Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Yoshihiro
Hoje à(s) 17:52Chwan

» [CJ] Ouki
Hoje à(s) 17:43Chwan

» [C.J] Alchemist Lab
Hoje à(s) 17:28Chwan

» [RP - +18] PUB só resenha e puta.
Hoje à(s) 17:04Chwan

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 16:42Chwan

» Evolução Takane guang
Hoje à(s) 16:20Chwan

» [FP] Kei
Hoje à(s) 16:18Chwan

» [C.I] Asami
Hoje à(s) 16:12Chwan

» [B.C] Dante
Hoje à(s) 16:00hx!

» [ RP ] Mãe e Filho
Hoje à(s) 15:22Hachidaime

» M. Ficha - 'Nietzsche
Hoje à(s) 15:14'Nietzsche

» |Ficha Takane guang
Hoje à(s) 14:46Takane

[OnePost] 知識

[OnePost] 知識 em 19/8/2019, 02:07

知識

Acordava-me após um grande período adormecido em meu quarto, minhas missões semanais haviam sido todas concluídas e com isso fora-me dado um dia de folga como recompensa pelo sucesso em minhas obrigações. Ainda um pouco desorientado levantei de minha cama e me dirigi rapidamente até o banheiro, pois sempre depois de acordar tinha a mania de ir no banheiro, tomar um longo banho e escovar meus dentes, pois sempre é bom estar cheiroso e limpo para um novo dia, afinal nunca se sabe quando você irá conhecer a garota de sua vida.

Desci as escadas de minha nova residência no conjunto de casas do Clã Nara em Konoha e fui rapidamente até a geladeira para tomar um suco de laranja acompanhado por uma tigela de cereais coloridos – Hmmmm... Isso está delicioso – comentei de boca cheia enquanto mastigava o café da manhã. Não demorei muito até terminar minha refeição e lavar toda louça que fora usada, mas após isso me levantei da mesa central e caminhei com certa pressa até a porta – Eu fiquei de encontrar o vovô na biblioteca, merda – reclamei após sair irritadiço pela porta reclamando, pois havia esquecido o combinado.

Demorei um pouco até chegar no local combinado, mas uma coisa me deixou mais irritado ainda, pois o vovô não estava lá e tinha apenas deixado um bilhete escrito “Leia este livro, será de grande ajuda para você” instantemente após ler o papel amassei-o por conta da irritação – Ele me faz vir até aqui no dia de minha folga para ler um livro, esse cara é uma figura – reclamei, mas mesmo assim sentei-me na mesa e comecei a ler algumas paginas.

Mesmo que estivesse um pouco relutante em ler aquilo, mas com o tempo comecei a perceber que alguns conhecimentos passados naquele livro poderiam ser de grande ajuda para batalhas futuras, tanto para ajudar algum possível companheiro tanto para prejudicar um adversário em batalha, então depois de criar essa noção levantei-me do assento e resolvi levar aquele livro para casa para que eu pudesse me especializar mais naquela área.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Informações:

Considerações:

OnePost para adquirir qualidade de 1 ponto 347/300 palavras.
Jutsus Usados:

Konai Nara:
HP: 750/750 CH: 900/900 ST: 0/5

[OnePost] 知識 FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Re: [OnePost] 知識 em 19/8/2019, 08:44

@

[OnePost] 知識 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
[OnePost] 知識 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro