Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro




Dominação







I.


Morada dos Sarutobi, 22:30
Pai e filho encontravam-se a sós um com o outro na sala de estar da morada dos Sarutobi em mais uma noite fria que tomava o vilarejo. Enrolados em cobertas grossas, os dois se aqueciam de frente para a lareira que ardia enquanto as chamas eram refletidas em seus olhos.
  ── Papai, eu queria te pedir uma coisa. ── abriu o diálogo.
  ── Pois não, Jiro. O que é? ── o pai disse voltando o olhar para o pequeno, que permanecia com a vista voltada para o fogo.
  ── Eu queria treinar com você amanhã de tarde, teria tempo?
  A pergunta saira num tom de voz firme, como se estivesse preparando algo que fosse surpreender seu pai. Jiro, então, virou-se para seu velho exibindo um sorriso discreto.
  ── Tem uma coisa que eu quero te mostrar.
  Viu nos lábios de seu pai se desenhar um sorriso igualmente sutil, como se este já estivesse imaginando que algo assim estaria por ser dito — parecia saber que não se tratava de um treinamento qualquer.
  ── Bom, eu posso tirar o dia de amanhã para trabalhar meio expediente.
  Ele viu Takumo se levantar e caminhar em direção a escada que levava para os quartos da casa.
  ── É bom que me surpreenda, garoto. ── disse o pai em tom provocativo.
  Na mesma hora, sentiu seu sangue ferver em resposta a empolgação que havia desencadeado. Se já havia animo antes, agora o mais velho havia acabado de injetar uma dose ainda maior em seu filho, o que alargou o sorriso do mais novo.
  ── Pode deixar, coroa.


HP: 3000/3000 // CH: 4100/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:

  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Jutsus Utilizados:
Considerações:
  • Solo para aquirir a Especialidade em Bunshinjutsu;
  • Quantidade de palavras, posts e tempo de espera reduzidos pela metade devido às Metas Atingidas (Inverno Branco); e
  • Redução de Tempo de Espera de Solo ativada.


Post 1/5.
Total de 266 palavras.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo] Clones 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






II.


Campo de Treinamento, 15:30
O tilintar de duas kunais se chocando precedia o avanço de dois corpos — Jiro e Takumo. Antes postados dez metros um do outro, iniciaram o embate da mesma forma: arremessando armas. Enquanto se deslocavam em alta velocidade, o pequeno agiu de forma quase sorrateira ao formar um selo enquanto corria. Projetou um ser exatamente igual a si para frente enquanto o verdadeiro lançou-se acima do progenitor.
  Primeiro ato.
  Conseguiu atrair o olhar de Takumo para si, fazendo com que este visse que estava preparando um murro de cima para baixo. O clone, por sua vez, segurava o velho para evitar que escapasse do ataque aéreo.
  ── Bem pensado, garoto. ── elogiou o pai ── Mas...
  Num movimento brusco com a perna direita, o pai a elevou até o joelho esquerdo da réplica e a chutou com força ali, fazendo o tombar levemente e suas mãos afrouxarem.
  Eis que um sorriso surgiu na face do pequeno Sarutobi que estava em queda, a dez metros acima de tudo. O bunshin começou a emanar um brilho curioso antes de desfazer-se numa forte explosão, lançando o corpo de Takumo cinco metros de onde estava.
  O verdadeiro Jiro pousou diante do velho Sarutobi caído com os braços a frente do rosto, este que então ia se levantando calmamente e mirando seu primogênito com um olhar sério, retrucado da mesma forma pelo jovem.
  ── Parece que poderei começar a levar os treinos mais a sério.


HP: 3000/3000 // CH: 4005/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:

  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Jutsus Utilizados:
Bunshin Daibakuha (100CH x 5% [Fuyu no Yubiwa]=-95CH)
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Selos:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.
Considerações:
  • Solo para aquirir a Especialidade em Bunshinjutsu;
  • Quantidade de palavras, posts e tempo de espera reduzidos pela metade devido às Metas Atingidas (Inverno Branco); e
  • Redução de Tempo de Espera de Solo ativada.


Post 2/5.
Total de 242 palavras.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo] Clones 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






III.


Uma brisa passava por entre os dois como se buscasse diminuir a temperatura dos corpos e da tensão que havia ali. A última cartada havia chocado o pai, tirando-o da zona de conforto e passando a levar tudo mais a sério. Jiro, por sua vez, parecia ter tudo sob controle, mantinha o semblante com um certo ar de soberba, inabalável como um maestro prestes a ditar como uma orquestra irá seguir.
  Takumo avançou em velocidade na direção do mais novo, que se esquivou lançando-se para a direção do lago que lá havia. Os pés de ambos pisaram firmes na superfície da água, como se andassem sob uma grande crosta de gelo — ou simplesmente algo sólido. Tomou alguma distância de seu pai enquanto este aparentava estar cada vez mais impaciente.
  Cachorro, Tigre; dois selos foram desenhados pelas mãos do menino enquanto Takumo buscava encurtar a distância. Subitamente, da superfície da água emergiram dez réplicas perfeitas do jovem Sarutobi e dez que pareciam ser apenas silhuetas, fazendo cessar a investida do mais experiente e iniciando uma sequência de ataques furiosos contra os falsos. Diferentemente de técnicas de clonagem normais, nenhum deles se desfazia: ao serem atingidos, todos se multiplicavam.
  Segundo ato.
  ── Como você cria tantos tão rápido assim...?!
  Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão; não perdia tempo e aproveitava a distração do oponente para concluir sua investida. Tocou as mãos na água e fez com que uma forte descarga de eletricidade percorresse de seu corpo em direção a seu pai e os bunshins.
  ── Raiton: Jibashi!
  A força do ataque era como o choque causado ao enfiar um dedo em uma tomada, apenas o suficiente para trazer seu pai de volta para a realidade. Este, então, via que não havia mais ninguém além dos dois no campo de batalha.
  Jiro levantou-se calmamente.
  ── Vamos, meu velho. Eu estou só começando. ── dizia, exibindo um sorriso sarcástico.


HP: 3000/3000 // CH: 4061/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:

  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Jutsus Utilizados:
Oboro Bunshin no Jutsu (10CH x 5% [Fuyu no Yubiwa]=-8CH)
Rank: D
Selos: Cachorro → Tigre
Descrição: À primeira vista, parece ser uma Técnica de Clonagem regular, mas o clone de neblina usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, o corpo real ataca do ponto cego. Durante a ilusão e caos resultante, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.


Kasumi Jūsha no Jutsu (10CH x 5% [Fuyu no Yubiwa]=-8CH)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta.


Raiton: Jibashi (25CH x 5% [Fuyu no Yubiwa]=-23CH)
Rank: C
Selos: Javali → Carneiro → Cobra → Cavalo → Dragão
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com a Liberação de Água.
Considerações:
  • Solo para aquirir a Especialidade em Bunshinjutsu;
  • Quantidade de palavras, posts e tempo de espera reduzidos pela metade devido às Metas Atingidas (Inverno Branco);
  • Redução de Tempo de Espera de Solo ativada; e
  • Personagem possue 10 pontos no atributo secundário Recuperação, por isso o gasto de chakra foi subtraído de 4100.

Post 3/5.
Total de 316 palavras.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo] Clones 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






IV.


Jiro mirava seu fiel parceiro de treinos com expressão bastante calma. O dominava completamente e parecia saber exatamente como ele iria reagir a cada distração que utilizava, num jogo de xadrez poderia se dizer que Jiro estava jogando a partida perfeita e seu pai estava bastante ciente disso.
  Takumo ofegava enquanto aparentava tentar conter os ânimos. Caiu de joelhos ao receber o segundo ataque e sentia ainda os efeitos da forte combinação de água e eletricidade, muito bem utilizada por seu filho juntamente com uma distração perfeita que mesclava Bunshinjutsu com a arte ensinada por ele próprio do NinGenjutsu ao menino. Alargou um enorme sorriso em sua face enquanto levantava-se já com respiração normalizada. Orgulhoso de tudo que seu garoto havia mostrado até aqui, inclinava o pescoço para a direita e depois para a esquerda, fazendo-o estalar.
  ── Está usando muito bem as técnicas de clonagem, ein? ── disse Takumo já armando sua guarda para um próximo movimento.
  ── Obrigado, meu velho ── respondeu Jiro, unindo as mãos em um selo ── Mas eu guardei o melhor para o final.


HP: 3000/3000 // CH: 4100/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:

  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Jutsus Utilizados:
Considerações:
  • Solo para aquirir a Especialidade em Bunshinjutsu;
  • Quantidade de palavras, posts e tempo de espera reduzidos pela metade devido às Metas Atingidas (Inverno Branco);
  • Redução de Tempo de Espera de Solo ativada; e
  • Personagem possue 10 pontos no atributo secundário Recuperação, recuperando 10% de chakra por turno.

