Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

専門



Meus passos calmos guiavam o caminho até o centro da vila da Konoha, muitas pessoas estavam em suas casas descansando àquela hora, afinal já se passava da meia noite, porém existiam muitos homens que estavam provavelmente a procura dos prazeres da madrugada perambulando pelo centro comercial, mas ignorando um pouco todas pessoas ao redor resolvi aumentar a velocidade de meus passos para rumar logo até meu destino.

Não muitos minutos foram levados até que eu estivesse no meu local costumeiro de treinamentos, estava me sentido um pouco estagnado em minha evolução nos últimos dias, então um treinamento com minhas habilidades seria muito útil, tanto moralmente e até mesmo para me fortificar.

Informações:
 
Considerações:

Solo para adquirir Especialidade em Ninjutsu 01/05 (Seriam 10 posts, mas por conta da meta batida, viram 5 com apenas 100 palavras.)
111 palavras



Konai Nara:
HP: 750/750 CH: 900/900 ST: 0/5


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

専門



Cessei meus passos depois de estar lado a lado com um tronco de arvore que se localizava no meio daquele campo – Bom, vamos lá... Preciso me especializar nessas técnicas para ter uma carta na manga contra outros ninjas – caminhei em torno de dez metros e virei-me frente a frente com aquele tronco mantendo a distancia que crie e com muita vontade me posicionei com o pé esquerdo na frente do direito, então após um estralar de dedos comentei – Vamos lá –.

Concentrei-me apenas naquele toco de arvore e me permiti esquecer de todo resto, então movimentei minhas mãos fazendo os selos costumeiros do clã Nara e utilizando o jutsu para criar uma sombra pontiaguda e que depois de sua criação fosse rapidamente direcionada ao centro do toco para uma perfuração.


Informações:
 
Considerações:

Solo para adquirir Especialidade em Ninjutsu 01/05 (Seriam 10 posts, mas por conta da meta batida, viram 5 com apenas 100 palavras.)
111 palavras
Jutsus Usados:

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.



Konai Nara:
HP: 750/750 CH: 800/900 ST: 1/5


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

専門



Como esperado minha tentativa havia sido um sucesso e pude observar minha sombra pontiaguda fazer um furo circular no meio daquele tronco que estava em minha frente – Acredito que seja mais fácil ainda fazer isso com um corpo de outro ninja – dei uma risada macabra imitando os vilões de cinema, apenas para brincar por conta da situação.

Minhas vontades de criar uma verdadeira paz para o mundo estavam cada vez maiores e com isso obter poder era necessário, então tinha em minha cabeça que deveria evoluir cada vez mais até que estivesse cem por cento preparado para essa situação. Minhas mãos cessaram rapidamente o selo do jutsu das sombras e logo comecei a me mover em velocidade máxima com o acréscimo de um jutsu que aumentaria minha velocidade, apenas para treinar outro de meus ninjutsus e depois de cansar pararia novamente frente a frente com o tronco de arvore perfurado.



Informações:
 
Considerações:

Solo para adquirir Especialidade em Ninjutsu 03/05 (Seriam 10 posts, mas por conta da meta batida, viram 5 com apenas 100 palavras.)
152 palavras
Velocidade usada no máximo.
Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



Konai Nara:
HP: 750/750 CH: 780/900 ST: 2/5


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

専門



Os dois jutsus que haviam sido treinados eram de extrema importância para minhas estratégias em um futuro possível campo de batalha, pois nem sempre batalhas são resolvidas na estratégia e sim apenas na velocidade e força bruta e como a maioria dos clãs não era abençoada com a inteligência dos Nara deveriam compensar desta forma.

Após treinar uma técnica ofensiva e outra de suporte seria a hora de testar uma que nunca fora usada por mim, mas tinha seu aprendizado obrigatório na academia ninja e talvez futuramente fosse algo que pudesse ser usado para confundir o adversário em meio a um combate, então fiz os simples selos e criei um clone idêntico a mim ao meu lado, mas apesar de sua aparência exatamente igual, após eu desferir um soco pude perceber que o mesmo se dissipou na hora – Tem minha aparência, mas acredito que eu seja um pouco mais duradouro do que isso – brinquei por momento depois de uma leve risada.



Informações:
 
Considerações:

Solo para adquirir Especialidade em Ninjutsu 04/05 (Seriam 10 posts, mas por conta da meta batida, viram 5 com apenas 100 palavras.)
163 palavras
Velocidade usada no máximo.
Jutsus Usados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



Konai Nara:
HP: 750/750 CH: 780/900 ST: 2/5


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

専門



Havia treinado três vertentes de ninjutsu que me pareciam muito uteis para batalhas ou até mesmo missões e estava muito satisfeito com a conclusão das três tentativas e isso me deixava de certa forma muito confortável caso precisasse desses artifícios em algum momento.

Minha ultima forma de treinamento seria de locomoção e para isso eu teria de concentrar muito de meu chakra nos meus pés e depois de sentir que isso havia acontecido eu procuraria a maior das arvores que existiam naquele bosque, depois de uma certa procura finalmente havia encontrado e ao mesmo tempo disso comecei correr em direção a ele, após firmar ambos de meus pés na arvore já estava me sentindo muito confiante, então o resto foi apenas diversão – Finalmente – falei ao perceber que havia chego no galho mais alto da arvore e depois disso sentei-me no galho e apoiei minhas costas no tronco dela – Vou tirar um cochilo – comentei enquanto fechava meus olhos.




Informações:
 
Considerações:

Solo para adquirir Especialidade em Ninjutsu 05/05 (Seriam 10 posts, mas por conta da meta batida, viram 5 com apenas 100 palavras.)
163 palavras
Velocidade usada no máximo.
Jutsus Usados:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.



Konai Nara:
HP: 750/750 CH: 780/900 ST: 2/5


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@

_______________________

[Solo] 専門 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[Solo] 専門 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos