Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Yahiro
http://narutorpgakatsuki.net
Meu corpo encontrava-se em constante movimento, seguindo rumo ao campo de treinamento. Usava os telhas da vila da folha como um caminho, afim de chegar o mais rápido possível ao local. Minha mãe havia me dito que estava na hora de aprimorar minhas habilidades com os cristais, que agora que era um chunin precisava me fortalecer. Ela estava certa, por isso avançava rapidamente até o ponto em que treinava sempre.

Pausei meus passos assim que cheguei na entrada dos campos, avistando uma pequena movimentação de um lado para o outro em meio as ruas ali próximas. Saltei de cima daquela casa, pousando sobre o solo de forma suave, evitando de me machucar. Logo avancei pelo caminho, adentrando no lugar enquanto buscava analisar a área ao meu redor, buscando por alguma presença.

HP: 200/200 / CH: 600/600 / ST 0/2

Adendos:
Considerações:
Palavras: 132- 1/5 Posts
Objetivo: Mestre Elemental - Shoton (3)
Obs: De acordo com os bônus, posso treinar minha maestria pela metade dos posts e metade das palavras.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[RP - Solo] Mestre dos Cristais YDOvRby

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Yahiro
Não demorei muito. Caminhei por alguns minutos pelo gramado daquele campo sem ver ninguém, alcançando seu meio logo em seguida. Sentia a brisa tocar meu rosto, os pássaros cantando ao longe e o ambiente sereno. Tudo isso me ajudava a relaxar. Sentei-me, posicionando minhas pernas em posição de lótus para melhor concentração. Respirava profundamente, entrando em contato com a natureza ao meu redor, deixando meu sistema respiratório fazer o trabalho de me acalmar.

Meu coração seguia o mesmo fluxo, acalmava-se enquanto eu fechava meus olhos. Meu corpo seguia o ritmo, e logo meu fluxo de chakra percorria todas as partes do meu corpo. Sentia a conexão com ele, logo o exalava aos poucos por todas as partes do corpo, seguindo com o plano de treino.  

Adendos:
Considerações:
Palavras:  127- 2/5 Posts
Obs: De acordo com os bônus, posso treinar minha maestria pela metade dos posts e metade das palavras.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Yahiro
A medida que minha energia entrava em contato com o exterior do meu corpo, era transformada pouco a pouco em sua forma elementar. A evolução do Doton logo podia ser visível, por meio de partículas de cristais rosas que começavam a aparecer a minha volta. Mantinha meus olhos fechados, apenas sentindo tudo aquilo através do meu controle sobre tal fusão. Tudo o que pensava era na forma de fortalecer aquele elemento.

Respirei profundamente, pensando bastante até ter uma ideia derivada da explicação da minha mãe. "Filho, você precisa intensificar mais os cristais." Tinha uma certa ideia de como faria o que ela havia dito, mas não tinha certeza se isso daria certo, por nunca ter tentado antes. Com isso em mente respirei profundamente, tomando fôlego e iniciando a tentativa.  

Adendos:
Considerações:
Palavras:  129 - 3/5 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
Vestimentas e Aparência:
Aparência

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Yahiro
Toda a fonte de massa, sólida ou não, era transformada em cristal rose. A conexão entre nós era forte, conseguia controla-lo de forma simples e facilmente, sem perder a concentração de forma alguma. Naquele instante coloquei minha estratégia em prática, e assim comecei a intensificar o poder da minha Kekkei. O chakra que se transformava em cristais, aumentava a ligação das moléculas cristalinas, de forma a gerar uma maior resistência.

Fiquei assim por alguns minutos, sentindo o que estava acontecendo de errado e concertando o que precisava, até reabrir meus olhos e observar o resultado da tentativa. Pude pegar uma das pedras rosadas em minhas mãos, a apertando e até mesmo batendo ela contra a minha kunai. Lembrava do som que fazia quando eu batia, sinalizando a densidade do elemento.

Adendos:
Considerações:
Palavras:  131 - 4/5 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
Vestimentas e Aparência:
Aparência

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Yahiro
O som da arma se chocando contra o cristal em minha mão demonstrou que o mesmo tinha sim sido melhorado, um som mais abafado como se a densidade do objeto rosado tivesse aumentado. No entanto, podia perceber que não era o bastante ao meu ver. Eu então respirei profundamente, iniciando mais uma vez a tentativa. Claro, levei algum tempo. Ajustava o que estava errado, tentava mais algumas vezes, até enfim testar mais uma vez o objeto em minhas mãos. Bati a kunai contra o cristal, para ver o som que fazia.

Naquele instante percebi que tinha enfim conseguido, o som demonstrou que o pedaço de cristal estava fortalecido e que não precisava mais continuar treinando daquela forma. Senti-me relaxado com aquilo, porém um pouco cansado também. Sendo assim, retornei para casa.  

Adendos:
Considerações:
Palavras:  132- 5/5 Posts
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
Vestimentas e Aparência:
Aparência

Yahiro
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Redhood'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
@

[RP - Solo] Mestre dos Cristais Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'