>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Melezel
Genin
Melezel
Vilarejo Atual
Ícone : [FICHA] Melezel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel

[FICHA] Melezel - em 18/8/2019, 11:55





MELEZEL
YAMANAKA
KONOHAGAKURE NO SATO






Dados básicos
Nenhum

11P / 00N

Masculino

Hétero

Pesquisador

Yamanaka

Sem Kekkei Genkai

Gennin

8

Verão

Vivo

Nenhuma

Nenhuma


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Pesquisar
Coisas que não gosta: Ser impedido de realizar suas pesquisas
Motivações: Conhecer o desconhecido
Medos: Morte
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Calmo e bem perspicaz. Melezel não se intimida com nada, muito pelo contrário: tudo é motivo de pesquisa, inclusive as ações das pessoas. Motivo este pelo qual o ninja gosta de lutar, pois, além de conhecer mais sobre si mesmo, também pode conhecer mais sobre as pessoas. Sua motivação de conhecer tudo e a todos o faz um ninja frio o suficiente para até mesmo matar! Para ele suas pesquisas são mais importantes que tudo e que todos.

Descrição física
Altura: 1,52 cm
Peso: 50 kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Verdes Esmeralda
Braço dominante: Direito
Outros: ---
Personagem Base: Meliodas
Descrição Geral: Ele é excepcionalmente pequeno se comparado a outros personagens, com cabelos loiros bagunçados e um par de olhos de cor esmeralda. Ele também não tem pelos faciais, o que acentua ainda mais sua aparência adolescente. Ele é relativamente musculoso, possuindo uma variedade de músculos abdominais bem desenvolvidos, e é comum usar uma camisa branca simples comum na frente dos botões e um colete preto sem mangas no topo com uma gravata frouxa. A bainha da espada quebrada é segurada por um cinto de couro verde com fivelas douradas. Sem meias, ele usa um par de botas pretas.


A pesquisa eterna

58 DG - Início
Em uma época conturbada em Kiri, que se encontrava em guerras diplomáticas com outras vilas, um novo líder surgiu, denominado como Demônio Branco. Um homem com cem por cento de aprovação na vila. Neste momento a vila voltou a prosperar, e os serviços foram mais e mais requisitados. Nesta época, onde Konoha e Kiri ainda estavam em momento conflitantes, um ninja chamado Near recebeu uma missão para espionar Konoha. Para isso o homem se fez presente na vila, onde conheceu Erza, uma médica muito talentosa e dedicada. Os dois tiveram um caso e a mulher acabou por engravidar, tendo um filho nomeado pelo casal como Melezel. Neste mesmo ano Konoha ganha um novo líder, Chisaki, que dominado pelo desejo de conquistar mais poder, investiu contra a aldeia da névoa, durante a vinda da Rokubi, roubando o controle da Rokubi usando seus olhos e roubando as espadas da névoa, trazendo consigo uma kunoichi dominada pelos seus poderes ilusórios.

59 DG - A nova morada
Apesar do vilarejo ter passado por um tremendo perrengue após a invasão da besta de duas caudas, Komugi assassinou os candidatos a líder do vilarejo e tomou para si o cargo de Nanadaime Mizukage, tentando fazer Kirigakure grande novamente. No entanto, Near, que ainda se encontrava em Konoha não gostou deste novo mandato, notando claramente que ali não seria o local ideal para criar seu filho e, preferindo naquele momento continuar em Konoha. Sendo considerado boa ideia ou não a família se mantêm em Konoha, local onde dias depois sofre um ataque deveras prejudicial para a vila. Próximo de onde a família estava, uma besta de quatro caudas surgiu e alguns ninjas participaram para conter a besta. Near na intenção de proteger sua família, levou-s para longe e tentou distrair a besta enquanto reforços chegassem. Claramente sua morte veio mais rápido que o esperado, não sendo ele forte o suficiente para conter ou mesmo retardar a fera.

Mesmo após isso, reforços chegaram e conseguiram conter a fera. A vila estava um caos depois deste evento e Erza precisava urgentemente voltar ao trabalho. Foi a partir disto, somado com a morte de seu marido e ao abandono do Hokage pela vila que a mulher resolveu voltar para o serviço levando seu filho de apenas um ano junto, fazendo então com que ele desde bebe, estivesse presente na área medicinal.

63 DG - Solidão
Cinco anos se passaram. Muitas eventos ocorreram em Konoha, assim como várias invasões, guerras ou mesmo trocas de Kages. Kiri e Suna foram fortemente abaladas, e novamente os serviços de Erza foram requisitados. Até então Melezel já tinha idade suficiente para ajudar sua mãe, que sempre estava ao seu lado, inclusive num momento de tragédia para o garoto. Melezel e Erza após um dia inteiro de ajuda à vila, voltaram para sua casa para descansar, e enquanto dormiam sua casa pegou fogo misteriosamente. Ninjas chegaram para realizar o salvamento e contenção do fogo, no entanto, apenas Melezel sobreviveu aquela tragedia. O garoto foi resgatado por um ninjas que estava próximo da casa enquanto ela pegava fogo. Quando o fogo foi contido e os escombros remanejados, o processo de busca foi iniciado, no entanto, sua mãe Erza nunca foi encontrada. Alguns diziam que a médica era uma espiã de outra vila e que usou do incêndio para fugir, outros diziam que ela foi capturada por inimigos, já que por ser médica ela detinha de grandes habilidades e conhecimentos. Mas seja lá o que foi, Melezel nunca mais soube de informações sobre ela, tendo que ser criado como solitário, sustentado por uma quantia ganha pelo alto escalão da vila, em consideração pelos trabalhos de Erza.

66 DG - Caminho Ninja
Com oito anos de idade Melezel resolve entrar para o mundo ninja. O garoto já muito curioso e responsável se considerou apto o suficiente e, portanto, ingressou na acadêmia ninja, onde pôde conhecer mais sobre as hierarquias de sua vila, assim como conhecer o básico sobre Jutsus, aprendendo até mesmo os considerados Jutsus Acadêmicos. Ainda neste mesmo ano o loiro realizou o primeiro exame de graduação ninja, onde pôde se formar a Gennin. Seu objetivo agora como Gennin é único: pesquisar sobre tudo e sobre todos. Sua existência era duvidosa, pouco sabe sobre sua família paterna, apenas materna: Yamanaka. Portanto, sabendo de tudo e de todos o loiro acredita conseguir um dia achar seu propósito e suas origens.


Databook
[05+01] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[04] Inteligência

[00] Força

[04] Velocidade

[02] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[07]Total

[01] Extras

[08] Adquiridos

[04] Guardados



Qualidades e Defeitos


+ Sensor (00) [Inato]
+ Habilidade em Ninjutsu (02) [Inato]
+ Grande Controle de Chakra (2) [Inato]
+ Conhecimento Anatômico (1) [Treinável]
Defeito
Defeito

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton

Primeira Habilidade [Extra]: Sensor
Segunda Habilidade: Iryoninjutsu
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: Cobras
Cor do Chakra: Roxo.
Limite de Jutsus criados: 15 Jutsus (Gennin) + 3 Ninjutsus (Hab. Ninjutsu) + 8 Ninjutsus (4 pontos em Ninjutsu) + 2 Suiton (Afinidade) = 28 Jutsus criados.

Bolsa de Armas (20)
+ Hitai-Ate: 00 [Na testa];
+ Kunai: 05
+ Shuriken: 05
+ Senbon: 04
+ Kibaku Fuda: 08
+ Arame/Fios de Aço: 10m
+ Hikaridama: 02
+ Kemuridama: 02




Este personagem tem a aparência de Meliodas da série Nanatsu no Taizai
Player Off:  / Contatos:
-

Última edição por Melezel em 24/12/2019, 13:25, editado 10 vez(es)
Melezel
Genin
Melezel
Vilarejo Atual
Ícone : [FICHA] Melezel 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel

Re: [FICHA] Melezel - em 19/8/2019, 00:07





MELEZEL
YAMANAKA
Lista de Jutsus







Suiton:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Notas: O Kirigakure no Jutsu não terá consumo de acordo com seu nível, mas sim de acordo com o alcance desejado. Consumirá 1CH para cada metro (em raio) expandido pela névoa.



Sensor:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 950 Metros

Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.
Notas: A técnica Mujin Meisai tornará o usuário completamente irrastreável por meios de sensoriamento de chakra (dojutsu, kanchi, etc.), sendo possível detectar sua posição somente por meios físicos, como pegadas, etc., uma vez que o corpo somente desvia a luz, mas mantém-se sólido pelo ambiente como demonstrado por Muu na obra. Enquanto invisível, o usuário não poderá utilizar técnicas que envolvam chakra, e deve consumir o mesmo valor de ativação referente ao rank da técnica (50 pontos de Chakra) para mantê-la ativa por turnos adjacentes, sendo impossível ultrapassar o limite de stamina.

Kanchi Suikyu
Rank: C
Requerimentos: Kanchi.
Descrição: Ao formar uma esfera de água, o usuário pode usá-la para monitorar assinaturas de chakras em uma determinada área. Indivíduos ou grupos são representados como bolhas de tamanhos variados dentro da esfera, com assinaturas de chakra maiores contendo bolhas maiores. A esfera em si não é uma ótima forma de detecção e precisa de relatórios no campo para localizar alvos que devem ser monitorados. Quando ligada a uma barreira sensorial, essa imprecisão é um pouco mitigada.



Ninjutsu:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: Os Kage Bunshins possuem massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada, e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 487CH). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.
O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos. Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones. Especialidade em Bushinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam o limite em +1 clone.
Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário ficar em vários lugares ao mesmo tempo realizando inúmeras atividades, exceto caso o personagem possua Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu e limitará a realização de duas tarefas ao mesmo tempo. Sumi Bunshin no Jutsu seguirá as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu, seguindo suas próprias particularidades demonstradas na série.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Nota: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.
Kuchiyose:
Invocação:

[FICHA] Melezel YdUt1MQ
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca  em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Hijutsu:

Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.
Nota: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que pode viajar em linhas curvas e afetar até dois alvos por vez.

Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.
Nota: Segue as mesmas normas do Shintenshin no Jutsu, exceto que não envia a própria consciência na técnica, somente o chakra, portanto o método de anulação se torna, além das qualidades citadas, possuir pontos em Inteligência iguais ou superiores aos de Ninjutsu do usuário.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
Nota: Terá limite de duração equivalente a Stamina do personagem, limitando-se a uma vítima por vez. Viajará somente em linha reta num alcance mínimo de 10m com aumento gradativo de 4m a cada ponto distribuído em Ninjutsu - a velocidade do movimento será de acordo com os pontos de Ninjutsu, sem seguir a norma de limitação pelo rank. Vítimas podem anular a técnica caso possuam Grande Determinação, Calmaria ou pontos de Inteligência iguais ou superiores aos pontos de Inteligência do usuário.

Mind Reading
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.
Nota: Mind Reading: Poderá somente acessar a mente de um alvo cuja Inteligência for igual ou inferior ao do usuário.

Kanchi Denden
Rank: C
Requerimentos: Habilidade Secundária: Kanchi.
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.
Nota: Dependendo do toque, limita-se a quantas pessoas estiverem em contato direto.

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
Nota: Poderá falar e transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência. Seu alcance é o mesmo do Kanchi do personagem - servindo para a evolução do Kanchi.

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.
Nota: Poderá transmitir para até duas pessoas a cada ponto em Inteligência.




Básicos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
-

Última edição por Melezel em 2/12/2019, 00:35, editado 4 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FICHA] Melezel - em 19/8/2019, 00:29

Ficha aprovada e movida! Bom jogo :]

Peça sua mudança de Rank AQUI
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FICHA] Melezel -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.