>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] 起源 - 20/8/2019, 01:31


[Filler]  起源 20?cb=20121117153914&path-prefix=pt-br


Aquela semana que me fora dada de folga estava causando certa irritação por minha parte, pois desde que havia me retirado de minha antiga residência não havia conseguido fazer novas amizades, então meus dias se resumiam em dormir, comer e às vezes treinar coisa ou outra apenas para manter meu equilíbrio mental e não virar um sedentário e acabar entrando em uma depressão. Revirei meu corpo mais algumas vezes pela cama antes de resolver que seria a hora de levantar – Que saco, caso eu não fosse um ninja e tivesse meus objetivos passaria o dia inteiro deitado – resmunguei enquanto sentei na borda da cama e procurava meus chinelos para rumar até o meu armário e depois seguir para o banheiro. Minha escolha de roupas naquele dia fora um pouco difícil, pois criei uma duvida mortal entre uma camisa laranja com um símbolo de Konoha localizado no lado esquerdo do peito e outra totalmente preta e com um símbolo do clã Nara nas costas, mas mesmo que eu tivesse aceitado minha nova família me pareceu um pouco precoce, então a escolha fora realmente à camisa laranja junta de uma calça preta.

Após abrir a porta de meu quarto que se localizava no segundo andar rumei diretamente para as escadas, pois estava com pressa para chegar à cozinha por conta da fome que me perturbava naquele momento. Quando completei o caminho até a cozinha minha primeira ação foi a de procurar alguma tigela limpa em meu armário e por uma graça divina tive a sorte de encontrar a dita cuja, seria a hora do próximo passo que seria o de rezar para achar algum resto que fosse de meu cereal favorito e por incrível que pareça naquele dia tudo estava dando certo, pois como um tiro certeiro encontrei meia embalagem cheia e como a fome era enorme vire-a por completo na tigela, após sentar-me à mesa comecei a comer com calma aquelas maravilhosas estrelinhas coloridas.

Demorei alguns minutos para terminar minha refeição, mas mesmo que me estivesse me sentindo culpado por deixar um pouco de comida na tigela não existia mais nenhum espaço disponível em meu estomago, então apenas despejei o resto da refeição dentro do lixo e caminhei em direção à porta de saída de minha residência. Havia resolvido naquele mesmo momento que antes de qualquer treinamento naquele dia eu iria passear pelo perímetro para tentar conhecer pessoas novas e se fosse possível pessoas de meu “novo” clã, então com passos lentos e um olhar curioso comecei minha coleta de informações por lá. Aquele local era notavelmente mais simples do que as residências Hyugas, mas de forma ou outra aquilo me deixava um pouco feliz, pois sempre acreditei que para uma vida boa e aproveitável a simplicidade seria um dos pontos principais para que isso funcionasse – Realmente, esse lugar aqui combina bem mais comigo do que aquela merda luxuosa que eu vivia – me perdi por instantes em lembranças de minha infância e essas memorias que de forma ou outra eu queria que fossem enterradas e nunca mais lembradas, pois depois de descobrir toda verdade tudo que eu já havia vivido parecia uma grande mentira.

Mas em meio a minha caminhada fui surpreendido por uma grande residência com o símbolo Nara destacado em seu centro, isso chamou minha atenção de uma forma que fui obrigado a adentrar naquele local e fazer um breve reconhecimento. Meus olhos brilharam no momento em que percebi que na verdade aquele local misterioso tratava-se de uma grande biblioteca com um enorme numero de livros com o símbolo do clã Nara estampado em suas capas, minha curiosidade naquele momento tomou conta de mim, pois mesmo não sabendo se eu tinha permissão de ter conhecimento das informações daqueles livros fui em direção a eles com certa pressa para devorar toda aquela informação que provavelmente seria secreta. Minha primeira escolha fora de um livro que tinha uma aparência um pouco mais velha do que a dos outros a escolha foi pura e simplesmente por achar que quanto mais idade, mais informações valiosas poderiam ter. A escolha me pareceu como um tiro certeiro, afinal tratava-se do livro de técnicas secretas do clã Nara, um sorriso de canto a canto foi aberto em minha face, pois aprender sobre aqueles jutsus era a coisa que eu mais precisava no momento, então comecei a observar algumas paginas e técnicas daquele livro “Kagemane no Jutsu: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merges e o alvo são forçados a imitar os movimentos do usuário” após ter lido sobre essa técnica não pude deixar de ficar impressionado com a tamanha força que usar esse jutsu poderia me acrescentar em uma batalha, então com certeza isso seria uma das coisas de minha lista de treinamentos daquela semana, mas cessei a leitura momentaneamente para guardar o livro em minha mochila para que eu pudesse desfrutar e aprender de outras técnicas além daquela futuramente. O próximo livro a ser “locado” ilegalmente seria outro sobre informações e fatos relevantes sobre o clã, mesmo que não fosse tão útil para meus objetivos e nem para me deixar minhas vontades de descobrir mais sobre o clã também eram existentes – É um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã... Cuidar de veados? Que peculiar – dei uma leve risada depois de colocar o ultimo livro que seria levado em minha mochila, depois de meu “empréstimo” de livros retirei-me do local tentando não deixar pistas de que estive lá, mas como eu era muito desastrado provavelmente seria percebido por alguém.

Por incrível que pareça consegui sair daquele local sem que ninguém tivesse me visto  ou pelo menos reclamado de minha presença, então pensei em outros lugares que seriam interessantes de serem exploradas e o que mais me deixou curioso após toda aquela leitura fora a floresta localizada a não muitos metros de onde eu já estava, logo me dirigi rapidamente até lá com pressa por conta da curiosidade.

Adentrei naquela floresta com certa com um olhar curioso e observador, sempre prestando atenção em tudo e todos ao meu redor, observei vários animais que lá residiam, mas ainda estava na procura daqueles que eram os mais simbólicos para o clã, os veados. Mas sem muita demora após passar por meio de alguns arbustos e desviar de algumas arvore fui surpreendido por aqueles animais tão majestosos, então por conta de minha curiosidade aproximei-me de um deles e resolvi fazer uma caricia no topo de sua cabeça e pelo que parecia tive a aprovação daquele animal, pois pude ver que enquanto recebia o carinho ele fechava os olhos como se estivesse aproveitando aquele momento – Eu me lembro do vovô ter dito que eles usam os chifres deles para criação de medicamentos e coisas do tipo, isso me parece um pouco errado, são coisas desses tipo que fazem o mundo ninja estar nesse estado podre em que se encontra – ao mesmo tempo que fazia minha critica terminei o carinho no animal e continuei minha caminhada de observação de animais.

Minutos de caminhada foram dados até que em um momento eu me encontrava bastante cansado e tive a brilhante ideia de dar uma boa descansada no topo de alguma arvore, então concentrei o chackra em meus pés com um jutsu básico de academia e subi no topo da arvore mais alta que existia naquele bosque – Devo admitir que essa visão é a coisa mais satisfatória do mundo, espero que no dia que me aposentar possa viver num local que eu tenha essa vista linda para apreciação todos os dias – depois do termino de minha frase sentei-me naquele galho e encostei minha costas no galho da arvore. Minutos depois do inicio de meu descanso pude observar um grupo de passarinhos voando em direção ao norte, sempre achei muito bonito a forma de que os passarinhos andavam em bando de certa forma parecia algo muito leal – Mas espera ai... Tem algo estranho naquele passarinho – comentei quando pude observar que algum animal menor que o pássaro estava segurando em uma das patas do animal impossibilitando que ele voasse mais alto, então com pressa saquei minha kunai e mirei certeiramente no animal que estava atrapalhando o voo do passarinho, mas como nunca fui muito bom com kunais e coisas do tipo não estava muito seguro de meu arremesso, porém para minha surpresa foi realmente um arremesso certeiro e depois dessa constatação abri um sorriso e fechei meus olhos aproveitando a brisa do local.




Perícia em Shurikenjutsu (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com 5m adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.


Informações:
 
Considerações:

1.462 palavras para um filler (200 de status por conta da meta batida) e qualidade de 1 ponto.[/url]
Jutsus Usados:




Konai Nara:
HP: 750/750 CH: 900/900 ST: 0/5


-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler]  起源 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: [Filler] 起源 - 20/8/2019, 05:31

@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.