Post 4/5.
Total de 175 palavras.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo] Clones 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






V.


O que começou como um treinamento simples, havia se transformado numa prova de forças entre dois shinobis de elite. O passado e o presente — e também futuro — dos Sarutobi dentro do Vilarejo da Folha se confrontavam no que havia se tornado uma verdadeira batalha tática. Jiro, com as mãos unidas em um selo, agitou seu chakra e fez com que o corpo fosse brevemente envolto por uma cortina de fumo branco e de lá partiu em direção a Takumo, que aguardava o contato.
  Último ato.
  O Jiro que partia em direção ao pai era falso; o verdadeiro se ocultava na mesma posição de antes enquanto o pai se preocupava com quem viria lhe atacar. Boi, Cobra, Carneiro; um denso nevoeiro tomou conta do cenário rapidamente enquanto Takumo e o clone se chocavam. O mais velho veria tudo ficar mais turvo no exato momento em que seu punho se chocou contra o estomago do que pensava ser sua criança, este se desfazendo emitindo o característico som de um Kage Bunshin destruído.
  Cão, Cobra, Carneiro.
  Nenhum palmo a frente era visível, a imensidão branca do denso nevoeiro ia se tornando uma das assinaturas de Sarutobi Jiro: não era a primeira vez que usava contra seu pai, mas a eficácia era a de sempre.
  A técnica de clonagem como distração, a arte de se ocultar sendo usada como arma; Jiro lutava como um verdadeiro ninja em sua essência. Os batimentos de Takumo não se alteravam, sua respiração estava calma e o menino circulava fazendo seus pés tocarem a água em pontos diferentes buscando confundir seu pai, que não parecia nada nervoso.

  Ele está tranquilo demais...
  ── Xeque-mate pra você, garoto.
  O nevoeiro se desfez; pai e filho frente a frente.

  Jiro e Takumo se entreolhavam à distância de um braço um do outro. O mais velho sorria orgulhoso ao ver o nível que seu menino havia alcançado, reconhecendo isso dando-se por vencido; o mais novo sorria em êxtase por ter finalmente vencido seu pai em um de seus treinamentos, algo que jamais havia acontecido.
  ── Você realmente está pronto, Jiro. Se tornou um shinobi bastante perigoso de se enfrentar. ── as palavras saiam de uma boca com sorriso enorme aberto.
  ── Eu tive o melhor espelho possível, pai.


HP: 3000/3000 // CH: 3997/4100 // ST: 00/07


Bolsa de Equipamentos Personalizada:

  • Kunai (15)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (10)
  • 1L de tinta
  • Makimono P (2)
  • Makimono M (1)
Armas:
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke.


Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: Yata no Kagami (八咫鏡, Espelho de Yata) foi um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as cinco transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu (50CH x 5%=-47,5CH)
Rank: B
Selos: Selo de Clonagem
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu é um Ninjutsu de nível Jōnin. A técnica Bunshin no Jutsu normal cria uma cópia do ninja que é apenas uma ilusão. O Kage Bunshin distribui o chakra do ninja igualmente entre os clones e cria uma cópia real, com forma e matéria. O clone em si também pode utilizar qualquer jutsu que o ninja original saiba. Quando o clone finalmente dispersa, qualquer novo conhecimento que o clone ganhou é passado de volta para o ninja original e todos os clones adicionais. Isto faz com que Kage Bunshin seja um método de treinamento excelente se o ninja tem a capacidade de chakra e resistência para manter os Kage Bunshins por um período de tempo prolongado. Isto permite que o ninja essencialmente reduza o tempo que leva para treinar e aprender com cada clone adicionado.


Kirigakure no Jutsu (10CH x 5%=-8CH)
Rank: D
Selos: Boi → Cobra → Carneiro
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Kōmu Kekkaijutsuu (50CH x 5%=-47,5CH)
Rank: B
Selos: Cão → Cobra → Carneiro
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.
Considerações:
  • Solo para aquirir a Especialidade em Bunshinjutsu;
  • Quantidade de palavras, posts e tempo de espera reduzidos pela metade devido às Metas Atingidas (Inverno Branco);
  • Redução de Tempo de Espera de Solo ativada; e
  • Personagem possue 10 pontos no atributo secundário Recuperação, recuperando 10% de chakra por turno.

Post 5/5.
Total de 374 palavras.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo] Clones 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

_______________________

[Solo] Clones ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Solo] Clones 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos