Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Acordei mais cedo, inevitavelmente. Quando dormia apreensivo, meu corpo despertava na primeira oportunidade que via. Ainda tonto, rapidamente me lembrei do motivo de tanto incômodo: Uma reunião com meus superiores. Não era, entretanto, uma reunião qualquer. Para ser sincero, eu raramente era convidado para ter com os anciãos do clã Uzumaki, e, normalmente quando o fazia, era porque eu receberia uma grande responsabilidade ou um conhecimento importante que eu deveria levar comigo pelo restante de minha vida. Eu os via como os mais sábios do País do Fogo, assim como boa parte dos outros habitantes, creio eu, portanto era sempre um “evento” em particular quando tinha de encontrá-los.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post: [01/03]

Considerações:
Iniciando solo a respeito da quest para aquisição da técnica "Kongo Fusa" (As Correntes da Espiral). Redução de palavras proveniente do evento "Inverno Branco", e redução de postagens proveniente da ativação de redutor.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Meus passos leves me levaram até um complexo de edifícios que eram comandados pela parte Uzumaki de meu sangue. Eram altos, acinzentados, rodeados de grama e arvoredos. O pátio era feito para que várias correntes de ar ali se encontrassem, indubitavelmente fazendo visitantes se lembrarem de que estão num pedaço do País dos Espirais. Por fim, sabendo exatamente onde eu deveria ir, fui a determinado prédio, subindo suas escadarias em espiral – piada não intencional – para acabar de frente para um corredor. Inalei uma respiração profunda ao vê-lo novamente; havia sofrido algumas reformas desde a última vez que passei por ali e se via mais imponente e bonito que o normal. Tirei meu tempo para me preparar para o que eu sabia que me aguardava.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post: [02/03]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

– Ao longo dos anos, novas gerações da família recebem um presente. – Enunciou o ancião, ainda mantendo ambas as suas mãos escondidas em suas longas mangas e seu compenetrado olhar de íris escuras em minha direção, acompanhado de outros dois anciãos que compartilhavam as vestimentas e a seriedade em seus semblantes. – É desta maneira que reafirmamos nossa cultura e nosso poder ao longo dos anos. E você foi escolhido para carregar este presente em diante. – Concluiu agora o outro ancião, antes silencioso. Enquanto terminavam seus dizeres, imensas correntes saíam do que eram, aparentemente, suas costas, e alongavam-se livremente em torno de todo o perímetro do cômodo que ocupávamos. Este seria o presente que eu receberia, após um árduo treino. Estas eram as correntes adamantinas dos céus.

HP [1.025/1.025] | CH [2.225/2.225] | ST [0/7] | Post: [03/03]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo