Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Ficha] Okazaki Zaryus

[Ficha] Okazaki Zaryus em Seg 19 Ago - 9:44

NOME DO PERSONAGEM
DADOS BÁSICOS


Alcunhas: [X]
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: [X]
Idade: 11 anos
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: [X]
Kekkei Genkai: Jinton (Velocidade)
Vilarejo: Konohagakure no Sato
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Chunnin
Times: [X]
Conhecimentos: [X]
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,40
Peso: 38 Kg
Cabelos: Escuros, quase separados por mechas, escorridos ao longo da cabeça até a altura do queixo.
Olhos: Pretos, quase sempre com olheiras.
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Em cada uma das mechas de seu cabelo há uma parte branca que se assemelha a um olho.
Descrição Geral: Sua pele é pálida, seu foco nas habilidades físicas o fez ter um corpo mais definido. Um cabelo negro até o queixo com algumas mechas e manchas brancas nele.
Personagem Base: Asura Kishin
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Seguir seus impulsos, desafios, lutas difíceis, auto-aprimoramento
Coisas  que não gosta: Interações sociais desnecessárias, esperar, planejar, receber ordens em demasia
Motivações: Auto-perfeição
Medos: Incapacidade evolutiva
Transtornos/Defeitos: Apesar de jovem, Zaryus busca por uma perfeição que uma criança de 11 anos não deveria almejar. Sempre cobrando demais de si mesmo, se jogando em situações que não deveria e se machucando por isso, a falta de noção de suas capacidades é seu maior defeito.

Descrição Geral:

Com menos de um metro e meio de altura, ainda jovem e inexperiente, Zaryus busca interminavelmente sua evolução, se comparando a ninjas poderosos e procurando sempre superá-los. A frustração é seu maior obstáculo, pois como um shinobi sem muitas habilidades ou experiência, qualquer objetivo que ele acaba traçando fica longe demais para ser superado devido às suas limitações.

Em batalha e missão, Zaryus gosta de situações complicadas, que precisem ultrapassar seu nível de conforto para serem superadas. Ele é o tipo de pessoa que sorri ao levar um golpe que não esperava, embora esteja se odiando por não tê-lo visto. Todo fracasso acaba levando o shinobi à uma tentativa de melhora, de evolução, mas quando isso não é alcançado, sua raiva de si mesmo e de suas incapacidades o consome.

Seus olhos são amplos e escuros, sempre observando aquilo que o impressiona. Em situações não excitantes, se comporta de forma tediosa, com as costas levemente curvadas a frente e um semblante cansado. Já quando as coisas requerem sua atenção, como uma missão, batalha, ou teste interessante, um sorriso surge em seu rosto e seu semblante muda, isso claro enquanto seu interesse no que acontece durar.

HISTÓRIA


Sua história é simples e sem sal. Zaryus cruzou com o mundo ninja muito jovem. Em sua aldeia, só a visão do poder militar do lugar já o fazia querer ser como os shinobis. Zaryus teve uma criação simples e básica. Sua família não era de nenhum clã em sua vila e ambos eram apenas comerciantes. Seu pai aos 8 anos nunca voltou de uma entrega à um vilarejo próximo e até hoje sua mãe não fala sobre isso. Desde então, o relacionamento com sua mãe tem sido quase como o de uma conhecida. O humor depressivo do lar e de seus parentes acabou traçando parte da personalidade dele. Sua mãe já não tinha muita vontade de viver, e decidiu apenas sobreviver com uma loja de penhores na aldeia, de onde tirava seu sustento. O rapaz então a ajudava, ela o tratava como empregado e ele à ela como empregadora. Dessa forma, os três anos após o desaparecimento de seu pai foram resumidos a juntar dinheiro para comer e comprar itens básicos para começar a seguir um caminho de auto-aprimoramento intensivo, um treinamento ninja. E assim, com seus próprios recursos e sem nenhum sangue azul, Zaryus seguiu para a academia ninja, com a unica intenção de ser a melhor forma de si mesmo, buscando desafios e os superando, já que seu passado monótono e entediante o segurou por tanto tempo.

QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Habilidade em Taijutsu [2] (Inata)
Grande Controle de Chackra [2]
Ambidestria [1] (Treinada)
Perícia Elemental (Fuuton) [2] (Treinada)
--
DEFEITOS
✖️ Falta de Habilidade Social [1]
✖️ Megalomaníaco [1]
✖️ Suicida [2]
✖️ --
✖️ --
DATABOOK

♦ [03] Ninjutsu
♦ [05] Taijutsu (04 [base] + 01 [Extra])
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade (01 [base] + 03 [Extra])
♦ [02] Stamina
♦ [01] Selos

♦ [07] Inicias
♦ [04] Extras
♦ [10] Adquiridos

BOLSA DE ARMAS (60)


- 10 Shurikens
- 11 Kunais
- 09 Kibaku Fuuda (Selos explosivos)
- 04 Zoketsugan (Pílula de Sangue)
- 02 Hikaridama (Bomba de luz)
- 04 Kemuridama (Bomba de Fumaça)

NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Jinton
Afinidade Elemental: Jinton, Fuuton

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 (genin) +8 (ninjutsu) +10 (taijutsu) +2 (fuuton) +2 Jinton = 37.

MISSÕES REALIZADAS

♦ [04] Rank D
♦ [04] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S

JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS


Armas no Corpo:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
(Localizada em uma bainha presa ao corpo pela própria bandana do shinobi que está amarrada na cintura)

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herda-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
(Localizadas em bainhas nas costas de Zaryus, presas à calça horizontalmente, com um cabo para cada lado do corpo)

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jutsus Criados:
Nome: Kaze no Ugoki (Movimento do Vento)
Rank: B
Requerimentos: Grande controle de chakra, Fuuton
Alcance: Pessoal/corpo-a-corpo
Selos:
Duração: 25 CH/post após ativação.
Descrição: Utilizando de sua liberação do vento, o shinobi concentra e molda seu chakra pelo corpo, utilizando um grande domínio do controle do mesmo, ele cria um fluxo de ar ao redor de seu corpo. Esse fluxo constante auxilia e amplifica a velocidade de seus movimentos, tendo também uma leve capacidade defensiva para projéteis se o usuário manipulá-lo para que o projétil tenha sua trajetória desviada poucos centímetros antes do impacto em seu corpo. (+1 Velocidade enquanto ativo)

Nome Fuuton - Impacto cortante da lâmina vazia
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Fuuton, GCC, Agilidade Aguçada, Hien
Alcance: 7m (Que são percorridos pelo usuário)
Selos:
Descrição: O shinobi utiliza de uma Lâmina imbuída com Hien,  e manipula o chakra que envolve a arma para ficar mais denso, poderoso e veloz, criando uma poderosa serra de chakra, fazendo-a até mesmo produzir um som desagradavelmente agudo. Com um rápido movimento, o shinobi avança na direção do alvo para aplicar um ataque com o denso chakra que, acertando ou não o golpe, é descarregado no momento do suposto impacto. O impacto causado por essa técnica acompanha o alvo, que é arrastado por 7m do ponto de impacto pela serra de chakra criada pelo jutsu. A utilização de Fuuton nesse jutsu aumenta a velocidade dessa técnica em +1.

Jutsus de KG:
Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Regra:
Jinton: Mueishō: Terá consumo base de 50 pontos de chakra por uso, aumentando a velocidade do personagem em dois pontos durante o momento da ativação da técnica (subindo para três com Especialidade em Deslocamento).

Jutsus Comprados:

Taijutsus:

Konoha Senpū
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário oferece uma série de chutes altos e baixos, cada um dos quais é rápido o suficiente para que até mesmo o Sharingan não possa reagir a eles. Quando Rock Lee executa contra Sasuke Uchiha, ele começa com um chute alto para trás usando seu pé esquerdo, o movimento que o ajuda a dar um chute baixo com a direita. Embora o primeiro chute seja prejudicial por si só, ele é basicamente destinado a ser uma distração, forçando Sasuke a bloqueá-lo e, assim, torná-lo vulnerável ao segundo chute. Quando Lee usa o Konoha Senpū contra o Kimimaro, ele o executa mais parecido com o Dynamic Entry.

Konoha Daisenpū
Rank: C
Requerimentos: Konoha Senpū.
Descrição: Enquanto gira, o usuário oferece uma série de chutes. À medida que giram mais rápido, eles são levantados do solo, permitindo que eles chutem diferentes áreas de seu alvo: primeiro um chute baixo, depois um chute no meio, depois um chute alto. Estes são acabados com uma queda de calcanhar. Como resultado do giro, os alvos não podem ver os chutes de entrada até pouco antes de serem atingidos.

Konoha Daisenkō
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.

Konoha Ryujin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Ninjutsus:

Futon: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jonin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Taju Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dojutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Última edição por Zaryus Okazaki em Qui 5 Set - 14:54, editado 8 vez(es)
Zaryus Okazaki
[Ficha] Okazaki Zaryus Original

Fama : 0
Zaryus Okazaki
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68350-ficha-okazaki-zaryus https://www.narutorpgakatsuki.net/t68457-compra-de-tecnicas-zaryus-okazaki?nid=22#509799

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Okazaki Zaryus em Seg 19 Ago - 21:50

Aprovada e Movida
Tama
[Ficha] Okazaki Zaryus 24c3ff6b4d2b7aa62836b958c5bfb27d

Fama : 0
Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum