Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Caminho do Chūnin: Caça ao ranque
1/5
@Dawnbreaker

A vila mais forte da atualidade, Kumogakure no Sato, não tinha problemas com seu plantel de ninjas, muitos shinobis de alto escalão estavam na vila. Mesmo com a situação favorável, muitos genins ainda sonhavam com grandes ranques dentro da sua aldeia. A liderança da vila, nem tão preocupada com graduações de seus ninjas de baixo escalão, decidiu fazer algo mais amigável, mas ainda assim que demonstrasse o quão aptos eles estavam para subir no ranque da vila.

Com alguns requerimentos de testes para chūnin, a vila reuniu os dados de cada um e solicitou a presença destes na Academia Ninja, onde seria o início de seus testes.

Considerações:
• Auto-explicativo. O horário que você recebeu a carta foi o horário deste post.

Contagem:
Caminho do Chūnin - 1/5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker


GIMME SOME HOPE AGAIN.
O garoto estaria meditando sobre o telhado, de olhos fechados e com a posição centrada e ereta. As mãos estavam dobradas de modo a encostarem sobre as costas as próprias palmas. Uma leve brisa parecia passar ao redor do garoto a medida que ele mesmo continuaria a ficar posicionado ali. Seus fios loiros como o próprio sol agora farfalhavam como as danças das chamas solares, permanecendo em sua meditação treinamental, um breve pássaro sobrevoou a área, descendo e pousando em sua cabeça. Aquilo fez com que perdesse a concentração e tomasse um susto, não taradando em virar para trás e cair.

— Gaaaahh! — Gritaria ele, girando seu próprio corpo sobre o efeito da gravidade, rotacionou para que pudesse bater os pés contra o chão, e em seguida, estender a palma para parar a sua queda e amortecer. — Ugh. Droga... Um pássaro? O que será que deveria ser? — Diria, se levantando e olhando para o alto, só para observar o pássaro planando no ar. Estendeu a mão e esperou o pássaro pousar em seu punho para pegar o pergaminho que estava sendo transportado. Após segurar o objeto entre as mãos, não tardou em passar os olhos amarelos sobre o conteúdo que ele trazia.

Após alguns segundos, o garoto estendeu o punho para o alto. Um sorriso triunfante se esbaldava em seus lábios, aquele era o som da vitória junto com um olhar determinado. — Parece que eu consegui a primeira parte! Agora... Agora eu tenho passar nesse teste tô certo! — Ditou, passando o polegar por baixo do nariz, ainda sem cessar seu sorriso. — Vamos lá! — Gritaria, começando a correr. O vento passou a atingir o rosto com força a medida em que se deslocava pelos vales montanhosos, somente para chegar até o seu destino final, o que seria a Academia Ninja de Kumogakure Sato.

"Espero não estar atrasado!" Pensaria, enquanto seus pés se deslocavam. Após algum tempo, ao avistar a dita cuja, buscaria então dar um salto no final para alcançar á porta, e estender o braço para empurrar a porta para o lado e entrar de uma vez. O que iria ser encontrado, achado, visto ali... Só o futuro poderia dizer o que seria. Mas os testes estavam começando, e, Boruto tinha que passar de alguma maneira.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:


Considerações:
Teste Chunnin.

Words: 375.

@Fubuki
HP: 1075| 1075 CH: 1075|1075 ST: 00| 05

_______________________

[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Caminho do Chūnin: Caça ao ranque
2/5
@Dawnbreaker

O genin chegava até a Academia Ninja e já veria ao longe um pequeno aglomerado de pessoas. Teria quatro pessoas, sendo uma dupla professores ninjas, e uma dupla de crianças, da mesma idade que Bolt. — Ele chegou. – disse um dos sensei. Com a aproximação do último genin, começaria a explicação.

Bom dia pessoal, vocês foram os genins que pediram para subir de ranque na vila, certo? – introduziu. — Nós dois, eu Fukabe e ele Tanako, estamos encarregados de fazer o teste de vocês. – explicou um pouco. — Será um teste bem simples: há na vila, três shinobis de nível chūnin fingindo ser ladrões. O que vocês têm que fazer é simplesmente capturá-los! – revelou o teste. Tanako falaria. — Porém, eles não serão facilmente derrotados, lutarão de volta e irão para machucar, então não se descuidem. – avisou. — O teste começará em… 3… 2… 1… AGORA! – e assim o teste se iniciaria.

As duas crianças ao lado do Boruto sumiriam como vento, já partindo para os arredores da vila a procura de seus alvos.

Considerações:
• Auto-explicativo. O horário que você recebeu a carta foi o horário deste post.

Contagem:
Caminho do Chūnin - 2/5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker


GIMME SOME HOPE AGAIN.
Os passos eram incessantes, como se buscassem chegar ali o mais rápido possível, mesmo arfante, jogava o corpo para frente, buscando alcançar tal localidade. O impacto foi tão forte que ao tocar a porta, a jogou para o lado rapidamente, a abrindo, e entrou com tudo, batendo os pés sobre o chão enquanto o objeto móvel se fechava atrás. E então, um dos olhos mumurrou algo, provavelmente, algo sobre o louro ofegante. Notaria então a pequena junção de pessoas por ali e buscaria se aproximar, ficando entre as crianças que estavam ali, claro, para observar e analisar o assunto proposto.

O garoto assentiria quando questionado sobre o motivo de estar ali, exatamente como no papel. Como estava concentrado, buscou ouvir todas as explicações sobre o que se tratava o teste, ainda que estivesse pensando sobre seu desempenho. Então, era uma missão de captura, um dos tipos mais difíceis de missões que tinham, perseguição e captura. Ainda por cima, seria uma espécie de lutar com os três ninjas disfarçados e nível Chunnin? Ótimo, por mais que fosse algo perigoso, uma chama de empolgação cresceria dentro do peito do Belmont, observando seus guias com ainda mais atenção enquanto exigiria seu sorriso flamejante.

Enfim, uma pequena contagem regressiva se iniciaria apartir de dado momento, aquilo fez com que o semblante do garoto mudasse, passasse por uma transformação e assumisse um cenário sério. Quando o grito de largada fora disparado, o garoto rapidamente se evacuaria para trás, para sentir o fluxo de chakra do seu corpo percorrer todo seu corpo de maneira incomum, alinhada a eletricidade corporal que agora atingiria seus músculos como choques de um desfribilador, conferindo mais velocidade de movimento e reação, o movimento de evacuação seria para que pudesse então sair rapidamente da Academia e partir em direção para fora dela.

Com o corpo possivelmente a mil por hora, buscaria saltar por cima de edifícios e casas, com força máxima, trincando os dentes com força devido á vontade de conseguir êxito naquele teste. Os olhos amarelados buscariam, alertas, sempre averiguarem rapidamente qualquer vestígio de um ladrão nos arredores, para que pudesse ao louro dar prosseguimento de sua missão, afinal, o primeiro passo de tudo aquilo seria encontrar um deles, o segundo seria capturar o alvo e o terceiro seria levar de volta ou encontrar um modo de como comprovar que o Gennin havia conseguido capturar um dos chunnins ladrões, por isso, destino aos arredores.

Caso encontrasse um deles, partiria para cima rapidamente.

Equipamentos:
Kunai: 6
Shuriken: 4
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m).


Aparência: Genos.

Usados:

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Velocidade: 04 + 01 + 01.

Força: 02.

Considerações:
Teste Chunnin.

Words: 403.

Mera tentativa.

@Fubuki
HP: 1075| 1075 CH:1035|1075 ST: 01| 05

_______________________

[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Caminho do Chūnin: Caça ao ranque
3/5
@Dawnbreaker

SOCORRO! — uma voz feminina exclamou no meio do centro comercial da vila. — Ele está levando minhas jóias! — continuou com seu grito. O genin, do alto de um prédio, poderia ver a cena com bons olhos. O homem que estava fugindo era alto, com um sobretudo negro que não poderia ver muito do seu rosto. Em suas mãos haviam muitas jóias: correntes de ouro, anéis de diamante e etc.

A velocidade de Bolt era alta devido a seus jutsus usados para vasculhar a área, ele partiu em direção a ele, era seu alvo afinal de contas. Chegava até ele ligeiramente, mas não tinha uma estratégia definida, somente correr atrás do cara. O ladrão, astuto, percebeu a aproximação do ninja e jogou todas as jóias que tinha no rosto do menino para distrai-lo, com sua mão esquerda, no momento que ele tivesse perto dele. Em seguida, armaria um soco com sua mão direita para atingi-lo na barriga e, se caso fosse efetivo, finalizaria com um chute lateral com sua perna esquerda, para jogá-lo de encontro com uma parede.

Descuidado! Assim não terá a graduação. — diria se conseguisse todos os seus golpes.

Considerações:
Velocidade: 4 & Força: 4.
• A ação "jogar as jóias" não poderá ser evitado. Você cairá nessa armadilha dele, tem que defender dos golpes com essa distração acontecendo.

Contagem:
Caminho do Chūnin - 3/5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker


GIMME SOME HOPE AGAIN.
Os passos do garoto eram ligeiros como os de um papa-léguas, onde o louro buscaria vasculhar rapidamente o ninja ladrão. Ao perceber o grito de uma mulher, rapidamente migrou para onde estaria o mesmo, ou melhor, de onde havia reverberado o som até chegar a seus tímpanos. Os olhos amarelados rapidamente buscariam vasculhar então o roubo, e a situação já estava então rapidamente sendo processada pelo cérebro do Gennin devido aos jutsus de sinapses e adições posteriores. Assim, o garoto então partiria em direção ao homem, visando planejar um próximo ataque caso conseguisse se aproximar rapidamente para perto do homem. Além disso, o seu corpo continuaria a receber a carga de chakra do Shunshin o ativando de novo e do Overdrive sem parar.

O único problema disso tudo era que, estava muito encima da hora. O homem havia jogado as joias e toda a discoteca para cima do jovem, que tentaria se defender, erguendo um braço, e, portanto, usando como defesa para proteção de seu rosto e corpo, enquanto buscaria não tirar os olhos do homem. Claro que, era uma tentativa de defesa com um só braço, usando o restante livre para que pudesse então, dobrar a barriga para trás enquanto dançaria com os passos para trás, somente na tentativa de esquiva, para em seguida, saltar no ar e girar no ar, acima.

Caso efetivado, o movimento em seguida, disso, seria então o movimentar das mãos para que pudesse então, sacar as armas de seu coldre de armas. Os dedos puxariam para fora fios e kunais, que seriam arremessadas, e guiadas já com as cordas amarradas, claro que ele tentaria fazer isso muito rápido. E, as armas fariam movimentos curvilíneos, para que pudesse enroscar através do corpo do ladrão, prendendo seus braços e pernas, e cintura, na tentativa consequente de evitar que se movimentasse e fosse preso. Além disso, buscaria então se aproximar rapidamente e nesse movimento, pegar as joias com uma mão e depois socar o queixo do homem, visando-o nocautear, se a tentativa fosse efetivada. Senão apenas mera esquiva para trás de um metro.

Equipamentos:
Kunai: 4
Shuriken: 2
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 3 slots (17 m).


Aparência: Genos.

Usados:

3 metros de fio. 2 kuanis e 2 shurikens.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Velocidade: 04 + 01 + 01.

Força: 02.

Considerações:
Teste Chunnin.

Words: 323.

Mera tentativa.

@Fubuki
HP: 1075| 1075 CH:1000|1075 ST: 02| 05

_______________________

[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Caminho do Chūnin: Caça ao ranque
4/5
@Dawnbreaker

O garoto conseguia desviar do ataque surpresa do ladrão, que nem dava o chute lateral por não ter alcance para atingi-lo. Com um giro para trás e pousando a alguns metros do seu inimigo, Bolt então sacava suas armas ninjas e lançava-as em direção ao seu oponente. O que ele não esperava era que, de dentro do seu manto negro, o ninja sacava uma espada e parava os fios de nylon de forma simples, cortando-os. O avanço do ninja foi um tanto quanto imprudente, era facilmente lido pelo seu oponente, que com sua mão direita segurava o ombro do genin e pulava por cima dele, e por fim o jogava no chão com uma força considerável. — Quer ser chūnin mesmo? — falou enquanto o observava de cima, a quarenta centímetros.

Logo em seguida, formaria dois selos com as mãos e apontava seu dedo indicador direito na cabeça do garoto, que brilharia em laranja. — Morra. — diria enquanto uma agulha iria em direção a ele.

Considerações:
Velocidade: 4 & Força: 4.
• Shunshin não se torna ativo, você precisa ativá-lo toda vez que for usar, por isso desconsiderei ele e o puni por isso.
• Desconta HP do Hayanie (rank-D) com os danos dos pontos de força.
• Você tem diversos caminhos: ir na fala, se defender, só desistir. Tudo pode mudar dependendo do seu post.

Jutsus:
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

Hayanie
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

Contagem:
Caminho do Chūnin - 4/5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker


GIMME SOME HOPE AGAIN.
O garoto não tardaria em arregalar os olhos por tamanha surpresa devido ao fato do homem ser um portador de uma arma, que poderia facilmente desviar de sua empreitada. "Eu não ..." Seu pensamento não poderia ser concluído devido a capacidade ofensiva do avaliador, uma vez que, após se defender do ataque do Gennin, saltariam por ele passando a mão sob seu ombro e o jogando para o chão. Bolt então poderia ver o mundo se desvencilhar diante de seus olhos dourados, assumindo um tema de giro enquanto seus pés despregavam do chão. Suas costas bateriam com força sobre o chão.

"Ugh... Esse cara é muito forte! Mesmo com todo o meu treinamento duro, ele ainda é capaz de me subjugar dessa maneira ... Mas, eu não posso desistir aqui!" Enquanto sentia a dor e o impacto pelo golpe, era um pensamento que poderia se tornar mais recorrente diante de seus pensamentos ligeiros. — Gh! — Ele gemeu, sentindo dor enquanto seu corpo se prostava sobre o chão. Apesar de aparentemente derrotado depois daquilo, o garoto ainda sentia no fundo de seu coração que não havia dado tudo de si, ainda. E para testar isso, ainda assim o avaliador lhe questionava sobre sua vontade.

Um sorriso seria dado ao "ladrão" como uma clara alusão ao fato de que não iria desistir ali, enquanto estivesse vivo, não iria voltar atrás das suas próprias palavras, aquele e era o seu jeito ninja. Em seguida ao sorriso, trataria de energizar seu corpo novamente, usando também toda força possível para que pudesse rolar para longe do avaliador por pelo menos um metro e assim, evitar ser atacado pelo ladrão, que faria um gesto de ofensividade eminente. Por isso, era uma clara tentativa de tentar se escusar do ataque, rolando para longe do usuário por pelo menos um metro.

Se concedida tal capacidade, se ergueria rapidamente ativando novamente a revitalização. O selo da maldição começaria a agir sobre seu corpo, e chamas florescentes começariam a se espalhar por todo o corpo do garoto. — Desista de me fazer desistir! — Gritaria enquanto partiria em direção ao rapaz, em ziguezague para tentar perpetuar seu próprio ataque, ainda munido de raios corporais. Faria então os selos necessários com máxima velocidade e então, conjuraria uma grande rajada de Raiton na mão esquerda que se estenderia para o outro, num alcance de 30 metros, no intuito de paralisá-lo e em seguida, buscaria o prender novamente com as cordas, trazendo em seguida outro.

Após o raio, se atingisse o rapaz, buscaria então efetivar um uso de cordas e armas para enroscar através de seu corpo e aproveitar que estaria paralisado caso fosse sucedido para efetivar tal. Assim, caso não, buscaria então apenas se esquivar para trás para quatro metros caso fosse interrompido para se afastar e evitar ser atacado. A sua penúltima cartada e sua última chance.

Equipamentos:
Kunai: 2
Shuriken: 1
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 3 slots (14 m).


Aparência: Genos.

Usados:

3 metros de fio. 2 kuanis e 1 shurikens.

Raigeki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir vários indivíduos ao mesmo tempo. Além disso, pode estender distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Shunshin no Jutsu (2x)
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ten no Juin (01/03)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Velocidade para rolamento de defesa: 04 + 01 + 01.
Velocidade para início de contra ataque/última cartada: 04+01+01+01 (H.S)

Força para rolamento: 02.

Força para última cartada: 02 + 02 (H.S).

Considerações:

Teste Chunnin. Resumindo para você, você me deu opção de escolha visto que o cara perguntou algo, então, o personagem apenas sorriu para o outro, numa resposta positiva a sua pergunta e tentou se esquivar, rolando para um metro de perto do outro, para atacar em seguida. Então, se ele conseguisse rolar, ele apenas iria se levantar e correr na direção do cara novamente, gritando algumas palavrinhas e fazendo os selos para efetivar sua tentativa de ataque e paralisar o rapaz, e então prender ele totalmente dessa vez, fora que, para simplificar, ainda coloquei o antes e depois do selo da maldição.

E, além disso, o jutsu usado tem então Rank dobrado e aquela coisa toda, estou descontando HP a mais devido ao dano da habilidade e acrescentando seu dano, além dos bônus que vem naturalmente a mim. Como correção de resposta ao erro anterior, ativei o Shunshin duas vezes para tentativas de ataque e tentativa de esquiva anterior. Além disso também, acresci as bonificações de perícia. Qualquer dúvida consultar a mim via wpp ou MP.

Words: 472.

Mera tentativa.

@Fubuki
HP: 962| 1075 CH: 1220|1375 ST: 03| 05

_______________________

[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Caminho do Chūnin: Caça ao ranque
5/5
@Dawnbreaker

O garoto conseguia desviar do ataque do ladrão com sua velocidade e força, porém, logo em seguida, usara de uma habilidade que poucos conheciam. Marcas em seu corpo surgiam, marcas negras vieram para sua face, e com um grito, partia em direção ao seu inimigo. Naquele caso, o oponente pouco poderia fazer, era algo que não conseguiria desviar. Para a sua salvação, uma enorme onda de vento passou entre os dois, defendendo o ladrão do ataque de raio. Um dos professores surgiu atrás de Bolt, onde o segurou forte para não escapar. — Acabou o teste. — falou. — Você passou... — finalizou. E assim soltou o garoto. Aquele com o manto negro retirou todo o sobretudo, revelando ser de fato um ninja da vila, parecia um pouco assustado, mas mantinha-se sério, o professor olhou para ele e o fez retirar dali. — Onde você arrumou essa coisa? — perguntou o professor. — Quase que você mata o rapaz. — falou. — Se controle. — avisou. — Vá para a Academia e diga que passou, lá vão resolver o resto. — e assim saiu dali.

Considerações:
• Só finalizar.

Contagem:
Caminho do Chūnin - 5/5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Eridan'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker


GIMME SOME HOPE AGAIN.
O garoto arregalaria os olhos amarelados, sentindo uma forte pressão contra seu próprio corpo. Aquilo fez com que seu corpo doesse e então o chão partisse sobre os seus pés. — Ahn? — Questionou a si mesmo, observando-o o professor e parando a si mesmo enquanto o outro se revelava um membro da vila. — P-passei? — O garoto sentiria o próprio selo retroceder e girar enquanto as próprias chamas voltariam a ficarem armazenadas em seu antro. "Merda, me deixei levar pelo gosto da batalha..." Pensaria, observando as próprias mãos. — Ah bem, eu adquiri com um homem que queria me deixar mais forte pra usar de cobaia e... — Engoliu em seco.

— Ei! Me desculpe! — Gritaria para o avaliador, erguendo a mão para o alto e sorrindo para ele, já colocando a mão sobre os fios loiros e coçando ali. — Mas claro, tudo bem! Deverei ter mais autocontrole sim! Obrigado! — Com um sorriso, daria meia volta e correria pelas ruas na vila, enquanto deixava o professor e o rapaz para trás. "Nunca mais vou descontrolar... Mas tudo o que eu queria era prender ele após ficar paralisado... Será que tinha sido algo forte demais da conta?" Se questionava enquanto correria para a Academia, abrindo a porta. — Eu passei! — Diria, adentrando o local com um sorriso.

Equipamentos:
Kunai: 2
Shuriken: 1
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 3 slots (14 m).


Aparência: Genos.

Usados:

Considerações:

Words: 208.  

Mera tentativa.

@Fubuki
HP: 962| 1075 CH: 962|1075 ST: 03| 05

_______________________

[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
Eridan'
Eridan'
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker Thumb-181368

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
@ Graduação Chunin obtida
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[ QUEST ] Caça ao ranque – Dawnbreaker F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos