tais habilidades saberei se é verdade ou não, pois uma habilidade sanguínea só poderia funcionar em alguém que conheça partilha da mesma genealogia, preciso descansar, após me levantar tentarei entender tudo que se passa" disse a menina em seus pensamentos, ainda duvidosa a respeito de como foi parar naquela cama, e também a respeito das habilidades sanguíneas que havia perdido, mas ela escolheu acreditar, pois sempre achou um pouco duvidosa a respeito de seu passado, como uma menina tão habilidosa foi parar em um orfanato, e como ela se tornou forte tão rapido, e também o sentimento de angústia que sempre esteve dentro dela, apenas serviu para ratificar a história, mas em suma a menina decidiu descansar pois ao levantar poderia ter suas dúvidas sanadas.

aquela troca de clã deliciosa
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Fillers] Zweihander 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Fillers] Zweihander 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[Fillers] Zweihander 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido